terça-feira, 7 de maio de 2013

2° capitulo - One Forbidden Love and Forever


obs- Gente o Erick e o Fotografo da (sn),Micki e o empresário,e o Yuri o maquiador
e cabeleireiro :*

2° capitulo
~Novo México 22:00h ~
Peguei meu Iphone que estava em cima da cama e entrei no twitter por ele mesmo
fiquei alguma horas lá,e peguei no sono,dormi uns 10 minutos e acordei com o Iphone
tocando,era a Pietra (amiga do twitter)
Pietra-Oiii tudo bem ?
(sn)-Oii tudo e vc?
Pietra-Tudo,eai vamos mesmo?
(sn)-Vamos claro ;3 Mas só tenho dinheiro pra pagar sua passagem e o ingresso pra pista
pra mim e pra você ok ? pode ser a pista ?
Pietra-Claro,muito muito obrigada mesmo você vai realizar meu sonho <3
que dia vc vai comprar as passagens?
(sn)-Vou comprar amanhã talvez,De nada anjo <3
Pietra-Ok então vou desligar bjoos (:
(sn)-Beijos (:
Tomei banho e coloquei o pijama:
e fui pra cama 
~Outro Dia~
Acordei umas 10:00 e tinha um ensaio  para fazer,e fui tomar banho e coloquei essa
roupa:

E fui arrumar as malas pra fazer o ensaio fotográfico  de hoje...
Coloquei bastante roupas de festa,de passeio : 
(alguma das roupas que ela levou )
~Roupa de Passeio~

~Roupa de Festa~

~Cel Tocando~  ~Ligação ON~
(sn)-Alô
(Maiki)-Oi (sn) Hoje temos um ensaio ok ?
(sn)-Ok Maiki já estou me arrumando,tenho que estar ai que horas ?
(Maiki)- 12:00 mais ou menos pode ser ?
(sn)-Pode sim (:
(Maiki)-Ok Bjooos querida 
(sn)-Beijos :*
~Ligação OFF~

Desci pra tomar café e meu pai estava lá já 
(sp)-Bom Dia (:
(sn)-Bom Dia Pai (:
(sp)-tem ensaio hoje né ?
(sn)-Tem,Já arrumei as coisas estão lá em cima depois que eu tomar café já podemos ir ?
(sp)-Sim 
~Tomei café~
Subi e fui pegar minhas coisas peguei o meu Iphone e desci,meu pai estava lá no caro me 
esperando 
fui com essa roupa :
Cheguei lá pra fazer o ensaio estavam todos prontos fizemos tudo,as fotos ficaram lindas...

Depois que saiu do Ensaio fui direto comprar as Passagens da Pietra,estava muito feliz pois
conheceria a minha amiga virtual,e ainda iriamos no show do JUSTIN BIEBER MDSSSSSS AI QUE 
PERFEITO:3, comprei a passagem...e fui comprar os ingressos,comprei os dois ingressos 
para Pista,um meu outro da Pietra 
~Liguei pra Pietra~
~Ligação ON~
(sn)COMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *OOOOOOO*
Pietra-Aiiiiiiiiiii Meu Deus *------*
~Começamos a Gritar no telefone~
Ficamos conversando e combinando como pegaria ela no aeroporto...combinamos tudo e fui dormir
Vesti esse pijama:

Deitei como estava muito cansada dormi bem rápido...no outro dia eu já ia pegar a Pietra no
aeroporto pra Sábado irmos pro Show *w* (era quinta-feira)
~No Outro dia~
Acordei,mega atrasada '-' Pietra iria Chegar 12:30 e já era 11:00 corri pra arrumar as 
coisas e fui direto pro Aeroporto 
Tomei banho,e coloquei essa roupa:
(obs-colocou uma camiseta do Jus porque tinha avisado que estaria com uma camiseta dele e 
ela tbm estaria com a camiseta dele,pra nós não se perdermos)
Cheguei no aeroporto umas 12:00 e Pietra ainda não havia chegado
~12:30~
Fui para o desembarque e esperei ela,de repente vejo uma menina saindo com uma camiseta do Justin :







(Lembrando seu pai não sabia que ela era Belieber e ele tbm não sabia q vcs iriam no show)
GRITEI:
-Pietra aqui o/ 
Pietra- Oiiiiii (sn)
(sn)-Vocês começaram a Gritar no meio do aeroporto ~É SÁBADOOOOOOOOOOOOO~ vcs estavam muito feliz
Pietra-Vamos ?
(sn) Claro
Começamos a conversar...
Chegamos em casa,e fomos almoçar,comemos e fomos pro meu quarto pra ela guardar as coisas 
dela e depois mostraria a casa pra ela (:
Ela ajeitou as coisas,e depois saímos e fomos,passear pela cidade,fui mostrar um pouco da 
cidade pra ela...Chegamos em casa umas 20:00 Pietra foi pro Banho e eu fiquei no Twitter,
Pietra saiu do banho com esse pijama:


Deixei meu Iphone ali e fui pro Banho e Pietra mexendo no twitter 
Sai do Banho e vesti esse:
Descemos para Jantar,e meu pai havia comprado Pizza comemos e subimos e ficamos conversando
Estávamos muito animada pra Sábado,Nós iriamos respirar o mesmo ar que o JUSTIN BIEBER AAAAAAAAAAH
Ficamos conversando até 1:00 da manhã depois fomos dormir...
~Outro Dia~
Acordei umas 11:00,olhei na cama do lado Pietra ainda
estava dormindo,não fiz barulho e fui pro banho...
Tomei Banho e coloquei essa roupa:
A hora que sai do banho Pietra já estava acordada.
Pietra-Bom Dia (:
(sn)-Bom Dia (:
Ela pegou as coisas dela e foi pro Banho,saiu do banho e colocou essa roupa:





Fomos tomar café e depois iriamos ao Shopping...
e fomos...
~Chegamos No Shopping~
Chegamos lá e fomos em uma loja que tinha varias camisetas do Justin,uma mais 
perfeita que a outra compramos Duas,uma minha e uma ela 
Minha Camiseta:







Camiseta da Pietra:

Passeamos mais um pouco no shopping,comemos,rimos muito...depois fomos embora,chegamos em
casa umas 21:00h Tomamos banho eu coloquei esse pijama :


e a Pietra esse:
É Fomos dormir pq amanhã seria o Grande Dia *oooooooooooooooo* Estávamos muito ansiosas
não víamos a hora de chegar aquele dia,o dia de realizar o nosso sonho *w* ficamos ali conversando
um pouco e imaginando como seria o show *------*
De repente o celular da Pietra toca,ela atente 
~Ligação ON~
Pietra-Oi Pai (:
(pp)-Oi Filha está tudo bem ai ?
Pietra-está pai e ai ?
(pp)-Aqui esta tudo ótimo (:,tenho uma ótima noticia pra você!
Pietra-~ansiosa~ Oq Pai ?
(pp)-Eu ganhei na Loteria ~Emocionado~
Pietra - SERIO PAAAI ?
(pp)-Serio (:,e eu estou mandando dinheiro amanhã pra você comprar aquele tal de m&g pra
você e sua amiga conhecerem o Justin (:
Pietra queria fazer uma surpresa pra (sn) e falou como se não fosse coisa muito importante
Pietra-awn Pai Muuuito Obrigada mesmo Eu Te Amo s2
(pp)-De nada eu tbm te amo s2,Vou desligar bjoos logo de manhã irei no banco mandar
o dinheiro pra vocês!
Pietra-Ok Pai Obrigada!,Bjoos 
~Ligação OFF~
(sn)-Oq ele falou?
Pietra-falou que está tudo bem lá em casa e comprou um presente pra mim que eu vou adorar!
Agora vamos dormir porque e Amanhã *---* 
(sn)-É AMANHÃÃÃÃÃÃ *OOOOOOOOOO* 
Pietra-Boa Noite (:
(sn)-Boa Noite (:




Continua com 2 comentários 


5 comentários:

  1. Continuaaa está muito perfeiito *-* Estou amando *--* Sorte delas vão poder ir no M&G
    *-* continua vcê está divando bjoswaggy Te Amo Maninha

    ResponderExcluir
  2. O-D-I-E-I- ,SERIO TA HORRIVEL ...-SQN NÉ DIIVA TA MUITO BOM,CONTINUA LOOGO,DESCULPA NAO TER COMENTADO ANTES,EU TAVA VIAJANDO BJUU

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir