quarta-feira, 22 de maio de 2013

5° capitulo - One Forbidden Love and Forever

você fica meio com medo e responde :
sn-ah Pai era um amigo meu,eu sai com ele ai depois ele me trouxe em casa c: ~deu um sorrisinho~
sp-Ah menininha estou de olho viu? ~sorriu~
sn-ok papai c:
~subiu para o seu quarto~
Pietra ainda não havia chegado em casa...
~pensamento ON~
MDSSSS ele é Maravilhoso,muito palhaço,divertido,awn ele é tão fofo :3 esses dias estão sendo os melhores <3 huuuuum pietra ainda não chegou,oq ela deve esta fazendo com o Fredo? *-*
~OFF~
Fui tomar banho e vesti essa roupa :
Sai do banho e Fui mexer no TT...
Liguei pra Pietra e ela disse que já estava quase chegando em casa c: fiquei mais um pouco no TT daqui a pouco escuto alguém batendo na porta grito: ENTRAAAA,era a Pietra c:
Pietra-AMIIIIIIIIIIIIIIGA FOI PERFEITO,ELE É MUITO LEGAL,FOMOS A O SHOPPING NOS DIVERTIMOS MUUITO AWN ELE É MUITO FOFO <3 
(ps:ela tinha saido com o Fredo u.u)
sn-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MDS O JUSTIN É MUITO PERFEITO AWN AMEI FICAR COM ELE HJ *OOOOO* ELE É TÃO LINDO AWN AWN AWN *O* 

Pietra foi tomar banho e eu fui preparar alguma coisa pra gente comer c:
Pietra tomou banho e colocou essa roupa :

~lá na cozinha~
~Pensamento ON ~
Vou fazer pizza pra nós comermos c: vou pegar as coisas,e começar a fazer quando a Pietra descer pra ela me ajudar (:
~OFF~
Pietra estava descendo e eu falei 
sn-Pi vamos fazer Pizza? Vc me ajuda?
pi-Vamos,Claro que ajudo c:
sn-Então vamos c: 
Fizemos as pizzas e colocamos na mesa e começamos a comer c: 
sn-HUUUUUM Ta mt boom c:
pi-Ta Mesmo,fizemos aquela bagunça tooda na cozinha mas saiu uma pizza boa HAHAHAHHAHAHAH
sn-Verdade HAHAHAHAHAHAHA *-*
Subimos e ficamos mexendo no twitter (: 
Justin estava on no TT então comecei a conversar com ele por DM *-* 
Pensei que a Pietra iria ficar mega feliz se ele seguisse ela,então pedi pra ele que seguisse ela e ele disse que iria seguir...ai ele me avisou 
jus-Ja segui c:
sn-Ok muito obrigada Jubs s2 
De repente escuto a Pietra Gritar 
Pi-MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CORRE (SN) O JUUUUUS ME SEGUIU AI MEU DEEEEEEEEEEUS MORRENDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH >< 
sn-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LEGAL AMIGA *-------------*
Ficamos mais um pouco no tt e depois deu um sono e falei pra Pietra:
sn-Vou Dormir ;s vc vaai ficar ai ?
Pi-Não também estou com sono,vou desligar c: 
Ela vai desligando o pc,e eu vou escovar os dentes,voltei e arrumei a minha cama e pietra foi escovar os dentes também,depois ela voltou arrumou a cama e foi dormir *-*
~No Outro dia~
Acordei peguei meu Iphone e vi a hora já era 12:30 MDSSSSSSSS eu dormi muito u.u levantei e fui tomar banho e coloquei essa roupa:
Quando sai Pietra já havia acordado
Pi-(sn) seu cel tava tocando,mas eu não atendi ok ? 
sn-ah ok obrigada c: 
Pietra pegou suas coisas e foi tomar banho,saiu do banho e vestiu essa roupa:
Meu Iphone começa a Vibrar e eu pego ele e atendo :
Era o Justin *-* ~mega feliz~
~Ligação ON~
sn-Oi Jubs c:
Jus-Oi Princesa 
sn-Tudo Bem?
Jus-Sim e vc ?
sn-Tudo c: 
Jus-Então oque vc vai fazer hj ?
sn-Nada Pq?
Jus-Estava pensando em sair eu,vc,a Pietra e o Fredo Vamos? 
sn-Pera ai deixa eu perguntar pra pi 
~Gritou~
PIIIIIIIETRA VAMOS SAIR EU,VC,O JUBS E O FREDO ?
Pi-VAMOOOOS c:
~Ligação~
Sn-Vamos sim c: que horas?
Jus-Umas 14:30 pode ser? 
sn-Pode sim c: 
Jus-passo ai na sua casa pra te buscar *-*
sn-Ok c: vamos aonde?
Jus-No Shopping pode ser?
sn-Sim c: bjoos (:
~Ligação OFF~
Fomos para o closet ver a roupa que nós usaríamos 
peguei essa roupa :
e coloquei esse sapato:
e Pietra colocou essa roupa:

Nos arrumamos,e descemos já era 14:20 logo logo Justin e Fredo chegaria c:
Ficamos lá esperando uns 10mins e escutamos uma buzina,fomos lá pra fora e Justin e Fredo estava com essa roupa :
(Bom gente eles estavam com essa roupa não da pra ver mt bem mas da pra imaginar né u.u)
Eles estavam encostados no carro e fomos c:,Chegamos perto deles dei um beijo no rosto do Jus e a Pi deu um beijo no rosto do Fredo c: e entramos no carro...
Chegamos no shopping e havia vários paparazzis,fomos até um lugar do Shopping que não tinha mt movimento e ficamos lá,brincamos,rimos,então vimos de longe 3 meninas chorando muito muito muito e elas estavam chegando cada vez mais perto e estavam uma falando pra outra mds era eo Justin ~cochichando~
Então elas chegaram mais perto e falaram 
meninas-Oi c:
Jus-Oi ~sorriu~
Meninas-Posso te dar um abraço ?
Jus-Claro~Sorrindo~~
Justin deu um abraço nela c: (obs- Só uma era fã do Justin u.u)
e um autografo e eles tiraram uma foto 

(imagine que o Justin estava com aquela roupa que ele saiu c: )
Então elas foram embora,ela deu um beijo no rosto dele e falou "eu te amo" e ele disse que também amava ela *-* e ela foi embora chorando *-*
Olhei no relógio já era 17:00hrs então falei 
sn-Gente vamos embora ? Cansei de ficar aqui ;s 
Jubs-Vamos Galera?
Pi-Sim Vamos c:
Fredo-Vamos Sim c:
Então fomos embora *-* saindo do shopping tinha uma porta de vidro,estávamos todos rindo brincando e então como sempre o justin bateu a cara na porta de Vidro u.u 
Começamos a rir muito...Justin ria Junto com a gente *-* AHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHA
sn-Machucou Jubs? 
Jus-Não machucou não meu anjo *-* 
~Sorri~ 
chegamos no carro e fomos decidimos ir para a Praia ficar esse finalzinho de tarde lá c:
Chegamos lá e começamos a andar tirei foto do por do sol e coloquei no instagram 
@SeuUser-#Praia#Por#do#Sol com @justinbieber,@userdapietra,@alfredoflores (:
Sentamos na areia e ficamos na praia até uma 19:00 depois fomos embora...Jus me levou ate em casa,sai do carro e falei 
sn-Bjos meu anjo ~dei um beijo em sua bochecha~
Jus-Beijos Princesa ~me beijou no rosto~
Pietra deu tchau pro Fredo e um beijo no rosto e entramos c: 
~PENSAMENTO (SN) ON~
MDSSSSSSSS Foi Muito perfeito hoje c: Estou cada dia mais apaixonada pelo Jus,só que acho que não mais como fã dele,como namorada mesmo c: ele é tão lindo,tão fofo awn in love com ele *-*
~OFF~
~No Carro Jus e Fredo~
Jus-Ela é muito Linda :3
Fredo-Vcs combinam...Mas vc tem a Selena...
Jus-Mas eu nem estou mais junto com ela terminamos ontem :s esqueci de te contar u.u
Fredo-Então tenta alguma coisa com a (sn) c:
Jus-Amanhã vou conversar com ela,tentar conhecer ela melhor c: 
Ficamos lá sem fazer nada por algumas horas peguei meu iphone e já era 01:00 da manhã então fui dormir...
~Casa Da (sn)~
sn-Pietra vamos dormir ?
Pi-Sim estou morrendo de sono u.u 
sn-vou escovar os dentes e já vou ok ?
Pi-Ok eu já vou lá (:
Pietra subiu tomou banho e colocou esse pijama :

Arrumou a cama e foi dormir...Então fui tomar banho e coloquei esse pijama :
E Fomos Dormir...Sinto meu Iphone Vibrar pego ele e vejo uma mensagem do Justin :
estava assim "Boa Noite Princesa,hoje foi muito bom...amei passar o dia com vc,amanha preciso sair com vc sozinho pra falar com vc em particular ok ? bjoos te amo s2
Respondi"Boa Noite Príncipe,Foi mesmo também amei,Ok então amanhã me liga bjoos tbm te amo muito s2 
Dormi...
~NO OUTRO DIA ~
CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS :*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente vcs estão gostando ? Comentem oq vcs querem que aconteça, e falem se vcs estão gostando, ou se querem que a gente mude alguma coisa bjooos :* 

3 comentários: