sábado, 18 de janeiro de 2014

33° capitulo - One Forbidden Love and Forever



Demi:TIVE UMA IDÉIA
Pietra & Você:QUAL?
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
-P.O.V SeuNome-
Demi: Que tal a gente ir pra Diney?
Pietra:gostei..a gente poderia ir pra Disney,eu vou ter um desfile só daqui 6 dias.
Eu:eu tenho ainda um ensaio fotográfico amanhã :\
Demi:tá mais é tipo que horas?
Eu:aaah lá pras 9 dá manhã já que vai ter que ser fotografado ao ar livre
Demi: eu posso conseguir passagens pra depois do almoço,a gente passa 5 dias lá,pelo menos vai ser menos 5 dias de tédio 
Eu:tá
Pietra:e eu vou reserva os quartos do hotel
Eu:uhum..e eu vou falar com a minha mãe
Demi:vai lá bebê da mamãe
Eu:Demi..vai tomar no cú-ela e Pietra riram,enquanto eu subia as escadas,cheguei no corredor e a Noah tava saindo do meu quarto,com uns brinquedos na mão -
Eu:oque você tava fazendo ai?
Noah:nada de mlais '-'
Eu:é sério oque tava fazendo ai?
Noah:já disse nada de mlais '-'
Eu:tá né -eu disse um pouco desconfiada,eu segui meu caminho,cheguei no quarto da minha mãe e bate na porta,ela falou  "entra",ai eu entrou (não..você continuou no lado de fora ) 
Eu:mãe te amo..
SuaMãe:oque você quer?
Eu:nossa.. mãe '-' ,eu só vim aqui dizer que eu vou pra Disney com a Demi tá?
SuaMãe:tá -ela disse voltando atenção em uns papéis de alguns croquis (pra quem não lembra mãe de vcs é estilista flw?) -
Eu:hm..que lindo os croquis mãe
SuaMãe:obrigado bebê-disse ela enquanto eu saia do quarto,eu desci as escadas,cheguei na sala e pulei em cima da Demi-
Demi:ai sua baleia
Eu:baleia teu cú
Pi:olha boca criança
Eu:criança teu..-Demi me interrompeu -
Demi:aaa chega né
-Seu pai entrou em casa e passou pela sala-
Eu:oi pai
Pi & Demi:oi tio
SeuPai:oi filha,oi meninas
Eu:pai amanhã eu vou viajar com a Demi e a Pi tá?
SeuPai:fala com a sua mãe!
Eu:já falei
SeuPai:oque ela disse?
Eu:que tá
SeuPai:hm então tá legal-ele disse indo direto pro escritório-
Eu:gente to afim de fazer alguma coisa
Demi:bora no salão?
Pi:que salão vai está aberto as 19 hrs? ¬¬'
Eu:o Yuri
Pi:é mais ele não tem salão, ele é seu cabeleireiro/maquiador particular..
Eu:tá a gente faz da casa dele um salão ,bora lá só preciso ligar pra ele antes..
Demi:tá mais sozinho vai dá conta de fazer unha,cabelo de nós três ?
Eu:relaxa gata,ele tem os bofis dele 
(...)
Yuri:então oque acha da gente corta ?
Eu:não fode yuri ,você sabe que eu não corto meu cabelo nem ferrando
Yuri:tá 
Eu:mas
Yuri:mas?
Eu:vamos trollar o pessoal rs'-Yuri riu ,eu peguei meu celular e ele a tesoura,e eu tirei a foto e postei no instagram-


@SeuUser: "acho que fica mais bonito curto"

(..)alguns minutos depois 
eu recebi uma nova mensagem,era do Jus..

Justin:VOCÊ CORTOU O CABELO????????????- CLICA-

Eu:não sei...-eu disse pegando meu copo de refri e tomando-

Justin:Alfredo disse que você é louca por ter cortado seu cabelo,ele ta muito curto?

EU:não sei..vai ter que esperar pra vê u_u aahahaha

Justin: aa não faz isso manda uma foto? *-* pooooor favor

Eu:não u_u

Justin:quero que saiba que pra mim você fica linda até de cabelo laranja...

Eu: anwanwant - CLICA - 

Justin: rs' eu te amo,eu to com saudade :( - CLICA -

Eu:eu tbm te amo,eu tô com saudades :( 

Justin:saudades do seu corpo junto ao meu :(

Eu:seu tapado só pensa nisso ehuehueh

Justin:você quer oque ? eu tô a dias sem transar ,eu vou surtar!

Eu:imagino como deve se aliviar LOL

Justin: aaah para :( ,nunca mais reclamo quando você tirar fotos de lingerie ,essas fotos e minhas e minhas mãos são minhas melhores amigas!

Eu: CLICA -todo mundo me olhou-
Yuri:fica quieta criatura
Demi:Justin deve ter falado alguma merda pra ela ri igual uma iena assim
Eu:Nem era o Justin
Pi:como se a gente não visse daqui que no visor tava bem estampado "AMOR <3" ¬¬'
Demi:né
-Eu dei a lingua pra elas -
Yuri:se você não parar quieta eu vou,enfiar esse celular no seu copo de refri caramba -ele disse dando um chilique engraçado,eu soltei um risinho fraco e enviei pro justin-

Eu:LOL, mô quando meu cabelo estiver pronto ,eu te envio a foto preciso ir bj
-eu peguei e bloquei a tela coloquei dentro da bolsa-
(...)
(ninguém aqui cortou o cabelo só pra expecificar vc apenas fez umas mexas no final do cabelo flw?)
eu postei no instagram


       Legenda:sintam se trollados ahahaha

(...)no outro dia -quero pular logo pra treta :3 ahahaha-
Você estava vestida desse jeito:




A Pietra tava vestida com o 1° e a Demi com o 2°

-Vocês estavam no aeroporto prontos pra embarcar quando a Demi pega e tira uma foto sua e posta no twitter-


@ddlovato: Vamos lá @SeuUser

(....)

haviamos chegado na Disney *-* ,eu estava no quarto,olhando pro teto sem fazer nada ,eu tinha acabado de arrumar algumas coisas minhas no quarto,quando eu  e resolvi ir pegar um suco em alguma maquina por ai,eu sai do quarto ,eu estava caminhando pelo corredor quando um garoto saiu do seu quarto e me olhou e disse "(Seu Nome) ?"
eu olhei pra ele ,era o Josh ahaha
Eu:JOSHHHHHH
Josh:(seuuuuuuu apelidoo)
Eu:eai fazendo oque por aqui?
Josh:aaa passando as férias mesmo por aqui..-ele deu um sorriso-
Eu:hm..
Josh:e você?
Eu:aaah eu vim passar alguns dias com a Demi e a Pietra aqui,me divertir um pouco sabe..
Josh:hm..Justin não veio?
Eu:não..ele está fazendo alguns show's
Demi:EAAAAAI GENTE,oi Peeta o padeiro -Josh riu-(pra quem nunca assistiu jogos vorazes ou em chamas Josh era padeiro no filme)
Pietra:eaeaeae eae eae genteeeeee
Eu:eaee
Josh:oiiii
Demi:eaeeeee
Josh:então vocês tem planos pra agora a noite?
Eu:hm...eu não 
Pi:eu também não .-.
Demi:nem eu!
Josh:vocês aceitam jantar comigo? tô passando as férias sozinho -disse ele fazendo bico-
Demi:anwanw tadinho do Josh  ,ta alone -nós rimos- 
Josh:ahahah mas então ?
Demi:eu topo
Pi:eu também
Eu:ta, eu vou
Josh:tá então a gente se vê, daqui uma hora e maia pode ser ?
todos-Josh:aham
(...)
eu estava olhando alguma roupa para que eu podesse vestir e meu celular começou a tocar ,eu olhei no visor era Justin ,eu sorri ao vê uma foto nossa abraçados na tela de bloqueio e tendi
-Ligação ON-
justin:oi amor
Eu:oi jus
Justin;com está
Eu:bem
Justin:onde você está?eu fui na sua casa e a Mariah disse que você saiu e ela não sabia pra onde você ia
Eu:aaa eu to na Diney, pera você esta em Los Angeles?
Justin:é e..eu to em Los..PERA OQUE? VOCÊ TA NA DISNEY?
Eu:é
Justin:PORRA COMO ASSIM NA DISNEY?
Eu:calma Justin para de xingar!
Justin:VOCÊ VIAJA PRA DISNEY,NÃO ME FALA NADA E EU VENHO NA SUA CASA FAZER UMA SURPRESA E VOCÊ ,QUER QUE EU TENHA CALMA?
Eu:Justin eu ia te liga pra dizer mais você ligou antes e como é que ia saber que você ia voltar pra Los Angeles?
Justin:tá tá ..com quem você está?
Eu:com a Demi,Pietra e Josh
Justin:JOSH?JOSH?AAAA ENTÃO QUER DIZER QUE COM ELE DÁ PRA VOCÊ VIAJAR,O TRABALHO NÃO ATRAPALHA,TEM COMO IR NÉ ENTÃO TA!
Eu:Jus..-ele desligou na minha cara-
-Ligação OFF-
(..) uma hora depois ,ok..faz exatamente uma hora que eu tô tentando liga para o Justin e ele não me atendi ,ja entupi a caixa de mensagem,daqui a pouco eu fico bloqueada,se eu estava em lágrimas? não que isso..eu tava é soltando cachoeiras de lágrimas...cara..tipo eu to triste e com raiva ao mesmo tempo porque tipo..PORRA eu deveria ter falado pro Justin antes que iria viajar ,mais também ele é todo esquentadinho e não me deixa falar e explicar as coisas..eu tentei ligar mais uma vez e até que enfim ele atendeu-
-lIgação ON-
Justin:alô amor -ele disse um tanto natural,como se nada tivesse acontecido,vem cá o garoto além de retardado ,extressado ,ciumento ,charo rs' é bipolar? assim eu não aguento u_u -
Eu:ta mais calmo agora porque antes tava meio impossivel falar com você,lembrou que tem namorada né?
Justin:eu estava um pouco ocupado-ok..agora eu fiquei indignada ,não basta ele ter ficado com raiva por uma coisa tão sem nexo,ele também tem que não atender minhas ligações porque estava ocupado..-
Eu:ocupado pra namorada,ta dahora né..
Justin:relaxa baby,tá fazendo oque? porque ta com essa voizinha rouca ?
Eu:tava assistindo um filme triste-eu menti ,ok eu não vou dizer pra ele que sou uma fracote que chora por tudo pf ainda tenho meu orgulho femenino - e você?
Justin:me arrumando pra ir em um lugar
Eu:hm..e esse lugar tem muitas garotas bonitas?
Justin:tem muita,muitas mesmo,mais só tem uma que estou atrás-isso foi como varios tapas na cara repetidamente ,se eu já estava chorando?sim eu estava...e eu me pergunto como esse vagabundo idiota ,ótario,cafajeste,idiota tem coragem na cara de pau de vim me dizer que tá indo atras de uma garota,porra se quer trair saiba trais direito caralho-
então vai lá com ela-eu disse com a voz um pouco falhada, desligando o telefone na cara dele,eu passei uma mensagem pra Pi,dizendo que estava um pouco indisposta por isso não iria ao jantar e que ela pedisse pro Josh desculpas em meu nome,depois disso recebi uma mensagem do Justin porém nem procurei lê ,eu bloqueie a tela e virei de lado e comecei a chorar descontroladamente-
(........)
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
EAE GENTE LINDA,OQUE ACHARAM DESSE CAP? :D 
ENTÃO O PROXIMO AI SER FOFIVEL u_U E HOOOOOOOOOT <3 


                                     CONTINUA COM +5 COMENTÁRIOS 

obrigado pelos comentários no cap anterior

6 comentários: