terça-feira, 17 de dezembro de 2013

26° capitulo - One Forbidden Love and Forever

         
          "A prioridade é ser feliz"-Taylor S.

 CAP ANTERIOR

Justin:Eu to de pau duro e você vai me deixa assim?
Eu:então vem aqui e me exita
ele segurou meus braços e me pressionou cotra a parede,em seguida me deu um chupão no pescoço e nos meus peitos, ele falava coisas quentes no meu ouvindo e me beijava....
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
(...)
a água morna caia sobre nossos corpo ,enquanto nus beijavamos,Justin segurou minha perna e eu entrelacei na cintura dele ,ele me encostou na parede...

-Justin ON-

os peitos dela estavam bem na minha frente, eu os  apalpei e chupei,ela gemia meu nome,eu estava completamente duro,eu a beijei e a encachei no meu membro,eu inclinei a minha cabeça para trás enquanto ela rebolava,ela me dá muito tesão,aquele corpo perfeito,aquela cara de safada me deixa louco ,eu sussurrei "gostosa",eu apertei a bunda dela e ela gemeu...
XxXx:(SeuNome)! -a gente ouviu alguém gritar de fora do quarto e depois um barulho de porta sendo ,ela me olhou assustada-bebê você já tá acordada?-cara era minha sogra '-' ,eu sem querer soltei um risinho,a (SeuNome) colocou a mão tampando minha boca e disse-
SeuNome:Oi mãe?!tô tomando banho depois a gente se fala!
SuaMãe:ta bom..depois você o Justin venham almoçar comigo!-ela deu um risinho e a gente ouviu o barulho da portar se fechando,a (SeuNome) me olhou tipo "como ela sabe que você tava aqui?" acho que a minha não era diferente,ela tirou a mão dela da minha boca e eu dei uma gargalhada,ela me deu um leve tapa no braço e eu disse-como ela sabe que eu tava aqui?
SeuNome:bom..tem várias formas de descobrir tipo suas roupas espalhadas no chão do meu quarto ou o seu carro estacionado na garagem ou slá-eu ri dá cara que ela fez e depois dei um selinho nela-
Eu:hm..vamos terminar oque ainda nem começou direito-eu disse beijando o pescoço dela e depois dando um chupão,fazendo ela dá um gemido-
SeuNome:Meu Deus da onde sai tanto fogo assim garoto!?-eu ri e mordi os lábios e disse-
Eu:É você que me deixa com esse fogo!-ela riu e mordeu meus lábios de leve-
(.....)
ela gemia, muito,muito mesmo,tirei meu membro de dentro dela com rapidez ,fiz movimentos com as mãos e a (seuNome) me chupou,eu gozei e ela engoliu tudo...assim que eu gosto u.u,eu puxei ela pra cima e dei um beijo nela...
(....)
estavamos todos nós assistindo um filme, do qual eu não sei o nome,muito menos como é até porque tenho coisas melhores a fazer tipo...beijar minha namorada u.u,quando me refiro nós eu me refiro á mim ,(SeuNome),Alfredo,Pietra,Noah e minha sogra...A (SeuNome) disse que ia pegar um copo d'água e quando ela se levantou ela ficou parada por um tempo, eu olhei pra ela, e, ela colocou uma das mãos na cabeça, e com a outra  ela apertou meu braço e a última palavra que eu ouvi antes dela tombar pra trás foi "Justin.."-
(....)
estavamos no hospital, e ela ainda não havia acordado ,ela estava tomando soro e o médico havia examinado ela,eu tava aflito,eu tava andando de um lado para o outro e PORRA CADÊ O RESULTADO DESSE EXAME CARALHO,ELA TÁ DESACORDADA A MEIA HORA e o médico disse que era normal pois deram anestesia pra ela -.--
SuaMãe:Justin se você quiser ir pra casa pode ir eu vou ficar aqui com ela
Eu:Não..não..não precisa se preocupar, eu quero ficar aqui -ela deu um sorriso e disse-
SuaMãe:tudo bem..Eu vou ver se o médico tem os resultados dos exames e já volto
Eu:Tudo bem...
-ela saiu e eu sentei no sofázinho que havia ali e fiquei olhando pro teto e batia o pé no chão freneticamente-
SeuNome:Justin!?-eu levantei do sofá ao ouvi a voz dela,finalmente ela acordou!eu fui até ela-
Eu:Oh meu Deus você acordou!,como está se sentindo?
SeuNome:um pouco fraca...ai eu não sei direito...só não lembro como vim para aqui ou porque eu to aqui '-'
Eu:bom..a gente tava assistindo filme e você disse que ia pegar um copo d'água e derre pente desmaio,ai vinhemos pro hospital,ti deram soro,você foi examinada por um médio tarado que não parava de olhar pra sua pernas e agora você acordou '-', quer saber mais alguma coisa?
SeuNome:um médico tarado?-ela riu e eu fiquei sério-Para de ser bobo aposto que ele só tava apenas me examinando
Eu:é..realmente ele tava te examinando, só que ele tava examinando, os locais do qual só EU posso examinar! -ela deu uma risadinha fofa  e ela disse-
SeuNome:Para seu bobo,você é muito ciumento! quando é que eu vou poder sair daqui,eu não gosto de hospital e nem dessa agulha enfiada no meu braço -ela disse já irritada,minha namorada é bipolar ,eu ri dos meus pensamentos e disse-
Eu:eu não sei,sua mãe saiu pra vê com o médico tarado se os exames já estavam pronto só que até agora ela não voltou..
SeuNome:mds Jus para de chamar o médico de tarado!-eu ri e meu celular começou a tocar era o Fredo eu atendi,depois minha mãe me ligou eles perguntaram como a (SeuNome) tava e tals,e depois de um tempo,o médico tarado chegou com a mãe dela ,é sério quando ele veio examinar ela ele não parava de olhar pros peitos dela e pra penas!-
Médico:Então (SeuNome) como se sente agora?
SeuNome:eu me sinto normal,posso ir embora?
Eu:mentira ,ela acabou de dizer pra mim que ta se sentindo fraca!
SeuNome:Justin fica quieto!
Médico:Justin está certo,como você ainda está se sentindo fraca você vai tomar mais um soro e pelo oque os exames indicam você precisa se alimentar direito,seu organismo está com falta de nutrientes e esse seu desmaio seria por desnutrição acho melhor você começar a se alimentar melhor pra sua situação não piorar!
(...)
A mãe dela havia saído pra pegar a receita com o médico de alguns remédios que ela precisa tomar e eu estava com ela..o celular dela começou a tocar,e ela queria se levantar pra atender mais eu não deixei,eu peguei o celular e atendi,era o Miki-
LIGAÇÃO ON
Mike:oi (seuNome)
Eu:Não é a (SeuNome),é o Justin Miki..
Mike: eai Justin! cadê a (SeuNome)?
Eu:ela ta tomando soro nesse momento...
Mike:OQUE? OQUE ELA TEM?
Eu:ela ta com desnutrição ,ai ela desmaio
Mike:ata!-disse ele não se importando muito- diz pra ela está no aeroporto amanhã ás 14hrs,ela irá pro Hawaii,vamos terminar de gravar as cenas lá..
Eu:oque? ela não pode viajar,não no estado que ela tá!
Mike:ela tem as responsabilidades dela e tem que cumprir!-e desligou..na minha cara! filha da puta ,cara grosso do inferno!-
LIGAÇÃO OF
SeuNome:era o Mike?oque ele queria?
Eu:era o Mike e ele quer que você vá pra o Hawaii,amanhã pra gravas as cenas que faltam do filme!
SeuNome:Hawaii?-ela disse cabisbaixa e eu assenti, ela disse- a gente vai ficar longe um do outro e eu não quero -disse ela fazendo biquinho e eu sorri-
Eu:e quem disse que a gente vai ficar longe um do outro?-ela me olhou confusa e disse-
SeuNome:e não vamos?
Eu:Não -e ela me olhou tipo "what?"-
SeuNome:como assim "Não"?
Eu:Não por que eu vou com você!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3
gente desculpa pela demora meu computador tá meio louco '-' e ele funciona só na hora que ele quer ,eu tento fazer pelo iphone mais é muito ruim pq a letra sai minúscula '-' então COMEEEEEEENTEM PLIS <3
eai oque acharam desse cap?
CONTINUO COM +3 COMENTÁRIOS

3 comentários: