segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

22° capitulo - One Forbidden Love and Forever

  
"E às vezes eu penso em você até tarde da noite.Eu não sei porque.Eu quero estar em algum lugar.Onde você   esteja"

obs:nas partes que aparecerem "clica" é para clicar são gifs é pq eu to tendo alguns problemas com o pc em relação a postar gifs o problema é que não tá carregando mais enfim. capitulo anterior 
tá ok esse filme é assustador e nojento ,eu estava sentada do lado do Justin com a minha cabeça encostada em seu peitoral,Justin estava com um de seus braços em volta do meu pescoço ,quando eu ouvi um barulho de carro,concerteza era meus pais chegando eu falei:
Jus acho melhor você ir meus pais chegaram..Justin:Não!-ele disse colocando a blusa e me puxando até a escada- chega! eu quero,fazer as coisas certas! como era pra ter sido desde o começo-
OK! agora é oficial ele é um louco,idiota que fala com cachorros e quer morrer só pode-
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Eu:Justin você ficou maluco? meu pai vai te tirar daqui a ponta pés
Jus:Ele não vai..vem princesa-assim que descemos a escada,vi meus pais sentados no sofá,eles nos olharam surpresos.-
MinhaMãe:Justin?(SeuNome)?
MeuPai:Oque ele faz aqui?-Meu Pai disse alterando um pouco a voz-
Justin:Vim visitar sua filha senhor-Justin disse calmamente e meu pai o fuzilou com os olhos-
MeuPai:Eu não proibi de ve-lô
eu:eu sei mais-Justin me interrompel-
Justin:Me desculpa senhor (SobreNomeDoSeuPai) mais é que realmente eu amo sua filha..Sei que errei vindo aqui,mais eu sou o namorado dela e tenho direito de ficar com ela!-Justin disse firme-
MeuPai:Olha moleque,você leva minha filha pra uma boate como se ela fosse um qualquer e faz ela mentir pra mim,oque mais você ta querendo?
Eu:Pai!-repreendi-
Justin:Senhor eu amo sua filha eu só quero ter a sua permissão 
-Meu Pai deu uma risada irônica-
MeuPai:Amar?vocês só são dois adolescentes apaixonados..isso não tem nada haver com amor verdadeiro!
Justin:Está enganado..eu amo sua filha de verdade..isso não uma paixão adolescente qualquer,eu espero que entenda
MinhaMãe:É amor..Deixa a (SeuNome) sair um pouco ..Pelo menos pra conversar com o Justin no jardim
MeuPai:Tudo bem,só não saiam daqui-disse meu pai,eu sorri em forma de como se tivesse ô agradecendo e eu sai puxando o Justin para o jardim antes que meu pai dissesse mais alguma coisa.-
Justin:Seu Pai é durão-disse ele dando um sorriso de lado,me sentei na grama e ele se sentou ao meu lado e colocando um de seus braço em volta da minha cintura-
Eu:você é um louco  por enfrentá-lo,eu pensei que ele te tirar daqui á ponta pés!-ele riu -
Justin:eu tinha que fazer alguma coisa, não é? não quero ficar encontrando você a noite escondido....-eu sorri-
Eu:é você tem rasão...
Justin:Sabia que a cada dia que passa você fica mais linda-olhei pra ele e ele me olhava sorrindo,senti sua mão acariciando meu rosto.-você é só minha..para sempre..
Eu:para sempre-ele mordeu meu lábio inferior.Soltei uma risada ao pensar que se meu pai estiver espiando pela janela,aquilo seria engraçado,Justin deu um beijo na minha bochecha- 
Justin:podiamos sair mais tarde..
Eu:Não sei..você viu que meu pai disse 
Jusin:argh,só porque eu queria levar você em um lugar legal..-deu um murmuro parecendo decepcionado- 
Eu:que lugar seria esse?-perguntei curiosa-
Justin:um lugar onde poderiamos fazer coisas diferentes do que estamos ocostumados (para as pessoas ingenuas e santas da vida que não entenderam,ele ia levar ela em uma casa de sexo mais conhecida como um motel) - disse ele com um sorriso malicioso e  eu dei um leve tapa em seu braço-
Eu:Justin!
Justin:Que foi amor? vai dizer que não gosta quando sempre fazemos algo diferente na cama ou na  nossa relação?-disse ele mordendo os lábios clica-
 O MEU DEUS isso só pode ser provocação!
Eu:é claro que gosto-admiti-mais prefiro não ir em lugares assim..
Justin:E onde você preferi ir?
Eu:Justin,nós vamos falar disso mesmo?
Justin:claro..oque que tem?
Eu:nada mas..-ele me interrompeu-
Justin:Sabe oque eu estava pensando ?
Eu:No que?
Justin:Você tem fantasias comigo?
Eu:Amor..  -eu corei.Porque tinhamos que falar isso justo agora?meu deus-
Justin:Princesa...pera você tem vergonha de falar disso comigo?
Eu: não é vergonha só que..á sei lá Justin!
Justin:Vamos fazer o seguinte, se eu falar uma das minhas fantasias com você,você me diz uma sua
.-Minhas fantasias com o Justin... eram tantas....Acho que não ter uma fantasia com ele era impossível,ele era incrível em todos os modos e sentidos possíveis.-
Eu:Ta bom-disse concordando-mais quantas você tem?
Justin:5
Eu:Me fala uma..
Justin:Fazer amor com você na cama dos seus pais..
Eu:OQUE? -Não contive o riso.Que tipo de fantasia era aquela?-você é maluco!-ele sorriu sem graça-
Justin:eu te contei...agora você..
OH MY BIEBER!
Eu:Jus..é melhor não e..-ele me interrompeu pela 91276712565216751 vez hoje-
Justin:aaah não princesa você disse que contaria...-bufei-
Eu:Tudo bem..Uma das minhas fantasias é transarcomvocênocarro -eu disse atropelando as palavras,ele riu.
Justin:Eu não entendi nada..fala mais devagar amor..
Eu:eu disse,transar com você no carro-eu vi seus olhos brilharem e senti  minhas bochechas queimarem.Pronto agora eu posso me enfiar em um buraco-
Justin:Apenas isso-ele arquiou um de suas sobrancelha   
Eu:Sim! agora é melhor a gente parar de falar disso-ele sorriu-
Justin:Você é diferente..
Eu:Diferente?
Justin:é..Você sabe ser fofa,sedutora e meiga em tempos diferentes...Isso é ótimo 
Eu:e oque eu estou sendo agora?-perguntei.E ele soltou um sorriso malicioso e disse-
Justin:sedutora-sorri com deboche-
Eu:idiota-ele riu-
(..)
::::::::::::::::::::::::::::::
gente se o cap de hj tiver pelo menos um cometário até ás 14:00hrs amanhã eu posto o 23° ok? ;) 
desculpem pela demora,tava tendo provas etc..Vcs sabem fim do ano e pá
proximo cap tem HOT u.u





2 comentários:

  1. Tá mt perfeitto contiinua :3

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAA eu quero hot hot hot , eu sei eu sou safada rsrsrs continua lindaaa

    ResponderExcluir