sábado, 8 de março de 2014

38º capitulo - One Forbidden Love and Forever

ANTES DE COMÇAREM A Lê:Poxa gente o cap teve 200 visualizações e só 5 comentaram? poxa gente..assim desanima até em escrever,eu vou postar esse cap com 5 comentários pq sei que tem leitora que esperando á 4 dias..
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
obs: para quem me perguntou se eu sou Selenator nos comentário,eu to meio que longe de ser selenator LOL ,vcs devem achar estranho até pq é cheio de gif dela e de Jelena,mas, é que como eu não acho muitas gifs de Miam eu coloco de Jelena pq é mais fácil de encontrar e até pq é imagine Belieber então da pra imaginar vc em vez da Selena na gif,não..? '-'
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
cap anterior
-JUSTIN ON-
Nós transamos na banheira e foi a melhor de todas,com certeza.Depois tomamos banho e deitamos abraçadinhos com um lençol nus cubrindo,falamos coisas clichês um um pro outro,até mesmo juramos amor eterno.Depois fomos dormir.Naquela noite percebi que não é o edredom que nos aquece somos nós mesmos.Eu preciso dela e ela precisa de mim,nós nus completamos.Naquela noite eu percebi que sou o homem mais sortudo da face da terra,eu tive certeza de que ela nasceu para ser amada.Devidamente amada...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
eu acordei de manhã,olhei pro lado e a (SeuNome) não tava mas na cama,eu ouvi o barulho de água caindo ,acho que não seria mal eu aparecer nesse banho né?,eu levantei tirei minha box cinza,eu entrei de vagar ela tava dentro do box virada de costas pra mim então eu abri e abracei ela por trás,fazendo ela da um pulo pra frente e dá um gritinho ,me fazendo ri.
SeuNome:seu idiota, você me deu um susto!
Eu:desculpa amor
-eu disse dando um selinho em seu pescoço-
SeuNome:tudo bem..
-ela disse se virando pra mim e me dando um beijo na bochecha,logo em seguida se soltando dos meus braços e saindo do box-
Eu:vai sair?já?
SeuNome:aham,já terminei meu banho..
-ela disse pegando a toalha-
Eu:aaa só porque eu queria tomar banho com você
-eu fiz biquinho e ela riu-
SeuNome:vai tomar banho logo,eu vou me vestir
Eu:tá
-eu terminei meu banho e vesti essa roupa-


Eu saí do closet e fui até o quarto a (SeuNome) estava deitada na cama,olhando pro teto,ela olhou pra mim e se levantou e eu olhei pra roupa dela e cara...
Eu:QUE ROUPA É ESSA?
-ela me olhou assustada-
SeuNome:não gostou?
Eu:eu..gostei, mas os outros caras também vão gostar! 

SeuNome:aaa amor para de ser bobo! eu sou sua não deles!
-eu peguei ela pela cintura-
Eu:mas eu não quero que eles olhem para oque é meu!
- eu disse fazendo biquinho-
SeuNome:aa bebê para de drama..
-ela disse me dando um selinho e me puxando até o corredor,descemos a escada de mãos dadas e a casa tava o maior silêncio -
SeuNome:que estranho,não ter ninguém...
Eu:é..mas provavelmente a Pi deve tá com o Fredo
SeuNome:é pode ter sido
-ela disse caminhando até a cozinha,a gente entrou na cozinha a Mariah tava lá-
SeuNome:Mariah cadê minha mãe?
Mariah:ela saiu com a Noah e ela pediu pra você levar o Spaiki pra passear
SeuNome:hm..ta bom
-a gente começou a comer nosso café da manhã-
(...)
-A gente tava na praia com Spaiki preso na coleira,a gente tava andando pela beira do mar e o vento batendo em nossos rostos-
Eu:o natal é semana que vem..-comentei-
SeuNome:verdade...
Eu:onde pretende passar o natal e o ano novo?
SeuNome:O natal..provavelmente vou pra França passar com meus avós maternos,todo natal eu vou pra lá e o ano novo geralmente eu passo em alguma festa qualquer...
Eu:a gente bem que podia passar o natal e ano novo junto né?
SeuNome:é..você podia ir comigo pra França para comemorar o natal
Eu:e depois a gente poderia ir pro Canadá para o ano novo..
SeuNome:perfeito então..
-ela me deu um beijo-
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
SOU IDIOTA POR TÁ POSTAR UM CAP SOBRE O NATAL PRATICAMENTE NO MEIO DO ANO LOL MAS ENFIM GENTE AGORA É SÉRIO!
CONTINUO SOMENTE QUANDO TIVER O TANTO DE COMENTÁRIOS PEDIDOS!
CONTINUO COM +9 COMENTÁRIOS
























11 comentários:

  1. Continua,quem sab mais para frente ela podia ter um bebe seria mtt fofo

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAA...
    Esta super perfeitoooooooo.
    Leitora nova
    BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa
    ass:Julia G.

    ResponderExcluir
  4. Continua flor
    Isa /leitora nova

    ResponderExcluir
  5. Sua fic está perfeita gata continua por favor flor
    To amando sua fic e ja estou ate viciada nela
    Larissa, leitora nova :$

    ResponderExcluir
  6. COntinuaaaaaaaaaaaaaaa sua fic é perfeita !


    Emily , Tbm sou leitora nova !

    ResponderExcluir
  7. Continuaa! Ta perfeita , muito fofo.. Amei a parte dos dois na praia.. ♥

    ResponderExcluir