quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

23° capitulo - One Forbidden Love and Forever



Justin:Você é diferente
Eu:Diferente?
Justin:é..Você sabe ser fofa,sedutora e meiga em tempos diferentes...Isso é ótimo 
Eu:e oque eu estou sendo agora?-perguntei.E ele soltou um sorriso malicioso e disse-
Justin:sedutora-sorri com deboche-
Eu:idiota-ele riu-
(..)
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
(.........)
Justin ON
 eu tinha acabado de sair da minha casa estva vestido assim:

não tinha nada pra fazer então decide ir na casa da (SeuNome),antes eu parei em uma loja de donuts,comprei alguns donuts pra levar ,sai da loja e entrei no carro e fui em direção á casas dela...
eu cheguei lá,sai do e o segurança abriu o portão pra mim,eu passei pelo jardim e a Pi estava lá ela me viu e acenou, eu acenei de volta,eu fui até a porta principal ,ela estava aberta então ,eu entrei e Noah estava lá sentada,ela olhou pra porta e sorriu e falou:Justeeeeen!
Eu:EUUUU-eu gritei ,ela riu-eai pequena? como está? -disse pulando em cima do sofá e pegando ela e fazendo cocegas nela-
Noah:PARA JUSTIN -disse ela entre risos-
Eu:Só se você falar "Eu te amo Justin"
Noah:EU TE AMO JUSTIN AGOLA PALA JUSTIN! -eu parei e disse-
Eu:cadê sua irmã?
Noah:ta no quarto dela,acho que ela tá dormindo 
Eu:Oque você acha da gente ir acordar com ela ?
Noah:Boraaaa,oque tem nessa caixa?-disse ela curiosa-
Eu:donuts você gosta ?-disse pegando ela no colo-
Noah:uhum..
Eu:aaa então vamos acordar a (seuNome), ai a gente comi os donuts ta bom ?
Noah:Uhum..
Eu:Uhum..-eu á imitei e ri -
Noah:Não me imita
Justin:Não me imita-eu disse imitando ela novamente e rindo subindo as escadas com ela no colo-
eu cheguei no quarto da (SeuNome) e ela estava sentada na poltrona do quarto dormindo toda encolida com um lençol,eu peguei meu iphone e tirei uma foto e postei no instagram:


Legenda:My angel
depois guardei o iphone no bolso da minha calça e coloquei a Noah no chão que correu pra cima da cama e fuii até ela e comei a encher de beijos,ela foi abrindo os olhos aos poucos:

ela olhou pra mim e sorriu ela se ajeitou melhor na poltrona e me deu um selinho,eu me sentei na cama abri a caixa e falei:Donuts?-ela soltou um risinho e disse-Claro!
Eu:vou no banheiro já volto
(SeuNome):uhum..
(SeuNome) ON
Justin foi no banheiro e Noah tava deitada na minha cama toda esparramada com o spaiki deitado do lado.
Eu:Noah você quer donuts ?
Noah:quelo,me dá ?
Eu:vem pagar u.u
Noah:-.- -ela veio se arrastando pela cama até chegar na caixa do donuts quando ela ia pegando um eu disse-
Eu:PERAAAAAAAAAAAAA AI-ela me olhou assustada - deixa eu tirar uma foto pra postar no instagram :D
Noah:ai meu Deus começou o vicio -.-
Eu:nada haver '-'-eu peguei meu iphone e tirei a foto-
                    Legenda: Donuts #love :3
eu tava olhando algumas fotos do instagram,Justin tinha acabado de sair do banheiro, quando me deparo com uma foto minha dormindo!que o Justin postou,EU VOU MATAR ESSE CACHORRO!
Eu:JUSTIN DREW BIEBER EU VOU TE MATAR
Justin:Não sei oque é mais juro que não fui eu!
Eu:APAGA ESSA FOTO AGORA!
Justin:Que foto?
Eu:a que você postou! meu Deus eu to horrível!
Justin: ah não mô você tá linda *-*-disse ele me dando um selinho-
Eu:Não eu tô horrível,apaga por favorzinho-eu disse fazendo biquinho-
Justin:Não u.u ,você ta linda então shiu e quem faz bico pedi beijo!
Eu:chato e eu não to pedindo beijo eu quero beijo-eu disse puxando ele e ô beijando-
Noah:eca! parem vocês dois,eu tô aqui ta legal - a gente riu entre o beijo e paramos com selinhos,eu olhei pro lado e a Noah tava com a boca toda suja de glacê eu ri daquilo,quando vejo duas pessoas entrando no meu quarto,era o fredo e a Pi-
Fredo:um passarinho chamado instagram me contou que aqui tem donuts ,certo?
Eu:tem sim u.u-Fredo pegou um donuts e Pi pegou outro-
Justin:sim você podem pegar '-' -ele disse irônico,eu peguei um donuts e Justin pegou outro ,nós terminamos de comer o donuts e tinha sobrado um na caixa eu peguei a caixa na mãe e dissse-
Eu:sobrou um donuts ,alguém quer?
Jus & Fredo: Eu!-Os dois se olharam e começaram a discuti com que deveria fica o donuts-
Eu:CHEEEGA u.u-eles me olharam-resolvam isso! sejam maduros pelo menos uma vez ,pelo menos pra decidir quem vai comer essa droga! ´- eu disse irritada-
Justin:tem razão!,O PRIMEIRO QUE CHEGAR ATÉ A CAIXA NA MÃO DELA FICA COM O DONUTS!-eles vinheram correndo na minha direção e quando e quando eles chegaram até mim eu  levantei  a caixa-não! vocês vão dividir u.u
Justin:Mais amor..-eu o interrompi-
Eu:mais nada! você vão dividir -eu abaixei a caixa calmamente ,ele dois colocaram a mão dentro da caixa com tanta força q caiu no chão,que ficou uns pedaços do donuts nas mãos deles outros dentro da caixa e farelo nas roupas deles-
Pi:Meu Deus,tudo isso por causa de um donuts '-'
Eu: aaaa eu quero pizza '-'
Fredo:eu tbm quero
Justin:eu tbm ,eu ainda to com fome ,pq algum ser humano tapado estragou o meu donuts ¬¬
Pi:vocês são furados só podem '-'
Eu: eu só to com fome
Noah:eu to cum fome,mais vou ir tomar meu leitinho u.u
Eu:vai lá cabrita
Noah:aa pala de me chamar assim você sabe que eu não gosto
Eu:por isso mesmo
Noah: -.- xau pla vocês -.-
-ela saiu do quarto e eu me joguei na cama e me deitei de lado,Alfredo tava no telefone pedindo pizza e Justin se jogou do meu lado e abraçou minha cintura e começou a beijar meu pescoço,eu fiquei toda arrepiada,ele soltou um risinho e virei pro lado que ele estava e comecei a beija-lô, o beijo foi ficando mais intenso,mais quente ,o Justin foi colocando a mão por de baixo da minha blusa ,ele ficou passando a mão pelo meu quadril,quando..
fredo:HEEEY DÁ PRA VOCÊS DOIS PARAREM DE SE COMER NA NOSSA FRENTE!  u.u
Justin:ALFREDO ANTÔNIO FLORES EU VOU TE MATAR
Pi:Eu e Fredo não temos culpa se vocês dois são tarados que ficam se comendo na frente dos outros u.u
Justin:saiam então u.u
Eu:aaah não acabou o clima ,vem vamos pra sala-eu disse me levantando -
Justin:aaa não amor.. vem volta..eu faço o clima voltar de novo - ele disse me puxando de volta pra cama me fazendo me sentar em seu colo,e me beijando novamente,E QUE BEIJO heim! era de tirar o folego,era um beijo com malicia,só aquele beijo já me deixava molhada,eu só ouvi o barulho de porta bater ,Justin me jogou na cama e
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
CONTINUA....
AHA SOU MÁ U.U
gente desculpa eu ia postar ontem só que acabou que não deu por conta que eu passei o dia vendo o clip de ATM por causa do record e tals 
 ai não deu u.u 
o proximo vai ser HOT HOT HOTT MUITO HOT vai ter varias parte hot's e pá então não fiquem com raiva por esse não ter hot,eu ainda vou tê escola amanhã e tipo na cidade de vcs já é quinta na minha ainda é quarta feira u.u a minha não tem horario de verão \õ mais enfim,então mesmo assim aki já é um pouco tarde pra quem vai aacorda ás 5:30 da manhã '-' então me amem por ficar até tarde fazendo ib u.u continuo com
                                                        +4 comentários
                                 (obs:anônimos coloquem o nome de vcs ou então o user do twitter se não eu não irei aceitar o comentário)










5 comentários: