terça-feira, 10 de dezembro de 2013

24° capitulo - One Forbidden Love and Forever



                                                   

ATENÇÃO ANTES DE COMEÇAR A LÊ EU DEVO INFORMAR QUE ESSE CAP IRÁ SER HOT 
Boa leitura *-*
cap anterior
Eu:aaah não acabou o clima ,vem vamos pra sala-eu disse me levantando -
Justin:aaa não amor.. vem volta..eu faço o clima voltar de novo - ele disse me puxando de volta pra cama me fazendo me sentar em seu colo,e me beijando novamente,E QUE BEIJO heim! era de tirar o folego,era um beijo com malicia,só aquele beijo já me deixava molhada,eu só ouvi o barulho de porta bater ,Justin me jogou na cama e
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
ficou por cima de mim CLICA ,Justin tirou sua blusa e logo em seguida foi tirando minha blusa junto ao meu sutiã ,depois deu um selinho em cada seio e foi descendo dando selinhos na minha barriga até chegar no meu short,ele desabotoou meu short e tirou junto á minha calcinha,jogando meu short e minha calcinha no chão,Justin começou a dá selinhos na minha "amiguinha" e depois começou a penetra com a língua CLICA, eu gemia alto,Justin foi subindo até chegar nos meu seios ele começou a chupar um e massagear o outro,ele deu um chupão forte fazendo com que apertasse o seu braço, invertemos a posição fazendo com que eu ficasse por cima dele ,eu dei um beijo nele,e dei uma mordida no lobolo de sua orelha, e beijei seu pescoço ,desci a minha mão até a barra da sua calça desabotoando,desci até lá e tirei a calça junto a sua cueca ,eu encarei seu pênis ereto e pulsante com as veias a mostra ,me dava água na boca só de vê-lo assim, com uma mão eu acariciei suas bolas e dei uma lambida CLICA
Justin:anwanwanw-ele gemeu oque me fez ficar mais exitada ainda e da um chupão na cabeça de seu pau CLICA,depois comei a chupa-lo por inteiro, massageando suas bolas CLICA e CLICA Justin pegou meus cabelos e deixou na velocidade em que ele queria,mais intenso e mais gostoso.Isso era maravilhoso, senti o liquido do Justin na minha boca e fiz questão de engolir gota por gota.
Justin:am.. anwanw.amor..anwan va..anw..vamos fazer uma espanhola- disse entre ele entre gemidos eu subi mais um pouco e coloquei seu pau entre meus peitos CLICA
Justin:ownonwonw isso gostosa anwanw isso..mais rápido-ele gemia e se impussionava pra frente cada vez mais rápido depois de 10 minutos eu subi em cima de seu pau sem penetrar e lambi sua boca,depois Justin me jogou na cama voltando a ficar no controle
Justin ON
Nós pareciamos dois animais famintos por sexo,ela me deixa louco com aquele corpo e seus movimentos... eu me virei ficando por cima dela,eu dei um beijo nela que deixou sua boca um pouco vermelha eu fiquei de joelhos na cama e arreganhei suas pernas deixando elas totalmente abertas, eu fui mais pra cima ainda de joelhos e ela me olhou confusa e eu falei:me chupa-ela deu um sorriso malicioso,oooo aquele sorriso,aquele sorriso me deixava louco,ela levantou um pouco a cabeça e se atracou com meu pau me fazendo dá uma gemida muito alta,eu coloquei uma de minhas mãos em sua cabeça dando um apoio melhor e fazendo que ela fosse chupando no ritmo que eu queria, eu coloquei a outra mão em sua vagina e esfregando a mesma CLICA ,ela fechava os olhos de tanto prazer,saber que eu dô tanto prazer para minha garota só dá mais vontade de fode-la ,eu preciso dela,eu sei o quanto ela quer eu dentro dela mais antes quero tortura-la,ela chupava meu pau cada vez mais rápido até que uma hora que eu não aguentei mais e gozei na boca dela,fazendo ela engolir tudo,eu parei de masturbar ela e tirei meu pau de dentro da boca dela ,eu sui em cima dela e esfreguei a cabecinha do jerry em sua vagina fazendo ela soltar um gemido alto e fino que me deixou mais exitado,meu pau latejava ,só faltava explodir nem eu já tava aguentado mais essa tortura,eu colocava a cabecinha do meu pênis em sua entrada e depois tirava fiz isso repetidamente e ela gemia.
SeuNome:Justin enfia isso logo-disse ela me dando um arranham nas costas me fazendo gemer e eu novamente penetrei apenas a cabecinha do meu pênis na sua entrada e tirei hahaha-
Eu: pedi com jeitinho amor..daquele jeitinho que eu gosto-eu disse dando um sorriso sarcástico e fazendo o mesmo movimento de antes,ela fechou os olhos e deu um suspiro e abriu os olhos novamente -
SeuNome: Justin por favorzinho enfia logo isso em mim-disse ela entre gemidos pois eu estava esfregando o jerry em sua intimidade-
Eu:enfiar oque amor?-depois que eu disse isso eu não sei da onde ela arranjou tanta força invertendo as posições e ficando em cima de mim-
SeuNome:teu pau porra!-eu dei um risinho e ela sentou em cima do meu pau,ela rebolava e quicava,hum..eu poderia ficar até amanhã assim com ela..CLICA-
Eu:anwanw isso.... amor.... vai..vai gostosa...-nós gemiamos muito só oque se ouvia era o brulho dos nossos corpos se chocando contra o outro e nossos gemidos,principalmente os gemidos dela que eram finos e prazerosos de se ouvir cada vez me deixando mais louco por ela CLICA, ela quicava em meu pau eeu colocava minhas mães em sua cintura com força deixando na velocidade em que queria,aqueles seios gostosos balançavam na minha cara eu dei uma lambida e ela sorriu pra mim com cara de safada,ela deu mais algumas quicadas em meu pau CLICA,fazendo nós dois gozarmos ao mesmo tempo,ela caiu pro meu lado e se ajeitou com a cabeça no meu peitoral e colocando uma das pernas em meu abdomen,nós estavamos com as respirações aceleradas e suados e dei um beijo em sua cabeça e disse:
Você..você..foi perfeita como sempre mais dessa vez superou todas,foi a melhor transa da minha vida-eu disse deixando ela vermelha ,amo quando ela fica vermelhinha pareci até um anjo,mais se quem pensa assim vê ela na cama pode ter certeza de que anjo ela não tem nada!.eu ri dos meus pensamentos e disse-você fica linda vermelhinha toda com vergonha...
SeuNome:Para Jus..-ela disse escondendo o rosto no meu pescoço-ouvimos um barulho de celular tocando,era o dela-
Eu:atendi não mô deixa tocar..
SeuNome:a não Jus.. a essa hora..ter gente ligando..deve ser noticia ruim.-ela se levantou e pegou o lençol e colocou em volta,af estragou a minha alegria -.- -
Eu:não sei pra que pegar o lençol já vi tudo mesmo u.u já toquei então pronto!
-ela me olhou séria e me deu cotoco eu ri e ela atendeu e eu fiquei olhando pro teto sem prestar atenção no que ela falava,depois senti um lado da cama afundando e ela envolvendo um de seus braços em cima da minha barriga,ela começou a dá leve arranhões em meu abdomen  eu disse-
Quem era?
SeuNome:era minha mãe falando que nem ela e nem meu pai viriam dormir em casa
Eu:hm..então isso quer dizer que eu vou poder dormir aqui? *-*-eu disse me animando,concerteza vai rolar mais u.u-
SeuNome:sim..mais não vai se animando não porque por hoje já deu né?
Eu:aaa não amor..não faz isso comigo










SeuNome: faço sim u.u,eu to cansada
-minhas ultima esperanças vai ser o banho então..-
Eu:amor vamos pro banho?
SeuNome:aaaah to com preguiça -disse ela colocando o lençol no rosto -
Eu:Não,levanta-eu pulei em cima dela-
-eu peguei ela no colo e fui levando ela pra dentro do banheiro,depois coloquei ela em pé-
Eu:vem..-eu disse puxando ela pra dentro do box ,fomos para debaixo do chuveiro ,e começamos nus beijar,eu empressei ela na parede e logo penetrei o me pênis nela fazendo ela dá um gemido alto,ela colocou as duas pernas em volta da minha cintura,eu dava entocadas fortes ,ela pedia para mim ir mais forte e rápido estava tão bom..até eu escutar o meu celular tocar
Eu:caralho! anwanw
SeuNome:anwanw amor vai atender vai que deve ser alguma coisa importante-ele parou de tocar e eu continuei penetrando nela e aquele capeta de celular começou a tocar de novo-
Eu:Mais que porra! quem é o filha da puta que me liga á essa hora-eu disse saindo de dentro dela e saindo do box indo em direção ao meu celular
(.....)
 SeuNome ON
ele voltou para o banheiro e eu perguntei:
Quem era?
Jus:Sua sogra,perguntando se eu ia dormir em casa-nós rimos juntos e voltamos de onde tinhamos sido interrompidos -
(....)
eu chupava o jerry com vontade,sentia que Justin está chegando quase lá,quando eu dei um chupão forte nele e ele gozou na minha boca CLICA,depois disso tomamos um banho descente rs'
(....)
eu me vesti assim:

e Justin estava vestido assim:

(Justin estava apenas de bermuda ignore o boné)
Eu:eu to com fome..
Justin:eu também acho que o Fredo pediu pizza
Eu:então vamos lá em baixo...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
continua e o próximo tem HOT
eu não vou pedir mais de 2 comentários poís to querendo adiantar oque eu não consegui postar antes então comente por favor seus dedos não vão cair e obrigado pelo coments do cap passado





7 comentários:

  1. Coontinua *------*
    Maris'

    ResponderExcluir
  2. CARAI,JÁ DISSE QUE SUAS PARTES HOTS SÃO PERFEITAS?AMO MUITO!!!

    ResponderExcluir
  3. Haha! Sou leitora nova... sua ib eh muito foda... continua por favor

    ResponderExcluir
  4. cooooooonntinuaaaa KRAI SUAS PARTES HOTS SAO PERFEITAS!!

    ResponderExcluir
  5. Ui ui safadinhos.....

    Continua

    Poderiam ler e divulgarem as minhas fic's! Elas são da Mel e do Justin B. Espero que goste,!

    http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-love-and-revenge-1385628
    http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir