quinta-feira, 9 de maio de 2013

3° capitulo - One Forbidden Love and Forever

~ Dakota do Norte 23:30 - Justin ON ~


Scoot: Então..Justin amanhã iremos para o Novo Mexico,vc depois vc irá fazer um novo photoshot lá mesmo e se vc quiser tirar folga depois tudo bem..
Jus:Ok,scoot eu vou querer tirar um tempo de folga lá mesmo no Novo Mexico.
Scoot: então tá..vamos dormir pq as 02:00 da manhã estamos indo para o Novo Mexico
Jus:ok Scoot boa noite..
scoot: Boa noite Justin..

Vi Scoot indo para o quarto dele,fiquei deitado um pouco no sofá assistindo um filme chamado "The Hunger Games"  (para quem não sabe é aquele filme "Jogos Vorazes" ><)  e nossa.... que garota linda é aquela menina que faz papel de Katniss (era vc ok?) assisti o filme inteiro e fui para meu quarto  dormir .

~1:30 da madrugada~
Acordei com meu iphone apitando indicando que estava quase na hora de eu ir para o aeroporto levantei,tomei banho e coloquei essa roupa:

logo Alfredo apareceu no quarto dizendo que faltava 20 mins para irmos ao aeroporto,peguei minhas malas e fui para o hall do Hotel,scoot e todo o resto da equipe ja estava lá,fomos para o aeroporto,todos fizemos o cheking e fomos encaminhados diretamente para o avião,entrei dentro dele e liguei meu macboock e fiquei vendo os twetts das minhas Beliebers algumas eram do Novo Mexico uns diziam que estavam muito animados e outros diziam que não conseguiram dinheiro para comprar o ingressos resolvi twittar algumas coisa @Justinbieber: "Não vejo a hora de sair desse avião e realizar sonhos  #Beliebers do #NovoMexico animadas?" depois que twittei isso olhei para o horario do meu computador e ja marcava 3:30 ,nossa como tempo passou vou dormir estou com muito sono......
~ainda dentro do avião 7:30 da manhã #Narrador ON~
Alfredo acordou e resolveu ir ver se Justin estava acordado,Justin ainda dormia feito um bebê Alfredo resolveu tirar uma foto e postar no instagram:
@AlfredoFlores: "@Justinbieber dorminhoco né #Beliebers? #NovoMexico estamos chegando"
Justin acorda e fala 
Jus:Fredo já chegamos? ~Jus fala ainda meio sonolento com olhos ainda fechados~

Fredo:ainda não e bom dia existe sabia? ~disse fredo meio debochado ~

~Jus ri ainda de olhos fechados e fala~

Jus:Bom dia Fredo... ~Jus abri os olhos e se ajeita na poltrona do avião~

falta muito para nós chegarmos?

Fredo:acho que não

Jus:cade o scoot?

Fredo:ainda ta dormindo

~Justin ri travesso ~

Jus:vamos acorda ele? ~com o sorriso mais sapeca do mundo

Fredo:vamos ,mais como?

Jus:vou no tt pedir idéias das Beliebers.

Jus entra do tt e twitta: "Bom dia :) como vamos acordar o titio scoot hj ? rçrrçrçrç"

Jus recebeu varias sugestões e escolheu uma era gritar  no ouvido do scoot Jus em um ouvido e Alfredo no outro,Alfedo twittou:"Acorda titio scoot aos  gritos"

depois Justin twittou: "eu e @Alfredoflores escolhemos como vamos acordar titio @scooterbraun hahaha"

Justin desligou o Iphone dele e foi com o Fredo acordar o scoot,Justin disse:no 3 ok?
Fredo: OK!
Jus fala:1..~eles vão chegando perto dos ouvidos do scoot~2.... ~vão chegando mais perto ainsa ~3!
FredoeJus:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Scott: aconda assustado e grita:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~logo em seguita Fredo e Jus começam a ri feito retardados~
scoot:A SEUS IDIOTAS VCS ME ASSUSTARAM APOSTO QUE ESSA IDÉIA FOI DESSE RETARDADO ~apontando pro Jus~
jus se matando de ri fala: FOI KKKKKKKK ...foi kkkkkkkkkk mi kkk nha  kkkkk sim. kkkk 
scoot ~falou ele parando de ri um pouco~ kkk cara é sério sua cara foi muito engraçada.
Fredo se matando de ri fala: foi mesmo
scoot:HA -HA -HA -HA eu amei ser acordado por gritos ~falou ironico~ vão procurar oque fazer  ¬¬ ~falou ele se virando e voltando a dormir~ Jus e Alfredo se entre olharam e começaram a ri de novo mais depois pararam e foram sentar nos seus lugares depois de 30 mins eles chegaram ao Novo Mexico e Jus postou no instagram:
@Justinbieber: cheguei #BelieveTour no #NovoMexico
Jus pegou suas coisas e saiu do avião,ele e a equipe sairão com facilidade do aeroporto e foram descansar.



~8:30 (sn) ON~
Hoje tenho sessão de fotos pra fazer,É HOOOOOOOOJE *-* ~mega Feliz~
Pietra já estava acordada,e você foi tomar banho...
Saiu do banho e começou a falar com a Pietra:
(sn)-BOM DIA! *OOOOOOOOOO* ~com uma cara muito alegre~
Pietra-BOM DIA! AI SENHOR É HOOOOOOJE *-----------------------*
(sn)-Eu Tenho uma sessão de fotos hj,vc quer ir comigo ?
Pietra-Não,Pode ir não quero atrapalhar em nada (:
(sn)-Ah Ok Então,Mas se quiser ir avisa tá ?,Vou arrumar minhas coisas pra ir Ok?
Pietra-Vai Lá,eu vou tomar banho :*
~PENSAMENTO PIETRA ON~
Ai meu Deus,meu pai vai enviar o dinheiro hoje *---* Estou muuuito animada a (sn) Vai ficar muuuito feliz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MDS EU VOU CONHECER O JUSTIN AI NÃO VEJO A HORA DE ABRAÇAR ELE E FALAR O QUANTO EU AMO ELE *-*
Tomou Banho e colocou essa roupa:
Saiu e o Tobi te levou até o lugar que ela  ia comprar o m&g,Chegando lá estava muuuito cheio e ela ficou com medo de não conseguir comprar o m&g,Mas como ela é Belieber não desistiu *------*
~Ficou na fila uns 40 minutos~
Tinha apenas uma menina na sua frente....
Chegou a sua vez
Pietra-Queria dois m&g Por Favor (:
atendente- Ain eu vou ver se tem aqui comigo acabou,Espera um pouco que eu vou ver lá dentro se tem!
Pietra -Tudo Bem ~Apavorada~
~Pensamento Pietra On~
MDSSSS Tomara que ela ache 2,começou a pensar positivo,estava quase chorando de medo da moça não conseguir e não conseguir realizar o seu grande sonho,Mas Believe que eu vou conseguir *ooo*
~OFF~
Derrepente a Pietra vê a moça Voltando e fica toda feliz,mas olha pra mão dela e não vê nada,ficou apavorada
Atendente-Então eu ...
Pietra-Moça fala que tem Por favor e o meu Sonho *-*
Atendente-Esta aqui (: Só tinha esses dois era os ultimos (: ~Ela te entrega a pulseira e o crachá~
Pietra- ~começa a chorar muito~ AI MOÇA MUUUUITO OBRIGADA VOCÊ ME DEIXOU ASSUSTADA (:
Atendente-De Nada (:,Xau
Pietra-Xau :*
~Pensamento Pietra ON~
MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU CONSEGUI AI SENHOR EU VOU ABRAÇAR O BIEBER MDS EU NÃO TO ACREDITAAAAAAAAAAAAAANDO AI QUANDO A (SN) FICAR SABENDO ELA VAI FICAR MUUUUUUUITO FELIZ *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
~OFF~
~Enquanto isso no estudio~
(sn) - Ameeeeeeeeeeei as fotos ficaram lindas ;3
erick-Ficaram Lindas mesmo (:
(sn)-Já posso ir embora?
Erick-Pode sim c:
(sn)-Ok Obrigada!Beeeijooos :*
Foi direto pra casa quando chegou lá Pietra esta com um sorriso de orelha à orelha...
(sn)-Oq aconteceu que vc está tão feliz assim ?
~Pietra tira de uma sacola que estava do seu lado duas pulseiras~
vc sem entender nada pergunta
(sn)-Oq é isso ?
~Pietra quieta tira o crachá do Justin do m&g~
Você começa a chorar muuuito,vocês duas estavam muito animadas,choravam muito muito muito,a unica coisa que vc fez na hora foi abraçar a Pietra e falar "Muito Obrigada por realizar meu sonho"
(sn)-Como vc conseguiu isso ? ~Chorando~
Pietra-Ontem meu pai me ligou certo ? então ele falou pra mim que havia ganhado na Loteria e iria mandar o dinheiro pra mim comprar o m&g,eu não te contei pq queria fazer uma surpresa pra vc <3
(sn)-Ai meu Deus,vc e a melhor amiga do Mundo <3 Eu Te Amo s2
Vcs subiram e foram se arrumar porque tinha que sair de casa umas 14:00 pra ir no m&g ~era 11:30~
Tomei banho e vesti essa roupa :

Pietra tomou banho e colocou essa roupa :

vc postou essa foto no Instagram :



(finjam que são vc e a Pietra e que são as pulseiras do meet)
Com a Legenda
@seuUser: #Partiu#Belive#Tour *-*  com a @pietraswag


Antes...
(sn)-Pietra eu preciso te falar uma coisa,meu Pai não sabe que você é Belieber,e tbm não sabe que eu sou Belieber e ele tbm não sabe que nós vamos ao show do Jus ,vamos ter que pular a janela pra conseguir ir no show ook ? Ele O-D-E-I-A o Justin '-' e se ele descobrir eu não sei nem o que ele é capaz de fazer  comigo, então temos que ir escondido ook ?
Pietra-Tudo Bem,Vamos ?
(sn)-VAMOS!*--------------------*
~Pularam a janela e foram~
Tobi estava na porta do carro esperando vcs já,entraram no quarto e ele levou vocês até o local do show e do m&g,vocês estavam chorando muuito muito muito,mas tinha uma coisa na cabeça das duas " a gente vai conhecer o Justin (:"
~Chegaram até o Local~
Tinha uma fila enorme,vocês eram uma das ultimas da fila,só havia umas garotas atras de vocês,ficaram ali uns 20 minutos vendo todas aquelas meninas saindo de dentro daquela sala chorando e falando uma pra outra como ele lindo ;3 vocês não viam a hora de chegar a sua vez...Você toda hora perguntava pra Pietra se era verdade aquilo mesmo,se vocês iriam mesmo abraçar o Justin,e ela sempre respondia que sim e vc ficava mega feliz (:
~(sn) Pensamento On ~
MEU DEUS *OOOOOO* Eu esperei tanto tanto por esse dia,Eu vou abraçar ele e nunca mais soltar,como será que ele é ? Será que ele vai gostar de mim ? AI MEU DEUSSSSSS EU VOU ABRAÇAR O JUSTIIIIIIIIN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *OOOOOOOOOOOO* CHEGA LOGO MINHA VEZ PF u.u
~Pensamento OFF~
Faltava apenas uma menina na frente de vocês e logo chamaram ela,você só sabia chorar e então a garota entrou na sala e começou a chorar demais vc escutava o choro dela lá de fora e conseguia escutar a voz dele,As meninas sairam da sala chorando demais falando que ele é perfeito com autografo foto e vc ali com toda esperança que sua vez chegasse e derrepende vc escuta a tão esperada frase "Pode entrar e a sua vez" Sua perna começa a tremer vc não sabe se fica ali parada ou entra vc vira naquela porta e não acredita que aquele garotinho que conheceu a tão pouco tempo está ali (: ~chorando muuito~ A unica coisa que vc consegue fazer e sair correndo e dar o tão esperado abraço nele e fala pra ele "I LOVE YOU" ele te responde com um "I LOVE YOU TOO" e é ai que seu mundo desaba vc começa a chorar como uma criança e ele fica olhando pra vc como se fosse um anjo <3
~Como ele tava olhando pra ela~
~Pensamento Justin ON~
Nossa essa menina é muito Linda (falando de vc)  *-----* Estou apaixonado por ela,que cabelo perfeito,olhos perfeitos o jeitinho dela me encantou ela pareci tão doce eu tenho a impressão que já vi ela em algum lugar *w*
~OFF~
Eu e a Pietra ficamos loucas,ele era muito Lindo de perto,awn :') Tiramos a foto ficou linda *-*
Essa foi a Foto :
Nós despedimos dele ;c E Fomos embora,ele ficou olhando pra gente e acenando e ele fez um biquinho tão lindo,eu voltei correndo e dei o ultimo abraço nele,e antes que eu falasse eu te amo ele me falou eu te amo muito <3 e vc falou eu tbm te amo muito,muito,muito meu anjo <3
Sem duvida foi o melhor dia da minha vida <3
Saimos do m&g e colocamos essa foto no instagram :
                                                                ~LEGENDA~
  @seuUser : "Melhor dia da minha vida<3#m&g#Justin#bieber#dia#maravilhoso com @pietraswag"

Fomos para o show,mais uma vez minhas lagrimas começam a escorrer dos meus olhos :') 
É Derrepente  leva os fãs a loucura com com o cronometro na tela todos esperavam muito atentos para o show começar,e então o cronometro dá  10 segundos *-* e na contagem regressiva choravamos demais,então ele entra com aquela asa levando todas a loucura cantando all around the world 
~foto cantando AATW~
Depois nos levou a loucura cantando Take You :

Depois Jus cantou,As Long as you Love me,Fall,Beauty And A Beat (:
~Foto do Justin cantando Believe~ 
E Finalmente chegou a tão esperada musica pelas meninas ONE LESS LONELLY GIRL,então o Justin entra troca de roupa e volta,e fala "alguém aqui quer ser a minha garota" todas vão ao delírio,derrepente sinto uma pessoa me cutucando
quando olho para o lado era o....Kenny OMB OQ O KENNY TA FAZENDO AKI DO MEU LADO??????? :@ SOS calma..(sn)...calma..respira...respira.. derrepente ele fala:"Vc quer ser a OLLG?"
Vc começou a chorar e Pietra que estava ao seu lado falou....
Pietra:VAI LÁ (SN) ESSE É UM MOMENTO ÚNICO!
vc entregou seu iphone e seu boné para a Pietra e foi levada pelo Kenny até proximo ao palco.. vc ainda estava chorando mais não escandalosamente do nada Alfredo apareceu e disse:pronta para ser a OLLG? =)
Vc com um enorme sorriso no rosto e ainda com muita lagrima no rosto disse :SIM e derrepente um dançarino te puxou pela mão vc entrou no palco Justin quando te viu abriu um belo sorriso vc sentou no trono *-*ele sentou ao seu lado fez carinho no seu rosto,limpou suas lágrimas e colocou a coroa em vc

no meio da música ele disse:"Sabe  Porque você está no palco hoje comigo? Porque vc nunca disse nunca"

a platéia começou a gritar mais alto e ele continuou cantando com os olhos brilhando para 

vc ,vc olhou para a platéia e tinha muitas meninas chorando e vc sabia que se não tivesse 

ali vc seria uma dessas meninas que estavam sonhando ainda ser a OLLG um dia...

vc deu um abraço bem apertado nele e ele retribuiu,ele acabou a música e vc saiu...Assim 

que vc saiu do palco Alfredo apareceu e disse 

Alfredo:desculpa..... mais te conheço de algum lugar.. Só não sei da onde

~vc dá um sorriso ~

vc:Acho que vc deve ter assistido uns dos filmes que eu fiz como " Programa de proteção 

para princesas"


(nesse vc era no lugar da Selena vc tinha sido convidada pela Demi pra fazer junto com 

ela<3), "x men","Jogos Vorazes","Mistica","Amanhecer violento","Viagem ao centro da 

terra","16 luas","viagem  

2 "e ponte para terábitia que eu fiz quando tinha 12 anos foi meu primeiro filme ou então 

vc pode ter me visto no Oscar do ano passado concorrendo em uns dos premios '-'

Alfredo: pera vc é aquela modelo e atriz Brasileira (sn) Wernersbach ? certo?

vc:sim :)

Alfredo:ai meu Deus! só muito seu fã adoro todos os filmes que vc faz ~vc ficou tipo 

:@~eu não vejo a hora de vc e o 

elenco começarem a grava catching Fire e EPIC (para quem não sabe é Jogos Vorazes 2 que 

ainda 

vai ser lançado no final do ano) (sn) posso tirar uma foto com vc? ~perguntou Alfredo 

sorrindo vc simplesmente não estava acreditando que o ALFREDO FLORES era seu fã~

vc: Mais é claro será uma honra... :D

Alfredo tirou a foto e postou no instagram:


(finjam que era vce o Fredo)

Alfredo postou com a legenda: aqui realizando meu sonho de conhecer a @seuUser 

ansioso para assisti #Jogos #Vorazes #em #chamas (para quem não sabe essa é a 

tradução do nome do segundo filme catching fire) ~enquanto isso o Jus tava cantando 

"Love me like you do"~

Alfredo:Obrigado (sn) ~ele te deu um abraço~

ai vc voltou para a platéia vc ainda não estava acreditando no que tinha acabado de  

acontecer vc foi ao meet,foi a OLLG e ainda descobriu que Alfredo Flores era seu fã!

vc chegou do lado da Pietra e Pietra começou a gritar:AI MEU DEUS COMO FOI CONTA 

TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO

vc:QUANDO NÓS CHEGARMOS EM CASA EU TE CONTO TUDO FOI E AINDA ESTÁ 
SENDO O MELHOR DIA DA MINHA 

VIDA

Pietra:anwtanwt to tão feliz que vc conseguiu *-* eu queria ter conhecido tbm o Alfredo

~Love me like you do acabou e ele foi trocar a roupa

ai vc fala: NEEEEEEEEM TE CONTO O ALFREDO É MEU FÃ


Pietra :COMO ASSIM ME CONTA MEEE CONTA EU QUERO SABER FALA FALA FALAA

Vc: eu Já disse quando nós chegarmos em casa eu te conto hahahaha

Pietra:sua má!

vc:hsauhasuhusah sou mesmo ,o JUSTEEEEEEEEEEEEN VOLTOU PRO PALCOOOOO

Pietra:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~ele começou a cantar 
Baby,toooooodos foram a loucura,parecia que nem dava pra escutar a voz do Justin todos cantavam~ 
~jus cantando baby~ 




e ele se despediu de nós cantando DOWN TO EARTH,e na parte
     So it's up to you,
And it's up to me,
But we'll meet in the middle,
on our way back
Down to earth,
Down to earth                   
Todo mundo cantou junto com ele,e ele ficou muito emocionado e continuou a cantar,chorando e todoos chorando junto com ele... Depois que ele terminou a musica e ele disse : Thank you very much to all who are here with me,I love you all my Beliebers e saiu assim do palco :

Então vc foi embora,e sem duvida alguma esse foi o melhor dia da sua vida... 
~Pensamento (sn) ON~
Meu Deus,eu esperei tanto tanto por esse dia e quando ele finalmente chega foi o melhor dia da minha vida,mesmo saindo escondido eu abracei ele e eu nunca vou esquecer o jeito que ele me olhou quando eu entrei naquela sala,nunca vou esquecer a preocupação dele de me ver chorar por ele,e nunca nunca mesmo never vou esquecer a sensação de ser a OLLG meu deus aqueles olhos olhando pra mim,cantando a parte mais perfeita da musica 

"But no more 
if you let me inside of your world
There'll be one less lonelly girl " 

Foi nessa parte que eu chorava demais (:,Sem duvida vc e o melhor ídolo que uma garota pode ter,e agora eu vou esfregar na cara de todo mundo que duvidou de mim que falou que eu nunca iria te abraçar,vou falar pra eles que sim eu te abracei e foi o melhor abraço do mundo <3 
~Pensamento (sn) OFF ~

Chegamos em casa e Pietra foi tomar banho e eu fui colocar as fotos no instagram,coloquei essa que eu tirei só eu e o Jus : 
~imagine que é você na foto~
Na legenda coloquei :
É Hoje vai ficar pra sempre como o melhor dia da minha vida <3 vc estava tão lindo,e me abraçou tão forte naquela hora que eu nunca vou esquecer daquele abraço,daquele beijo,da hora que eu entrei e vc falou "Do not cry,I'm here" Foi nessa hora que eu comecei a chorar muito mais,e a hora que eu falei pra vc "I Love You" vc me falou "I Love you too" eu pensei meu Deus ele me ama awn :') e quando eu imaginava como seria minha foto com vc,eu pensava milhões de maneiras pra tirar a foto com vc,se nós iriamos estar abraçados,ou vc atrás de mim com os braços em cima de mim,ou se nós estaríamos sorrindo,ou fazendo carreta,mas sabe não foi nenhuma dessas maneiras que pensei,vc estava com aquela cara de sempre (sem sorrir) e eu sorrindo e toda feliz (: mas mesmo que vc não esteja sorrindo na foto eu vi o seu sorriso quando entrei naquela porta e vc falou "Hi" com aquele sorriso lindo no rosto,e eu pensei "Foi por esse sorriso que eu me apaixonei" eu sai correndo da onde eu estava e fui correndo para os seus braços e vc me abraçou e eu só conseguia chorar hahaha,e quando finalmente eu consegui falar alguma coisa eu falei que te amava e vc me falou que tbm me amava eu comecei a chorar denovo,e quando eu fui embora ;c eu estava saindo e vc falou "psiu" eu olhei e vc fez um biquinho tão lindo,e acenou,eu voltei na hora e dei o ultimo abraço em vc,e sem eu nem falar que eu te amava vc falou que me amava muito <3 e Justin eu quero que vc saiba que hoje vai ficar pra sempre na minha memoria,o dia em que eu abracei uma das pessoas mais importantes da minha vida <3 Justin Drew Bieber Obrigada por ser o motivo do meu sorriso,Eu Te Amo <3 #the#best#day#of#my#life

Depois postei essa foto no instagram:

@seuUser: Eu e a linda da @pietraswag na #Believe #Tour in #Mexico



Depois vc postou essa foto
:

                  @seuUser:  70 mil garotas dentro daquela arena e dessas 70 mil eu fui a escolhida #OLLG obrigado meu Deus por isso @Justinbieber melhor idolo do mundo *-*

depois vc postou ooutra foto:

@seuUser: Melhor momento da minha vida sempre estará guardado comigo e no meu coração #OLLG

eu desliguei meu iphone e Pietra voltou do banho com esse pijama:
falou:Agora vc vai me contar como foi *-*~Falou ela toda animada~
  Eu: eu vou tomar banho e já te conto ~eu falei com um sorrriso enorme no rosto~

peguei minha toalha e  entrei no banheiro liguei o chuveiro soltei meu cabelo e comecei a refletir que eu ainda não estava acreditando no que tinha acontecido sinceramente estou tão feliz,fiquei ali deixando a água quente cair sobre meu corpo e eu simplesmente sorrindo feito uma boba para todos os lados depois de 20 minutos eu sai do chuveiro e fui colocar meu pijama:

sai do meu closet e olhei para o relógio e ja era 00:56 depois q olhei Pietra falou:AGORA ME CONTA TUDOOOOOOOOO

eu:AAAAAAAAAAAAAAI foi tão mágico na hora da OLLG ele fez carinho em mim, limpou minhas lagrimas,ele estav com um sorriso tão sincero *-*,ele estava com os olhinhos brilahndo eu simplismente ADOREI e depois que sai do palco VC NÃO SABE OQ EU DESCOBRI *0* O A-L-F-R-E-D-O É MEU FÃ E ADORA TODOS OS FILMES QUE EU FAÇO AAAAAAAAAAAAAAAAA
Pietra:VC CONHECEU O ALFREDO? E AINDA POR CIMA ELE É SEU FÃ? O.O
vc: SIIIIIIIIIM ele quiz até tirar foto comigo e postou no insta *-* ele é muito fofo ,mais nada comparado ao Justin OMB ue não consigo tirar todos esses momentos da minha mente é como se voltasse e voltasse e voltasse eu estou totalmente amando ele mais do que ja amava *-* ~dirrepente vcs ouvem alguém batndo na porta vc fica assustada e pergunta: Quem é?
(seuPai): sou eu (sn)!
~vc abri a porta e seu pai fala~
(SP): eu posso saber o que vcs estão fazendo acordadas um hora dessas e quem é esse que vc está "amando" mais do que "amava" antes???? ~falou ele fazendo aspas no amando e no amava~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA COM 2 comentarios :@ e ai falem o que vcs acham o que vai acontecer :@ COMENTEM quero ver a opinião de vcs sobre o cap ficou legal ? vcs gostaram? desculpa a demora e que eu e Erika (a outra escritora da ib) estavamos querendo fazer bem grande mais tai espero que gostem :)

8 comentários:

  1. continuaaaa e me segui no twitter @mrbieberlicia?

    ResponderExcluir
  2. Aí eu ameiii simplismente perfeito sem palvras para descrever, choreiii lendo :') sonhei tanto lendo esse capitulo, continua está mega perfeitooo bjoswaggy *-*

    ResponderExcluir
  3. continuua,muito perfeito (leitora nova)

    ResponderExcluir
  4. Continua amore.
    Gente leem: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Iremos continuar sim c: acho q hj ainda postou ou amanhã *--*

    ResponderExcluir