segunda-feira, 3 de março de 2014

36º capitulo - One Forbidden Love and Forever


1° -MIL DESCULPAS PELA DEMORA
2°-eu não postei por conta de alguns problemas de saúde mas estou melhor
3°-boa leitura :)
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
-Eu sorri e coloquei meus braços em volta do seu pescoço-
(....)
Já era manhã , Justin ainda estava dormindo,me levantei com cuidado para não acordar ele,tomei banho e coloquei essa roupa:


eu sai do banheiro,Justin havia acordado,ele estava deitado olhando para o teto ,ele me olhou e sorriu..
Justin:Bom dia princesa
Eu:-retribuí o sorriso- Bom dia amor- eu disse dando um selinho nele-
Justin:baby vai no quarto 501 e pega minha mala, enquanto eu vou tomar banho?
Eu:aham ,vou..,cade a chave?
Justin:tem gente lá..-Ele disse indo em direção ao banheiro-
Eu:tá -eu saí do quarto,e passei pelo corredor e fui em direção ao elevador,eu subi mais dois andares e procurei o quarto 501 e achei,eu bati na porta e até que um garoto abriu,era o Ryan *-* -
Ryan:haam...oi-ele deu um sorrisinho-
Eu:haam...oi é..Justin pediu pra mim pegar a mala dele
Ryan:aah sim!,você deve ser a (SeuNome)!,prazer meu nome é Ryan..
Eu:prazer Ryan..
Ryan:pera só um minutinho que eu vou pegar a mala dele,se quiser pode entrar!
Eu:obg-eu entrei e sentei em um sofazinho que havia na micro sala que tinha e ele entrou mais pra dentro,acho que era os quartos(#autora era tipo aparti hotel sabe?até pq é estranho homens dormindo no mesmo quarto '-' ) Do nada um garoto apareceu,ele estava de costa pra mim-
XxXx:Ryan você sabe onde -ele se virou- e ham..oiii?
Eu:oi-ERA O CHAZ <3 *-*-
Chaz:oi,meu nome é Chaz e você deve ser a (SeuNome) certo? 
Eu:certo-eu sorri-
Chaz:então..cade o Justin?
Eu:aaah ele está tomando banho no quarto onde estou...
Chaz:ata-depois disso ficou tudo em silêncio e o Ryan voltou com a mala do Justin e me entregou-
Eu:obrigado
Ryan:De nada
(...)
Bom se passou alguns dias e hoje seria nosso ultimo dia aqui em Orlando </3 triste ,mas enfim,estavamos atualizando nosso instagram de todos Demi,Jus ,inclusive o meu sim eu uma viciada no insta fiquei dias sem postar nada u.u ,vamos se dizer que o Jus e a Demi não estavam nem entrando no tt e instagram e tavam deixando os fãs loucos,ai a gente como não tem nada pra fazer resolvemos passar o dia postando fotos '-'(#autora como vcs podem ver minha criatividade é "tanta" ,que to colocando até coisa sem nexos mas enfim  voltando..)
eu comecei postando essa:


    
@ddlovato:nós somos pandas

          

@ddlovato: tão minhas


    
@AlfredoFlores: te amo amor

     

@Justinbieber:As vezes me sinto o Homem aranha ou
então me sinto mas fofo que o smurf


@SeuUser:ultimo dia de férias </3

















@SeuUser:duas semanas para o natal <3 














@Justinbieber: sem legnda


(....)

Bom voltamos de Orlando </3 ,é as férias acabou ,Justin voltou a fazer shows ,eu voltei pra casa, amanhã é meu aniversario e amanhã tem premiação ou seja,vou trabalhar no dia do meu aniversario vamos se dizer assim...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
CONTINUA COM +2 COMENTÁRIOS
e o proximo cap vai ser fofo <3












3 comentários:

  1. continua quero ve oq vai acontecer no proximo cap aposto que o justin vai fazer alguma surpresa
    ass:debs

    ResponderExcluir
  2. Continua linda ta pftoooo

    ResponderExcluir