terça-feira, 11 de março de 2014

39º capitulo - One Forbidden Love and Forever

cap anterior
SeuNome:é..você podia ir comigo pra França para comemorar o natal
Eu:e depois a gente poderia ir pro Canadá para o ano novo..
SeuNome:perfeito então..
-ela me deu um beijo-
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
estavamos saindo da praia e eu aproveitei pra atualizar meu insta

@JustinBieber: Bom dia (:
(......)
Eu:Amor eu vou pra casa,mais tarde eu te ligo,tá?
-eu disse dando um beijo nela -
SeuNome:ta bom..
-eu sai ,entrei no meu carro e fui pra casa,eu cheguei em casa e minha mãe estava na sala,sentada no sofá falando no telefone,ela olhou pra mim e sorriu e eu mandei um sinal dizendo que tava subindo e ela acentiu e continuou falando no telefone,eu subi e entrei no meu quarto e olhei Jaxon e Jazzy estavam pulando na minha cama ,eu ri,faz um tempo que não vejo eles, achei que só veria eles no ano novo -
Eu:eeei,oq fazem aqui?
Jazzy:a gente veio te vê boo
-ela continuou pulando-
Eu:aa vocês não vão para de pular não?
Jaxon:não...
Eu:cadê o papai?
Jazzy:no quarto ao lado
-eu saí do meu quarto e fui no quarto de hospedes onde meu pai tava,eu entrei-
Eu:eai pai..
Jeremy:eai...-ele disse-
Eu:oq faz aqui? achei que só nos iamos nus vê quando eu fosse pro Canadá 
Jeremy:nossa filho assim pareci que nem queria que estivesse aqui
Eu:não é isso ,eu apenas achei q a gente iria se vê apenas no ano novo
Jeremy:ano novo? mas e o natal não vai passar com a gente no Canadá?
Eu:ham..não,eu vou com a (SeuNome) pra França vou passar o natal com ela...
Jeremy:Por que vocês dois não vão passar o natal lá?
Eu:é porque tipo ,é o unico época do ano que ela vai visitar os avós é na semana de vespera natalina ,então..não tem como a gente ir
Jeremy:hm,já falou pra sua mãe?
Eu:ainda não
Jeremy:é porque sua mãe teve a idéia de todos passarem o natal aqui,por isso eu vim,mas,agora resolvi com a sua mãe..
Justin:eu sei..ela vai ficar fula da vida comigo até porque é o unico dia do ano que todo mundo da família se reuni.. mais enfim.
(...)
falei com minha mãe sobre a questão de que eu passaria o natal com a (SeuNome) ela ficou chatiada mas depois ficou de boa,eu almocei e agora estava brincando com o Jaxon no meu quarto e a Jazzy ficava jogando joguinho no ipad,eu não via nem uma graça na brincadeira mas enfim..ele ficava pulando nas minhas costas e começava a ri enfim,teve uma hora que ele pulou e continuo lá ,eu peguei e tirei uma foto e postei:

Legenda:Good vibes or not

Jaxon:Jus eu queria ir vê a (SeuApelido)
Eu:você quer ir vê a (SeuApelido) ou a Noah?
-eu ir fazendo ,ele ficar vermelhinho e colocar as mãos no rosto-
Jaxon:palaaaaa...
Eu:mas eu não falei nada
-eu disse rindo -
Jaxon:você ta rindo!
-ele disse irritado-
Eu:mas agora eu não posso ri?
Jaxon: você ta rindo di mim
Eu:ok..eu paro-eu disse logo para que isso não virasse uma briga-
então vamos?
Jaxon:vamos
Eu:vai vim Jazzy?
Jazzy:não to com preguiça,quero ficar aqui jogando..-disse ela toda manhosa-
Eu:hm..ta bom -eu dei um beijo estalado na bochecha dela-
(...)
Eu cheguei na casa da (SeuNome) e quem abriu foi a porta foi a Mariah,Noah estava pela sala e Jaxon ficou por lá mesmo ,Mariah disse que a (SeuNome) tava lá em cima ,eu subi e do corredor dava pra escultar vozes vindo do quarto da (SeuNome),quem tava falando era a Pietra..
Pietra:Fala sério isso já é paranoia sua,eu espero não vê você fazendo mais isso,você nem  comendo mais você tá..
SeuNome:eu comi no café da manhã...
Pietra:como se eu não soubesse oque você fez depois..
SeuNome:af me deixa!
-eu peguei e entrei no quarto dela ,ela tava com a blusa levantada até acima da barriga olhando pro espelho-
Eu:oiiiii
SeuNome:Oi amor-ela se virou pra me olhar e o rosto dela tava todo vermelho ,ela tava com uma cara péssima -
Eu:você ta bem?
SeuNome:to 
Pi:mentira,ela nem se quer comeu..
SeuNome:cala a boca,eu to bem sim...
Pi:Olha eu vou falar,se você não falar eu falo..
SeuNome:não se intromete nesse assunto
Pi:eu só to querendo te ajudar!-elas tavam aumentando o tom a cada vez que falavam-
Eu:HEEEEEY ,EU TO AQUI DA PRA ALGUÉM ME EXPLICAR OQUE TA ACONTECENDO!-eu disse super irritado-
SeuNome:eu já disse que nada 
Pi:você não vai contar ?ok..eu conto,a (SeuNome) simplesmente tá paranoica porque o Miki disse que ela precisa emagrecer e além dela ta praticando exercios excessivos  ,ela não ta se alimentando,ela simplesmente não comi!
Eu:aa mas ela comeu normalmente no café da manhã..-eu disse confuso-
Pi:só que depois ela força pra vomitar,colocando tudo pra fora e não é de hoje que ela faz isso,ela ta fazendo isso a mais de dois meses ,por isso que ela desmaiou aquela vez!-ela disse dando um suspiro-desculpa mais eu precisava falar..
-ela saiu do quarto,eu olhei pra ela -
Eu:você...você é anoréxia? 
-eu não queria parecer grosso em perguntar ou dizer algo desse tipo,mas ,eu estava preocupado,ela se jogou na cama e começou a chorar ,eu sentei na mesma e coloquei a cabeça dela em meu colo,apoiando minhas costas na cabiceira ,eu comecei a passar a mão pelo seus cabelos,era horrivel vê a pessoa que você mais ama chorando,é como levar varias facadas no coração-
SeuNome:Jus..você me acha gorda?-ela disse olhando pra mim com os olhos cheios de lagrimas-
Eu:não..claro que não,muito pelo contrario,você tem um corpo perfeito-não tem necessidade de fazer essas coisas..
SeuNome:Jus..eu to super gorda pode falar..-ela disse com a voz toda embargada,e uma das primeiras coisa que pessoas com anorexias falam é que elas não estão com o peso acecivel ,mas muito pelo contrario,sabe oque me preoculpa mais e me deixa atordoado só de pensar é a anorexia chega um ponto que pode até matar e  não faço a minima idéia do que fazer,presenciar  essa situação é horrivel,é muito ruim saber que varias Beliebers minhas sofrem de anorexia e bulemia ,eu sei disso por que já recebi any's e any's de noticias de Beliebers que estavam doentes ou morreram por conta disso-
Eu:bêbe para você é linda,tem um corpo maravilhoso,seus pais sabem que você faz isso?
SeuNome:claro que não..-ela disse brincando com o meu colar-
Eu:você ta fazendo isso a quanto tempo
SeuNome:á 4 meses -ok..agora eu me sinto completo idiota por não ter notado-
Eu:só quem sabia disso era a Pi?
SeuNome:é..e agora você..
Eu:me promete uma coisa?
SeuNome:oque?
Eu:nós vamos procurar pisicologo e você vai fazer o tratamento certinho?
SeuNome:aaahm
Eu:por mim?
SeuNome:ta,só promete que não vai ter nojo de mim?
Eu:claro que não princesa-eu disse limpando as lagrimas de seu rosto e dando um selinho-
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
OMGGGGGGGGGG 10 COMENTÁRIOS *-* OBRIGADOOOOOO <3
FOI MUITO IMPORTANTE PRA MIM SÉRIO
EAI OQ ACHARAM? EU FIZ ESSE CAP PENSANDO EM VARIAS BELIEBERS QUE JÁ MORRERAM OU TEM ESSE PROBLEMA EU CONHEÇO VARIAS E JÁ SOFRI A PERDA DE DUAS </3 :\ ,MUITOS QUE LEEM E TIPO ACHA BESTEIRA MAS ISSO É TÃO SÉRIO :\ E AA ENFIM...
CONTINUO COM +10 COMENTÁRIOS















12 comentários: