segunda-feira, 1 de julho de 2013

12°capitulo - One Forbidden Love and Forever

Eu: kkkkk ta namorando já?
Jazzy:kkkkkkkkkkkk eu to brincando mais você tinha que ter visto sua cara bobo
Eu: kkkkkkkkkkk
Jus: não teve graça
...

                                 Jazzy:Lógico que teve kkkk.Estou com fome, cade a titia Pietra?
Eu: Ela já está vindo!
Eu e o Justin ficamos brincando com a Jazzy até a Pietra chegar. Ela chegou acordamos o Jaxon e descemos para comer algo. Chegamos no restaurante do hotel e fomos pegar as coisas, Jaxon e Jazzy quiseram sorvete de chocolate, eu, Pietra e Justin pedimos uma pizza para comermos.
Jazzy: Justin olha para mim ~disse chamando a atenção de todos ~
Jus: Fala princesa!
Jazzy: Vem mais perto ~disse fazendo sinal com a mãozinha ~
Quando o Justin chegou perto dela ela pegou a colher cheia de sorvete e passou no rosto dele todos começaram a rir.


(fingi que ele estava no restaurante, e que estava menos sujo HAHA)
Jus: Jazzy! ~disse e começou a rir junto com todos~
Jax: Nossa o Justin nem sabe comer as coisa bebe kkkkkk
Jus: Não teve graça! ~disse ficando sério e depois voltando a rir~
Eu: awwwn bebê ~disse pegando um pano e limpando o rosto dele~
Ficamos conversando enquanto esperava- mos as crianças terminarem de comer.
Elas terminaram e nós voltamos todos para o quarto, menos a Pietra que foi para o quarto do Fredo.
Justin abriu a porta e eles entraram correndo, eu entrei e depois o Justin.
Jax: Jus e SN vamos brincar?
Jus: vamos moleque
Eu e o Justin sentamos perto da Jazzy e do Jaxon e começamos a brincar. Eu estava brincando de Barbie com a Jazzy enquanto o Justin estava brincando de carrinho com o Jaxon. Do nada o Justin levantou e foi em direção a porta e aí pude ver que ela estava aberta e alguém estava entrando,olhei bem e era o Jeremy. OMB era o Jeremy
Jax e Jazzy: Papai! ~disse e sairão correndo quando o viram pulando em seu colo~
Me levantei, o Justin veio até mim e me puxou na direção do pai dele
Jus: Pai! Essa daqui é a SN minha namorada!
Jeremy: Prazer SN sou Jeremy! ~disse e me abraçou~
Eu: Prazer! SN
Jus: Pronto pai, agora você conheceu a mulher da minha vida!~disse e abriu um sorriso~
Jeremy: Ela é muito bonita! ~disse e abriu aquele sorriso lindo~
Eu: Obrigada! E você também é muito bonito!
Jeremy: Valeu! Justin eu vim buscar as crianças vou levar elas para o quarto precisam dormir!
Jus: Ook
Nos despedimos das crianças e do Jeremy e eles foram para os seus quartos. Eu e o Justin ficamos conversando, assistindo Bob Esponja, e trocando carinhos.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
gente esse cap ficou pequeno e obrigado Nicolle por ter feito o cap de hoje é que estou em época de prova e tenho que estudar bom.. como o cap ta pequeno eu vou pedir só 1 comentario mais eu vou agradecer as pessoas educadas que se lerem vão comentar u.u obrigada pelos comentarios do ultimo cap e no proximo cap tem 
S-U-R-P-R-E-S-A

bjs da panda *u*



8 comentários:

  1. Continua *-* bjoswaggy minhs Panda!

    ResponderExcluir
  2. Continua. Leitora nova

    Leem/divulga: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou pequeno, mas pelo menos vc postou, né?! CONTINUAA

    Leem/divulga: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/ (imagine meu e da minha amiga)

    ResponderExcluir
  4. esta lindo , continua
    da uma olhada no meu blog talvez você goste
    http://quero-imagine-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amor selinho pra ti ::::http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br/2013/07/selinhoo.html


    e desculpa nao tar comentando,nao ando tendo tempo pra ler!!desculpa,vou le agora

    ResponderExcluir
  6. amor nao é assim que funciona,vc tem que fazer um post que nem o meu entendeu?tem que responder as perguntas no post,indicar no post e etc!!!continua logo fofaa

    ResponderExcluir