sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

31° capitulo - One Forbidden Love and Forever

ANTES DE COMEÇAREM A LER EU QUERO PEDIR DESCULPA PELO ATRASO,O MEU COMPUTADOR TA TRAVANDO MUITO MESMO SÉRIO ELE TA TRAVANDO PRA CARAMBA ENTÃO POR FAVOR TENHAM PACIÊNCIA ,PQ AS VEZES NEM LIGAR ELE LIGA,AI NÃO DÁ DE TERMINAR ALGUNS CAPS E ETC.. AS VEZES NEM DA TEMPO DE POSTAR PQ ELE DESLIGA SOZINHO :\ DESCULPA MESMO..Boa Leitura :3
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
o show havia acabado, e o Justin tinha me colocado em cima do skate dele,dizendo que iria fazer eu aprender a andar kkkk, imaginem a cena dois desastrados juntos não iria da certo nunca..
Eu:Eu acho meio impossivel ,eu conseguir andar nessa coisa com salto amor..para
Justin:aaa não eu quero que a minha garota saiba andar de skate
Eu:amor outro dia você me ensina,andar de salto de salto em um skate não é facíl-eu disse fazendo biquinho fazendo Justin me dá um selinho


@AlfredoFlores:de salto fica meio difícil de aprender LOL
(...)
Falta poucas horas pro Justin viajar então ele me pediu pra ir pra casa dele,estavamos sentados no sofá ,eu estava com minha cabeça no peitoral do Justin ,eu estava fazendo circulos imaginarios com os dedos na barriga dele, enquanto ele brincava com meus cabelos..
Eu:nunca se apaixonaria por outra?
Justin:Nunca
Eu:e se você tivesse dois corações?
Justin:ambos pertenceriam á você -eu sorri e ele me deu um beijo doce-eu vou sentir sua falta
Eu:eu vou sentir também 
Justin:falta do seu cheiro
-eu sorri e olhei em seus olhos-
Eu:do seu beijo
Justin:do seu corpo
Eu:De tudo
Justin:de você
(.....)
Então é isso Justin havia acabado de ir para o aeroporto e eu estava na minha casa :\
eu não sei se aguento ficar dois meses longes do meu bebê :c
-tentei parar de pensar um pouco nisso e tentei dormir-
(...)
Alguns dias depois
-NARRADORA ON-
Era uma manhã de terça,você tinha ido tomar banho ,pois teria uma seção de fotos,você tomou banho e depois colocou essa roupa:

(a blusa cinza era mais curta e você tava de calça)
Eu desci pra tomar café da manhã,estava somente minha mãe e Pi sentadas na mesa tomando café,você sentou e pegou um copo e colocou suco e começou a beber,ela estavam te olhando ,com uma cara estranha..você olhou pra elas e parou de beber o suco e disse
você:ué por que vocês tão me olhando desse jeito?-você disse pegando uma torrada e passando um pouco de geleia nela-
SuaMãe:tipo você acorda não dá nem "bom dia",fora que esses dias você anda super estranha,não fala quase nada e sempre vai de casa pro studio ,do studio pra casa,você não sai a dias a não se se for pro studio tirar fotos...
Você suspirou e colocou o cutuvelo na mesa apoiando no queixo,Noah desceu e sentou na mesa e disse
Noah:isso tudo é falta do Justin-E ela tinha rasão a falta dele,estava te deixando deprimida e triste-
Você:Bom..eu vou indo pro agencia vê em que local vou tirar fotos hoje,depois eu volto
Pietra:Eu vou com você 
Você:Tá
vocês foram pra agencia,e disseram
que você precisava tirar fotos em studio mesmo não era ao ar livre ou coisa do algo,a Pietra iria fazer uma seção de fotos na praia então cada uma foi pra rumos diferentes
(....)


@SeuUser: JOBBBBBBBB <3
Você tirou algumas fotos e pá 
(...) 
Você estava na sala conversando com a Pietra..
Pi:É sério essa mania do Alfredo as vezes me irrita
Você:tipo o Justin não olha o meu celular o coisa do tipo de um modo ele é confiante,mais o ciumes dele me sufoca as vezes tipo MUITO-do nada seu celular começou a tocar-onde é que eu deixei meu celular?-você disse procurando-
Pi:acheiiii tava debaixo da almofada-ela te entregou e advinha quem era que estava te ligando?se você pensou no Justin acertou você atendeu
Você:oi amor
Justin:oi bebê,to com saudade
Você:aaaai como eu queria morder esse biquinho que provavelmente você deve ta fazendo agora
Justin:eee como eu queria beijar essa sua boca linda agora,eu tõ com saudades :( -você escutou o Alfredo gritar "sei do que você sente saudades Justin" e o Justin riu-
Você:fala pro Alfredo calar a boca por que ele é um pervertido que só pensa merda
Justin:-ele riu-viu Alfredo cala a boca-Sua mãe tinha chegado com sacos do starbucks-
SuaMãe:olha oque eu trouceee-você olhou pra ela e viu dois sacos do starbuck(galera pra quem não gosta do starbucks muda pra outro fast ,eu sou extremamente viciada no starbucks então escolhi esse mais se quiserem mudar mudem)
Você:STAAAAAAAAAAAAARBUCKS
Justin:iiiiiiih coçou ter ataques de overdose pelo starbucks-ele disse brincando-
Você:idiota,,é que minha mãe acabou de chegar com provavelmente meu lanche u_u
Justin:AAAAAAA eu também quero 
Voce^:hm..... não!,agora eu vou comer bj bj
Justin:Vai me trocar por comida? -ele disse se fazendo de triste-
Você:não é qualquer comida,é starbucks
Justin:to começando a odiar esse fast ¬¬'
Você:-ri- 
Justin:Amor eu preciso desligar eu vou minha arrumar pra ir pro stadio
Você aaah :(
Justin:não fica triste amor,assim você me deixa triste :\
Você:tudo bem..eu não to triste,vai se arrumar você tem fãs pra conhecer,um show pra fazer,beijos te amo
Justin:também te amo beijos princesa
você desligou
Você:hm.......Oque tem pra comeeeeer?
SuaMãe:nossa mudou de humor derrepente ,hoje de manhã você tava toda pra baixo e agora só falta sair fogos de artificil de você ,ela disse me entregando um chocooshipper e toast com queijo ,Noah entrou na sala de cinema acoçando os olhos provavelmente devia estar dormindo-
Pi:essa mudança de humor se chama Justin -ela disse e você deu lingua pra ela ,sua mãe riu-
Noah:to com fome
SuaMãe:trouce chocooshipper e toast de querijo você quer?
Noah:uhum-eu, Noah e Pietra sentamos no tapete e começamos a comer..


                   @SeuUser:Vicio *-*
(....)
Você estava no twitter deitada na cama,com o Spaik ao seu lado deitado,você não queria sair ,pietra te chamou uma mil vezes pra sair mais você não quis,e você tava meio que igual aquelas pessoas alones que só sabem ficar no computador

@Pietraswag: pessoas alones '-'
ela saiu do seu quarto,você continuou mexendo no seu pc,até depois de um tempo você pegar no sono...
XxXxX:ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA -CLICA-
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
TUTS TUTS QUEM SERÁ??????????? VOU FALAR UMA COISA NÃO É A NOAH,TBM NÃO É A PI U_U
PF COMENTEM VOU FAZER DE TUDO PRA POSTAR OUTRO AMANHÃ <3




4 comentários:

  1. Eu gostei bastante . Principalmente depois que eu vi a foto da Ariana ali em cima kkk .
    Mas vamos diga quem acordou ela ( eu ) sei lá kkk
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. E O JUBSS!!!! q fofs gente!!! dia 08 foi meu niver uhlll!!! continuaaaa florrr

    ResponderExcluir
  3. é o justinnnnnnnn ::::::: continuaaa

    ass Emanuela silva

    ResponderExcluir