domingo, 14 de julho de 2013

14° capitulo - One Forbidden Love and Forever



OBS: o cap ta com gifs então se não mexer clique 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

chegamos na sala e adivinhei quem tava lá ?*-* Avalanna anw MDS aquela coisinha  fofa ,gostosa e muito linda veio até mim e me abraçou,Jus sorriu e foi em direção a cozinha com o Jaxon, eu a peguei no colo e disse:oi princesa que saudade eu tava de você
Val:eu tbm estava com saudades de você -ela riu Jazzy veio até mim e abraçou minhas pernas eu ri e ela disse -
Jazzy:Oi (seu apelido)
Eu:oi pequena ~coloquei a Avalanna no chão~ eu  vou tomar café da manhã, vocês querem tbm?
Jazzy:não eu já tomei
Val(Avalanna ok gente pq ficar escrevendo Avalanna toda hr cansa ) :eu tbm já tomei,(seu apelido)..
Eu:oi meu anjo
Val:aqui tem Bob Esponja?
Eu:claro..vcs querem assistir?
JazzyeVal:sim -disseram pulando-
Eu:ok.. venham comigo eu vou colocar pra vocês -nós fomos até a sala de cinema chegando eu passei os canais e não estava passando Bob Esponja ,da hora vida c: ,eu fui até a pratilheira onde havia vários dvd´s
eu lembro que eu tenho um dvd com vários episódios do Bob esponja mais não sei onde tá .-. eu olhei em algumas pratilheiras e achei c: coloquei o dvd e fui pra cozinha cheguei e Jaxon estava sentado em cima do balcão bebendo água e Justin mexendo no cel e estava virado de costas pra entrada da cozinha encostado no balcão,Jaxon viu eu entrando e eu fiz sinal pra ele ficar em silêncio ele riu e eu fui indo em direção ao Justin bem devagarinho, pulei em cima das costas dele com tudo e gritei no ouvido dele:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Jus:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - eu sai de cima das costa e ele virou- AAAA vc quer me matar mulher??? - eu e Jaxon começamos a ri da cara dele - vc sabia e não me contou né Jaxon.. seu feio
Jaxon: Eu sei ki eu naum sou feio i foi englaçado ver sua cara de susto - disse ele dando uma gargalhada gostosa,eu ri indo até a geladeira e pegando um yogurt depois uma colher-
Jus:amor gostou da surpresa?
Eu:se eu gostei da surpresa?
Jus:é..
Eu: ~eu sorri e disse~eu amei -Jus sorriu e disse- onde está a Jazzy e a Val?
Eu:elas estão assistindo Bob esponja
Jaxon:aiin eu quelo fazer alguma coisa Jus10
Jus:que tal a gente ir no park depois do almoço?
Eu:é seria legal
Jaxon:ebaaa
nós rimos, eu terminei de tomar meu yogurt  e nós fomos assisti bob esponja com as meninas
(.....)
estavamos no park Jazzy, Val e Jaxon estavam correndo na grama e eu e Justin estavamos sentado em um dos bancos do park Jus disse: Eu conversei com os pais da Avalanna e me responsabilizei pelo tratamento dela ,ela vai fazer o tratamento em Los Angeles e os pais dela vão se mudar pra lá eu mesmo vou me encarregar de que saia tudo como planejado sabe amor.. em tão pouco tempo que eu conheci a Val me apeguei muito a ela não conseguiria viver sem essa pequenina
Eu:eu tbm Jus ela é muito importante pra mim eu não quero que nada aconteça de ruim com ela e eu estou muito orgulhosa de você ~Jus sorriu derrepente o Jaxon vem correndo em nossa direção gritando ele passou as mãozinhas em nós dois e gritou~
Jaxon:TA COM VCS DOIS!
~nós saimos correndo rindo atras dele enquanto a Val e Jazzy riam~
(....)
eram uma 17:30 por ai pq o sol já estava quase se pondo as crianças estavam brincando,eu não sei como elas não cansam pq elas estão correndo desda hr que chegamos isso a umas 3 hrs atras Jus estava sentado na grama e eu estava deitada com a minha cabeça em seu colo ele olhou pra mim sorriu e disse:cada dia você fica mais linda



(foco na primeira gif e imaginem ele sorrindo por favor u.u)
eu me aproximei da boca dele 



e ele disse:eu te amo pequena...
-nossos rostos ficaram mais proximos  um do outro -
eu: eu tbm te amo Jus



ele passou a suas mão em volta da minha nuca e ele encostou sua boca a minha e sua lingua pediu passagem e imediatamente cedi , foi um beijo doce e cheio de amor e paixão terminamos o beijo com 2 selinhos ele sorriu pra mim e se levantou e eu tbm,:~ vem comigo~disse ele puxando minha mão eu o acompanhei e fomos em direção a uma parte do park onde havia bastante flores ele arrancou umas flores e deu pra mim

 

(foco na 1° gif  por favor u.ú)
Eu sorri pra ele  e disse: anw obrigado amor
(...)
Nos sentamos na grama, Justin me abraçou e nós vimos o pôr - do - sol juntinhos. 
Eu: Vamos voltar para onde as crianças estão Jus?
 Jus: Vamos sim
 Voltamos para aonde as crianças estavam e eles ainda estavam brincando, fomos até eles
 Eu: Val, Jazzy, Jax nós precisamos ir está tarde!
 Jax: A não dexa mais um poquim (seu apelido) 
Jus: Anão é uma pessoa bem pequena e está mesmo tarde!
- Jaxon fez um biquinho mega fofo igualzinho o do irmão e os olhinhos dele encheram de lágrimas, peguei ele no colo. -
Eu: Jax nós vamos embora agora e amanhã ou depois nós voltamos e brincamos mais.
Jazzy: Val
Val: O que foi Jazzy?
Jazzy: Vamos pegar os nossos brinquedos?!?
Val: Vamos!
-As duas foram pegar os brinquedos o Jus foi ajudar elas e eu fiquei fazendo cosquinhas no Jaxon. Justin e as meninas vieram e nós fomos embora, nós estavámos conversando e brincando quando as crianças pararam de falar. Olhei para trás e eles estavam dormindo.-
 Jus: O que aconteceu que eles pararam de falar?
Eu: Dormiram
Jus:ata
 Eu: Vou sentir a sua falta
Jus: Eu também vou! ~disse e pousou sua mão sobre a minha perna~
Eu: Tomare que dê tudo certo o tratamento da Val
Jus: Vai dar -Fomos conversando até chegarmos no hotel.
Paramos o carro, as crianças ainda estavam dormindo -
Jus: Vou chamar o meu pai para nos ajudar com as crianças, já volto! ~disse saindo do carro~
Justin vou chamar o pai dele e eu fiquei pensando. Em como eu vou sentir falta dele, dos meus pequenos... As vezes a minha vontade é simplesmente contar para o meu pai a verdade, porque a minha vontade agora é ir para L.A com o Jus para acompanhar a Avalanna no tratamento dela em tudo sabe... Apesar de eu conhecer ela a pouco tempo, considero ela como a minha irmãzinha, eu amo tanto ela que não sei nem explicar esse sentimento, que surgiu assim!
 Jus: Princesa ~disse estalando os dedos na minha frente~
Eu: Aa...Oi...Jus
 Jus: O que você tava pensando??
Eu: Nada demais
Jus: Então vamos! Peguei a Jazzy, o Jeremy o Jaxon e o Justin a Avalanna.
Subimos para o quarto e colocamos as crianças na cama  do Jus
Jus: Vou ligar para o pai da Avalanna para avisar que ela vai dormir aqui tabom?
Eu: Ook
Justin ON
 Disquei o número do pai da Avalanna e no 3° toque ele atendeu
Ligação ON
Pai: Alô
Eu: Alô aqui é o Justin
Pai: A oi Justin
Eu: Desculpa estar incomodando mas é que eu queria perguntar se a Avalanna podia dormir aqui essa noite aí amanhã ela ia para o aeroporto comigo
Pai: Claro! Se não for te incomodar
Eu: Claro que não!
Pai: Então ta bom eu te vejo amanhã no aeroporto Justin
Eu: Ook até amanhã e boa noite
Pai: Boa noite até amanhã
Ligação OFF
Voltei para o quarto e minha princesa estava mexendo no celular
Eu: Voltei
Sn: O pai dela deixou?
Eu: Sim! ~ela me olhou e sorriu~ Me ajuda a arrumar as malas??
Sn: Siim. Vou pegando as suas supras que demora muito, enquanto você pega as malas
Eu: haha muito engraçadinha você ~disse mostrando a língua~
Fui pegar as malas enquanto ela ia pegar as minhas coisas... Arrumamos todas as malas, nesse tempo o Scooter apareceu lá confirmando a viajem e depois nada de bom, a não ser uns beijinhos hahahaha
Sn: Eu vou ir para a minha casa agora!
Jus: Tá eu te levo
Sn: Não tá tarde e amanhã você vai viajar cedo
Jus: Tá bom senhora mandona então o Kenny vai te levar
Sn: Deixa o Kenny, eu pego um taxí
Jus: Tá! ~disse e bufei~
Chamei o taxí para ela, ele chegou me despedi dela e ela foi para a casa dela.
Levei as crianças para o quarto do meu pai, onde elas estavam, voltei para o meu quarto tomei um banho rápido e depois deitei.
 SeuNome ON
Sai do hotel do Justin, e fui direto para a minha casa. Cheguei falei um pouco com a Pi e com o meu pai no telefone , tomei um banho e me deitei.
Tentei dormir mas não conseguia, ficava rolando de um lado para o outro na cama e nada do sono chegar.
Peguei meu celular e coloquei umas músicas para tocar, não sei nem que música era. Me perdi nos meus pensamentos.
Eu vou sentir tanta falta da Avalanna, não sei porque eu me apeguei tanto a ela, acho que é porque ela é a "irmãzinha" que eu sempre quis ter... Me sinto tão mal em saber que ela pode não ficar muito tempo conosco, mas ao mesmo tempo feliz pelo o ato que o Justin está fazendo.
Jus ON
Estava tentando dormir mas não conseguia, não sei o que aconteceu.
Olhei pela janela e acabava de começar a chover fui até a janela.
E me perdi em meus pensamentos... Como pode? Você simplesmente se apaixonar, se apegar tanto a uma pessoa que você conhece a tão pouco tempo? Avalanna não sei como descrever o tamanho carinho e amor que sinto por ela.
Sei que o que estou fazendo é certo mas tenho medo de perde-la ~pude sentir uma lágrima escorrer pelo o meu rosto~
SeuNome ON
Não sei porque olhei para a janela, e estava chovendo, fui até ela e fiquei olhando aquela chuva cair, e pude perceber como o céu estava estrelado. Fiquei ali pensando um pouco em mim, no Justin, na Avalanna, na vida, quando ouço o toque do meu celular avisando  que havia chegado mensagem.
Fui olhar e era o Justin
Mensagem ON
" Te amo princesa"
"Também te amo principe"
"Achei que estava dormindo"
"Estou sem sono "
"Somos dois! O que estava fazendo?"
"Olhando as estrelas, pensando e você?"
" Olhando a chuva cair e pensando também"
" :D "
" :)"
....
"Acho que meu sono chegou amor"
" Boa noite dorme com Deus! Te vejo amanhã princesa"
"Amém! Te vejo amanhã no aeroporto"
"Te amo"
" Te amo <3"
Deitei e dormi.
Justin ON
Mandei uma mensagem para a minha princesa e ela respondeu ficamos conversando até que ela ficou com sono. Ela foi dormir, passou uns 10 min. e eu fui também.
(...)
Acordei com a merda do meu celular tocando, levantei, tomei um banho rápido, me troquei e fui até o quarto do meu pai e das crianças que já estavam prontas.
SeuNome ON
" It's big big world...(88*"
Ouvi aquela voz doce cantando UP, e acordei. Levantei da cama e fui direto para o banho, me troquei,coloquei essa roupa:

eu desci e o Spaik tava deitado no tapete dormindo  *-*,fui até a cozinha e Pi estava lá tomando café  me sentei
Eu:Bom dia Pi
Pi:Bom dia -tomei café da manhã junto com a Pi,e chamei o Tobi (obs: gente alguém lembra dele ? eu queria mudar parece nome de cachorro mais enfim '-')  e nós fomo direto para o aeroporto.
Justin ON
Eu e as crianças descemos e fomos tomar café. Comemos, pegamos as malas, fechamos a conta do hotel e fomos para o aeroporto.
Chegamos lá e não tinha paparazzis graças a Deus.
Não achei a SeuNome e resolvi mandar uma mensagem
" Bom diia princesa! Já cheguei no aeroporto"
"Bom diia principe! Estou entrando nele agora. Aonde você está?"
"Estou no sentado perto dolocal do check in "
" Te achei"
Olhei para trás e estava minha princesa e Pietra que foi em direção ao Alfredo ,ela estava vindo em minha direção na hora abri um sorriso.
Seunome: Bom dia ~disse me dando um selinho~
Eu: Bom dia
Seunome: Tudo bem?
Eu:Sim e você?
Seunome: Siim ~disse e me olhou~
Ela do nada me abraçou
Seunome: Eu te amo, vou sentir a sua falta bb
Eu: Eu também te amo princesa, vou sentir a sua falta também ~Ela se distanciou um pouco de mim e selou nossos lábios-
SeuNome
Não sei o que aconteceu comigo mas eu precisava de sentir aquele abraço do Justin. Estava com uma vontade enorme vontade de chorar, mas eu não podia. Selei os nos nossos lábios e quando separamos o selinho pude sentir uma pessoa puxando a minha calça olhei pra baixo
Eu: Awwwn meu bb ~disse pegando o Jaxon no colo~ Bom dia você dormiu bem?
Jax: Ahaham
Jus: Vamos lá falar com o povo
Eu: Ook
Fomos falar com o Jeremy, Jazzy, Avalanna, os pais dela e a Team
Justin On
Eu não quero ficar longe da minha princesa,por mim eu levava ela junto comigo. Levei ela até onde estava todos, ela os comprimentou e ficou brincando um pouco com as crianças, enquanto eu falava com os pais da Avalanna.
Deu a hora do voou partir
SeuNome On
Justin me chamou e eu fui até ele.
Eu: O que foi?
Jus: Tá na hora do voo
Chegou a hora que eu menos queria, abracei o Justin
Eu: Te amo meu bobo
Jus: Também te amo minha idiota!
Ele me deu um selinho e eu fui me despedir dos outros. Deixei a Avalanna por ultimo.
Eu: Dá um beijo na tia?
Val: Siiim ~disse e me deu um beijo estalado no rosto~
Eu: te amoo princesa
Val: Tambem te amooo SN
Dei um abraço nela e ela foi até onde tava todos.
Justin ON
Ela se despediu de todos, e foi até onde eu estava.
Eu queria ir para ajudar a Avalanna, mas eu iria sentir tanta falta da minha princesa.
Ela me abraçou e depois entrelaçou as nossas mãos
Sn: Te amooo
Eu: Te amooo mais
Sn: besta, vou sentir saudades de ti mas eu vou te ligar todos os dias
Eu: Também vou te ligar todos os dias, e voh fazer chamadas de video ook?
Sn:Ook capitão kkkkkk
Selei os nossos lábios, abraçei ela e depois fui até onde estava o jatinho.
Entrei e ela me mandou um beijinho no ár
SeuNome ON
Quando ele entrou no jatinho eu mandei um beijo no ár para ele.
Sai da pista e mandei uma mensagem para ele
Mensagem ON
" Boa viagem! Te amoo"
" Obrigado! Também te amooo"
Eu  e Pi voltamos pro carro e  fomos para a casa.
(...)
chegamos em casa e era mais ou menos umas 11:40hrs ,eu me joguei no sofá e a Pietra se jogou em cima de mim
Eu:seu elefante dá pra sair de cima de mim?
Pietra:não!
Eu peguei e empurrei ela do sofá fazendo ela cair no chão e eu cair na gargalhada
Pi:ai sua loca
Eu:eu pedi pro elefante sair de cima de mim mais ele não quia u.u
Pi : ¬¬
Eu: eu to com fome :s
Pi:depois sou eu o elefante
Eu: -'- vamos no Mcdonald's?
Pi: vamos
nós saimos e fomos ao Mcdonalds...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
nesse cap ia ter treta só que eu to com muito sono pra fazer então vai ter no proximo cap \õ/  e se quiserem me mandar perguntas sobre a ib ou qualquer coisa haver com o Jus eu respondo u.u


continuo com +6 comentarios 
bjs da panda <3

7 comentários:

  1. Continuuuuuua divaaaa leitora nova.!!! My name`s Mariih

    ResponderExcluir
  2. Continua pandaaa ameeeei chorei de novo kkkkkk bjoswaggy

    ResponderExcluir
  3. heey flor, divulga ? --> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/ adorei aqui <3

    ResponderExcluir
  4. Demais continuaaa

    Leem//Divulguem: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awwwwn amei ganho um selinho http://imaginebelieberhootttt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito boooom!!! Leitora nova @luuuvalerio

    ResponderExcluir