sábado, 6 de julho de 2013

13°capitulo - One Forbidden Love and Forever ( +Segundo selinho)

obs:Se as gifs não mexerem clica que elas irão mexerem ou não :s
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

depois de um tempo ali deitados abraçadinhos trocando carinhos e assistindo Bob esponja,você olhou pro visor do celular e já era 22:30
 você: amor ta tarde eu preciso ir pra casa
 Jus: a não.. amor dormir aqui por favor? ~disse Justin manhoso~
Você: A bebe é sério eu preciso ir
Jus: ok.. eu te levo..
Justin desligou a tv calçou seu supra e vocês sairão  do quarto,vocês foram até o elevador,desceram chegaram ao hall do hotel você se despediu do Dan e do Kenny que estavam lá e foram pra garagem  do hotel chegando lá vocês entraram no carro e como de costume Justin abriu a porta pra você
(........)
Jus: tchau princesa..~disse Justin te dando um beijo ~
você:tchaul Jus ~você saiu do carro e entrou em casa subiu as escada e foi tomar banho~

(seu nome ) narrando~~~~
depois de ter tomado meu banho eu coloquei esse pijama:



   eu liguei o pc e a tv entrei no twitter fui ver as minhas mentions me xingando da hora a vida sabe :)
eu peguei e postei :"se todos soubessem o peso das palavras, dariam mais valor ao silêncio"
depois  de um 10 minutos recebi uma chamada de video AAAAAA era minha mãe que saudade dela *u*
aceitei:
(sua mãe):oi Bebê ,que saudade de você
eu: tbm estou com saudades mãe ,como a senhora está ai em Los Angeles?
(sua mãe): estou bem e você?
eu: to super feliz *u*
(sua mãe ) :Quando você vai vim me visitar? estou  com saudades não te vejo desde meu aniversario
eu: mãe seu aniversario foi a 1 e meio atrás ¬¬
(sua mãe) : por isso mesmo e você não tem nada pra me contar não?
eu: acho que não sei lá...
(sua mãe): esse sei lá foi tipo "mãe eu to namorando com o Justin Bieber"?
eu:


 (sua mãe):você acha que sou seu pai que não tem instagram nem twitter e não assisti tv?

eu:sério que a senhora tem twitter e instagram?eu não sabia...


 
  (sua mãe):hahaha engraçadinha você  sabe que eu tenho
  eu:eu esqueci desse detalhe okay? u.u
 (sua mãe):então quer dizer que se eu não visse as fotos você não iria me contar?
eu: claaroo que eu ia contar você acha que ia esconder o meu relacionamento com o Justin da senhora?
~saca a ironia~
(sua mãe) : sim eu acho
eu: é a senhora acertou eu não ia contar não ,pelo menos não agora...
(sua mãe): Já sabe quando vai contar pro seu pai?
eu: não faço a minima idéia
(sua mãe):você sabe que tem que contar logo não é? é melhor conta  quanto antes do que ele descobrir sem ser por você mesma
eu: é eu sei.. mais sei lá o papai andou maio estranho nos últimos dias que ele tava aqui antes de viajar,eu não sei se devo conta agora..
(sua mãe):é.. érh.. você sabe...... como é seu pai é..... cheio de trabalho, acho que ele deveria ta preocupado com alguma coisa haver com as novas franquias que ele vai abrir slá...
~ minha mãe ficou estranha de uma hora pra outra,eu não esqueci da ligação que meu pai fez pra ela naquele dia eles dois estão escondendo alguma coisa de mim,minha mãe me tirou do meus pensamentos~
(sua mãe):Bebêeee? volta pra terra
~eu ri e eu olhei pra ela~
(sua mãe):estava pensando em que? rçrçrç
Eu: no Justin hahaha
(sua mãe): anwtanwt que fofo ver minha  bebê apaixonada
Eu:mãe... '-' fala sério para de me chamar de bebê '-'
(sua mãe):é minha bebê sim u.u e já esta tarde é melhor você ir dormir
Eu: aff mãe ,eu vou desligar o pc mais isso não quer dizer que eu vá dormir u.u bjs
(sua mãe):bebê espera ai...
Eu: que foi?
(sua mãe): eu ia te ligar depois pra falar com você só que você já atendeu a chamada de video eu vou falar agora..
Eu:Fala ué
(sua mãe):eu montei uma nova coleção para minha marca de roupas e vou fazer um disfili daqui uma semana aqui em Los Angeles
Eu: eee?
(sua mãe): aceita abrir ele?
Eu: anwtanwt mãe  claro que eu aceito, pq eu não aceitaria? é obvio que eu aceito
(sua mãe): slá vc prefere desfilar pra grifs Francesas e Italianas u.u
Eu: mentira.. a senhora é muito dramática ¬¬ mãe eu to com sono eu vou ir dormir xauu te amo
(sua mãe):xau.. bebê tbm te amo
Eu:

 
eu desliguei o pc e deixei em cima da mesinha eu deitei e fiquei assistindo tv cara.. perdi meu sono '-'
derrepente eu ouço a porta do quarto abrindo era a Pi
Eu: oi sumida pensei que não ia dormir hoje aqui achei que ia ficar com o fredo...
Pi:não,não vim dormir aqui
Eu:cara.. falei com a minha mãe hoje praticamente agora e ela descobriu sobre mim e o Jus
Pi: O QUE ELA FALOU? :@
Eu:  relaxa minha mãe é legal ,ela só ficou um pouco preocupada sobre oque meu pai vai achar disso
Pi:é melhor você contar  logo pra ele
Eu: todo mundo me fala isso,eu sei que tenho que contar mais na hora certa eu conto..
Pi:você que sabe..eu vou pro meu quarto good nightttt
Eu:boa noite pra você tbm
Pi apagou a luz e fechou a porta ,eu continuei assistindo tv quando ouço meu cel apitar era uma mensagem  do Jus
~mensagem -on~
Jus:mô ainda tá acordada?
Eu:sim..
Jus:ta fazendo oque?
Eu:assistindo tv e você
Jus: pensando em você
Eu: anwt *u*
Jus: eu quero você aqui ,eu quero abraçar você ,eu quero beijar você <3
Eu: amanhã você vem aqui e me enche de beijos e abraços
Jus: te amo
Eu:também te amo,sabe em quem eu tava pensando?
Jus:em mim que eu sei u.u
Eu: não...também mais não é você
Jus: quem é?
Eu:na Avalanna
Jus:eu também tive pensando nela..eu  vou levar ela comigo pra Los Angeles ,eu quero pagar um tratamento pra ela ,ela é muito especial pra mim não quero que nada aconteça com ela
(......)
desliguei meu celular e coloquei ele em cima da mesinha deitei novamente na cama puxei meu cobertor ,senti meus olhos pesarem e acabei dormindo
(....)
eu acordei com 2 elefantes pulando na minha cama, não melhor..1 elefante e uma bolinha loirinha pulando na minha cama
eu fui abrindo meu olho lentamente e quando eu ouvi Jaxon dizer:minha namolada finalmente acordou
~eu ri daquilo que ele falou~
Justin:sua namorada uma virgula que é..
Jaxon: ela é sim minha namolada..~disse Jaxon me abraçando eu sorri e sentei e Jaxon sentou no meu colo anwt que fofo ontem ele tava tão quietinho não falo quase nada ,mais hje ele ta mais elétrico~
Justin:bom dia amor ~ele sentou do meu lado e me deu um selinho e Jaxon fez cara de nojo nós rimos~
Eu:bom dia...Vou tomar banho já volto...
Jus:ta bom ~Jaxon saiu do meu colo e eu me levantei o Justin olhou pra mim e mordeu os labios eu fingi que não vi AIN QUE VERGONHA meu pijama vamos se dizer que ta "meio curto" ,eu

 entrei no banheiro e tomai banho ,escolhi uma roupa:
 
   eu sai do meu closet e Jus estava deitado na minha cama olhando pro teto parecia pensativo fui até a cama e deitei ao lado dele colocando minha cabeça em seu peitoral
Eu:no que está pensando
Jus:que hoje é meu ultimo dia aqui :\
Eu:como assim ?~eu me levantei sentando e olhei pra ele ,ele suspirou pesado e sentou na cama e olhou pra mim e disse: eu vou ter quer ir embora amanhã de manhã pq o Scooter disse que eu tenho entrevista amanhã a noite:\
Eu: e suas férias de 42 dias?
Jus: psé.. ela meio que foi adiada,mais ,pensa assim  hoje é sábado não é? ~eu assenti~então eu venho te ver no final de semana ~eu sorri pra ele, eu  até poderia dizer que no sábado ou seja daqui uma semana eu
 iria para Los Angeles mais vou fazer uma surpresa u.u~ bom..já que é meu ultimo dia aqui com você e a proxima vez que a gente vai se ver é só daqui uma semana vamos aproveitar?
Eu:claro ~eu sorri pra ele e ele me beijou foi um beijo cheio de amor ,paixão aquele beijo parecia ser  ultimo que a gente ia dá , paramos por falta de ar Justin olhou pra mim e fez carinho no meu rosto eu fechei meus olhos pr 2 segundo e abri de novo e sorri pra ele e ele disse :eu te amo pequena..
Eu:eu tbm te amo grandão ~nós rimos ~e ele disse :vamos eu tenho uma surpresa pra você lá em baixo ele disse me puxando do quarto e indo as escadas a gente foi descendo ee...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
continua *u*
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO *u* OBRIGADO PELO SEGUNDO SELINHO GENTE *U* E MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS NO CAPS ANTERIORES <3 EU AMO VOCÊS E OBRIGADO PELO SEGUNDO SELINHO QUEM DEU FOI A Juh e breh OBRIGADO DIWAS 

E EBAAAA CHEGAMOS 2 MIL VISUALIZAÇÕES 


(ACHO QUE  O FREDO NUM MANJA MUITO BEM DOS PARANAUE U.U SÓ ACHO '-' )

CONTINUA COM 5 COMENTARIOS


BJS DA PANDA

 


 
 








5 comentários:

  1. A sua vaca nem me avisou que postou neh mais tdo bem kkkkkk ameiii muito perfeitooo, ai que sonho acordar com duas prssoas lindas pulando em cime de vce kkkkk continua minha panda bjoswaggy

    ResponderExcluir
  2. Só quero ver quando ela/eu contar pro pai. Continua...

    Leem/Divulguem: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tah perfeito *-* continuaa, pfvr ... Faça uma criança feliz :)

    ResponderExcluir