terça-feira, 18 de março de 2014

Galera







Pequenas eu tenho uma triste notícia pra vcs :c quinta-feira começa minhas provas e a primeira é matemática -.- eu preciso estudar :/ se eu vou me ferrar e se eu ficar de reculperação vai ser pior pq ai vou ter q estudar pra reculperação e não postar então é o seguinte eu vou ter prova até semana q vem e domingo q vem vai ter uma preparação pra enem na minha escola então tbm vou ter q estudar pra essa bagaça pq vale ponto
Pf não me abandonem,eu amo vcs. 


5 comentários:

  1. Eu amo seus caps nao vou abandonala

    ResponderExcluir
  2. Oks nao vou abandonar nao *.* ass: Julia G.

    ResponderExcluir
  3. never
    vou abandonar você !! estude e boa sorte nas provas viu ?! esperando
    ansiosamente mais um capitulo da web :)) -@Eriika_Miranda

    ResponderExcluir
  4. Esperando anciosamente por mais um capítulo, boa sorte nas provaas !!! *-*

    By: Larissa *u*

    ResponderExcluir