quarta-feira, 26 de junho de 2013

11°capitulo-One Forbidden Love and Forever

 fomos até o Hotel chegando la , Justin viu o Alfredo e o Dan fazendo suas palhaçadas no hall do hotel fomos até eles
Jubs: Nossa que lindo as princesas HAHA
Fredo: Olha quem fala o maior bicha
jus:bicha tua cara
Dan:hey Jb essa é sua namorada?
Jus:sim.. amor esse é o Dan voce já deve saber
~vc ri~vc:oi Dan prazer em te conhecer...
Dan: prazer é todo meu gatinha ~ele  te dá um abraço~
Fredo:JB seus irmãos e seu pai já chegaram..
Jus:e onde eles estão?
Fredo:Jazzy foi com a Pietra dar banho no Jaxon  e seus pais e Erin sairam não sei pra onde
Jus: ata.. amor vem comigo
Seu Nome: Ook
subimos
Quando cheguei no quarto do Justin só consegui ver uma coisinha mega fofa correndo na direção do Justin.
Jazzy: Jus que saudade  de você!
Jubs: Awwn minha princesa!~disse pegando Jazzy no colo~
Jazzy: Quem é essa garota bonita? - disse apontando para mim -
Jubs: Essa é a SN ela é a minha namorada
Jazzy: Oi Sn sou a Jazzy e esse é o Jaxon!~disse Jazzy apontando pro Jaxon q estava sentado na cama ele apenas sorriu envergonhado pra mim~
SN: Oiie awwn como vocês são fofos meu Deus
Jus:Jazzy cade a Pietra?
Jazzy: ela acabou de sair ela foi no quarto do tio fredo preocurar ele
Jus:ata
Jaxon me olhou estendeu os bracinhos dele como se fosse para mim pegar ele e eu o peguei. Ele deitou no eu ombro e ficou mexendo no meu cabelo Jaxon estava com olhinhos quase fechando eu sentei na cama e Jazzy estava brincando com o Justin, depois de um tempo Jaxon dormiu eu o ajeitei na cama e o imbrulhei com lençol eu virei e Justin estava sorrindo feito um bobo brincando com a Jazzy ,Jazzy veio até mim e me puxou e me fez sentar do lado de Justin e disse: Bobo gostei da sua namorada
Justin sorriu e Justin disse:ela é perfeita né Jazzy
Jazzy: sim...
eu corei como podia ser tão fofa *-*
Jazzy:Bobo..
Jus:que foi Jazzy
Jazzy:eu quero tomar banho
Jus: a não eu não vou dar banho em uma menina '-' ia ser estranho
Eu: eu dou banho em vc Jazzy
Jazzy:por isso que eu prefiro a (seu apelido ) do que vc seu feio ~ela  disse me abraçando e dando lingua pra ele~
Jus: poxa Jazzy.. eu sou feio? e vc prefere ela do que eu? fiquei maguado -ela foi até ele,colocou sua pequena mãozinha no rosto de Justin e disse:Bobo tente aceitar que agora vc não é mais o preferido ~eu ri do jeitinho que ela falou~
Eu: viu bobo vc não é mais o preferido ~eu falei com sacarmos ao mesmo tempo deboche pra ele ~
Jus: depois dessa eu vou descer e ficar com o Alfredo que pelo menos lá eu vou ser o preferido

(se a gif num mexer clica e ignorem as letrinhas)

eu e Jazzy rimos e Justin saiu do quarto..
Jazzy disse: depois que vc me dér banho você brinca comigo (seu apelido)?
Eu:claro Jazzy.. ~ela sorriu e eu fui dar banho na Jazzy nós rimos muito a Jazzy fez a maior bagunça no banho foi shampoo pra tudo que é lado e ela gritava loucamente e dançava n pera ela pulava  ela é muito fofa hahaha nós saimos eu enchuguei (não sei como se escreve "enchuguei"mais enfim) ela,vesti ela com uma roupinha fresca eu estava pentiando ela quando Justin voltou~

(se não mexer a gif clica) 
ele sorriu e disse:como a minha princesinha está linda!Agora eu vou ter que ficar de olho nos meninos babacas que vão dar em cima dela . 
Eu:coitada Jus
Jazzy: coitado do meu namorado
Jus: SEU OQUE?

Eu: kkkkk ta namorando já?
Jazzy:kkkkkkkkkkkk eu to brincando mais você tinha que ter visto sua cara bobo
Eu: kkkkkkkkkkk
Jus: não teve graça

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;::;;:;
 eu sei que tá uma porcaria .-. sorry minha criatividade tava zero hoje :'( e eu fiz as pressas pq to em época de prova e tenho que estudar ,desculpa pela demora e obrigada pelos comentários no ultimo cap postado *u* amo vcs bjs da panda retardada u.u

continua com 5 comentários


     

5 comentários: