quinta-feira, 4 de julho de 2013

primeiro selinho *u*



 * oi princesas *u* eu to SUPER FELIZ O BLOG GANHOU O PRIMEIRO SELINHO quem deu foi a diwa da Marida do Biebs   obrigada diwa sua ib é perfeita *u* bom funciona assim:*

 *Escrever 11 coisas sobre o seu próprio blog*
* Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou*
* Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores*
 *Fazer 11 perguntas para quem indicaremos*


bom..as 11 coisas sobre meu blog são:
AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO MINHAS LEITORA SEM ELAS NÃO ESTRIA NEM AGRADECENDO PELO ME PRIMEIRO SELINHO ISSO É FATO
Temos duas escritoras no blog eu: meu nome é Vitória (mais me chamem de  panda u.u) e a Erika
as vezes passo uma semana fazendo um cap e quando eu penso em postar eu apago tudo pq eu acho que fico uma merda e começo a refazer.
4 °fico triste quando tem um monte de visualizações e poucas pessoas comentam :\
O blog já existia só não era usado
as vezes tenho que me trancar no banheiro e escrever a ib e posta-la pq minha mãe não deixa eu usar o pc na semana :'(
minha mãe sabe da existencia do blog mais ela acha que o blog é sobre moda qual é gente eu não vou falar que é uma ib que em breve vai se torna uma ibh minha mãe vai ficar traumatizada sopsako
se EU pudesse escolher entre uma viagem pro hawai ou ficar escrevendo no blog eu escolheria escrever no blog sem brinks u.u
o visual do blog ta estranho mais eu vou mudar ele,ele ta super esquisito '-'
10°eu AMO MUITO AS LEITORAS
11° e por fim o 11 que é MUITO IMPORTANTE ,eu amo as leitoras fofas,lindas,perfeitas,diwas que leem e comentam *u*


tem duas respostas as minhas e as da Erika e as perguntas enviadas pra mim foram:
1-Belieber desde quando?
R-Panda:2010
R-Erika: Final de 2009
2-Qual a primeira música do JB que você escutou?
R:Baby *u*
R:Erika: Baby
3-Aprova Jelena?
R-Panda: desculpa Jelenators mais eu não aprovo u.u
R-Erika: No começo não ,depois comecei a gostar um pouco
4 -Filme favorito?
R-Panda: Never Say Never 
R-Erika: Camp Rock e Never Say Never
5- Uma palavra que te faz lembrar de Justin Bieber?
R-Panda:são muitas não tenho como definir em uma só palavra '-'
R-Erika: Believe
6- Sente ciúmes dele quando é flagrado com uma mulher?
R-Panda: as vezes depende muito da situação '-' ele é homem e tem suas "necessidades" se é q me entendi
R-Erika: um pouco,mas como todo homem ele precisa disso
7- O que você faz quando uma pessoa chama o JB de uma coisa que você não gosta?
R-Panda: a maioria das pessoas q eu conheço q xinga o Jus chamam ele de gay mais é tão 2009 isso q já nem discuto mais, sempre deixo eles falando sozinhos u.u
R-Erika: dependendo da coisa e deixo a pessoas falando sozinha ,se for uma coisa mais séria eu já começo a discutir
8-Já sofreu por amor?
R-Panda:sim
R-Erika: Já :c
9-Vai na BT?
R-Panda: vou *u* 
R-Erika: siiiiim :3
10-Você já brigou com alguém pra defender o JB?
R-Panda: sim a gente até saiu na porrada u.u
R-Erika: claro u.u
11-Tem outros idolos sem ser o JB?
R-Panda: eu gosto muito da Demi mais  eu sou smiler fã da Miley *u*
R-Erika: Demetria *-*


As minhas perguntas são: 
 Oque você mais gosta no Justin?~
Se você tivesse que escolher entre ir no meet e ser a OLLG o que vc escolheria?
Qual clip do Jus você mais gosta?
 se você pudesse ir ao meet e levar 2 pessoas quem você levaria?
Você prefere qual casal Jusdemi,Jiley,Jelena ou Jabara?
qual amizade vc prefere Jil(Justin+lil) , Frustin (Alfredo+Justin) ou Chustin (Justin+Chaz)?
 Qual primeira coisa que você diria ao Justin se encontra-se ele na rua?
8°  Qual música vc mais gosta do Jus?
 Como você imagina o Jus daqui 20 anos?
10° Como começou a gostar do Jus?
11° Como seria a garota ideal para o Justin?
  Blogs que eu indico: 
                             Nothing Like Us
                             Forbideen love  
                             Believe in you
                       Believe
                            More Than This
                            Don´t Say Goodbye
                            Sonho Perfeito
                           A forbidden love
                           secret Girl
                           Friendship To Love
                           A Sorte Sorriu Pra Mim
                         bom.. gente o proximo cap eu posto amanhã ou hoje de madrugada e mais uma vez obrigada diwa mari por ter dado um selinho pro blog bjs 
                                          
                                    
                         







2 comentários:

  1. Flor selinho pra vc:
    http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/2013/07/3-selinhos-em-um-dia-so-estamos-no.html

    ResponderExcluir
  2. A forbidden love ,Secret Girl && Friendship To Love ? Serio ? Omg ... Obrigado flor .. Me passa seu face ?

    ResponderExcluir