terça-feira, 31 de dezembro de 2013

29° capitulo - One Forbidden Love and Forever

ATENÇÃO PESSOAS QUE COMENTAM EM ANONIMO ,SE CONTINUAR COMENTANDO SEM SE INDENTIFICAR NO FINAL DO COMENTÁRIO EU NÃO VOU CONSIDERAR O COMENTÁRIO!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
-Alguns dias depois-
Bom alguns dias se passaram e eu to aqui no quarto do Justin ajudando ele fazer as malas pra voltar a viajar com a tour,bom ele pediu que eu fosse mais realmente não dá,eu tenho meu trabalho e etc.. obvio que o Justin ficou chatiado mais fazer oque né?
Justin é totalmente desorganizado,sério é sapato e roupa pra todo lado..eu tava em cima da cama dele dobrando algumas roupas enquanto ele ia pegar mais uma mala pra colocar as roupas dentro e algumas supras..
Justin:amor olha pra mim-eu olhei e percebi que ele ia tirar uma foto minha ,eu sorri-

(não tem legenda porque não sei qual colocar '-')
(...)
Eu:eu acho que vou fazer uma tatuagem
Justin:Oque? não! pirou? ta louca menina
Eu:Não,por que você pode e eu não?
Justin:você é muito meiga pra isso 
eu ri 
Eu:eu meiga? usou droga?
Justin:ahaha muito engraçado,não vai u_u
Eu:eu vou
Justin riu
Justin:você não tem idade,e seus pais não vão deixar.
Eu:duvida que eles vão? 
Justin:aposto um carro
Eu:Ui,vou ganhar um carro
-eu disse rindo e peguei meu celular dentro da bolsa,eu disquei o
número do meu pai e coloquei no viva voz.-
-Ligação ON-
SeuPai:oi princesa
Eu:oi papyy
-ele riu-
SeuPai:fala logo oque você quer
-eu ri-
Eu:Então,eu tava querendo fazer uma tatuagem,mais é bem pequena ,deixa?
SeuPai:tatuagem?
Eu:é -CLICA -
SeuPai:uma só?
Eu:Uma
SeuPai: pequena?
Eu:super
SeuPai:tá,depois eu dou pra você a autorização,agora eu tenho que desligar
Eu:papai te amo
SeuPai:também te amo bebê
-ligação off-
Eu:AAAAAAAAAA GANHEI UM CARRO
-Justin tava de boca aberta-
Justin:Não acredito que vou te dá um carro
-eu ri-
Justin:af seu pai é muito bonzinho com você
Eu:por isso que eu amo ele
Justin:carai,to abismado até agora
Eu:Vem comigo mais tarde?
Justin:você acha que eu ia perder você chorando de dor.
-eu dei um leve tapa nele-
Eu:seu besta
-ele riu e me deu um selinho-
Justin:a Avalanna vai no show de hoje -ele disse dando um sorriso muito fofo-
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
ENTÃO GENTE EU POSTEI ESSE HOJE ,NO PROXIMO VAI SER BEM HOT ,E VAI TER UMAS SURPRESINHAS *-* <3 ,BJS




2 comentários:

  1. Justin:você acha que eu ia perder você chorando de dor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri d+ nessa parte kkkkkkkkkkkkkkk CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  2. continua .. tá perfeito

    ass: Emanuelly Silva

    ResponderExcluir