quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

32° capitulo - One Forbidden Love and Forever

CAP ANTERIOR
Meu pc ta travando e uma parte da tela ta manchada ai não da de vê se tem algum erro ortografico ok? eu vou ser bem breve nesse cap só pra não deixar vcs sem
XxXxX:ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA -CLICA-
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Você:quem me acordoo..
XXxxXX:SURPREEEEEEEEESAAAA
Você:DEEEEEEEEEEEEMIIIIIIIIII-então gente se vocês não gostam da Demi Lovato,imaginem a diva de vocês,eu coloquei a Demi pq eu tenho duas amigas que são Lovatics(não sei se tá certo rs') e elas me pediram pra colocar a Demi,então se vocês não gostarem substituam por outra ok?Poque eu coloquei a Demi por conta tbm que no começo da ib eu expliquei q vc fez um filme com a demi e tal's mais daí vcs podem imaginas outra pessoa beleza?-
Demi:(SEUUUUUUUNOMEEEEEEE)
(.....)
estavamos na cozinha e a Demi tava se arriscando de cozinheira LOL
Demi:ai você começa namorar e me esqueci -ela disse colocando algum dos ingredientes na panela-
Você:aaah não exagera ,você que me esqueceu u_u
Demi:você que me esqueci ,você sabe que eu estava ocupada com o programa,nem pra me fazer uma visita você foi u_u
Você:e você sabe que eu estava gravando cenas pro meu filme,nem pra você me fazer uma visita né?
Pi:ai meu Deus todas as duas estavam ocupadas! agora já podem parar de brigar! Demi termina de fazer essa comida logo to com fome u_u
Demi:tá..-ela disse voltando a atenção a panela,você pegou o celular e tirou uma foto-

       @SeuUser: Chefe @ddlovato ahahaah
a campainha tocou,ninguém foi lá pra atender e depois tocou de novo
Você:aaaa meu deus ninguém nessa casa atendi a campainha não
Demi:vai lá atender
Pi:eu não vou U_U
Você:aaaah tudo eu ¬¬'
-Você foi lá atender,quando abriu,era um dos seguranças da casa ,com um buque de flores enorme o.0-
Você:então..?!?
Segurança:mandaram as flores para senhorita-você pegou o buque -
Você:obrigado-ele saiu e eu fechei a porta,eu voltei para a cozinha e sentei em uma dos banquinhos do balcão ,admirando o buque ,as flores eram realmente muito lindas-
Pi:quem deu?
Demi:é quem deu?
Você :Eu não tenho idéia de quem ,enviou essas flores
Pi:olha..tem um cartãozinnho grudado aqui do lado-ela disse retirando o castão grudado no papel em volta do buque e dando o cartão pra você,você pegou o cartão e leu,estava escrito "eu sinto sua falta,te amo"-JB -
Você:anwanwawnanw que fofo *-* - você disse dando um sorriso-
Demi:então de quem era as flores
Pi:aposto que foi o Justin que enviou essas flores!
Você:Sim,foi ele <3
Demi:anwanw que fofo
Pi:espera com viver com esses dois praticamente todo dia,você começa a ter vontade de vomitar com tanta "fofura"-ela disse fazendo cara de nojo-
Você:aa não exagera..
Demi:ligaaa pra ele *-*
Você:Não vou parecer menina grudenta
Demi:liga logo
-ela pega seu celular e digita o numero do justin e te dá-
-ligação-
Você:Alô
xxx:alô quem fala?
Você:É a (SeuNome) posso falar com o Justin?
xxx:oi querida sou eu pattie
Você:Pattie que saudades
Pattie:também,o Justin não para de falar de você
você ri
Pattie:espera que eu vou chamar ele tá
Você:ok
Você ouviu ela gritando com Justin pra ele larga o Ryan.G.,você ri,você ouviu ele dizer pr Pattie dizer para quem estava no telefone avisar que ele não estava,ao ouvir aquilo você ficou com o coração partido,mas você ouviu a Pattie dizer "tem certeza? é a (seuApelido)"
você ouvi a Pattie dizer pro Justin parar de correr,ele não respondeu nada ,você apenas ouviu uma respiração cansada na outra linha
Justin:AMOR?
Você:oi bebê 
Justin:Eu tentei ligar tanto pra você amor..
Eu:tentou?
Justin:e muito
Você:mas eu não recebi nem uma ligação-você disse irônica- 
Justin:tá ,mas eu liguei,ei recebeu meu buque de flores que mandei pra você?
Você:eu amei..
(...)
Você:anwanw eu também te amo
Justin:eu tô morrendo de saudade
Você:Preciso do seu beijo
Demi:AAAAAAAAA MEU DEUS PAROU A MELAÇÃO ME DÁ ESSE CELULAR AGORA!
Você:AAAAAAAAAAA NÃO
Justin:quem é ? o.O
Você:aaah amor é a Demi...
Justin:e ai lerda como vai?-tava no viva voz-
Demi:eai cabeçudo,eu tô bem pra ficar melhor você pode desligar esse celular e deixar a (SeuNome) só pra mim,obrigado,de nada u_u
Justin:não mesmo-só pra irrita mais a demi- amor eu te amo ,tô com saudades-demi faz uma cara de quem vai vomitar ahahaha- e Demi vai procurar um namorado,você começou a ri.ela pegou o celular da sua mão e desligou na cara dele-
(....)
2 dias depois 
-você estava deitada no sofá,a Pietra no tapete com a cabeça apoiada nas sua pernas e a Demi deitada com a cabeça nas pernas da Pietra-
Você:NOSSSSSAAAAAA QUE TÉDIO
Pi:nem me fale
Você:NECESSITO FAZER ALGUMA COISA SE NÃO EU VOU SURTAR!
Demi:TIVE UMA IDÉIA
Pietra & Você:QUAL?
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
então eu trollei vocês legal (: achando que era o Justin ehueheu vai ter treta no próximo cap entre vc e o justin só vou falar isso u_u,oque vocês acharam de eu ter colocado a Demi na história? desculpa pelo atrasado mais sabe meu pc ta muito ruim desculpa
                                  CONTINUA COM +4 COMENTÁRIOS *-*

obrigado pelos comentários do cap anterior


6 comentários:

  1. a emi ta mt legal no cap continua rápido amo seua caps

    ass Emanuela silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero k essa treta não seja nada de mal

      ass joana pereira

      Excluir
  2. Pandaaaaaaaaa continuaaaaa pleaseee
    Esta perfeiiito
    Demiiiiii lerda <3
    Justeeeen <3
    Continuaa bjoooswaggy!

    ResponderExcluir
  3. Aii eu amo a demi <3 ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk mds vc me trollo :3 kkkk CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  5. Amei a demi no capitulo *-* (anonimodeyna)

    ResponderExcluir