terça-feira, 4 de março de 2014

37º capitulo - One Forbidden Love and Forever

cap anterior 
Bom voltamos de Orlando </3 ,é as férias acabou ,Justin voltou a fazer shows ,eu voltei pra casa, amanhã é meu aniversario e amanhã tem premiação ou seja,vou trabalhar no dia do meu aniversario vamos se dizer assim...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Já era de noite ,eu resolvi dormir já que amanhã vai ser um dia longo...
(...) 
Eu acordei e fui tomar banho na água quente ,fui até  closet e vesti essa roupa:
















peguei meu celular e tirei uma foto e postei:


LEGENDA: Me sinto com 17 LOL                                                                                      
 Eu peguei minha bolsa e desci minha mãe estava na sala, ela sorriu pra mim e veio me abraçar.
SuaMãe:parabéns meu bebê 
Eu:obrigado,nossa eu aos 17 anos ainda sou chamando de bebê -eu fiz biquinho e ela riu-
-eu fui pra cozinha e Pi e Noah estavam lá -
Pi:Parabéns (SeuApelido)-disse ela vindo me abraçar-
Noah:ÉÉÉ PARABÉNS -disse ela toda escandalosa-
Eu:obrigado amores - eu me sentei e comecei a comer,minha mãe veio e se sentou junto a nós e eu disse- cadê o papai?
SuaMãe:a meu anjo seu pai teve que viajar,ele mandou pedir desculpas
Eu:Mas mãe! hoje é meu aniversario! - eu disse chatiada ,argh cara hoje é meu aniversario e não teria presente melhor do que ele passar um pouco de tempo comigo -
SuaMãe:Mas antes de viajar ele deixou um presente! é um presente meu e dele-ela disse sorridente-
Eu:legal-eu disse sem animo-
SuaMãe:está em cima do sofá-ela disse animada-
Eu:ta,depois eu vejo-disse sem dá a minima-
(..)
depois de tomar o meu café da manhã eu fui pra sala,eu assisti um pouco de tv ,na esperança que Justin me ligasse pra me desejar feliz aniversario,mas até agora nada '-' ,eu olhei pro meu celular pra vê que horas eram ,era umas 10:30,af eu Yuri vem fazer meu cabelo daqui ás 13hrs e daqui 20 minutos ,eu tenho que ir a um ateliê buscar meu vestido.
(...)
Já era 14:27 e até agora o Justin não me ligou,sério eu acho que ele esqueceu que hoje é meu aniversario..,eu estava no meu quarto sentada assistindo tv ,encolhida no meu sofá com meu coberto até que eu ouço uma gritaria e um cavalaria entrar no meu quarto plmmds '-' era o Josh,Liam,Elizabeth,Amandla,Willow e Lenny com um bolo na mão cantando parabéns,OMG QUE SAUDADES DELES! mentira vi o Josh semana passada '-'
Eu:AI MEU DEUS!-eles terminaram de cantar e me abraçaram- ai..meu..Deus ,gente eu tava com muita saudades de vocês...-eu disse sorrindo-
Amandla:a gente não se vê a quanto tempo? 
Lenny:tipo..á um ano!
Elizabeth:é verdade ,não nus vemos desda pré estréia de Jogos Vorazes em 2009(como na ib é 2012 vamos fingir que o filme foi lançado em 2009 ok? )
Eu:verdade...
Liam:cara de quem é aquele carro irado ali na frente?
Eu:eu não sei,eu nem saí hoje
Josh:nossa..
Lenny:bora comer esse bolo pf
Amandla:cara tu passa fome?
Lenny:claro que não
Josh:se eu fosse você não comeria ,quem fez esse bolo foi a Willow 
Willow:HEY-eu ri-
-e ali passamos umas 2hrs rindo e se divertindo,meu quarto ficou uma bagunça mas ok-
Josh:você vai hoje né?
Eu:eu não vejo muitos motivos pra ir mas eu vou sim!
Josh:á qual é!,não reclama você foi indicada a duas categorias e eu que só vou por conta da divulgação do filme?
Eu:-eu ri-um lado positivo pelo menos você vai!
Josh:é
Liam:eu também vou
Eu:assim eu não vou me sentir tão alone!
Liam:psé aquela premiação pareci que só tem gente velha!
Josh:tem razão!
Eu:eu me sinto uma pirralha naquele monte de gente!
Willow:á qual é gente ,isso mostra que vocês tem talento!
Josh:a pequena tem razão-eu dei de ombros-
(...)
o pessoal já tinha ido embora e eu me joguei no sofá ,provavelmente destruindo meu cabelo mas ok..eu olhei pra caixinha de presente em cima da mesa eu ainda não havia aberto o presente que meu pai me deu ,provavelmente deve ser uma joia slá,eu deixei de canto e levantei do sofá eu iria pegar meu vestido,minha mãe desceu das escadas e disse-
SuaMãe:vai sair?
Eu:Vou
SuaMãe:já abriu o seu presente?
Eu:Não!
SuaMãe:não vai querer abrir?
Eu:Não!
SuaMãe:vai abri..você vai gostar-eu bufei e peguei a caixinha e AI CARALHO TINHA UMA CHAVE LÁ DENTRO! ,eu sorri-
Eu:é isso que eu to pensando?-minha mãe soltou uma risada e a Pi desceu as escadas-
MinhaMãe:Vai lá fora!-Eu sai correndo e me deparei com essa beleza -


Eu:AI MEU DEUS!-eu olhei pra minha mãe e disse-É PERFEITO-eu abracei ela-obrigado mãe.

 SuaMãe:de nada bebê
Eu:PI VEM DÁ UMA VOLTA COMIGO?
Pi:nem pensar! você ainda não tirou sua carteira
Eu:Deixa de besteira e entra logo-eu disse puxando ela e entrando dentro do carro-
Pi:Deus me guarde!
Eu:ahahah muito engraçado -eu disse ironica-
-eu liguei o carro e acelerei com tudo-
Pi:AAAAAAAAAA EU VOU MORRE 
Eu:calma-eu ri-
Pi:você é louca,andando nessa velocidade NUNCA que você vai tirar a carteira!
Eu:relaxa!
Pi:com quem você aprendeu a dirigir?
Eu:Justin me ensinou um pouco..
Pi:aaa tinha que ser,realmente com um professor desse você nunca vai conseguir tirar a carteira!
Eu:aaa qual é,o Justin ensina bem!
Pi:aham..to vendo
-enfim a gente passou no atelie pra pegar meu vestido,a Pi pegou o dela já que ela ia comigo-
era 19horas e eu estava vestida assim:

Eu estava no red carpet e Pi já havia entrado,eu estava posando pra algumas fotos,até que a Hally apresentadora do Golden Glob desse ano se aproximou de mim e me perguntou:
Hally:Quais as expectativas pra essa noite?
Eu:Zero!-eu disse-
Hally fez cara de surpresa e disse:nossa quanta sinceriadade,mas por que você acha isso?
Ano passado você ganhou em muitas categorias..
Eu:Porque esse ano tive poucos trabalhos como atiz ,não é atoa que estou com apenas 2 categorias,acho que não tenho chance em nem uma das duas porque estou competindo com pessoas super talentosas!
Hally:Hoje é seu aniversario certo?
Eu:certo!
Hally:e ganhou muitos parabéns?
Eu:sim -menos de que eu mais queri -
Hally:que ótimo,e vai ter alguma comemoração importante depois daqui?
Eu:Não..
Hally:hm..é uma pena ,e Justin?
-eu desviei meus olhos da Camera que estava gravando e disse-
Eu:aa ele está bem
Hally:ele já fez alguma surpresa hoje? -ela disse sorridente e eu penso agora "a querida ele nem me ligou"
Eu:aaamh não ,ele está viajando...
Hally:ele voltou a fazer a Tour certo?
Eu:certo..-eu dei um sorriso forçado -
Hally:aaa então boa sorte na premiação ,espero entregar pelo menos um premio hoje pra você!-eu sorri-
Eu:obrigado!
eu saí e fui entrando e sentei no meu acento do lado da Pi ,do Liam e do Josh e a nova namorada dele a Vanessa.
 A premiação foi passando as, categorias tbm melhor filme,melhor ator coadjuvante blabla e tinha perdido em "Melhor atiz em mini série"  e blabla até que chegou outra categoria da qual eu estava participando:
-eles estavam fazendo piadas com cada persornagens das atrizes que estavam participando e todo mundo ria enfim-
Hally:Agora é sério vamos as indicadas dessa noite-ai apareceu no telão a Emily Blunt com o filme "Salmon fishing",depois a Judi Dench com "The best exotic hotel",depois a Meryl Smith com "Quartet" e eu com "Mistica".
Hally:Esses filmes realmente são incriveis
Tody(outro apresentador):assim como as atrizes-disse ele assanhado e todos riram- 
Hally:o Globo de Ouro vai para..-ela abriu o envelope-(Seu Nome inteiro) de "Mistica"
-a minha boca se formou um "O" enorme sério mesmo eu não esperava ganhar esse ano! todos levantaram aplaudindo e gritando,só que eu simplesmente fiquei sentada com uma cara surpresa!,a Pi começou a gritar parabéns junto com o Josh e Liam ,ela veio me abraçar juntamente a Josh e Liam,eu levantei 

(se não mexer clica) 
eu ôs abracei e fui até o palco,eu subi as escadas e Tody me deu a mão me ajudando
Hally:então você deve tá se perguntando cadê a statueta certo?-ela fez uma careta e todos riram,eu concordei com a cabeça-Bom não sou eu que vou te entregar -eu olhei pra o Tody-
Tody:nem olha pra mim -e eu fiquei com cara de "wtf?" do nada eu comecei a escultar alguém cantando "parabéns pra você" e o resto das pessoas cantando junto , ok..eu conheço aquela voz rouca e perfeita,eu soltei um risinho imaginando quem era ,até sair um carinha empurrando um bolo em um carrinho e Jus vindo logo atrás com a statueta na mão e com uma sorriso ,simplesmente perfeito


assim que ele terminou de cantar,ele me entregou a statueta me dando um beijo na bochecha e eu olhei pra toda aquela gente 
(se não mexer clica)
agora chegou a parte mais constrangedora..FAZER O DISCURSO,eu cheguei perto do microfone e falei"Bem oque dizer..Eu venci a Meryl!










-todos riram-Brincadeiras a parte,sinto-me muito honrada em fazer um filme como esse.David(diretor do filme)obrigada por acreditar em mim e me  dar umas chance,existe uma razão porque tantos artistas te agradecem no palco:simplesmente você é o melhor!-ele deu um sorriso- e a todo o elenco,vocês são o coração deste filme e eu quero agradecer a minha familia,obrigado CAA e associação de imprensa de Hollywood.Obrigado.-eu sorri novamente-
-todos aplaudiram e eu saí do palco e Justin me puxou pela cintura,Justin se sentou onde eu estava sentada e me puxou pra sentar em seu colo...Ele me deu um selinho e disse
Justin:eu estou morrendo de saudades-ele disse dando um sorriso-
Eu:eu não estou muito diferente - eu ri-
Justin:gostou da surpresa?-disse ele, enquanto eu repousava minha cabeça em seu ombro-
Eu:claro,achei que tinha esquecido meu aniversario-ele deu uma risadinha-
Justin:claro que eu não iria esquecer,porém eu queria deixar você sofrer um pouquinho!
Eu:que maldade -eu disse fazendo biquinho e ele beijou o meu biquinho-
Pi:aaah você dois parem de melação ,pelo menos até o final da premiação...-eu dei lingua pra ela e Justin riu-
(..) 
finalmente acabou na verdade quase,antes de ir eu vou ter que fazer uma coletiva antes,mas enfim ,eu e Justin saimos e fomos para o tapete,tinha tanto fotogrado,gente gritando flesh pra lá e pra cá,pessoas tentando chamar nossa atenção que a unica coisa que fiz foi esconder meu rosto no pescoço de Justin:









(se não mexer clica)
Depois eu tirei e começaram um monte de perguntas,eu apontei pra um reporter e ele perguntou:É verdade que você vai vender sua statueta e com o dinheiro vai doar a uma instituição de câncer ?-Justin olhou pra mim-
Eu:sim..- eu sorri e Justin me deu um beijo na buchecha-











(se não mexer clica)
E assim continuou (não to afim de escrever perguntas chatas,vamos pular logo pra surpresa)
Nós saímos e tinha varios fotografos e aqueles flashs me deixavam um pouco irritada mas enfim...Justin olhou pra mim e disse :aaa eu esqueci de dizer!-ele deu um sorriso -você ta perfeita hoje

(se não mexer clica)                                                                                         
Eu:anwanwanw orbigado amor-eu disse dando um abraço de lado,a gente chegou perto do carro ele abriu a porta pra mim e depois entrou,Kenny estava lá dentro-
Eu:kennyyyy que saudades
Kenny:oi pequena,tnm estava -ele disse dando um sorriso-a proposito parabéns!
Eu:obrigado!-eu disse colocando minha cabeça no peitoral de Justin,eu comecei a mexer no meu instagram postei uma foto de hoje a tarde agradecendo o pessoal pelo bolo:

Legenda:Obriigado pela surpresa Josh,willow,Amandla,Liam,Lenny e Elize <3

eu passei algumas fotos e a Demi tinha postado uma foto

@ddlovanto:Meu Deus pareci que foi ontem que você tinha 14 anos e estavamos fazendo filme juntas,parabéns minha pequena!,eu te amo!
-awnanw mil vezes anwawnaw Demi muito perfeita desde sempre,depois rolei mais pra baixo e a Pi havia postado uma foto:

Pietraswag:parabéns pequena!
-a cara por que todo mundo me chama de pequena ,porém foi fofo e eu nem lembrava dessa foto mais enfim-
Eu:Jus?
Justin:hm?
Eu:Pra onde a gente vai?
Justin:hm..primeiro pra sua casa e depois surpresa!
Eu:que tipo de surpresa?
Justin:tipo surpresa!-ele riu-
Eu:aaaa fala!
Justin:não
Eu:argh ,chato!
Kenny:é uma surpresa legal se eu fosse mulher obvio '-'
Eu:Kenny seu lindo me falaaaa
Justin:ele não vai falar...
Eu:argh você são chatos-eu fiz cara de emburrada e eles riram-
(....)
eu e Justin estavamos no meu quarto
Eu:tá mas é um lugar quente ou frio ?
Justin:venta um pouco a noite 
Eu:hm..-eu disse indo em direção ao closet e procurando uma roupa-
coloquei essa:

-Eu sai do closet e Justin disse-
Justin:nossa minha namorada é muito gata
-eu ri -
Eu:bobo!-a gente desceu e não tinha ninguém em casa mesmo,saímos numa boa..-
(...)
-eu to com preguiça de narrar a maior parte da surpresa,mas o Justin fez um jantar romântico na praia e você estavam deitados na areia olhando as estrelas-
Justin:Qual sua estrela favorita? -ele disse olhando para o céu-
Eu:a minha favorita é a cosmo,ela é pequena eu acho fofa e você?
Justin: a minha favorita é (SeuNome)
Eu:-eu ri- á qual é..não existe uma estrela com esse nome!
Justin:existe sim olha-ele tirou um papel do bolso e me mostrou um papel da NASA,eu não acredito que ele comprou uma estrela e colocou meu nome,cara..eu sentei e olhei pra ele,ele deu um sorriso largo e sentou também-gostou da surpresa?
Eu:-minha boca tava um "O" perfeito-Jus..eu..AMEI-eu disse pulando em cima dele fazendo a gente cair deitado e dei um beijo nele e disse-você é perfeito sabia?
Justin:eu sei -disse ele se achando e eu ri -
Eu:bobo-eu dei um selinho nele-
(......)
estavamos voltando pra minha casa e eu tava olhando o meu twitter,e tinha um monte de garotas me enviando mentions dizendo o quanto eu tinha sorte de ter um namorado como um Justin, que o texto que ele fez é perfeito e mais um monte de outras coisas e eu fiquei meio que tipo "what?" que texto vey?-
Eu:Jus?
Justin:oi anjo..
Eu:tem umas meninas no twitter dizendo sobre um texto que você fez pra mim,que texto?
Justin:não sei..olha no instagram
Eu:aiai oque você aprontou dessa vez Justin Bieber?
Justin:credo! quando você me chama assim me dá até medo '-' ,mas ,eu não fiz nada..
-eu não disse nada ,eu entrei no instagram,e fui atrás..ele tinha postado uma foto nossa de quando estavamos na disney
ele tinha postado essa foto:

@JustinBieber:"Hoje é dia do seu aniversario e como eu queri te dá um presente especial,maravilhoso,único que expressasse o quanto você é importante para mim.bom..eu pensei Flores?para vê elas mucharem diante da sua beleza?
Pedras preciosas? Elas seriam totalmente ofuscadas com o brilho dos seus olhos e a luz do seu sorriso.
Uma pérola?A perfeição dela não se compara a maciez da pele do seu rosto.
Um carro?Não precisamos disso pra viajar enquanto sonhamos de estarmos pra sempre juntos.
Áh meu amor quanto é dificil te dá um presente.
Mas olhe para o céu e veja como é meu coração,olhe para estrela maior e mais brilhante do mundo ela é você!(Para quem não entendeu o coração do Justin é como se fosse o cel e a estrela mais brilhante e maior é o que você representa no coração dele,tenderam né?)
Eu:anwanwanw Jus ,quantas vezes eu vou ter que repetir o quanto você é perfeito?obrigado amor-eu disse dando beijinhos em seu rosto ,fazendo ele sorrir-
Jus:hm..pelo visto você gostou das surpresas..
Eu:eu amei todas elas,essa é o melhor comemoração de aniversario que já tive..
Jus:espera pra vê o próximo-ele deu uma risadinha-
(...)
chegamos na minha casa e subimos pro meu quarto já era quase 01 da manhã,eu comecei a tirar minha roupa.
Eu:vou tomar banho,você vem ?-eu disse já sabendo a resposta-
Justin:você jura que eu vou rejeitar?-ele disse sarcartico e eu ri indo em direção ao banheiro e ligando a torneira ,deixando encher a banheira-
Justin:eu fui tão bonzinho a ponto de conseguir uma transa na banheira ?-ele disse me abrançando por trás e beijando o meu pescoço -
Eu:vai sonhando ,que a gente vai transar amorzinho!
Justin:quero vê você falar isso dentro da banheira -disse ele falando no meu ouvido e apertando meus seios me fazendo fica arrepiada,cachorro!-vem..-ele me puxou pra dentro da banheira e me fez sentar no colo dele,eu dei uma rebolada em cima do seu membro sem penetrar fazendo ele arfar,o penis dele já estava totalmente ereto e pulsante ,ele apertava meus seios e mordia os labios ,eu beijei seu paitoral....
Justin:eu não aguento mais ,amor me chupa..-ele disse autoritario saindo banheira,e eu fiz oque ele mandou,eu estava totalmente exitada eu precisava dele dentro de mim CLICA,depois de um tempo eu percebi que ele iria gozar e parei,ele entrou na banheira novamente,ele me pegou e me colocou de 4 e me penetrou com tudo fazendo eu dá um gemido alto CLICA ,nós dois gemiamos feito loucos ,invertemos as posições ,eu rebolei em cima do seu pau CLICA ,fazendo nós dois gozarmos,ficamos em pé e ele se deitou na banquinha de marmore que tinha envolta da banheira e eu sentei em seu membro e comecei a rebolar novamente CLICA ,logo senti seu membro amolecer eu sai de dentro e comecei a masturbalo enquanto ele gozava  CLICA,depois tomamos um banho descente.
-JUSTIN ON-
Nós transamos na banheira e foi a melhor de todas,com certeza.Depois tomamos banho e deitamos abraçadinhos com um lençol nus cubrindo,falamos coisas clichês um um pro outro,até mesmo juramos amor eterno.Depois fomos dormir.Naquela noite percebi que não é o edredom que nos aquece somos nós mesmos.Eu preciso dela e ela precisa de mim,nós nus completamos.Naquela noite eu percebi que sou o homem mais sortudo da face da terra,eu tive certeza de que ela nasceu para ser amada.Devidamente amada...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;:::::;:
CONTINUA COM +9 COMENTÁRIOS











7 comentários:

  1. Sem palavras para descrever esse capitulo... Panda ficou perfeiiiito *-*
    Como o Juss consegue ser tao perfeiiito?!
    Mana esse foi um dos melhores capitulos de todas as IB's que jah li... continuuuua logo U.U

    ResponderExcluir
  2. Sua ibh e perfeita e cmo o ar q eu respiro... Continua logooo senao eu morro aki

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!! Cap perfeito d+++++++!!
    Ta mttoooooo perfeita!!!
    Haa,sou leitora nova e quando der vou ta sempre comentando okay...bjuuu cont.!!!
    By: Anna Drewlicia

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito continuaaa

    ass emanuella silva

    ResponderExcluir