sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

27° capitulo - One Forbidden Love and Forever

                                                               

como eu tô muito sem criatividade hj, esse cap vai ser meio ZzzZzZ e algumas parte vão ser curtas e breves flw?
cap anterior
SeuNome:Hawaii?-ela disse cabisbaixa e eu assenti, ela disse- a gente vai ficar longe um do outro e eu não quero -disse ela fazendo biquinho e eu sorri-
Eu:e quem disse que a gente vai ficar longe um do outro?-ela me olhou confusa e disse-
SeuNome:e não vamos?
Eu:Não -e ela me olhou tipo "what?"-
SeuNome:como assim "Não"?
Eu:Não por que eu vou com você!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
(...)
estavamos no avião,a (SeuNome) estava dormindo com a cabeça no meu colo,ela ainda está um pouco fraca,eu tava conversando com Josh e com o resto da equipe,Josh preci ser um cara legal,mais ele ainda me passa a impressão de que ainda é apaixonado pela (SeuNome),pelo menos do jeito que ele fala...pareci que é '-'
(...)
-(SeuNome) ON-
A gente tava no SET de gravação,era na praia,Yuri(eu acho que era esse nome do maquiador/cabelereiro eu não lembro,fiquei com preguiça de vê nos caps anteriosres mais acho q esse era o nome) tinha acabado de fazer meu cabelo e maquiagem,Justin tava sentado mexendo no celular,eu sentei no colo dele,ele sorriu e eu encostei minha cabeça em seu peitoral,ele tava mexendo no instagram,ele tava vendo algumas atualizações,até que apareceu uma atualização do Josh:

















era uma foto minha dormindo no colo do Justin no avião...
Eu:Porra eu vou matar aquele puto - o Justin ri, e disse-
Justin;essa foto tá bonita,principalmente porque eu tô nela!-ele riu novamente-
Eu:convencido-eu ri e dei um tapa de leve no seu braço,do nada o Miki apareceu e disse-
Miki;Já decorou suas falas?
Eu:Já
Miki:daqui 30 minutos a gente começa as gravações
Eu:Tá-ele saiu- Eu to ferrada,eu não decorei NADA tipo NADA
Justin:cadê seu script? eu te ajudo a decorar-ele disse colocando o celular dele no bolço-
Eu: Eu vou pegar-eu fui até uma mesinha do qual eu tinha deixado o script,eu fui até ele e dei na mão dele, e sentei no seu colo novamente,ele deu uma olhada-
Justin: aqui diz que você vai ter que beijar o Josh!
Eu:Amor relaxa.. é só uma cena,não vai ter sentimento é apenas profissionalismo
Justin;dá sua parte né?porque da dele vai saber!-ele disse irritado,eu revirei os olhos-
Eu:Você sabe que eu te amo né?-eu disse passando a minha mão na nuca dele-
Justin:Tudo bem princesa,eu confio em você,mais se ele fica de gracinha eu vou dá uns tapas nele-eu sorri-
-a gente ficou ali por 30 minutos,eu decorei algumas falas,qualquer coisa eu improviso,eu fui trocar de roupa  e começamos a gravar,quando chegou na hora da cena de mim e de Josh se beijar,eu dei uma olhadinha pra cara do Justin e ele tava tipo "eu vou matar esse moleque"-
(...)
estavamos no corredor do hotel e Justin começou a me beijar e colocar as mãos por debaixo da minha blusa...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
O GENTE DESCULPA PELA DEMORA E DESCULPA POR ESSE LIXO DE CAP É QUE EU TO PASSANDO MAL ,EU SÓ NÃO FIZ PARTE HOT E TÁ PEQUENO,PQ EU TO PASSANDO MUITO MAL EU VOU VÊ SE EU POSTO NO DOMINGO BJS COMENTEM PF!





Um comentário: