quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

34° capitulo - One Forbidden Love and Forever

UMA PERGUNTA ANTES:Vcs gostaram do novo designer do blog? *-*
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
-virei de lado e comecei a chorar descontroladamente-
se passaram 1..2..3..horas e bom eu ainda estou aqui deitada na cama chorando ,até que bateram na porta,eu perguntei quem era e não responderam ai que sinistro '-'
Eu fui até o banheiro e lavei meu rosto,eu olhei no espelho e meu rosto tava todo inchado ,meus olhos vermelhos e que pelo visto acho que nem com 91278219217 kilos de maquiagem vai sair,mais enfim ,eu fui abrir a porta e dou de cara com idiota mais retardado e chato do mundo com um buque de flores na mão e um sorriso encantador *-*
Justin:dá para a menina que eu tô atrás parar de chorar?
-Eu ri ao meio de umas lagrimas,dando um tapa de leve nele- 
Eu:nunca mais faz isso comigo
-Justin se aproximou de mim me dando uma beijão,era uma mistura de desejo com saudades,paramos pela falta de ar,Justin limpou as lagrimas que tinha em meu rosto-
Justin não sei como  acreditou naquele papinho -ele deu uma risada-eu nunca vou te deixar,nunca vou e trocar - ele disse pegando minha cintura com firmeza,fazendo nossos corpos ficarem totalmente colados CLICA-nunca!,você é a garota mais linda,mais gostosa,mais fofa e perfeita pra mim-eu sorri e ele me beijou novamente ,caminhamos até a cama durante o beijo,nus deitamos-
Eu:sabia que eu senti sua falta?
Justin:sabia
-disse ele se gabando-
Eu:humildade tá foda né mô
-Nós rimos-
Justin: Senti falta dessa sua risada gostosa
-ele disse beijando meu pescoço e passando sua suas mãos pelo meu corpo,ele voltou a juntar nossos lábios novamente-
-parte hot a vista rs' que não gosta pula vai tá marcado de vermelho o final-
Ele tirou minha blusa e a dele também,volto ao beijos no meu pescoço CLICA,eu inverti as posições nus beijamos novamente e eu abri o a calça de Justin deixando até seu joelhos ele tirou o restante puxando com o pé,eu voltei a beija-lo e ele colocou as  mãos no feicho do meu sutiã ,ele ô tirou e apertou um deles mordendo os labios e fechando os olhos e logo depois ôs abrindo ,eu dei um sorrisinho pra ele e ele retribuiu ele passou pelo meu rosto e colocando meu cabelo para trás,fazendo eu dá um beijo doce e cheio de desejo  CLICA ,invertemos as posições,ele ficando por cima de mim, chupando um dos meus seios e apertando o outro,eu mordia meu lábios tentando controlar meus gemidos,Justin foi descendo até minha calça á tirando juntamente com a calcinha ,ele colocou dois dedos de uma vez me fazendo soltar um grito e ele dá uma risadinha
Eu:filho da mãe!-eu arfei quando ele colocou mais um dedo,depois de alguns minutos eu gozei em seus dedos,fazendo ele levar seus dedos a sua boca e chupa-los ,ele olhava pra mim enquanto chupava gota por gosta do meu gozo em seus dedos,em fração de segundo sentir sua lingua quente chupando minha intimidade,e eu juro que dessa vez eu não vou gemes sempre sou eu que me entrego primeiro dessa vez vai ser diferente!,eu tentava ao maximo reprimia com os lábios meus gemidos,quase impossivel masok,ele sabia oque eu estava tentando reprimir os meus gemidos,e como ele é um descarado cara de pau,ele enfiou 3 dedos na minha intimidade enquanto penetrava sua lingua fazendo movimentos de sobe e desce,eu deixei um gemido escapar e Justin sorriu vitorioso -.- ,Justin subiu mais pra cima ,ele juntou nosso lábios dando inicio á um beijo selvagem ,eu desci minhas mãos até sua box e a tirei,ele me ajudou ,estavamos ofegantes e suados ,Justin posicionou seu pênis em minha entrada e foi penetrando devagar e isso estava me deixando com mais tesão,eu cravei minhas unhas em suas costas fazendo ele dá um grito e eu dá um risinho,ele começou com penetrações leves e foi aumentando
Eu:Jus..tin..ma..mais rapído!-eu disse com a voz falha de tanto tesão-
Justin:seu pedido é uma ordem princesa -ele começou a aumentar-
(...) 
eu estava chegando ao meu limite e Justin parou de penetrar C.A.C.H.O.R.R.O ,ele me paga!
Eu:JUSTIN!
Justin:quem decide quando você vai gozar sou eu,quem manda aqui é eu! então calada-ele disse apertando minha bunda e sarrando seu pau em minha intimidade,ok chega! eu inverti a posição ficando por cima dele,eu comecei a cavalgar em seu membro CLICA,Justin segurava minha cintura dando mais intesidade,ele gemia,esses gemidos dele são roucos e sexy,quando senti suas veias engrossarem percebi que ele iria gozar,eu parei,deixando seu membro parado dentro de mim,fazendo ele me olhar com uma puta raiva eu dei um sorrisinho pra ele e eu disse-
Eu:quem manda agora baby?-disse me gabando-
Justin:EU! -ele me jogou na cama me fazendo ficar de lado,ele começou a penetrar,ele levantou minhas pernas fazendo ficar mais confortavel pra ele penetrar CLICA,ele aumentou a velocidade e eu?bom...eu gemia feito louca-seus gemidos finos me deixam louco -ele disse me dando um beijo no pescoço,eu sorri-
(...)
-fim da parte hot-
caimos na cama um do lado do outro ofegantes e soados
Justin:eu te amo-ele me deu um selinho-
Eu:eu também te amo -eu dei um sorriso-
Justin:Você foi perfeita! como sempre...-ele disse me fazendo corar-anwanw você fica linda toda corada -ele riu e me deu um selinho,eu me ajeitei melhor em seu peitoral,e adormecemos ali-
1 hora depois
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
EAI GOSTARAM ? EU FIZ PEQUENO PQ EU PRECISO SAIR ,COMENTEM PLIIIIIIIS
                    
                                       CONTINUA COM +6 COMENTÁRIOS

OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS NO CAP ANTERIOR
                                                 

8 comentários:

  1. Continuaaaaaa !!
    ass: Brenda Costa

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuua please Panda
    bjoooswaggy :3

    ResponderExcluir
  3. Continua... maninha sou eu a Sabrina lembra q vc ia me colocar na história? Q triste vc nem me colocou :(

    ResponderExcluir
  4. continua .. pandinha isso ta perfeito

    ass Emanuela silva

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova!! Continuaa to amando! <3

    ass: Luiza Almeida

    ResponderExcluir
  6. Continua demora a postar nao

    ResponderExcluir