domingo, 19 de maio de 2013

4° capitulo - One Forbidden Love and Forever


(SP): eu posso saber o que vcs estão fazendo acordadas um hora dessas e quem é esse que vc está "amando" mais do que "amava" antes???? ~falou ele fazendo aspas no amando e no amava~

eu:A... pai... é..que que e..eu to ensaiando minhas falas para o filme que nós vamos terminar de gravar..
 Pietra estav me ajudando a decorar as falas né Pietra?

Pietra:É é sim....
~meu pai  ainda meio desconfiado fala~
Seu pai: hm... vão dormir já está tarde..
eu: Tudo bem papai.... nós já iremos dormir.
Seu pai:Boa noite meninas...
eu e Pietra:Boa noite.. ~Ele saiu do quarto~ 
eu:Vamos assistir um filme?
Pietra:mais o seu pai não mandou a gente dormir?
eu:aff mais amanhã é domingo oque tem de mal dormir um pouquinho mais tarde?
Pietra:mais ja são 01:00 da manhã
eu:aaaa vamos por favoooooooooooor? *-*
Pietra:tá...tá.. vamos assistir que filme?
eu:vamos na sala de cinema lá a gente escolhi 
Pietra:então vamos ~nós saimos do meu quarto eu fomos até a sala de cinema
Sala de cinema:

eu: Eu vou procurar alguns filmes,dá para vc pegar algumas cobertas?
Pietra: ok vou lá pegar ~ela foi e eu fui até a enorme estante de filmes que tinha ali separei dois para escolhermos qual a gente vai assistir ela voltou~

eu:bom tem G.joe:A retralhação  e Um principe em minha vida,qual vai querer ação ou romance? *-*
Pietra:eu prefiro ação
eu:ok ~coloquei o filme sentamos no sófa e pegamos as cobertas  e eu dei play no filme acho que estava no meio do filme,olhei para o lado e Pietra estava dormindo,meus olhos estavam pesados não aguentei e dormir ali mesmo.
-NO OUTRO DIA-
Hotel do Justin
-Justin ON-

Já era umas 8:30 levantei da cama e fui tomar banho e vesti essa roupa:


Já era umas 8:30 levantei da cama e fui tomar banho e vesti essa ropa:

e desci até hall do Hotel e encontrei o Fredo e o Scoot.
eu:Eai gente,vcs ja tomaram café da manhã?
Fredo:Eu ainda não,eu acabei de descer....
Scoot:Sim,eu já e vou sair preciso resolver umas coisas do seu ensaio fotografico e por favor tentem não quebrar nada do hotel ~Eu e Fredo começamos a ri~ é sério...E se vcs forem sair vão com o Kenny assim é mais seguro ok?
eu:Ok Scoot
Scoot:tchaul gente....
Fredo:tchaul scoot..
eu:tchaul
Fredo:eai planos pra hj?
eu:cara.. to sem nada pra fazer
Fredo:pq não vamos ao shopping?
Jus:ai não sei não sabe.. eu tava pensando em relaxar na salna do hotel ou fazer uma limpeza  com uma tecnica chinesa que tem no spa do hotel dizem que é muito legal
Fredo:é pode ser a gente pode ir pra piscina do hotel tbm..
eu:é...vamos tomar café to com fome..
Fredo:vamos....
fomos até o restaurante do hotel...
-VC ON-
acordei e vi que estavamos na sala de cinema '-' olhei para o lado e Pietra estava acabando de acordar,me espreguicei e falei:que horas são?
Pietra:Eu não sei.. ~eu levantei e me espreguicei~
eu:eu tava pensando de nós passarmos o dia no shopping oq acha?
Pietra:Boa idéia..vamos nos arrumar
eu:vamos.. ~entramos no meu quarto e eu deitei na cama~
Pietra: ué a gente não vai no shopping?
eu:sim..pode ir  primeiro que eu vou depois...
Pietra:ok
~Pietra foi tomar banho e eu fiquei deitada mexendo no instagram vi a foto que Alfredo tinha postado de nós dois e fui no twitter quando abri meu twitter tinha 2 milhões de seguidores O.O  como assim? até ontem eu tinha 999.000 mil ,como assim subiu 1,1 milhão em uma noite? '-' (vc era atriz e modelo então eu dei uma pesquisada no twitter de atrizes e modelos e a maioria tem por volta de 2,3 no maximo 5 milhões de seguigores se vc for um Taylor da vida vc consegui ter até 5 caso contrario vc tem no maximo 3 ou 4 ) nossa.. fui ver minhas mentions e tinha muitos fãs dizendo que não viam a hora de eu começar a grava Jogos Vorazes e tinha muitas  Beliebers me parabenizando por ter sido a OLLG,por ter sempre acreditado em meus sonhos vi e do nada começou a aparecer mentions do tipo "vc deve ter pagado para ser a OLLG" ou "vc é muito falsa..como vc pode ter pagado para ser a OLLG?" pera... COMO ASSIM? DE ONDE TIRARAM ISSO? '-' peguei e postei no twitter: "DE ONDE VCS TIRARAM ISSO??? E NUNCA FARIA ISSO! "
depois twittei outra coisa: " vcs são minhas irmãs como eu poderia fazer isso com vcs ?"
vi muitas meninas me xingando ,depois fui ver pelo computador Pietra saiu do banho ela estava assim:



meu pai: Mais para vc ter feito essa esteriaela me olhou e falou: ishiii... que cara é essa?
eu:olha isso..
ela olhou e disse:da onde elas tiraram isso?
eu:EU NÃO SEI ,MAIS QUANDO EU DESCOBRIR DA ONDE ELAS TIRARAM ISSO E EU  DESCOBRIR  QUE INVENTOU ISSO EU VOU SIMPLESMENTE , MATAR, M-A-T-AAAAAAAA-R ~ eu disse entrando na part do meu quarto e Pietra ficou na parte do closet no pc e começou a olhar da onde vinha essa história~
Meu pai entrou no quarto e disse: eu heim menina logo de manhã ja acorda gritando, pq essa esteria? vc vai matar quem?
eu: é a midia como sempre
meu pai: a é verdade... a continuação do filme né?
eu:sim...
meu pai:e o que eles disseram ?
eu:nada de mais...~eu disse meia nervosa ele não pode descobrir que eu fui na BT muito MENOS no meet ai meu deus SOCORRO~ em plena 09:00 da manhã algo de sério deve ter acontecido...~ele me olhou estranho~
eu:não é nada pai relaxa.. vai sair? ~disse tentando desviar o assunto~
meu pai:assim.. foi para isso que eu vim aqui ,sim.. eu vou ter uma reunião com os novos  patrocinadores da empresa e depois eu vou almoçar com uma pessoa eu não tenho hora para voltar.. ok?
eu:mais pai hj é domingo '-' vc quase não tem tempo para mim :(
meu pai: princesa desculpa... eu prometo que quando eu tiver tempo eu me dedico a vc tudo bem?
~eu revirei os olhos ,eu sei que esse tempo nunca vai chegar ele só trabalha~
eu:claro pai...~eu dei um sorriso amarelo~
meu pai:tchaul princesa preciso ir ~ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto entrei no closet e Pietra ainda tava olhando o pc pra ver se descobria da onde vinha aquela mentira eu fui para o banheiro escovei meu dentes e tomei banho~ vesti essa roupa:
e postei no instagram @SeuUser:" #partiu #shopping  para  tentar esquecer certas coisas"
pietra:(SEU NOMEEEEEEE) ~ela gritou e eu fui lá com ela~
eu:Que foi loca?
Pietra:vem aqui vadia eu encontrei quem disse que vc pagou para ser a OLLG..
eu:quem foi?
Pietra:Uma tal de  @katherine99 e @belieberdoswag (AutoraON:gente eu enventei esses users são da (sa) e da Katherine aquela q foi pra BT com a "sua melhor amiga" só q de melhor num tem nada AutoraOFF )
EU:AFF não acredito que foram ela ¬¬ que foram elas.. pera vou postar indireta no tt
Pietra:a se eu fosse vc nem esquentava com isso tipo só tem uma 98 ou 100 Beliebers falando isso para vc.. isso é perca de tempo....
Eu:é né tem razão não vou perder meu tempo com isso.. vamos tomar café?
Pietra:vamos...
nós desemos a escada e sentamos na mesa co café da manhã e comemos fomos para a sala :

E ficamos mexendo no meu MacBook 
Até da umas 12:00
Eu:já são 12:00 vamos ?
Pietra:vamos
Sairmos da sala e fomo para frete da casa e Tobi estava nos aguardando,ele abriu a porta para nós e entramos e fomos ao shopping.
-Hotel do Justin-
~Justin ON~
eu e Fredo estamos indo em direção ao restaurante da parte da piscina do hotel para almoçarmos chegamos na parte do restaurante e começamos a conversar e eu falei
Eu: essa foto que vc postou no instagram não foi a OLLG de ontem?
Fredo:sim..
Eu:cara eu conheço essa menina de algum lugar e pq vc colocou na legenda da foto "aqui realizando meu sonho de conhecer a @seuUser ansioso para assisti #Jogos #Vorazes #em #chamas "?
Fredo:Cara.. ela fez alguns filmes a maioria deles ganhou oscar ano passado, vc não lembra do filme que a gente estava  assistindo antes de ontem o filme "Jogos Vorazes" e vc achou a Katniss bonita?

Eu:sim mais oq tem haver a ollg..-Fredo me interrompeu -

Fredo: Justin mais tu é lerdo heim... ¬¬ a katnisS  é a (sn) na vida real ou seja a OLLG 

,cara  vc anda muito desligado das noticias só para vc ter idéia "Jogos Vorazes" foi 

considerado o melhor filme do século (isso é verdade tá gente,se quiserem pode 

pesquisarem no Google u.u) 

~estavamos terminando de almoçar e fomos para o sauna com técnica chinesa nos pés *-* 

entramos dentro da sauna e sentamos na quina da banheira onde se encontravam os 

peixinhos  colocamos nosso pés la dentro E EITA POHA QUE NEGOCIO MAIS ESQUISITO 

É ESSE, SOCORR trouxeram sorvete pra gente, Alfredo pegou e tirou uma foto e postou no 

instagram ~

@AlfredoFlores: @Justinbieber pirando com os peixinhos xoxoxo

eu:cara.. me conta mais sobre a (sn).......

Fredo:Bom algumas coisas que eu sei é que ela tem 16 anos é Belieber como vc sabe,ja fez 

11 filmes todos são ou foram de sucesso bom o primeiro filme ela fez com 12 anos foi 

ponte para terabitia agora atualmente Programa de proteção para princesas"

, "x men","Jogos Vorazes","Mistica","Amanhecer violento","Viagem ao centro da 

terra","16 luas","viagem2, só que ela sempre pelo que dá para perceber ela sempre se concentra 

mais na carreira de modelo ela começou com 9 anos a carreira de modelo ela é a principal modelo 

da  Chanel ,ela é Miss Dior,ela é uma angel tbm e com apenas 16 anos é considerada uma das 

garotas mais lindas do mundo ela ano passado foi indicada no Oscar como melhor atriz e ganhou




e os filmes que ela fez a maioria foi indicadas em varias categorias muito boas e ganharam  mais como eu disse ela sempre se concentra na carreira de modelo ela é muito queridinha pelos dono de marcas de roupas , bolsas,perfumes e sapatos  bem sucediodos no mercado acho que é só isso.... áh eu ia esquecendo o principal ela não tem namorado rsrs
Eu:pera... mais se ela é modelo e atriz pq ela mora aqui no Novo Mexico e não em Los Angeles?
Fredo:Bom.. os pais são separados e como o pai dela tem a guarda dela ele tem empresas aqui então ela teve que morar com ele aqui aéh uma outra coisa que eu esqueci ela é brasileira ;)
Eu:eu estou super encantado com  ela, no meet ela estava tão linda e ela foi minha ollg eu preciso revela novamente eu quero conversa com ela Fredoooooooooooooo me ajudaaaaaa? *-*
Fredo:tá Justin... depois da seção de fotos de amanhã a gente procura ela ok?
Eu: ai como ela é perfeita Fredo... sinceramente não tiro ela da cabeça entra ai no insta dela eu quero ver as fotos dela *-*
eles entraram e viram algumas fotos:
             @SeuUser:"andando pelo shopping com a @Pietraswag e derrepente nós vimos isso <3 #InLove "

            Alfredo falou: nossa que gata é essa do lado dela? meu Deus que linda...
        Eu:Linda é a (sn) isso sim...
Alfredo:iiiiiih Justin vai com calma tá?
Eu:calma oq Fredo
Fredo:Selena.. lembra dela sr.Bieber?
Eu:assim.. Selena eu preciso conversa com ela sinceramente não está dando muito certo nosso relacionamento...~a gente continuou vendo as fotos~
           

@SeuUser:"nada melhor do que esquecer alguns acontecimentos fazendo compra ela é o melhor remédio hahahaha"
Eu: oq será que aconteceu?
Alfredo:eu acho q foi o q aconteceu hj de manhã tinha +- umas 98 Beliebers por ai falando que ela tinha pagado para ser Ollg nem era muitas garotas era mais ou menos 98 ou 100 por ai..

eu:nossa... da onde as pessoas inventam essas coisas sobre ..... principalmente uma pessoa perfeita como ela jamais iria fazer isso... vai mostra mais fotos..


@seuUser: Melhor momento da minha vida sempre estará guardado comigo e no meu coração #OLLG
depois  vimos essa 


                  @seuUser:  70 mil garotas dentro daquela arena e dessas 70 mil eu fui a escolhida #OLLG obrigado meu Deus por isso @Justinbieber melhor idolo do mundo *-*
ela é simplesmente muito perfeita.. eu quero conhece-la melhor eu estou apaixonado por ela mais sei que preciso terminar com a Selena primeiro.... tarefa meia dificil mais por aquela princesa eu faço qualquer coisa...affs esses peixinhos estão me irritando ja eram 18:00 nossa... meus pés ja estão engilhados de tanto ficar nessa água  eu vou sair..~
eu: Fredo vamos?
Alfredo:ta né vamos...
sairmos da sauna e cada um foi para seus quartos tomei banho e vesti essa roupa:

(não dá de ver muito a roupa mais vcs sabem bem como é)

liguei meu pc e fui para o twitter e twittei: "Novo Mexico muitas #Loucuras"
fui atra do twitter da (sn) e achei eu segui ela e mandei DM c"quando estiver precisando eu estou aqui é só chamar eu sei do que aconteceu hj de manhã e nós dois sabemos que não foi isso que aconteceu" enviei... vou ver minhas mentions depois eu volto aqui para ver se ela me respondeu :)
~Vc ON~
  

eu e Pi estavamos andando pelas lojas do shopping,,quando ouço meu telefone tocar tirei de dentro  da bolsa e atendi                                                                           
-Ligação ON-
eu:alo.....
Micki:oi (sn)?... 
eu: fala Micki..
Micki: (sn) eu só liguei para dizer que vc tem uma seção de fotos para nova campanha de biquínis da chanel a parti das 9:00 em uma praia que fica a 3 hrs daqui do Novo Mexico, a praia é deserta então não vai ter ninguém lá  a não ser o pessoal da  nossa equipe por favor sem atraso!
eu:Relaxa Micki sem atrasos hey posso levar a Pietra?
Micki: pode.... não esqueci eu quero vc as nove em ponto la´esta me ouvindo?
eu:sim... Miki estou ¬¬ tchaul Micki
Micki:tchaul..
-Ligação OFF-

eu: Pi amanhã vc vai comigo para praia vai ter uma nova campanha da linha de biquínis da chanel e eu queria que vc fosse comigo vc vai né? *-*
Pi:claro que eu vou :) 
eu:são que horas? 
Pi: já são 18:30
eu:ain to com fome vamos comer alguma coisa?
Pi: vamos...
eu:pode ser no MC? *-*
Pi:pode então vamos...
~caminhamos até o Mc que tinha no shopping fizemos os nossos pedidos e sentamos,depois de um tempo os pedidos chegaram e nós postamos no instagram~ 
        
       (imaginem q é vc no lugar daquela meia japonesinha a Pietra de verdade é a branquinha da frente ela é minha melhor amiga *-* ela é Rushe porém gosta do Jus,e se vcs tão pensando q a outra sou eu a meia japonesinha  erraram não sou eu não  hahaha OK.. VOLTANDO A IB )
@SeuUser: "Amizade como a sua não tem preço @Pietraswag #retardadas #Beliebers #Batatas #bigode"

comemos e andamos mais um pouco e fomos para casa chegamos e ja era umas 20:30 Pietra foi para o quarto, Tobi já havia colocado as bolsas de compras  no closet, e eu fui até a cozinha beber água ,quando cheguei na cozinha dei de cara com meu pai..
eu:oi pai..
ele derrepente tomou um susto e pegou uns papéis que estavam nas mãos dele e jogou no balcão..
(sp):oi querida.... ~eu  falei meia desconfiada~ 
eu :pai.. que papéis eram aqueles?
(sp): a são uns papéis da empresa nada de mais..
eu:hm..
(sp):onde vc estava?
eu:fui ao shopping com a Pietra.. ~disse eu pegando um copo de água e começando a beber~
(sp):hm.. princesa eu vou subir para o escritório ~dá um beijo na sua testa ~ não durma muito tarde,boa noite..
eu:boa noite pai..
Nossa ele tá tão estranho ,e aqueles papéis não parecia ser nada da empresa,mais deixa pra lá...
eu subi.. e eu ouvi barulho de água caindo acho que deve ser a Pietra eu sentei na minha cama e peguei meu macbook e abri meu twitter fui checar minhas mentions depois  de m tempo fui ver minha DM´S e OQ? O JUSTIN ME ENVIOU UMA DM OMB OMB  MORRIDA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA comecei a pular feito loca em cima da cama  e Pietra chegou vestida com um pijama

Pietra: pq ta pulando na cama loca?
eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAA o Justin me mandou uma dm no twitter
Pietra:
(eu sei que a gif ta meio slá kkkkkk mais foi +- assim kkk)
AAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS SÉRIO
O Q ELE DIZIA NA DM
eu; eu ainda não vi vamos ver estava aassim "quando estiver precisando eu estou aqui é só chamar eu sei do que aconteceu hj de manhã e nós dois sabemos que não foi isso que aconteceu" 
AI MEU DEUS PIETRA ELE VIU O Q ESTAVAM FALANDO MIM HJ DE MANHÃ *-* AIII MEU DEUS NÃO ACREDITO melhores dias da minha vida *---*
Pietra:cara que perfeito..
eu:ele me seguiu *-* será que ele ainda ta ON?
Pietra:eu acho que sim.. ele ta dando RT em algumas pessoas
eu:aaaaa então eu vou responder rçrç
eu eu enviei " estou melhor  obrigado,depois do que aconteceu hoje de manhã  e obrigado por está me seguindo,eu te amo"
depois eu postei no twitter "ver certas coisas te deixam melhor #happy"
eu olhei para o relógio e ja era 19:30 nossa como a hora passa rápido 
eu:Pi eu estava pensando da gente assistir um filme e depois ir dormir oq acha?
Pi:a.. legal.. vamos então
eu:eu só vou me despedir aqui do pessoal no twitter e vou
Pi:enquanto isso eu vou escolhendo um filme pra gente assistir
eu:ok..
Pi saiu e eu fui me despedir no tt "tchaul pessoal vou assistir filme com a retardada da @Pietraswag" desliguei o pc e fui pra sala de cinema atrás da Pietra eu cheguei e ela estava colocando o filme
eu: eai que filme vc escolheu ?~disse eu sentando no sofá  ~
Pi: eu escolhi "as aventuras de pi"
eu:ata..
ela sentou no sofá e começamos a assistir



-Justin ON -
Eu estava  no twitter e fui ver se a (sn) me respondeu AAAAAAAAA ela me respondeu
Alfredo entrou no meu quarto...
Fredo:iiii q sorriso de retardado apaixonado é esse?
eu ri e falei
Eu:a (sn) me respondeu no twitter
Fredo:claro né seu idiota ela ia deixar de responder o idolo dela só pq ela é famosa tbm? ¬¬
eu comecei a ri
Fredo:e o q ela respondeu? ~disse ele curioso~
Eu: ela disse : " estou melhor  obrigado,depois do que aconteceu hoje de manhã  e obrigado por está me seguindo,eu te amo"
Fredo:onw que meiga
Eu:é.. eu sei..
Fredo:Jay-B amanhã  de manhã vc tem uma seção de fotos na praia ela fica á algumas horas daqui ,a equipe tem que ta lá no maximo 09:00 ok?
Eu:ok Fredo
Fredo :Boa noite Justin ~disse ele saindo do quarto~
Eu:boa noite Fredo...
Eu fui dormir pensando nela,ela mexeu comigo como ela é perfeita..ela não sai da minha cabeça..
-VC ON-
EU e Pi estavamos assistindo o filme ele ja estava acabando u olhei para o relógio e ja era 21:09,o filme acabou e eu disse:Pi acho melhor ir dormimos pq amanhã a gente tem que acorda em cedo
Pi:vamos então...
eu fui tomar banho e vesti esse pijama:



eu voltei e Pi já dormia eu deitei na cama e fiquei pensando no que havia acontecido e acabei adormecendo
Acordei olhaei para o relógio e ja marcava 06:20 eu sentei na cama e Pi estava saindo do closet assim:
              

 (ignorem o cachorrinho *-* )   

eu :nossa ja acordou ?
Pi:já..eu acordei bem cedinho vcc disse que os ensaios ia ser de manhã e a gente tinha que chegar lá 09:00 então aqui estou eu.. hahahaaha

eu: Ok Pi eu vou tomar banho se quiser ir descendo para tomar café pode ir
Pi:ok
eu fui até o banheiro escovei meus dentes,tomei banho fui até o closet e vesti isso e postei no instagram:
 @SeuUser:  " #trabalhar "
desci as escadas e fui até a cozinha acho que meu pai ainda não está acordado olhei para o relógio e marcava 08:02 Put´s daqui até a praia leva 3 hrs então...vou ter que comer no carro se não a gente se atrasa
eu fui até a sala onde Pi estava ela ja tinha tomado café eu falei:Pi vamos..
Pi:vc não vai tomar café não?
eu:não da tempo vou comendo uma maçã no carro vai indo pro carro com o Tobi que eu vou pegar uma maçã na cozinha 
Pi:ok..
eu fui até a conzinha e peguei a maça e fui correndo pro carro pedi para Tobi ligar o som e estava tocando "curiosity"

 eu e Pi ficamos cantando feito locas depois de duas hrs chegamos na praia...descemos do carro e Miki se aproximou de nós e falou:Má noticias

Eu:iih Miki sabia que bom dia existe
Miki:não nesse momento..
Eu:oq foi?
Miki:a outra modelo que ia fazer as fotos com vc quebrou a perna não tem como fazer as fotos hoje..
Eu:Miki como assim " não tem como fazer as fotos hj"? eu não acordei cedo pra nada CARACA PELA PRIMEIRA VEZ EU FUI PONTUAL aaa MIKI TE VIRA MAIS EU VOU FAZER ESSAS FOTOS HJ!
Miki:ja sei!
Eu:oq?
Miki: a Pietra!
Pi:oq tem eu? '-'
Miki:vc vai fazer as fotos junto com ela..
Pi:eu? aaa mais eu ão levo jeito praa isso eu nem sou bonita fala sério ,vcs não podem colocar uma menina horrivel feito eu para posar para uma marca tão importante..
Miki:menina vc tem o corpo e rosto  perfeito ,melhor do que o da outra modelo por favor aceita? a gente pode até assinar um contrato com vc se seu pai deixar claro..
Eu:vaiiii Pi por favor? aceita vai..
Miki: vc é linda tem muita chances de virar uma modelo mundialmente conhecida como a (sn)
Eu: aceita aceita aceita aceita aceita por favoooooooorzinho? *-*
Pi: ok... ok.. EU ACEITOOOOOOO
Eu: EEEEEEEEEEE ~eu realmente estava feliz por ela ter aceitado posar junto com minha nova melhor amiga realmente é muito legal é melhor do que aquelas modelozinhas que são umas frescas que se acham haha~
Yuri chega e fala: menina vão se trocar e depois venham comigo para fazer a maquiagem e o cabelo!
Eu e Pi: OK
colocamos nossos biquinis 
Pi:
 eu:

 

(gente foi os únicos biquinis da chanel que eu consegui achar então vai esses)
fomos até o Yuri e fizemos nosso cabelo ja eram 09:23
do nada vejo Alfredo um pouco distante de nós oq ele estava fazendo ali? e ele me viu e acenou ,eu aceinei de volta e chamei ele com a mão..ele se aproximou até mim eu disse :Bom dia Fredo.. que está fazendo aqui? ~disse sorindo ~
Fredo: aa estamos esperando o atrasado do Justin chegar ele vem fazer um novo photoshot aqui na praia vc tbm?
eu:sim.. e para nova coleção de biquinis da Chanel
Fredo:legal ,aaa oi ~disse se referindo a Pietra~
eu:aaa Fredo acabei esquecendo essa aqui é minha melhor amiga Pietra e Pietra esse é o Fredo
Pi:oi prazer ~disse meio timida~
Fredo:prazer é todo meu ~disse ele dando um beijo na buxexa da Pi ,Pi sorriu timida ~
o cel do Fredo começou a tocar 
Fredo:só um estante deve ser o Justin..
eu:pode ir  atender Fredo e deixo vc ir  ~nós rimos e Fredo foi atender o cel~

-Justin ON- 
eu estava dentro do carro indo em direção a praia eu olehi pro relógio e ja marcava 09:25 puts 25 minutos atrasado... vou ligar pro Fredo
-LIGAÇÃO ON-
Eu:alo fredo?
Fredo:Justin cade vc o Scott ta soltando fumacinhas com esse seu atraso
Eu:calm´s Fredo to chegando
Fredo:hey vc não sabe..
Eu:oq eu não sei?
Fredo: sabe a (sn)?
Eu: não fredo não sei óh eu to apaixonado por ela e não sei quem ela é ~disse que meio..ta ok MUITO ironico~ oq tem ela?
Fredo:aff Justin.. então ela ta aqui na praia 
Eu:como assim Fredo? a praia não era deserta ? e oq ela ta fazendo ai?
Fredo: jegui a praia é deserta e ela ta fazendo uma seção de fotos de BIQUINI aqui na praia a gente só vai ficar +- 10 metros longe dela nada de + cara eu conheci a amiga dela cara o nome dela é Pietra ela é muito linda vc tem que conhecer
Eu: aa Fredo é hoje que eu chamo ela pra sair
Fredo:então vem logo pra cá...
Eu: eu to chegando..
-ligação OFF-
meia hora depois eu cheguei na praia :

e vi a visão do paraiso ela estava tão sexy 

(ps:vc estava deitada na areia )
eu cheguei e todos me olharam ela virou e me viu e sorriu eu sorri de volta acenei para ela e ela acenou de volta eu fui em direção a equipe de fotografia que estava na praia e Scoot falou:Justin vc está atrasado!
eu: eu sei Scoot posso ir trocar de roupa para começarmos logo?
Scoot:siim
eu me troquei e começamos o photoshot eu e ela ficamos trocando olhares desfarçadamente quado eu olhava para ela nossos olhares se encontravam mais as vezes ela desviava e tentava disfarçar quando deu 12: 35 todos acaabaram e Fredo falou:vamos lá falar com elas..
nus aproximamos delas e eu felei:oi
ela:oi.. ~sorriu meio timida~
eu:bom.. é vc..tem algo pra fez hj a tarde pq se não tiver nós poderiamos almoçar juntos oq acha?
ela:bom... eu não tenho nada para fazer..mais tem a Pietra -Fredo a interrompeu e disse-
Fredo:pode deixar que dessa princesa eu cuido
~Pietra sorriu~
eu disse:Vamos então?
ela:sim.. ~ela sorriu e fomos até meu carro eu abri a porta para ela e ela entrou eu fechei e entrei no carro eu liguei o carro e comecei a dirigir ela não disse nada estava um silencio muito constrangedor decidi quebrar o silencio mais ela falou antes~
vc:para onde estamos indo?
eu:vamos fazer um piquinique  na rota 66 mais primeiro vamos ao mc compra lanche tudo bem?

vc:claro.. sabe eu moro aqui a 7 anos e nunca fiz um piquinique na rota 66

eu:sério? ~eu disse meio surpreso~

vc:sério..acho que é pq eu não tinha companhia para ir ou até mesmo tempo...então.. pq 

me convidou para almoçar? ~disse ela meia confusa ao mesmo tempo curiosa~

eu: eu queria te conhecer melhor e quem melhor do que vc para me fazer companhia hoje?

vc:a slá sua namorada por exemplo?

~eu ri e falei~

eu:vamos esquecer ela um pouco..

vc:ok.. então

eu liguei o som o carro e estava tocando "call me maybe" eu comecei a cantar e ela cantou 

comigo pareciamos uns louco cantando dentro do carro, a música acabou eu olhei para ela 

e ela me olhou e começamos a ri :


começou a tocar


Chasing The Sun  e começamos a cantar  feito loucos e assim foi o resto do tempo que

ficamos no carro depois de meia hora chegamos no mc fizemos nossos pedidos para viagem ,nossos pediram chegaram e fomos para o carro e comecei a dirigir ao rumo da rota 66 não demorou muito e chegamos a rota 66 eu peguei meu iphone e tirei uma foto:


@Justinbieber:" #Rota66 conhecendo #NovoMexico"
peguei um pano no carro coloquei no cham sentamos  comemos e depois nós ficamos olhando os carros passar na estrada  disse a ela:então oq acha de me contar mais vc?

vc:O que o senhor Justin Bieber quer saber de mim? ~disse ela com lindo sorriso~
eu:tudo.. ~disse eu sorrindo para ela ~
vc:bom sou filha de pais divorciados,nasci no Brasil ~eu interrompi ela e falei~
eu:vc é brasileira?
vc:sim..
eu:nossa ta explicado essa beleza toda hahaha ~ela sorriu envergonhada~
vc:bom.. eu tbm sei falar varias outras linguas como alemão,francês,inglês e português ~ficamos converssando por +- 2 hrs o celular dela começou a vibrar e tocar~ ela foi ver acho que era mensagens ela disse:Ficaram prontas nossas fotos Fredo mandou suas fotos para eu mostrar para vc ela abriu a mensagem que tinha as fotos e começamos a ver 
as fotos tinham ficado assim:




























como ela pode ser tão perfeita meu Deus ela é muito perfeita ela começou a passar as fotos que eu tinha feito:








as minhas eram poucas por isso eu não fiquei tão preuculpado em chegar atrasado,aquelas fotos dela ficaram tão divertidas ,ela é inteligênte,simpatica,bonita sexy a cada dia me apaixono mais por ela eu fui interrompido dos meus pensamentos por ela.. 
vc:Justin tira uma foto pra mim por no intagram?
eu:claro.. 
eu tirei a foto e ela postou no instagram:

@seuUser: aproveitando o tempo..
nós sentamos de novo e começamos a conversar novamente é incrivel como  ela é inteligente geralmente essas modelos são tudo burro e patricinhas..é como se ela me intendesse sabe? ela gosta de me ouvir no que eu tenho a dizer, quando ela me olha com aqueles olhinhos brilhando MEU DEUS COMO ESSA MENINA É PERFEITA... 
-Narrador On-

2hrs depois 
Justin e vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc:~ainda rindo~ ta essa foi a piada mais engraçada entre todas que vc contou hoje a tarde.. vai conta outra..
Jus:ta.. hm..Uma Loira Foi Na Pizzaria E o Atendente Falou
-Vai Querer Uma Pizza De Que?
-De Calabresa
-Cortada Em Quantos Pedaços? 4 ou 8?
-Em 4 Porque Eu Não Vou Aguentar Comer Os 8
~ele começou ri feito desesperado ,vc começou ri mais foi pq a risada dele era muito contagiante vcs estavam rindo feito loucos~
vc:~parando de ri um pouco vc falou~tá essa foi super sem graça..
Jus:mais vc riu 
vc:é que sua risada é muito contagiante não dá para aguentar 
Jus:hahaha aquela foi uma piada de loira TINHA que ser sem graça

vc:Ui,filosofo 
~Justin riu ~
vc:Jusb.. são que horas?
Jus:repete?
vc :oq?
 Jus:oq vc me chamou..
vc:aa desculpa eu não. ~ele te interrompi ~
Jus:não tem nada, pode me chamar assim vc eu deixo vc me chamar de Jusb só vc..
vc:~vc sorri~e fala ok então Jusb hahaha,são que horas?
Jus:18:30 pq? vc tem que chegar em casa cedo?
vc:AI MEU DEUS MEU PAI VAI ME MATAR
Jus:calma.. eu te deixo em casa
vc:até a gente chega lá vai ser umas 21:30 por ai,eu posso me considerar morta..
Jus:calma vamos..
vcs foram até o carro Jusb abriu a porta para vc, ele entrou e começou a dirigir vc estava meio desesperada pq não tinha idéia do que iria dizer pro seu pai mais estava tentando manter a calma e aproveitar o maximo do seu tempo com o Justin...vc foi ensinando o caminho dá sua casa para o Justin e ele foi vcs chegaram em frente a sua casa e vc disse: Justin obrigado por hoje foi muito divertido
Jus:vc não quer passar no meu hotel amanhã a gente poderia sair e vc me mostrar a cidade oq acha?
vc:eu não sei Jusb ,pq meu pai deve tá furioso comigo pq ele nem sabe onde eu estou ele ja deve ter chegado  em casa e vai querer me matar
Jus:eu falo com ele e digo que vc estava comigo ~vc o interrompeu~
vc:Jus eu acho melhor não é complicado depois eu te conto..~vc disse abrindo a porta do carro Justin segura sua mão e fala~
Jus:vou te ligar amanhã promete que vai atender?
vc:sim.. eu prometo..
Jus:Boa noite princesa ~ele te dá um beijo na buxexa e vc fala~
Boa noite principe ~ele sorri e vc sai do carro vc vai indo em direção ao portão um dos suguranças abre o portão e vc entra vc vai em direção a porta pensando no que aconteceu hoje e como foi magico tudo aquilo vc chegou até a porta  quando abri ela a sala estava com as luzes acesas e do nada vc esculta seu pai dizendo
seu Pai: onde vc estava? com quem vc estava? eu estava preocupado com vc..sabia que já 21:00 e era para senhorita já está em casa..Responde onde vc estava? ~disse ele olhando para vc sério
vc:....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oi meninaaaaas *-* desculpa pela demora é que eu só estou podendo entrar dia de sexta,sábado e domingo :'( ,vcs gostaram? espero que gostem comeeeentemmm ,bom não sou eu que vou fazer o proximo cap vai ser a Erika outra moderadora aqui do blog então ele não vai demorar tanto bjs amo vcs e obrigado pelos comentarios
 no ultimo cap ;) aa e leem essa ib:  http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. OMB que perfeiito Vivi *-* ameiii
    Owwwwn ela e o Jus foram fazer um piquinique :) mega fofo esse capitulo...e agora o que será que ela vai responder? #ansiosa continua Érika :D bjoswaggy

    ResponderExcluir
  2. Nossa tá tão perfeito continua!

    ResponderExcluir