sábado, 14 de dezembro de 2013

25° capitulo - One Forbidden Love and Forever

                               "Nada nesse mundo é tão bom quanto eu e você"-Taylor S.
cap anterior
Eu:eu to com fome..
Justin:eu também, acho que o Fredo pediu pizza
Eu:então vamos lá em baixo...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
-descemos a escada e fomos até a cozinha,eles estavam sentados próximos nos banquinho que tinha perto de um balcão da cozinha comendo sorvete-
Justin:Vocês pediram pizza?
Pi:sim!
Eu:cadê a pizza -disse como se fosse obvio-
Fredo:Na minha barriga
Pi:E na minha
Justin:eu não acredito que vocês comeram uma pizza sozinhos e ainda estão comendo sorvete
Eu:seu gordos u.u
Pi:gordos porém felizes flw
Justin:Legal vocês estão felizes mais eu to com fome
Fredo:Achei que já tinha comido porém outra coisa-disse ele olhando pra mim rindo e um dei o dedo do meio pra ele ,enquanto dava uma olhada no que tinha na geladeira -
Pi:ALFREDO!-disse ela o repreendendo -
Justin:mais respeito com minha namorada flw u.u
Fredo:só tava brincando eu heim u.u
Eu:af não tem nada que dê pra comer ,a não ser coisa que tenha que cozinhar
Fredo:ué cozinha!
Justin:AAAAAAA NÃO MESMO,a não ser que você queira morre queimado
Eu:nossa falando assim até pareci que eu sou uma assassina na cozinha '-'
Justin:e não é?
Eu:é..vamos se dizer que eu não mando muito bem na cozinha
Pi:realmente você manda muito mal na cozinha
Eu:porra gente '-' eu não cozinho tão mal assim flw-eu disse fazendo biquinho e Justin mordeu o mesmo e disse-
Justin:vamos parar com discussão, porque isso tá me tá me dando mais fome ainda
Fredo:porra vey ,você tem uma cratera ai dentro só pode!
Justin:falou o cara que comeu uma pizza praticamente inteira -.-
Eu:tá tá, gente! eu quero comer...
Justin:Mô bora no drive truh do McDonalds 
Eu:aaah não ,eu quero ir no burguer king
Justin:Tá né-ele disse indo em direção a porta ,eu fui atrás dele porém parei e disse-
Eu:Justin vai colocar uma camisa
Justin:aéh é mesmo tinha esquecido que tava sem blusa-disse ele subindo e voltando vestido com essa blusa-


   (...)
estavamos comendo em uma praia,porque o Justin queria porque queria comer na praia
estavava mexendo no meu celular enquanto a gente comia e vi uma atualização do Justin no instagram:

  LEGENDA: madrugada ahahaha
eu vi e logo em seguida postei

            legenda: amo forte <3
Eu:eu tenho que parar de comer fast food ,porque se não, daqui a pouco eu não ando, eu saio rolando!
Justin:mais você não precisa se preocupar com isso,você tem um corpo perfeito u.u,eu não quero uma namorada esquelética
Eu:nossa..enquanto vários namorados dizem pras suas namoradas que elas estão gordas
-ele riu-
(....)
estavamos voltando pra casa e Justin tava andando na maior velocidade,eu pedi várias vezes pra ele reduzir mais ele não me ouvi ¬¬
Eu:Jus..desse jeito você vai ser multado!
Jus:Acho que uma hora dessa não tem nem um policial na rua -disse ele aumentando mais a velocidade,na mesma hora passamos do lado de um carro da polícia,fazendo com oque o mesmo fosse atrás do carro de Justin,o carro dos policiais ficaram ao lado de Justin ,um dos policiais abaixou o vidro e disse pro Justin parar, e eu olhei pra ele tipo "eu avisei",o Justin parou o carro no acostamento e baixou o vidro da janela,um dos policiais veio até ele e disse:O senhorito sabe porque eu te parei?
Justin:porque gostou do meu carro?-disse ele em um tom sarcástíco e um sorriso irônico,eu soltei um risinho-
Policial:só por essa brincadeirinha vai levar duas multas!
Justin:Duas por que?


Policial:um por desacato e outra por excesso de velocidade,eu poderia te dá 3 multas por está andando com a mocinha ai ás 1:30 da madrugada, mais como sou um homem legal vou te dá duas
Justin:O senhor tem filhas?
Policial:tenho sim..tenho duas!
Justin:então oque acha de eu dá 3 ingressos para meu próximo show para suas filhas com direito a M&G,e ai podemos esquecer que nós nus vimos essa noite!-eu queria muito ri daquela situação ,a cada palavra que Justin falava o tom de sarcásmo aumentava-
Policial:então tudo bem -kkkk eu não creio que isso deu certo mds-
Justin:anota só o seu número e eu irei entregar para minha equipe para entregar os ingressos ao senhor-o policial anotou em um papel e entregou para Justin e disse-espero não vê novamente correndo-o policial entrou no carro e foi embora-
Justin:levei 3 multas-disse ele e eu ri-
Eu:sabai que isso não iria dá certo,mais por que 3 multas não seria só duas?
Justin:a 3° foi por suborno,ele não tem filha...-disse ele rindo e colocando o papel no porta luvas do carro-
(....)
Justin ON
Eu acordei e olhei pro lado,e minha pequena dormia feito anjo,eu peguei meu celular que estava no criado mudo do lado da cama ,eu olhei pro visor e era 11:30,eu estava sem sono então e tirei lentamente o braço da (SeuNome) de cima do emu peitoral e sai da cama lentamente para não acorda-lá,fui até o banheiro e fiz minhas necessidades,depois voltei pro quarto,minha pequena já estava acordada,ela tava deitada olhando pro teto,eu fui até ela e dei um selinho e disse:Bom dia amor..
SeuNome:Bom dia...
Eu:vamos tomar banho
SeuNome:hum..só se você me levar no colo-disse ela fazendo biquinho ,eu ri e peguei ela no colo-
Eu:to te acostumando muito mal u.u - nós rimos-
SeuNome ON
Ele me pegou no colo e foi me levando pra dentro do banheiro,nós tiramos nossas roupas e fomos pra debaixo do chuveiro.
Justin:esse seu peitos me exitam-ele me abraçou,eu beijei ele e ele me mordeu no pescoço-
Justin:Vamos fazer um rapidinha
Eu:Não,prefiro completa-ri-
Justin:Eu to de pau duro e você vai me deixa assim?
Eu:então vem aqui e me exita
ele segurou meus braços e me pressionou cotra a parede,em seguida me deu um chupão no pescoço e nos meus peitos, ele falava coisas quentes no meu ouvindo e me beijava....
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
CONTINUAAAAAAAAAA <3
gente valeu pelos comentários no cap passado <3 amo vcs *-* cara tipo 7 comentários *o* 
eu iá postar antes mais tive uns probleminhas com meu computador mais enfim tá ai comentem por favor *-*








3 comentários: