domingo, 5 de maio de 2013

1° capitulo - One Forbidden Love and Forever


-1° capitulo-
~Los Angele 18:00~
xxxxx:oiiii cheguei ,gostou do presente que te mandei? ~indo beija-la~
xxxxx: ~vira o rosto ~Mais ou menos,sinceramente vc poderia ter me dado algo melhor não acha?
xxxxx:sério mesmo que você não gostou do buque de flores que eu te mandei? ~abaixou a cabeça~


 xxxxx:Justin.... não enche ta ok? eu só acho que vc poderia ter me dado de presente algo melhor~sorri forçada~
Justin:ta bom Selena! ta bom.... ~ele senta no Sofá ao lado dela~
Sel:em compensação , nós podemos ir no shopping? ai lá vc compra algo que eu queira, melhor assim....
Justin:Tudo bem Sel..vamos então?
Sel:Espera rapidinho só vou trocar de roupa e nós vamos.
Justin:ook ~Selena saiu e eu fiquei esperando~
~Selena Pensando ~
Esse idiota faz tudo o que eu quero,ainda bem que com esse termino de antes isso me fez sair como santa da história ,Justin..Justin..Justin como você é idiota, mais eu o amo muito ele.....
estou quase terminando meu banho pra irmos ao shopping
~Selena OFF~
enquanto isso na sala....
~Justin PENSANDO~
nossa como a Selena ta demorando,ai que sede acho que vou na cozinha beber água,fui até a cozinha e quando chego lá vejo que o buque que mandei pra ela estava jogado no lixo.... PERA! ELA NÃO TER FICADO SATISFEITA COM O PRESENTE É UMA COISA,AGORA ELA JOGA FORA UM PRESENTE QUE EU DEI COM TODO CARINHO E AMOR PRA ELA É TOTALMENTE DIFERENTE ...ELA DISSE AINDA POR CIMA QUE TINHA ACHADO AS FLORES LINDAS.. QUER SABER? FODA-SE SHOPPING! sai rapidamente da casa de Selena furioso,peguei minha Ferrari e quando estava saindo no portão teve uma chuva de paparazzis essas pragas não me deixam em paz! sai dali cantando pinel antes que eles começassem a fazer perguntas,cheguei em casa e sentei no sofá e liguei para o scoot.
-Ligação ON-
scoot:Alo?
Jus:oi,Scoot aqui é o Justin
scoot:fala aeh retardado,tu não queria folga pra passar um tempo com a Selena?
Jus: AAA Scoot ,deixa pra lá eu só quero voltar o trabalho e realizar os sonho das minhas princesas ~falou fofo~
Scoot:ok Justin amanhã eu te ligo para dizer que hora nós vamos ir ok?
Jus:Tudo bem tchau Scoot
Scoot:tchau retardado
Jus: AEE?
Scoot:por favor Justin vc sabe que é retardado tchauuuuull ~rindo
Jus: tchau ¬¬
-Ligação OFF-
to deitado aqui no sofá da sala mesmo acho que vou assistir um pouco de TV.
liguei a tv e estava passando "O ASTRO TEEN JUSTIN BIEBER FOI VISTO HOJE SAINDO POR VOLTA DAS 18 HORAS DA CASA DA SUA NAMORADA SELENA GOMEZ,O CANTOR APARECEU MEIO IRRITADO ASSIM QUE ENTROU EM SEU CARRO ,ainda não sabemos ao certo do que aconteceu mais qualquer noticias nós voltaremos"
peguei e desliguei a tv imediatamente.
aff´s num posso mais nem dá um passo que eles já estão lá filmando ou tirando fotos EU PRECISO DE PRIVACIDADE!
peguei e deitei no sofá mesmo e lá dormi.
~Selena ON~
Jus:Tudo bem Sel..vamos então?
Sel:Espera rapidinho só vou trocar de roupa e nós vamos.
Justin:ook ~eu sai e fui tomar banho e trocar de roupa~
~Selena Pensando ~
Esse idiota faz tudo o que eu quero,ainda bem que com esse termino de antes isso me fez sair como santa da história e ainda bem que nós voltamos quero lançar um próximo singler,Justin..Justin..Justin como você é idiota, mais até que eu gosto dele.....
não demorou muito e sai do banho e vesti uma roupa,sai do meu quarto e fui atrás do meu Jus....hm... cade ele? ele não estava aqui na sala.
Sel:Justin? ~falou ela ~
se passou 2 minutos
Sel:JUSTEEEEEEEEN E NÃO ESTOU PRA BRINCADEIRINHAS VAMOS LOGO GAROTO!~Selena pesando: cade esse garoto se ele ta querendo fazer brincaderinhas chata e querer me irritar ele ta conseguindo,fui até a cozinha pra ver se ele estava lá e NADA vi copo de água em cima do balcão da cozinha e espera.... será que ele viu o
buque dentro do lixo? ai meu Deus Selena como voz é anta porque eu tive a idéia de jogar justamente no lixo da cozinha,eu vou ligar para ele~
-Ligação ON-
chamando...chamando novamente...chamando de novo e.....
NADA
-Ligação OFF-
será que ele não quer falar comigo? a claro que não ele sempre perdoa tudo que eu faço de errado,ele comi na minha mão ,relaxa Selena vc ainda tem o controle sobre ele,qualquer coisa eu vou lá e mimo ele um pouquinho ,vou tentar ligar pra ele se ele não atender eu vou na casa dele
-Ligação ON-
chamando......
~Justin ON~
acordei com meu celular tocando em cima da mesa de centro da sala,ai que preguiça de ir atender,que horas que são?será que já está de manhã?será que deve ser o Scoot me ligando? levantei do sofá e fui atender e adivinha quem era? Selena ¬¬ a ultima pessoa que eu quero falar no mundo é com ela.
ele pegou e desligou o celular e voltou a dormir no sofá.
-Selena ON-
aff ele desligou,amanhã vou lá na casa dele vai ser fácil fácil ele me perdoar
-Selena OFF-
NO OUTRO DIA
-JUSTIN ON-
acordei e fui tomar banho, assim que sai comi alguma coisa e fui no twitter e conversar com minhas princesas.
postei:Bom dia minha princesas #Beliebers #Much #Love
depois de alguns RT´S que dei e alguns fallowers eu twittei: reiniciando novamente #BelieveTour depois de alguns dias de folga não vejo a hora de realizar sonhos novamente.
assim que twittei isso ouvi a campainha tocar ,algum empregado atendeteu e do nada vejo Selena entrando na sala com tudo super irritada.
Sel:PQ VC FOI EM BORA ONTEM e ME DEIXOU PLANTADA SOZINHA EM CASA? EU POSSO SABER JUSTIN?
Jus:não precisa gritar!
Selena:NÃO PRECISA? TEM CERTEZA? VC ME DEICHOU SOZINHA.... S-O-Z-I-N-H-A JUSTIN
Jus:CARAMBA SELENA EU ESTOU CANSADO DE VC ME TRATANDO DESSE JEITO!
Sel:JUSTIN NÃO GRITA COMIGO VC NUNCA GRITOU COMIGO!
Jus:SE VC VAI USAR ESSE TIPO DE TOM COMIGO EU TAMBÉM VOU USAR ESSE TIPO DE TOM COM VC!
~Selena começou a chorar~
Jus: vc ta chorando?
Sel:não é obvio?~falou ela em meio a lagrimas~
Jus: ô princesa desculpa não queria te fazer chorar ~foi e abraçou ela~é que as vezes vc não liga pra mim,nem pro que eu faço isso machuca ~abaixou a cabeça~
Sel:Jus..~levantou a cabeça dele~eu te amo..
Justin apenas a abraçou ela derrepente o celular do Justin começa a tocar era o Scoot.
Jus:é o Scoot....
-Ligação ON-
Scoot:Justin arruma as malas que as 14:00 estamos passando ai na sua casa para nós irmos para aeroporto
Jus:Ok,qual sera a primeira cidade que nós iremos?
Scoot:Vamos começar indo por todas cidades da parte norte dos Estado Unidos e por ultimo irá ser Novo México iremos fazer uma semana de show e vc fara um novo photoshop lá.
Jus:Ok,Scoot até mais..
Scoot:até Justin
-Ligação OFF-
Sel:O que o Scoot queria amor?
Jus:ele só avisou que eu vou para o aeroporto as 14:00
Sel:COMO ASSIM AEROPORTO?
Jus:aaa Sel por favor não vamos começar tudo de novo né? eu vou voltar a trabalhar
Sel:e ficar longe de mim -ela fez biquinho-
Jus:Sel depois eu vou tirar folga calma... vc não quis aproveitar quando eu tava aqui sem nada pra fazer ,agora não dá mais
Sel:Ok,Jus quando vc ficar de folga a gente aproveita -sorriso malicioso-
Jus:Sel eu preciso arrumar milhas malas já são 12:00 eu preciso almoçar ,tomar banho e ainda arrumar minhas malas.~falou Justin se levantando do sofá~
Sel:eu já vou indo então tchul -deu um selinho nele e foi embora-
~SELENA ON~
foi mais fácil do que eu pensei aiai Justin como vc é bobinho.... aiai só foi eu fazer aquela ceninha e ele se arrastou feito cachorrinho
~Selena off
~Justin on~
me arrumei e vesti essa roupa:




depois que me vesti Scoot chegou para me buscar e fomos ao aeroporto para mais uma viagem.
~Novo México - 14:00~
-(sn) ON-
oi meu nome é (sn),sou Brasileira,sou Belieber só que meus pais não sabem rsrs,sou modelo e atriz mais dei uma parada na minha carreira de atriz para focar na minha carreira de modelo
sou modelo desde os 10 anos de idade tenho muitos fãs são uns amores amo muito eles,meus pai?
bom eu moro com meu pai ele é empresario ele é um homem muito ocupado mais sempre tenta me dá atenção ele não gosta muito da minha carreira de modelo
ele não fala nada mais eu percebo o jeito de como ele fica quando falo que vou ir para algum desfile ou seção de fotos porém amo o que eu faço não abandonaria minha carreira por nada.
Bom Tobi acabou de vim me buscar no estúdio de fotografia ele é meu motorista,ele é bem brincalhão comigo mais enfim eu estava voltando para casa enquanto mexia em meu iphone eu entrei no Twitter
para ver o que estavam falando e eu vi alguns fc´s do Jus que eu sigo comentarem que o Jus vai vir daqui um mês para o Novo México,OQ? COMO ASSIM? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMB QUE PERFEITOOOOO ,eu vou ligar para (sua amiga) assim que chegar em casa
AI MEU DEUS NÃO VEJO A HORA DE O Justin vim para cá *-*Tobi estacionou o carro assim que chegamos em casa:



e fui direto para meu quarto:



tirei minha roupa tomei um banho e fui para meu closet:



vesti essa roupa:





e imediatamente liguei para a (sua amiga)
chamou um pouco..... e finalmente ela atendeu
-LIGAÇÃO ON-
vc:ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
sa:oi,menina que gritaria foi essa?
vc: SUA VACA vc não ta sabendo?
sa:Sabendo de que?
vc: QUE O JUSTIN VAI VIM PRO NOVO MEXICOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc vai comigo né? vc tem que ir a gente não pode perder essa,os ingressos já estão a venda e.... (sa)....vc ta ai?
sa:Sim
vc:e pq não ta comemorando junto comigo? vc vai comigo não vai?
sa:sabe o que é..... é que ~vc interrompi ela ~
vc:é que o que (sa)?
sa:Sabe á katherine? aquela que estudou com a gente na quarta série?
vc:sim..mais oque...-(sa) interrompi vc-
sa:é que eu vou com ela na BT nós vamos ao Mett,ela pagou meu M&G e nós vamos juntas
-(sa) fala rapidamente-
vc não estava acreditando que sua melhor amiga estava deixando de ir na BT com vc para ir com uma menina que te odeia e que é poser,vc começou a chorar e não falou nada.. derrepente a (sa) fala
sa:(seu apelido) desculpa.... é que ela me pediu antes e eu não sabia se vc ia até porque seu pai não gosta do Justin ,eu achei que ele não te deixaria ir
Foi ai que vc lembrou que tinha que pedir para seu pai....mais vai pedir dele outra hora..vc estava com lagrimas escorrendo pelo rosto mais tentou disfarçar o choro e falou...
vc:Tudo Bem (sa)... vc vai com a Katherine e se divirta! -falou com uma voz rouca se deitando na cama-
sa:anwtanwt sabia que vc ia me entender.... bjs (sn) vou ir no mercado com minha mãe
vc:bjs
-Ligação OFF-
vc chorou muito até porque uma amiga de verdade iria desistir de ir com uma garota que ela não ver á anos e que era pra poser para ir com com a melhor amiga e verdadeira Belieber,vc chorou mais um pouco e acabou dormindo...quando vc acordou viu um barulho vindo da sala,vc desceu porque teria que pergunta para seu pai se ele deicha vc ir sozinha á BT.
Vc:oi pai ~dá um beijo na bochecha dele~
(sp):oi princesa~te abraça~ está tudo bem? seu rosto pareci um pouco vermelho,vc estava chorando?
vc:não pai-disse mentindo-pai eu queria que te perguntar uma coisa ?
(sp): mais é claro
vc:pai sabe oq é..é que hm.... sabe o cantor Justin Bieber?~seu pai fez uma cara de nojo mais acenou com a cabeça dizendo que sim~então daqui 1 mês ele está vindo pra cá e...~seu pai te interrompi~
(sp):eeee?
vc:e eu queria ir no show dele ~vc falou com medo da reação dele~
(sp):NEGATIVO-disse ele firme- vc não vai nesse show! não mesmo lembre-se vc ainda é de menor e sou eu que administro seu dinheiro! vc não vai nesse show e ponto final!
vc:mais pai....-ele te interrompi-
(sp):SEM MAIS! e já para seu quarto...
vc abaixou a cabeça e subiu as escadas e foi para seu quarto
~Seu pensamento ON~
Não quero saber vou na BT custe oque custar,só que não vai dá de ir no M&G  e com quem eu vou? ai meu Deus pq tinha que ser assim?pq meu pai é assim? vou entrar um pouco no twitter...
vc entrou um pouco e resolveu falar com sua amiga Belieber que vc conheceu pelo Twitter,era ela que sempre te ajudava mesmo longe ela conseguia te fazer ri nas piores horas...
então vcs começaram a conversar e vc teve a idéia de chamar ela pra ir na BT com vc lógico que escondida do seu pai ela morava no Texas e não tinha muitas condições financeira só que vc iria comprar o ingresso dela e a passagem,Vc não via a hora de chega o dia de ela vim para vcs duas se conhecerem....

7 comentários:

  1. AAAAAH continua está perfeito estou amando bjoswaggy *-*

    ResponderExcluir
  2. OMG TA MUITO BOOM MANOOOO!!!!CONTINUAAA TO AMANDO LIINDA

    ResponderExcluir
  3. o blog da imagine belieber : don#39;t say godbye foi excluido ??
    ha e to amando , !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei :\,mais obrigado pelo elogio fico feliz que vcs estam gostando da ib

      Excluir