sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

28° capitulo - One Forbidden Love and Forever

CAP ANTERIOR (...)
estavamos no corredor do hotel e Justin começou a me beijar e colocar as mãos por debaixo da minha blusa...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Justin desceu o beijo para o meu pescoço
Eu:Jus..Justin..aqui não amor-ele fingiu que não me ouviu,ele me inprenssou(não sei se essa palavra ta escrita certo ,mais dá de entender né?) na parede,ele volto com o beijo para minha boca ,eu passei meus braços em volta do seu pescoço,ele levantou minhas pernas fazendo elas ficarem em volta da sua cintura,ele foi caminhando comigo em seu colo até nosso quarto,ele apertou minha cintura quanta seu membro que já estava,bem volumoso,ele abriu a porta e já foi logo tirando minha blusa
(....)
isso parecia uma tortura,Justin esfregava seu membro em minha intimidade CLICA,eu pedia para que ele penetrasse logo mais ele fingia que não me ouvia e continuava,é incrível como ele gosta de me torturar,mesmo sendo muito torturante ele fazer isso,era muito bom,era incrivel,ELE é incrivel.....
Eu:Jus penetra isso logo-eu acho que nem o próprio Justin tava aguentado essa provocação,porque dentro de instantes ele me penetrou-
(....)
alguns dias depois...
estavamos no ultimo dia e gravação ,Justin havia ficado no hotel,semana que vem seria a premier do filme,haviamos terminado e gravar e Josh disse:
Josh:galera vamos tirar uma foto
-todo mundo da produção se juntou, Josh ficou em cima da cadeira e pegou o celular e tirou a foto e postou no instagram:

@Jhutch1992: "vou sentir saudades dessa equipe maravilhosa,ano que vem estamos novamente juntos (:"
depois de um tempo eu peguei minha bolsa  ,me despedi do pessoal,e fui para o hotel não era tão longe do set afinal estavamos gravando na praia do qual era alguns metros do hotel,eu cheguei no hotel e tinha alguns fãs com cartazes e posters de "em chamas" até mesmo os livros,revistas etc..eu tirei algumas fotos dei alguns autógrafos e depois entrei  para dentro do hotel,fi até o elevador ,depois e alguns segundos eu já estava no corredor o quarto onde eu e Justin estavamos,eu peguei o cartão do qual abria a porta e entrei ,era 13 horas da tarde e Justin ainda dormia,provavelmente ele não havia acordado pra nada porque ainda estava na mesma posição do qual eu sair hoje de manhã,eu aproveitei e tirei uma foto u_u vou fazer vingança daquele dia do qual ele tirou foto minha dormindo,se bem que ele fica lindo dormindo ,já eu né? sem comentários 
tirei a foto e postei:
     legenda: ZzZzZ (to sem criatividade pra legenda oaspksaop)
eu comecei a dá beijinhos na nuca dele e ele sorriu ainda de olhos fechado e disse:
Bom dia princesa
Eu:Bom dia? boa tarde você quiz dizer né? 
Ele ainda de olhos fechado disse:que horas são?
Eu:13 horas
Justin:hm..
Ele abriu os olhos e me olhou
Justin:você ta linda..
Eu:obrigado-eu dei um sorriso,ele sentou na cama e me deu um beijo-
Justin:Vamos á praia,to afim de te ver e biquíni -ele me olhou mordendo os lábios-
Eu:para e me olhar assim seu tarado
-ele riu-
Justin:não era oque você me dizia ontem a noite-ele disse se gabando,vamos se dizer que nossa noite ontem foi quente rs'-eu revirei os olhos-
Justin:eai vamos ou não?
Eu:vamos..
(...)
chegamos na praia,eu sentei na areia e tirei a minha blusa,ficando com a parte de cima do biquíni a mostra e com short,Justin tirou  a blusa e sentou ao meu lado,ele olhou pra mim,e colocou a mão na minha bochecha e disse-eu te amo- e me beijou,era um beijo doce e fofo a gente encerrou com 3 selinhos...
(..)
 estavamos dentro de um iate ,pois na praia estava com muita gente e de 5 em 5 minutos vinha alguém pedir fotos,autógrafos ,não que a gente não goste disso tudo mais a gente queria um pouco de privacidade,então a gente resolveu de ultima hora alugar um..eu estava virada de costas deitada em uma cadeira tomando sol e Justin tava tomando suco e mexendo no celular ,eu não estava diferente,eu estava no twitter quando me deparei com essa foto:

          @Justinbieber:"A cada dia que passa,eu descubro que te amo mais.A cada dia que passa ,percebo que não viveria sem você"
realmente acho fofo,o jeito que Justin tem de declarar seu amor por mim ,ele faz isso de todas as formas possíveis ,mais sei o quanto machuca para muitas Beliebers ver fotos assim...
Justin:amor vem cá 
ele disse me puxando ,fazendo eu levantar ele apostou pra uma ilha  muito linda ,ela era tipo perfeita *-*,o mar com aquela cor azuzinha uma mistura de verde era uma combinação perfeita 
Eu:nossa...que linda
Justin:Não tanto quanto você-ele sorriu pra mim e me deu um beijo na bochecha me abraçando por trás,nós ficamos um tempo apreciando ,aquela maravilha de paisagem,até que a gente resolveu entrar na piscina do iati,ficamos um tempo ali trocando caricias, abraços e beijos,depois resolvemos voltar para a praia...
(...)
estavamos na praia e já era quase de noite estavamos vendo o por do sol eu postei uma foto:
Legenda:"Vamos se dizer que o Hawaii tem suas belezas"
(..)
 eu fui tomar banho,eu fiquei no banho por um pouco mais de uma hora e vamos se dizer que enquanto estavamos na praia Justin comprou um hamster ,psé '-' que tipo de pessoa compra um hamster na praia ? e eu digo JUSTIN ,bom eu tive..meio que um ataque de esteria quando vi aquele fofinho cara,aquele hamster era coisa mais fofa do mundo,o Justin tinha ido na loja de animais ele queria comprar ração,e algumas coisas pro hamster,a gente não havia decidido o nome dele ainda..u sai do banho  e coloquei essa roupa:
Eu sai do banheiro e Justin estava de cabeça pra baixou olhando em baixo da cama
Eu:Justin? oque tá fazendo? cadê o hamister?
-Justin ele se ajeitou na cama e se sentou e disse-
Amor..sabe oque é...é que..é que...
Eu:fala logo Justin
Justin:eu não sei onde eu coloquei o hamster '-'-ele disse rápido e desesperado -
Eu:JUSTIN! como você perdeu o hamster?!
Justin:eu não sei ,eu deixei ele em cima da cama e fui pegar o chapeuzinho dele e em cima da mesinha e quando eu voltei ele não tava mais aqui-eu olhei séria pra ele e ele disse- amor ele ta aqui no quarto em algum lugar-começamos a procurar ,o hamster até que me deparei com um vuto entrando dentro do meu vans,quando eu olhei novamente pra ele ,lá estava o hamster com a cabecinha para fora com os olhinhos assustado a coisa mais fofa
Eu:AAAAA eu achei ele -eu disse apontando pro meu vans ,Justin veio até mim e me entregou o celular-pra que o celular?-perguntei para ele-
Justin:tira uma foto dele *-* ele tá tão fofo ,posta no instagram -eu peguei o celular e tirei uma foto e antes de escrever uma legenda falei-
Eu:qual vai ser o nome dele?
Justin:que tal PAC?
Eu:gostei..PAC é um nome legal-eu postei a foto-

    Legenda:PAC é um fujão *-* 
logo em seguida Justin postou no instagram
   @Justinbieber:Sexy PAC
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
CONTINUA...
GENTE EU QUERO PRIMEIRAMENTE PEDIR DESCULPA POR ESSE ATRASO TODO,O MEU COMPUTADOR TÁ MUITO RUIM E SÓ NÃO DEU DE FAZER UM CAP UM POUCO MAIS HOT PQ O PC QUE EU TO FAZENDO ESSE CAP NÃO É MEU E TEM PESSOAS PERTO DE MIM,ENTÃO NÃO DAVA DESCULPA EU VOU TENTAR POSTAR UM BEM HOT DOMINGO SE MEU COMPUTADOR NÃO ME DEIXAR NA MÃO,MIL DESCULPAS MESMO,MAIS EAI OQUE ACHARAM DO CAPITULO?
   CONTINUO COM +2 COMENTÁRIOS
   



 

3 comentários:

  1. P-E-R-F-E-C-T continua! eu acho q essa semana e a semana dos computadores pq o meu tbm deu a loca esse dias kkkkk MAIS CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. vai mina continua logo ta mt legal viu

    ResponderExcluir