sexta-feira, 14 de março de 2014

40º capitulo - One Forbidden Love and Forever

Cap anterior
SeuNome:ta,só promete que não vai ter nojo de mim?
Eu:claro que não princesa-eu disse limpando as lagrimas de seu rosto e dando um selinho-
:::::::::::::::::::::::::::;::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
(....)
-(SeuNome) ON-
Eu tinha acabado de chegar no aeroporto em Paris,meus avós provavelmente estariam me esperando,estava um pouco frio hoje era domingo ,Justin viria só na véspera de natal por que teve que ficar pra resolver algumas coisas slá oque era enfim...eu sai da sala de desembarque, minha avó estava lá *-* ,eu sai correndo pra abraçar ela.
Eu:vovó-ela me abraçou-
Vovó:oi meu amor 
Eu:cadê o vovô?
Vovó:está em casa meu amor
Eu:ataa
Vovó:vamos?
Eu:aham,eu só vou pegar meu bebê..
Vovó:Bebê?
Eu:é.. meu cachorro
Vovó:ata..
eu fui no balcão ,assinei uns papéis depois peguei o Spaiki,depois fui com minha vó até o carro ,chegamos em uma cobertura onde meus avós moravam ,aqui é super legal,no terraço tem um jardim muito fofo,mas enfim..
Vovó:querida coloca suas coisas lá em cima no seu quarto..
Eu:tá..
=eu subi as escadas e fui pro quarto onde já dou por meu até por que quando venho pra cá sempre fico aqui ,eu soltei o Spaiki da coleira e ele deitou no tapete,joguei minhas malas em cima da cama e deixei lá mesmo,eu sai do quarto e fui pro jardim em cima meu avô estava lá.
Eu:vovô que saudades!
Vovô:Minha pequeninha..-ele abriu os braços sorrindo e nós dois formamos um abraço-
Vovô:que saudades meu anjo,cadê seu namorado?
Eu:ele vai vim só na terça..-eu disse fazendo biquinho e ele riu-
Vovô:aa que biquinho mais fofo-ele disse apertando a minha bochecha e eu ri -Sua mãe vai vim?
Eu:Não seiii,vô vem tirar foto comigo?
Vovô:Aham
-a gente tirou a foto e eu postei-

@SeuUser: Vovô que saudades <3

(...)
Já era segunda e tava de manhã e um frio do caralho,eu fui até o banheiro e tomei banho na água morna,depois,vesti essa roupa:

-Eu desci e fui até a cozinha,minha vó estava lá..-
Eu:Bom dia vó -eu disse me sentando na cadeira junto a ela-
Vovó:bom dia meu anjo
Eu:Vovô saiu?
Vovó:Ele saiu hoje sedo ,acho que foi comprar mais alguns piscas piscas pra decorar o jardim
Eu:ata..
Vovó:vai sair?
Eu:eu vou dar uma andada por ai...
(....)
-eu estava andando pelas ruas,eu havia comprado algumas roupas, meu celular começou a tocar ,eu parei e me sentei em um banco próximo e atendi...-
Ligação ON
Eu:oi?
Pi:oi bitch ,sou eu Pi
Eu:falaê doida
Pi:queria saber se eu e o Fredo podemos passar o natal com você?
Eu:claro que sim, mas,vocês não iriam pra Nova York passar o natal com a familia do Fredo?
Pi:psé,mas todos os vôos para Nova York foram cancelados por conta que está nevando muito forte e estão dizendo que a tendencia é piorar...
Eu:vishi,então ta bom,vocês vão chegar amanhã de manhã com o Jus?
Pi:Yep
Eu:ta ,agora eu vou termina minha compras,me inveje u.u
Pi:-risos- nem,amanhã eu to aí pra te perturbar..
Eu:praga-eu ri-
Pi:nem sou,tchaul
Eu:tchaul
Ligação OFF
Eu ri sozinha,Pi é idiota vey..lol enfim...
(...)
eu estava no meu quarto já estava anoitecendo a porta pra sacada estava aberta e lá fora estava tão perfeito e tirei uma foto:

@SeuUser:Perfect 
Eu fiquei deitada na cama até receber uma mensagem do Jus:
"Amor daqui apouco eu vou embarcar ,eu te amo"
"ta bom bebê, eu tbm"
""tbm" não é a mesma coisa ,responde direito </3"
"kkkkkk,dramático,eu também te amooooooo idiota"
"hey! eu não sou dramático"
"não"
"aaa para de irônia!"
"quem disse que eu tô sendo irônica?"
"Eu!"
''bebê você acabou de assumir que é dramático :)"
"chata"
"então você é gordo!"
-minha avô entrou no quarto-
vovô:pequenininha você quer chocolate quente?
Eu:Ahaaaaaaaaaaam,eu quero,eu queroooo
vovô:Ta eu vou lá buscar...
Eu:Não vô,pode descansar ,eu vou lá com a vovó pegar!
Vovô:Ta bom,boa noite -ele disse dando um beijo na minha testa e indo em direção no quarto,cara é sinistro meu avô dorme ás 19hrs que tipo de pessoa dorme as 19hrs? '-' -
-eu voltei a atenção na troca de mensagens e Justin tinha respondido-
"heeey eu não sou gordo eu sou sexy e sei que você me quer nú agora"
"kkkkkkk eu te quero nú agora lol,vou tomar chocolate quente agora"
"viu! eu sou irresistivel eu sabia que você queria meu corpo nú,depois eu que sou o gordo"
"eu ainda quero, vai se fuder seu gordo <3 te amo"
"eu também te amo "
Eu fui até a cozinha tomei chocolate quente,depois dei boa noite pra minha vó ,eu subi tomei banho e vesti essa roupa;

Eu deitei na minha cama,fiquei mexendo no twitter, estava a mesma coisa de sempre a blabla ,eu liguei a tv e tava passando Jogos Vorazes,ai eu postei no twitter.
@SeuUser:"tá passando Jogos Vorazes ,vou assistir u.u!"
depois eu postei
@SeuUser:"Amor próprio é tudo lol"
-Depois eu sai do meu twitter e bloquei meu celular e coloquei na mesinha ao lado da cama ,eu peguei um edredom e me embrulhei ,depois eu continuei com frio ai peguei outro edredom ,não é fácil se acostumar com o frio daqui quando se está acostumada com o calor infernal de Los Angeles.-
Já era 03:00 da manhã, eu desliguei a tv e fui dormir
(...)
-eu acordei com alguém beijando o meu rosto,eu abri os olhos e com a visão meio embaçada -
Eu:Justin?-PUTA QUE PARIU EU ESQUECI DE BUSCAR O JUSTIN NO AEROPORTO-JUSTIN!-eu disse me sentando rapidamente na cama,ele riu-
Justin:obrigado por me esquecer no aeroporto-nós rimos-
Eu: Desculpa,eu fui dormir tipo 03:00 da manhã ontem e eu acho que dormi de mais -nós rimos- mas como você chegou aqui?
Justin:sua avó?-ele falou como se fosse obvio-
Eu:aé verdade 
(.....)
eu tinha terminado de tomar banho e coloquei essa roupa:

Eu saí do banheiro e Justin estava sentado na cama com  essa roupa:

-Ele estava mexendo no celular,eu fui até ele e ele colocou o braço envolta da minha cintura,a gente iria comprar os presente de natal do pessoal,foi eu ,Jus,Pi e Fredo nós nos separamos pra ninguém saber oque o outro iria dar,então eu comprei o presente da Pi,do Fredo,da minha vó,do me vô,comprei da Noah que eu não sei se vai vim com minha mãe e meu pai,comprei presente pra eles também porém eu não tinha minima idéia do que dá de presente pro Justin...-
(...)
eram 18:38 estavamos,arrumando a arvore de natal de ultima hora..
Eu:aah qual é ,isso é bullying ,todo mundo colocando enfeites em cima e eu aqui em baixo, odeio ser baixinha 
Justin:-ele riu -vem cá minha baixinha-ele se abaixou pedindo pra que eu subisse em seus ombros e foi oque eu fiz,o Alfredo pegou o cel e tirou uma foto-

@AlfredoFlores:você não é baixinha você é uma anã, é totalmente diferente LOL
-ele me mostrou, a legenda-
Eu:viado! eu não sou anã seu jumento ,eu apenas sou baixa além do normal
Pi:é incrivel que de a cada 10 palavras que você fala 12 são insultos -nós rimos,estava-mos terminando de arrumar a arvore eu acho que ela ficou legal ou não '-',minha vó veio da cozinha,com uma bandeja de biscoito-
Vovó:Eu trouxe biscoitooos,a arvore ficou muito bonita meninos-ela deu um sorriso,deixando a bandeja na mesa de centro e saindo,eu me joguei e peguei um biscoito, Justin sentou ao meu lado, eu coloquei minha cabeça no colo dele dele e postei uma foto no insta-
-sem legenda-
nós ficamos um tempo conversando na sala até que o Fredo e a Pi resolveram sair,só ficou eu e o Jus,ele começou a me beijar ,eu subi em cima do colo dele ,ele começou a passar uma das mãos na minha cintura e outra nas minhas pernas,era um beijo excitante,eu coloquei minhas mão por de baixo da sua blusa enquanto ele chupava meu pescoço-
Justin:acho..melhor parar sua avó ta aí
Eu:relaxa, ela não vai sair de lá tão cedo -ele não disse nada apenas me beijou e tirou a sua blusa,senti suas mãos entrar por de baixo da minha blusa, mas escutei alguém falar
XxXxX:Existe quarto pra isso sabia ?
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
HEYYY DESCULPA PELO ATRASO E PÁ E TALS ENFIM
OOMB 12 COMENTÁRIOS <3
OBRIGADO PESSOAL

CONTINUOU COM +10 COMENTÁRIOS


























10 comentários:

  1. heeeey Leitora Nova aqui \o/ sua web é perfect ;)) eu tô apegada e apaixonada por ela !! continua! -@Eriika_Miranda

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaa logo *.* ass: Julia G.

    ResponderExcluir
  3. Já pode continuar amore!!! Faz um hot no proximo tá?

    ResponderExcluir
  4. Continua rapidinho por favor ta perfeito

    Ass emanuella silva

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiiiiiii continua

    ResponderExcluir
  6. cONTINUAAAAA AMEI !


    #EMILY

    ResponderExcluir
  7. Continua plmrd,to morrendo de curiosidade,faz isso cmg nao!continua logoo

    ResponderExcluir