quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

30° capitulo - One Forbidden Love and Forever


(....)
eu tava sentada esperando o cara pra fazer minha tatuageme o Justin tava em pé me aterrorizando...
Justin:é sério amor..dói muito ,muito mesmo,tenta tatuar em alguma parte que tenha mais carne e menos osso,porque no osso é onde mais dói,sério dói muito mesmo,quando eu fui fazer a minha primeira tatuagem doeu pra caramba-eu olhei séria pra ele-
Eu:aaaa para de falar isso,não vai doer u_u
Justin:é claro.. não vai só doer ,você também vai chorar -ele ri e eu mandei o dedo  do meio pra ele,ele veio até mim e me deu um selinho,o homem veio-
tatuador:Então,quer como?
Eu peguei meu celular e mostrei a foto pra ele.
tatuador sorriu
tatuador:é bonita
Justin:deixa eu vê
Eu:não u_u
O tatuador começa a fazer a tatuagem e começa a doer,eu comecei a chorar e o Justin ri,meu telefone começou a tocar
Tatuador:Não dá pra você atener
Justin pega o celular e olha na tela 
Justin:É a Pietra
Eu:aaaa eu quero atender
Tatuador:Para quieta 
-Justin ri,e atende,eu fiquei quieta,parada eu tava com medo dele me machucar,depois de um tempo ele terminou,ele colocou o plástico,depois de um tempo tirou...

Justin:ficou bonitinha
Eu:Bonitinha?-eu fiz uma careta e ele riu-
Justin:tô brincando ficou perfeita -ele disse beijando a tatuagem-
Justin:Amor vamos lá pro meu quarto?-ele disse me olhando maliciosamente-
obs:vcs já tavam na casa dele
Eu:aaa Justin,eu não sei ,sua mãe pode chegar e..-ele me interrompeu-
Justin:relaxa..ela viajou pra divulgação do novo livro dela,vem vamos..-ele disse beijando o meu pescoço me pegando no colo,ele foi subindo as escadas,passando pelo corredor ,ele passava as mãos nas minhas coxas e me beijava intessamente,chegamos até o quarto dele,ele me jogou na cama e ficou em cima de mim,ele foi tirando minha blusa,e beijando meu pescoço ele passou a mão pela minha cintura,ele com uma mão apertou minha cintura e com a outra subiu até meu seios apertando um deles,me fazendo dá um gemido baixo,depois ele tirou meu sutiã,jogando no chão ,depois começou a chupar um enquanto ,com a outra mão massageava o outro,depois de um tempo ele começou a fazer uma trilha de selinhos pela minha barriga até chegar no short,ele tirou meu shorts juntamente com a calcinha,depois começou beijou a minha intimidade ele penetrou a lingua nela,oh meu deus a lingua dele estava tão quentinha,me fazendo soltar gemidos incontrolaveis  CLICA  essa GIF não mostra nada muito além ok?
(...)
Depois de alguns minutos,eu gozei em sua boca e ele lambeu gota por gota,ele foi subindo novamente me dando selinhos e parando no meu pescoço,depois ele deu uma chupada nele que eu tenho certeza que vai ficar a marca ,fdp!,ele me deu um selinho e invertemos a posição,eu fiquei por cima dele e comecei a beijar seu abdomen definido,até chegar na barra da sua calça obs:ele já estava sem blusa desde que vcs chegaram na casa dele
Eu tirei sua calça deixando até o joelho e depois puxei sua cueca, oque fez seu membro saltar pra fora de tão duro que estava,Justin já estava com pré gozo na cabeça de seu membro e eu nem fiz nada rs',não quero narra um boquete '-' desculpa , ele gozou em minha boca e eu engoli,invertemos a posição novamente,ele abriu minhas pernas e logo me penetrou,eu percebi hoje que ele não queria joguinho,ele estava sendo curto e direto ao ponto,ele começou a penetrar devagar,e com o tempo foi acelerando,nossos gemidos eram incontrolaveis,Justin me beijava para abafar nossos gemidos tanto o meu quanto o dele,depois de um tempo Justin gozou dentro de mim,me preenxendo com seu liquido quente,mais não paramos por ai,eu fiquei por cima dele e comecei a rebolar em cima do seu membro CLICA ,encerramos com 69 CLICA,depois de um tempo chegamos ao nosso limite chegamos ao nosso limite...
estavamos com a respiração ofegante..
Justin:você foi.. perfeita..-disse ele me dando um selinho-
Eu:obrigado você também-eu disse dando um sorriso um sorriso e me ajeitando na cama,Justin pegou um lençol branco nus cubrindo- 
Justin:obrigado-ele disse me dando um beijo ,e adormecemos...-
(...)
Justin:eu te amo.. CLICA 
Eu:eu também-Justin me deu um selinho-
Justin:que horas são será?
Eu:eu não sei..-eu disse coçando meus olhos,Justin pegou o celular e olhou na tela,arm 16:35-
Justin:já são 16:35 ,eu tenho que está na arena ás 18:55 por causa do M&G,vem tomar banho comigo?
Eu:Jus..se eu for tomar banho com você,agente só vai sair do banho na hora do show,então vai tomar banho primeiro depois eu vou..
Justin:AA não..eu prometo me comportar e ser um menino bonzinho,vou tentar me controlar-ele disse fazendo biquinho e eu ri,mais é um crianção mesmo-
Eu:tá mais só se você me prometer que vai se controlar-eu disse cruzando os braços e olhando séria pra ele-
Justin:tá..tá..tá eu prometo me controlar
(..)
Eu:viu foi muito fácil se controlar-eu disse rindo,Justin tem me olhou sério -
Justin:pra você né-eu ri,mais tadinho cara todas as vezes que eu provoquei ele durante o banho deixando ele de pau duro foi super engraçado vocês não tem idéia-
(..)
eu vesti essa roupa:
Eu sai do closet e Justin estava mexendo no meu celular ele estava vestido assim:

Justin tava sentado na cama mechendo no meu iphone.
Eu:O que ta vendo ai moço?
Justin sorri.
Justin: Coisas.
Eu: Jura?
Justin: Juro.
A gente riu
Justin: Quem são essas?
Ele mostrou uma foto onde estavam eu e duas primas minha 
Eu:Minhas primas 
Justin: Me apresenta?
Eu dei um tapa nele.
Eu:Tome vergonha nessa cara moço
Ele riu 
Justin: To sentindo um cheirinho.
Eu: Ah?
Justin: Cheirinho de ciumes no ar.
Eu: Eu ciumes?
Justin ri.
Justin: Tem outra pessoa aqui?
Eu:Tem você.
Justin: Ai, que conversa de loira.
Eu ri.
Ele continuou mechendo no meu iphone.
Justin: Que delicia, que lindo, que maravilhoso, que bom gosto.
Eu: que foi menino?
Eu peguei o iphone da mão dele e percebe que ele tava vendo fotos dele mesmo.
Eu ri.
Eu: Mais você é muito convencido mesmo.
Justin ri
Justin: Que nada, é que minha mãe sempre fala pra minha falar a verdade.
(....)
Justin estava com a Avalanna no colo brincando com ela e apresentando ela pra toda a equipe,era lindo vê a felicidaade dele quando está perto dela
Justin:você é minha namorada? CLICA
Val:Não!
Justin:Por que?
-a Avalanna me olhou e disse-
Val;Por que a sua namorada e a (seuApelido)
Eu:mais você e todas as Beliebers tbm são-eu disse abrando-á Justin sorriu-
Justin:Ava (Jus chamava ela assim) eu vou passar um tempo sem ti ver ta? porque eu vou viajar 
Val:mais eu vou sentir sua falta,e tbm ninguém mais vai me visitar no hospital
Justin:Mais a (seuapelido) vai e ó eu vou e volto rapidinho
Val:você vai me visitar todo dia?
Eu:vou!-eu sorri-
(...)
oramos CLICA e CLICA
(...)
o show estava super legal como sempre,quando chegou a hora da OLLG
Fredo:(SeuNome) escolhe a OLLG de hoje
Eu:eu não!,se eu for ir lá elas vão me massacrar
Fredo:aaa paraa de frescura
Eu:Não é frescura!-quando eu olhei pro lado e vi a Avalanna vidrada no Justin cantando,eu tive a idéia e sei exatamente quem pode ser a OLLG de hoje-
Fredo eu ja sei quem pode ser a OLLG de hoje-eu disse olhando fixamente pra Avalanna-ele olhou na mesma direção da qual eu estava olhando e depois de olhou pra mim e sorriu-
Fredo:(SeuNome) você é perfeita -Fredo foi até ela e pegou ela no colo,ela não estava entendendo nada e eu apenas ria ,ele saiu correndo por dentro dos bastidores,até chegar na escadinha até que divide o palco dos bastidores,Fredo entrou com ela no colo e Justin ficou surpreso ao vê-la lá ,ele deu um sorriso gigante e o sorriso dela não estava diferente,Fredo sentou ela na cadeira e saiu,Justin se aproximou dela e começou a cantar
CLICA e CLICA E CLICA  DE NOVO
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
gelera *-* eai gostaram? <3 esse cap é life <3 



CONTINUO COM 
                             +3 COMENTÁRIOS
                     

4 comentários: