sexta-feira, 19 de julho de 2013

15° capitulo - One Forbidden Love and Forever (+ 3° selinho)

nós saimos e fomos ao MCdonalds ,depois de um tempo pegamos nossa comida e sentamos ,
quando eu recebi uma mensagem eu olhei de quem era  e era do meu pai: "chego 

amanhã" apenas respondi "ok" eu aproveitei e tirei uma foto e postei no instagram:


     
              legenda:" Peace and Love"

Eu:Meu pai chega amanhã
Pi:e vc vai contar pra ele né?
Eu:eu não vou contar pra ele amanhã não mesmo!
Pi:pq? vc tem que contar
Eu:mais eu não vou, aaaa eu prefiro pelo menos está perto da minha mãe na hora de contar pra ele slá
Pi:E como vc acha que ele vai reagir?
Eu:eu não sei.. tipo eu nunca fui de ter namorados acho que namorei uma ou duas vezes com uma vez com meu ex vizinho Bryan não foi bem um namoro foi mais uma mais amizade colorida acho que não chego a nem ser isso até pq nós tinhamos 9 anos  eu só dei meu primeiro beijo com ele apenas... depois de uns 3 meses ele foi morar em outro pais slá
Pi:e o outro? vc disse que eram dois
Eu:bom...foi o Josh ele era meu amigo de trabalho quer dizer é meu amigo de trabalho até hoje,quando nós namoramos eu tinha  uns 12 pra 13 anos,  nós namoramos por quase 2 anos eu tinha quase 15 anos quando nós terminamos..é... ele estava apaixonado por outra garota ,ainda bem que ele foi sincero comigo pelo menos,mais - ela me interrompeu -
Pi:pera.. Josh? Josh ? tipo.. Josh ? tipo Hutcherson? tipo MDS tu namorou o Josh Hutcherson?
Eu: tipo sim
Pi:cara... vc tem muita sorte de ter pegado aquele gatão MEU DEUUUUUS
Eu:ui deixa o Alfredo ouvir isso kkkkkk
Pi:nem ouzi contar pra ele a minha quedinha pelo Josh por favor se não eu te mato
Eu:ok..ok.. mais não esqueça que meu nome é ouzadia e alegria
Pi:sim..vou esquecer até pq seu nome não é esse
Eu:aff achei que era,cara você estragou minha alegria você é muito do mal '-'
Pi:eu sei u.u
Eu:ai que saudades do meu bebê :\\
Pi:eu  já estou com saudades do meu Fredo :\\
Eu: não vejo a hora de chagar o final de semana pra eu ver ele
Pi: duas... e o pior de tudo que ainda é segunda mal começo a semana :\\
Eu:psé.... :(
(.....)
nós já estavamos em casa a Pietra foi na cozinha beber água  e  eu subi pro meu quarto  e o Spaiki tava dormindo na minha cama eu peguei o meu mac e liguei ele deixei ele em cima da cama e fui ao banheiro quando eu voltei o Spaiki estava com as patinhas em cima do teclado *-* anwt tão fofo mereci uma foto u.u



         legenda: "addicted to the drug owieoweiewoi "
eu sentei do lado dele e peguei o mac e coloquei no meu colo e ele colocou a cabecinha dele em cima do teclado '-'
Eu:Spaiki sai de cima vai- eu tirei a cabeça dele de cima do teclado e ele colocou de volta -  qual é teu problema? -MDS eu to falando com um cachorro eu devo ter problemas eu entrei no tt e o Justin tinha postado algumas fotos no twitter :
normal sempre..Pi entrou no quarto e disse:você acha que os meninos já chegaram em Los Angeles? eu quero falar com o Fredo 
Eu: acho que não daqui pra lá são 6hrs de voo então daqui 2hrs dá de ligar só.. vou ver se o Jus ta on no tt 
-envie uma DM pra ele e ele não respondeu provavelmente  ele não ta on- não ele não está on ,vamos assistir um filme ou slá?
Pi:bora...
(....)
~2hrs depois~

estava eu,Spaiki e Pi assistindo filme no meu quarto  acho que já estava no final  ,eu olhei pro lado e a Pi estava dormindo no minha poltrona ,derrepente eu sinto meu celular vibrar eu peguei e olhei no viso era o Jus eu atendi
ligação ON
Jus:oi amor..
Eu:oi bebê já chegou em Los Angele?
Jus:Já,ai  princesa eu já estou com tantas saudades suas 
Eu: eu tbm meu bebê mais sexta a gente vai se ver 
Jus:é mais ainda é segunda e eu quero tiver 
Eu: faz assim então.. eu vou tomar banho e daqui meia hora você me chama no face time?
Jus: Tudo bem amor.. tachul
Eu:tchaul bebê
Ligação OFF
eu fui até o banheiro com cuidado pra não fazer barulho pq a Pi estava dormindo,então 
eu entrei no banheiro liguei o chuveiro e deixei a aquela água super gelada cair sobre meu corpo estava tão bom que eu pedi a noção do tempo ,eu sai do chuveiro ,mimrrolei na toalha e olhei na tela bloqueada do meu celular e tinha 6 chamadas no face time perdidas do Jus OMG eu fiquei quanto tempo no banho? O.O
,depois eu retorno... joguei meu celular em cima do puff do closet e fui procurar uma roupa  e  vesti essa:


eu sai do closet e sentei na cama ,eu mandei uma chamada no face time pro Justin e ele não atendeu então eu resolvi ligar pra ele depois de 3 toques ele atendeu
-Ligação ON-
-Alo
Eu:Jus?
-oi (seu apelido) ,não é o Justin sou eu Alfredo
Eu:Oi Fredo,cade o Jus?
Fredo:aaa ele ta tendo uma entrevista agora,quer que eu fale pra ele que vc ligou?
Eu:aa fredo não precisa depois eu ligo
Fredo: aa ok.. e onde tá minha bebê ?quero falar com ela u.u
Eu:ela ta dormindo rçrç'
Fredo:aata então depois eu ligo pra ela
Eu: rçrç' Fredo preciso desligar bjs
Fredo:bjs lerda
Eu:Alfredo vai se fuder
Fredo: acho que... não dá
Eu:ai que horro Fredo kkk
Fredo:kkk tchaul baixinha
Eu:tchaul gordo 
-LigaçãoOFF-
(.....)
eu estava deitada na cama olhando pro teto,ai que tédio vey '-' eu preciso fazer alguma coisa se não eu vou te um treco,eu olhei pro relógio e já era quase 8hrs derrepente eu ouço meu cel vibrar chegando uma mensagem era o Jus tava assim: 
"oi gata meu nome é Justin Bieber ,meu pijama é roxo e sei fazer miojo ,casa comigo?" 
kkkkk ai mds eu respondi:"kkkk claro gatinho só se for agora"
Ai ele respondeu"amor eu to coom saudades do seus beijos :'("
Eu respondi:"eu tbm estou com saudades dos seus beijos :'("
(..)
depois de um bom tempo conversando com o Jus eu resolvi ir dormir,eu coloquei meu pijama e deitei na cama meus olhos pesaram e eu dormir
(...)
Eu acordeei com sol da janela batendo em meu rosto eu levantei da cama a sai do quarto e desci as escadas ainda de pijama ,eu escultei  o barulho da tv da cozinha eu cheguei lá e Pi estava tomando suco com torrada e Spaiki estava deitado  do lado da cadeira dela ,Spaiki me viu e foi correndo até mim e pulou eu disse:Bom dia gente..
Pi:Bom dia
Spaiki tava tão elétrico hoje ele tava pulando que só eu aproveitei e tirei uma foto e postei no instagram
Legenda: Bom dia :3
eu fui até a geladeira e peguei um  yogurt,coloquei granola dentro ,Pi terminou o café da manhã dela e foi pra sala ,eu terminei meu Yogurt e subi tomei banho e vesti essa roupa:

depois de me vesti eu desci e sentei no sofa ao lado da Pi depois de meia hr assistindo tv com a Pi,eu vejo meu pai entrando na porta de mãos dadas com uma garotinha ahn? quem é ela?
Eu:oiiiii pai e oiii? - disse me referindo a garotinha ela parecia ter uns 3 ou 4 anos +- -
Garotinha:oi,meu nome é Noah - disse ela timida-

Pi:oi (nome do seu pai) e oi Noah -Pi sorriu pra ela meu pai estava com a expressão séria que dava aaté medo '-'  -GIF (A gif não queria pegar aki no blog então ta aki  http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5zqdzFq021rwwkk1o1_400.gif enfim e foco na gif de baicho)
SeuPai: oi garotas - eu fui até ele e o abracei e disse-
Eu:eu estava com saudades do senhor
SeuPai:eu tbm estava princesa mais nós precisamos conversar - nessa hora meu coração gelou A MEU DEUS SERÁ QUE DESCOBRIU QUE EU TO NAMORANDO COM O JUSTIN? A VOU MORRE!-
Eu:aa..claro.. pa..ai
SeiPai:Meu amorzinho senta ali no sofa com a Pietra que  eu já volto
- disse falando para Noah,Noah deu um sorrisinho fofo e sentou ao lado da Pi,obs: a Noah era assim:

(anwanw *-* )
SeuPai: vamos lá no meu escritório (seu nome)
Eu assenti por fora eu tava tentando reagi a mais normal possivel mais eu tava meio que desesperada pq tipo OQUE ELE QUER FALAR COMIGO?? nós fomos andando até o escritório ele abriu a porta e sentou na cadeira de trás da mesa dele ,eu sentei na cadeira em frente a mesa dele e ele disse:Bom.eu não sei como você vai reagir ao sabe disso mais eu vou direto ao ponto Noah é sua irmã!
Eu: OQUE?

 
     (SE NÃO MEXER CLICA)


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
CONTINUA \Õ/ E AI OQ VCS ACHARAM ?? PODEM DÁ SUAS OPNIÕES U.U
GENTE O CAP PASSADO TEVE TIPO 7 COMENTARIOS TIPO NHAC MDS :3
MUITOOOOOO OBRIGADO :3 AMO VCS <3 E AINDA TEVE UM 3° SELINHO :') ANWANW OBRIGADO E BEM VINDA AS LEITORAS NOVAS

 
                                          ( carinha mais tão anwanw que eu quero morder :3)
INDICANDO IB'S: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/   & http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/
                                           

                           CONTINUO COM +7 COMENTÁRIOS



9 comentários:

  1. continua tá muito bom ,ta muito massa , tá muito perfeito !!!

    ResponderExcluir
  2. depois de anos eu comentei neh maninha
    kkkkkk amei o capitulo...continua please bjoswaggy #ansiosa

    ResponderExcluir
  3. mor muitoooo perfeito seu imagine
    segue o meu blog
    http://setmefreejustin.blogspot.com.br/
    obg desde ja
    e continua vou ler e comentar seu imagine apartir de hoje

    ResponderExcluir
  4. Continua logoooo.

    Leem/Divulguem: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Continua pf pelo amor de deusss eu estou presa a ESSAS PALAVRAS E CAPITULOS QUE VC ESCREVE eu to amando continua por favor pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfprpfpfpfpfpfpfpfprpfpfpfpfpfprpfpfpfpf eu imploro pf...

    ResponderExcluir
  6. continua por favo to super curiosa pra saber o que vai acontecer!!!

    ResponderExcluir
  7. Eeeeeeeh pf anda logo nao pare.de escrever ja tem 8comentarios vai agr.9 ne.kkkkkk pf linda diva maravilhosa... Pf maninha

    ResponderExcluir