quinta-feira, 23 de maio de 2013

6° capitulo - One Forbidden Love and Forever

~No outro dia~
Acordo com meu Iphone Vibrando era uma mensagem do Jus c:
"Bom Dia,desculpa se te acordei ;s então vamos no parque hoje ? queria conversar com você sozinho pode ser ? Passo ai umas 13:30 ok ? bjos s2"
Respondi assim:
Bom Dia,Não me acordou não anjo c:,Vamos sim,mas e a Pietra?
Ele respondeu:
"O Fredo disse que quer sair com ela..."
Eu respondi:
Ok Então já vou me arrumar bjoos
~Era 11:30~
Levantei da cama,Pietra ainda estava dormindo,então fui tomar banho...
Sai do banho e a Pietra já estava acordada..e falei pra ela o que a gente ia fazer:
sn-Booom Dia c: ~sorrindo~
Pi-Boom Dia c: ~sorriu meio com sono~
sn-O Jus me mandou uma mensagem e quer sair pra conversar comigo sozinho '-' vou sair 1:30 ook ? e o Fredo disse que vai sair com vc tá ?
Pi-Tudo bem amiga vou lá tomar banho ok ? *-*
sn-Ta c:
Fui pro Closset arrumar uma roupa pra sair com o Jus,procurei,procurei,procurei,procurei...e achei u.u
vesti essa roupa:
e postei no instagram com a legenda : @SeuUser-Partiu c:
Pietra saiu do banho e vestiu essa roupa pra sair com o Fredo :
Fui mexer no twitter e tinha varias Beliebers me xingando por sair com o Jus,perguntando se eu estava namorando com ele,umas eram muito educada,mas algumas me xingavam de todos os nomes fiquei chateada mas depois lembrei o que a  Pi me disse e deixei pra lá c:
Esperamos um pouco e logo escutei a buzina de um carro sai e o Jus estava lá (ps-Fredo não estava com ele ele ia buscar a Pietra depois) ele estava parado assim no carro,e com essa roupa:
Cheguei perto dele dei um beijo em seu rosto c: e fomos conversando no carro (: 
sn-Posso Ligar o Radio?
Jus-Claro c:
Ligou o radio e estava tocando As Long as you love me,então eu comecei a cantar muito alto e ele começou a rir de mim c: ele ficava olhando pra mim com uma carinha tão linda u.u tão fofo *-* 
sn-Aonde vamos?
Jus-é surpresa 
sn-Ah ;s ~fiz um biquinho~
Jus-Awn que biquinho lindo :3 ~falou fofo~
sn-Seu biquinho que é Lindo :3 ~falei fofa~
Jus-Chegamos :3 
Nos estávamos na praia,que nós fizemos as fotos c: sentamos na areia,e compramos algumas coisas pra comer em um quiosque que tinha e começamos a conversar...
Jus-vc é Belieber a quanto tempo ?
sn-4 anos c:
Jus-e nesses 4 anos eu já fiz vc chorar?
sn-Sim ;s muito ahahaha mas todas as lagrimas valeram a pena,pq hoje estou aqui com você *-*
Jus-awn desculpa meu anjo por todas as lagrimas,sei que é muito difícil,ser fã de alguém que mora longe né ?
sn-é sim,Como não desculpar vc ? Claro que desculpo meu anjo,se for preciso choro muito mais c: 
Jus- awn ~da um beijo na sua testa~
sn-e como vai seu namoro com a Sel? ~faz uma cara meio de triste~
Jus-Ah nos terminamos,não estava dando muito certo....
sn-Ah c: 
Jus-e você tem namorado?
sn-Não c: pq?
Jus-Nada só queria saber c: 
sn-Ah ta,e vc pensa em namorar com alguém tão cedo? 
Jus-Não sei,acho que ainda não tem nenhuma menina e vc ? ~mentiu~
sn-Não sei também ahahahaha acho que ainda não tem nenhum garoto tbm u.u ~mentiu~
Jus-Posso te falar uma coisa?
sn-Claro c:
Jus-Sabe aquele dia no m&g?
sn-Como esquecer foi o melhor dia da minha vida *-*
Jus-então eu te achei tão linda,além de me conhecer vc foi a minha OLLG e quando vc entrou no palco eu pensei "Meu Deus essa menina é perfeita" amei seu jeitinho de ser,amei vc u.u ~envergonhado~
sn-Awwwwn Jubs,e um sonho isso né ? me acorda...Não acredito que o menino que eu amo me falou isso aaaaah mds u.u ~rindo~ eu tbm te achei lindo desde o dia que virei sua fã c: eu te amo,amo seu jeitinho retardado de ser,amo tudo em você <3
Jus-awn <3 ~sorriu~
Vcs ficaram ali conversando um tempo...
Então vcs começam a conversar sobre um pouco de vcs Justin vai chegando cada vez mais perto de você e vc também então vc começa a ouvir a respiração dele,e quando vc vê estão se beijando *----*
                                                     (imaginem você eo Jus u.u)
Então vcs param de se beijar e vc fica com um pouco de vergonha u.u~
~Pensamento ON~
Ai Meu Deus eu beijei o Justin aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ele beija muito bem senhor *-* Murri ele é lindo acho que estou apaixonada por ele,e não como fã mais como uma namorada mesmo u.u ain mas ele nunca vai querer alguma coisa comigo acho '-' ele só me ve como uma fã ;s 
~Pensamento OFF~

~Pensamento Jus ON~
Meu Deus eu beijei ela,ela é tão linda estou apaixonado por ela,mas acho que ela me ve só como seu ídolo nada mais disso ;s 
~Pensamento OFF~
Ficamos por mais umas horas lá,depois fomos embora c: Justin me deixou em casa umas 19:00 meu pai ainda não estava em casa nem a Pietra,cheguei e fui tomar banho,sai do banho e vesti essa roupa:
Você desceu até a cozinha e pietra já tiha chegado e estava comendo :3
sn-MDSSSSSSSSSSSSSSSS VOCÊ NÃO SABE EU BEIJEI O JUUUUUUUSTIN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* ~GRITANDO~
Pietra-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU BEIJEI O FREDO MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *-*
~GRITAMOS JUNTAS U.U~
Pietra subiu e foi tomar banho,saiu do banho e colocou essa roupa:
~Pensamento ON~
Seria tão legal se a Pietra morasse aqui comigo,iriamos estudar juntas...e faríamos seções de fotos juntas ai seria perfeito,será que o pai dela deixa? vou ver com ela 
~Pensamento OFF~
Pietra desceu até a cozinha e eu disse:
sn-Amiga Será que seu pai deixa vc morar aqui comigo?
Pi-Serio mesmo ? acho que deixa aaah se ele deixar vai ser perfeito :3
sn-Vamos ligar pra ele,pra ver? ai vc estuda aqui e tals 
Pi-Vamos c:
Pegou o cel dela e ligou
~Ligação Pi e PP ON~
PP-Alô 
Pi-Oi Pai e a Pietra c: 
PP-Oi meu anjo tudo bem?
Pi-Tudo sim e com vc ?
PP-Bem c:
Pi-e a mãe ta bem?
PP-sim c: e a (sn) ta bem?
Pi-Sim ta bem c: então pai eu te liguei pra ver se tava tudo bem ai,e se o senhor deixaria eu morar com a (sn)
PP-Ah Pietra mas como vc vai estudar? e como nos vamos ver vc ?
Pi-Eu vou estudar na escola da (sn) e quando vcs estiverem com sdd ou alguma coisa vcs vêem pra cá ou eu vou pra casa passar uns dias ai oq o senhor acha?
PP-Mas tenho que ver isso com o pai da (sn) ele esta ai ? 
~sp acabou de chegar e vc já vai falar com ele e ele diz que seria ótimo se Pietra morasse com vcs~
Pi-acabou de chegar pera ai vou passar o cel pra ele
PP-Ok
~Ligação PP e SP ON~
sp-Olá senhor (nome do pai da sua melhor amiga)
PP-Olá (nome do seu pai)
sp-O Senhor deixa a Pietra morar conosco? 
PP-mas ela vai estudar aonde? 
sp-então a (sn) tem aulas particulares em casa,então poderíamos arrumar um professor para Pietra também c: poderia ser?
PP-Pera só um momento que eu vou perguntar para minha mulher
~o PP falou com a Mãe da Pi e ela concordou~
PP-voltei ela falou que sim c: mas perguntou se tem como irmos esse fim de semana ver a Pietra pra levar as roupas dela e as coisas dela pode?
sp-Claro que poder,ai vocês dormem aqui em casa c: 
PP-Ok então cuida bem da minha filha viu? u.u
sp-Claro,Pietra e uma ótima menina,muito educada,adoro a amizade dela e da (sn)
PP-Muito Obrigada c: Posso falar com a Pietra?
sp-Claro vou passar pra ela...
~Ligação OFF~
~Ligação Pi e PP ON~
Pi-Oi Pai ~feliz~
PP-Oi meu Amor 
Pi-o senhor deixa?
PP-sim c: mamãe também deixou e vamos no fim de semana pra ver vc ok ?
Pi-Ok pai,vou desligar bjos manda um beijo pra mamãe :* amo vocês
PP-Ela mandou outro,nos tbm te amamos meu anjo bjoos :*
~Ligação OFF~
Subimos pro meu quarto,e comecei a mexer no tt pelo celular,e Pietra estava mexendo pelo Pc,ficamos lá e chega uma mensagem no meu celular e uma no da Pietra...No meu era o Jus e o da Pi era o Fredo 
~mensagem da Pi~
Oi Topa passeio amanhã no parque? umas 14:00 bjoos :*
resposta-Claro (: 
~Sua Mensagem~
Oi Meu anjo tudo bem? vamos no shopping amanhã? umas 13:00 passo ai ok?
Resposta-Tudo sim amor (: Vamos sim *-* bjoos :*
Fiquei mais um pouco no tt e depois deu sono peguei meu pijama:

e pietra colocou esse pijama:
E Fomos dormir (: 
Dormi pensando no Justin...
~Pensamento ON~
awn o Justin é tão lindo,imagina se ele pedisse pra namorar comigo,acho que morria u.u seria tipo o namorado perfeito iria amar (: mas acho que isso não é possível ;/
~Pesamento OFF~
~NO OUTRO DIA~
CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS :*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi Amores :3 queria agradecer a todas essas pessoas que estão acompanhando a IB isso é muito importante pra mim e pra Vitoria...estou muito feliz que vocês estão gostando e espero que gostem bastante dos próximos capítulos...é só isso mesmo muito obrigada beijos :*  e leiam essa IB: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/ 


2 comentários: