terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Capítulo 57 - One Forbidden Love and Forever

cap anterior 
Justin: Te amo -ela virou de frente pra mim ,fez carinho em meu rosto ,eu fechei meus olhos e sorri -
(SeuNome): Eu também te amo Justin 
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
(......)
-(SeuNome) ON-
-Acordei com o barulho do vento batendo na janela e de algumas folha voando e batendo no vidro da porta da sacada,olhei para Justin que dormia com a respiração pesada ,sorri da carinha fofa que ele fica quando está dormindo,dei um beijo de leve em sua bochecha ,me levantei com cuidado para não acordar o ele, fui até o banheiro ,lavei meu rosto e escovei meus dentes , saí do banheiro,fui até a poltrona no canto esquerdo do quarto e peguei meu cardigan cinza, abri a porta da sacada e peguei meu celular,que estava em cima do criado mudo do lado da porta da sacada ,olhei o horário e era 08:12 ,sai na sacada ,o vento gelado bateu em meu rosto,deve está com uns 14 graus hoje,não é sempre que Los Angeles fica com 14 graus ,mas,aqui é frio,não sempre ,mas, é.Olhei para baixo e a portaria estava repleta de paparazzis , argh, só o que faltava! esse chatos ,mal educados aqui em frente.Entrei novamente dentro do quarto,tranquei a porta e fechei a cortina,olhei para cama e Justin permanecia dormindo,tadinho,dei muito trabalho pra ele de madrugada ,ri dos meus pensamentos e fui até o banheiro ,tomei banho ,me enxuguei e passei hidratante no meu rosto para ir secando logo ,enrolei a toalha em volta do meu corpo , sai do banheiro dando de cara com o Justin sentado na cama ,em costado na cabeceira mexendo no celular,devia está twittando sei lá.
Eu:Bom dia - disse indo em sua direção,ele me olhou e mordeu os lábios finge que não vi aquilo e sentei em seu colo -
Justin:Bom dia - disse ele me dando um selinho ,ele colocou a mão na minha coxa -
Eu: To afim de fazer alguma coisa hoje ,sair ,sei lá - eu disse elétrica,  ele fez carinho na minha coxa , o que me arrepiou muito, ele sorriu ,safado!-
Justin:Tenho,se arruma que a gente vai ir ao shopping, quero começar a comprar algumas roupas pro meu filho -eu sorri e beijei sua bochecha-
Eu:ok,vou me arrumar -eu disse me levantando ,ele deu um tapa na minha bunda,eu me virei e olhando pra ele com um olhar 43 - vai tomar banho seu safado! - ele riu e eu fui até o closet ,entrei e olhei algumas araras com meus casacos...vou escolher depois o casaco ,peguei uma blusa e como sou vida loca vou vestir um short no frio,vesti minhas peças intimar de renda creme ,depois vesti a blusa e o short escolhido ,fiquei em duvida qual jaqueta pegar ,mas, escolhi uma com pluma pra da uma quebrada na simplicidade do resto da roupa,peguei minha bolsa prada branca.-


(CANDICE DIVA *-*ignora a bolsa vermelha ,vai ser branca pq eu quero flw u.u )

- coloquei minha carteira dentro,segurei o casaco na mão e sai do closet.dando de cara com o Justin  ,quase que a gente se bate de frente,Justin estava com a toalha na cintura,com algumas gosta d'agua caindo pelo seu peitora,CARALHO,OBG SENHOR POR TER  ME DADO UM NOIVO LIKE A DEUS GREGO -
Eu:Ai que susto Justin! - eu coloquei a mão no peito -
Justin: Poxa princesa ,magoou -ele disse fazendo um bico enorme e fofo-
Eu: Não baby ,você entendeu errado, eu realmente tomei um susto, a proposito você ta uma delícia de toalha -eu disse dando um tapa na sua bunda,nòs dois rimos ,enquanto passava ao seu lado indo em direção -
Justin: Depois eu que sou safado! 
Eu: Mas você é -abri a porta - olhei em sua direção,ele estava no closet - vesti uma roupa quente está muito frio lá fora ,ouvi ele murmurar alguma coisa,passei pelo corredor , fui em direção as escadas ,só de olhar todos esse degraus já da preguiça de descer ,desci devagar ,passei pela sala jogando o casaco e minha bolsa no sofá,ela deu um mortal e foi parar no chão- argh! - que essa bolsa fiquei ai! ,não vou pegar ,fui em direção já sentindo o cheiro das panquecas,que Merri provavelmente estava fazendo ,parei assim que lembrei que meu celular estava dentro da minha bolsa,a nãoooooo! já quebrei 5 celulares só esse mês ,não quero um 6º quebrado também!, dei alguns passos pra trás e fui até minha bolsa caida,peguei ,meu celular ainda se mantinha na bolsa,graças a Deus ele não havia quebrado,desbloqueei ele indo até a cozinha ,sentei na cadeira,Merri estava virada de costas pra mim terminando as panquecas.
Eu: Bom dia Merri- ela se virou ,sorriu e disse-
Merri: Bom dia - ela voltou o que estava fazendo ,meu celular começou a tocar ,era Mike,atendi-
Eu:fala ai Miki
Miki:Bom dia ( SeuNome)
Eu: Bom dia, o que queres criatura as 09 da manhã
Miki: Quero que você vá ao desfile da Stella MCartney,é somente para assistir, ela quer você na primeira fileira -suspirei-
Eu: Miki você sabe o que o médico di..-ele me interrompeu-
Miki: Eu sei o que ele disse ,Justin me faz lembrar o que ele disse durante todos esses meses,mas lembre-se ,que antes de você engravidar você tem uma responsabilidade ,que é seu ganha pão,olha ( Seunome) você quis da uma parada nas gravações da séries até essa criança nascer ,eu consegui que pausassem ai tudo bem , dai Justin proibiu de você 
desfilar no momento até ai okay,mas pelo menos não marca presença em pelo menos um evento,que é uma coisa tão simples, já é de mais! não quero pegar pesado com você,mas 
,esse é seu trabalho se quer continuar trabalhando comigo vá hoje! Qualquer coisa me ligue.- ele desligou.Na minha cara .legal!,vi Justin sentar ao meu lado e me da um selinho,ele estava como sempre estiloso-

-Merri havia colocado o suco e as panquecas na mesa,algumas frutas e cereal de Justin-
Eu: Gostei do colete - disse dando vários selinhos nele,ele sorriu-
Justin: é pra combinar com você - ele disse dando um beijo na minha bochecha,ele colocou leite no cereal e eu comecei a comer a minha panqueca,meu baby não parava de se mexer,é pouco desconfortavel ,dói um pouco ,mas, é tão bom saber que tem um pedacinho de gente crescendo dentro de você,passei a mão na minha barriga ,Justin me olhou e colocou a mão na minha cintura-
Justin:Tá tudo bem com vocês baby? ta sentindo alguma coisa?- Ele perguntou preocupado-
Eu: Ta tudo bem,mas, só acho que ele vai ser muito elétrico,meu deus! ele não para de se mexer -ele sorriu -
(...)
-Entramos dentro da ferrari branca de Justin,ele abriu o portão ,iriamos sair pelo portão de trás do prédio ,mas, iria da na mesma ,pois tem paparazzi até no portão de trás,então saimos pelo da frente ,porque era mais próximo.-
Justin:SEUS BABACAS SAIAM DA FRENTE! - tinha varios paparazzis na frente do carro impossibilitando do Justin continuar,eu tampei meu rosto,todos esse flashs me dão tontura ,até que ouvi um barulho- caralho! - Justin disse,tirei minha mão dos olhos e olhei ,puta que pariu tinha uma paparazzi no para brisa do carro ,o canto da boca dele estava sangrando, o que esses ridiculos não fazem por uma foto, o cara caiu no capo ,o resto dos fotografos ,nem pouco se importou com o cara ,olhei para Justin e ele estava vermelho,talvez de raiva, as veias do seu pescoço estava saltada ,ele ia abrindo a porta do carro,quando eu toquei seu braço-
Eu: Se você for descer pra brigar ,acho melhor nem descer!-ele suspirou-
Justin: tudo bem,vou ligar pro Scooter ,pedindo seguranças -eu assenti com a cabeça ,eu 
olhei pra frente e o cara que se jogou no para brisa não se encontrava mais lá,não perante a minha vista! não prestei atenção em que Justin falava com Scooter,pelo visto iria demorar um pouco para sairmos daquele formigueiro ,peguei meu celular dentro da bolsa e entrei no twitter postei:
'' As pessoas chegam a cometer coisas grotescas a quase perder a vida por uma bendita foto '',Depois de alguns segundos varias mentions de fãs veio ,perguntando o que que aconteceu ,algumas já defendiam eu e Justin ,já por saber do ocorrido.Depois de 7 minutos esperando ,os seguranças apareceram,Justin falou mais algumas coisa com Scooter no telefone e desligou , os seguranças foram afastando os paparazzis de cima praticamente do carro,Justin foi saindo aos poucos,até achegar no asfalto e o carro ganhar velocidade,Justin olhou pra trás e sussurrou '' escrotos''.Eu ri,ele me olhou .
Justin:O que foi ?
Eu:você olhando pra trás com essa cara de cachorro de bera de esquina sussurrando ''escroto'',foi engraçado.-ele deu uma risada ,revirando os olhor-
Justin: cachorro de bera de esquina? Nossa como meu nivel elevou legal heim,virei um cachorro prostituto.
Eu: - Eu dei uma risada- mas eu disse cachorro e não prostituto
Justin: eu sei mas ,quando falam esquina eu me lembro de prostituta ,eu sei lá - ele fez uma careta e nòs dois nos olhamos ,ficou em silêcio por 5 segundos ,depois demos uma gargalhada-
Eu: Meu Deus ,como você é idiota..
Justin: amor decide ou eu sou um cachorro prostituto ou idiota 
Eu: Você é os dois! 
(...)
estavamos a duas horas dentro da loja da adidas ,o Justin viu um autdoor dele e quis entrar ,porque amor próprio é tudo ,dai ele viu mini supras ,e tinha varias,de todas estampas e cores diferentes ,eu me encantei totalmente por uma que tem uma asa de de anjo e é braco com dourada clica ,me lembra muito o Justin com a Believe Tour que aproposito ta perto de acabar ,quando Justin viu surtou  ,ele comprou 3 novos pares pra ele,e agora estava decidindo qual das das vinte e duas supras que ele gostou ,ele vai vai comprar para nosso filho ,ele tava tentando decidir a meia hora.
Eu: Justin vamos compra só a branca com dourado amor ,já que você não sabe qual delas escolher.
Justin: Quer saber?vamos levar todas essas!- o vendedor assentiu sorridente -
Eu: O que ? Justin não! 
Justin: sim! qual é amor ? 
Eu: Justin não iriamos comprar só ALGUMAS roupas ? -eu dei enfâze no algumas-
Justin: Mas eu quero comprar algumas supras pra ele ,amor ,qual é são supras ! supras são vida! -Ele disse fazendo carinha de bebê ,meu Deus nem parece que esse ser tem 19 anos !-
Eu: Okay Justin você me convenceu ,mas chega de supras pra ele! 
Justin: okay..okay ,quando ele crescer,mais, tipo ficar com 1 mes de vida ,a gente compra mais né? -okay ,ele é retardado,eu olhei de canto pra ele ,ele se encolheu - okay.. até ele completar 1 ano u.u - ele disse correndo até o balcão,indo pagar as compras ,eu mereço um ser desses! -
(....) 
eram 11:35 ,estavamos indo comer depois de eu ter dado a louca na loja da Versace querendo comprar todos os vestidos e pantalonas para grávidas de lá ,tá.. eu também levei uns chapéis mas só foram dois eu juro ,Justin estava pirando lá,só havia mulher e quando sairmos da loja ele estava pura cheiro de rosas ,aquele cheiro me deixou enjoada mas nada de mais.Antes gostava do cheiro daquela loja,agora não mais ..-
Justin: Olha o que eu não faço por você -ele disse cheirando a blusa dele, depois espirrando -
Eu: Você é alérgico ao cheiro amor?
Justin: Não,é que esse treco é muito doce,credo!,não sei como você não está colocando Deus e o mundo pra fora agora..
Eu: Na verdade to enjoada ,mas ,não muito,seu filho quer comer Mcdonalds 
Justin: Avisa pra ele que ele vai comer coisas saldáveis  - Maison ,um dos seguranças de Justin deu risada -
Eu: Cala boca Maison - eu disse brincando ,ele parou e ficou sério mas foi na zuera ,Justin riu com a cena - Poxa..amor -eu fiz um bico -
Justin: Para..não faz esse bico, você sabe que não resisto! -eu aumentei o bico - droga! okay ,mas é a última vez ,o médico disse que é pra comer coisa saldáveis !
Eu: ebaaaa 
Justin: pirralha!
Eu:Pirralha teu rabo ,loro aguado !
(...)
estavamos voltando pra casa as 15 horas ,Justin iria para o estúdio,Chaz estava no meu apartamento ,ele iria ficar comigo ,Merri havia saido pra ir no mercado e Pi estava em uma sessão de fotos,Alfredo e Ryan esperavam Justin no studio.
Justin: Não,quer ir comigo amor?
Eu: Não Jay, Kendall vai lá no apartamento me visita ,vamos colocar o papo em dia e também Chaz está sozinho lá coitado...
Justin: Que Kendall? A Kendall Jenner?
Eu: é
Justin:Sério? Não sabia que eram amigas...
Eu: Somos..viajamos varias vezes juntas pra desfiles ,mas ultimamente nossas agendas não estavam batendo ,ai faz um tempo que não via ela
Justin: Assim..
(..) 
-Eu entrei no apartamento ,Chaz estava  jogado no sofá assistindo e Kendall estava no sofá do outro lado sentada ,olhando o filme ,ela percebeu minha presença .-
Kendall: (SEUNOME)!- ela disse alto vindo me abraçar, o que assustou Chaz ,fazendo ele se sentar,eu retribui o abraço apertado,desfizemos o abraço-
Eu: Como Você está gostosa!
kendall: E você sempre linda ,e como está o bebê?
Eu: Bem..Sempre com fome ,porém bem -nós rimos -
Chaz: silêncio..to assistindo a nova temporada de friends!
Eu: AAAA EU AMO FRIENDS
Kendall: Eu também ,vem vamos assistir -sentamos no sofá,eu larguei minha bolsa no chão me ajeitei no sofá,vi aporta ser empurrada e vi Mason entrando a com as sacolas de comprar que eu e Justin no shooping ,tadinho eu esqueci de ajudar ele-
Mason:Valeu pela ajuda-eu ri-
Eu:Desculpa Mason eu esqueci de você
Mason: Só de saber que tem mais sacolas ,lá na portaria esperando pra eu pegar,aaah se alguém fosse me ajudar seria tão legal -ele disse olhando pro Chaz-
Chaz: Nem me olha cara,to assistindo friends
Mason: cara vc não tem ideia  de quanta sacola tem lá,me ajuda vai 
Eu: Charles vai! -Chaz me olhou com cara feia por eu ter chamado ele de Charles ,ele levantou- só vou por que quero ajudar o Mason ,não é por que você mandou.
(...)
Pi:OI PERUAS E PERU - Ela disse entrando no apartamento,olhando pra Chaz,Chaz ignorou a zuação e continuou assistindo friends normalmente-
Eu:Oi doida 
Pi:Cara essa sessão de fotos me cansou ,ainda tenho que ir desfilar no desfile da Stella Mcartney - ela disse se jogando ao meu lado
Kendall:Ainda bem que me lembrou ,eu tenho que ir também ,mas ,não vou desfilar 
Eu:Eu também tenho que ir -Chaz me olhou -
Pi: Mas você não vai né?
Eu: Pi é meu trabalho eu tenho que ir!-Ela suspirou -
Chaz: Você ouviu o que o médico disse (seunome) ,ele disse que era pra dar um tempo ao trabalho até o bebê n-a-s-c-e-r! você tem que descansar 
Eu: Gente relaxa ,eu vou ficar bem,não vou desfilar ,apenas assistir o desfile ,relaxem!
Kendall: (SeuNomer) se o médico disse que você tem que descansar é melhor ficar em casa-não queria dizer o que Miki me disse mais cedo,ele está certo,eu vou e ponto-
Eu: Gente relaxem okay eu vou e fim!
Chaz: Justin não vai gostar disso
Eu: Chaz ele não precisa gostar,é meu trabalho e fim.-eu disse levantando ,os 3 suspiraram -
Kendall: Okay,então até daqui a pouco -ela disse se despedindo de mim e da Pi,ela deu um beijo na bochecha de Chaz - Foi um prazer te conhecer -ela sorriu e ele sorriu de volta-ela abriu a porta do apartamento e saiu-
-Eu e Pi nus olhamo e dissemos em coro-
Eu&Pi:anwanwanw
Chaz: ''anwanw'' o que?
Eu: Você e Kendall que fofos!
Chaz: nus conhecemos hoje ,não viagem!
(...)
Eu tomei banho, me arrumei,vesti um vestido que marcava bem o volume na minha barriga,não importa mais se vão vê ou não..Coloque um sobre tudo e pronto.






















Era 18:45,mandei mensagem pro Miki
''Manda o motorista vim buscar eu e Pi''
Miki respondeu 
''ok :)''
-Revirei os olhos,que tapado!,hoje de manhã tava puto comigo e agora manda essa carinha feliz -.-' ,meu celular começou a tocar ,era Justin,sorri e atendi.-
Eu:oi Jus
Justin:Oi baby,como estão?
Eu:-eu sorri e passei mão na minha barriga - estamos bem..
Justin: Baby vou ficar ,mais um tempinho no studio ok? O que você,Chaz e Pi estão fazendo?
Eu: ok, Chaz deve está assistindo friends ainda e eu e Pi estamos esperando o motorista
Justin:Motorista?
Eu: é,vamos pro desfile da Stella Mcartney
Justin:VOCÊ VAI DESFILAR?
Eu: Amor relaxa..Eu não vou desfilar somente assistir,Pi vai desfilar,não vou ficar sozinha Kendall vai ficar comigo e talvez até minha mãe vá,eu não ,nem é nada de mais ,só vou marcar presença ,ela fez questão de me convidar não vou fazer desfeita - disse meiga,pra amenizar a preocupação e chatiação dele,ele suspirou-
Justin:Tudo bem,mas não fique muito tempo posando para os fotográfos na recepção ,eu sei que você fica tonta com os flashes -eu sorri-
Eu:Tudo bem amor,beijo,te amo
Justin: Também te amo baby
-eu desliguei e fui até,o quarto de Pi,entrei e Pi me olhou-
Pi: perua tu ta gostosa heim?- eu ri e dei um tapinha nela-
Eu:boba
(..)
Chegamos no local do desfile,eu posei para fotos por 2 minutos,não respondi nenhuma pergunta que os fotografos me fizeram,passei direto,Pi já havia entrado,provavelmente está no backstage ,vi Miki,ele estava vindo em minha direção.
Miki:Oi perua
Eu: até você com esse negócio de perua?
Miki: Isso é contagiante ,mas efim você senta na primeira fileira da esquerda entre sua mãe e Kendall,enfim,ta marcado lá os nomes você vai vê,vou vê o resto das minhas modelos -ele saiu ,Kedall ainda não tinha chegado nem minha mãe.-
(...)
-O havia terminado a 2 minutos,Kendall ,eu e mamãe nos levantamos,fomos até o backstage,encontramos Stella a parabenizamos pela coleção e o desfile ,estavamos indo até a Pi,quando alguém esbarrou em mim.Não acredito,OQUE ESSA VAGABUNDA TA FAZENDO AQUI?-
xxxx:ops,o chifre da patricinha ta tão grande e pesado que ta se desequilibrando e esbarrando nas pessoas,é?
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
HELLOU QUERIDAS ,VOLTEI ,eu ia postar ontem só que minha net bugou </3 ,enfim gostaram? o que acharam? muito obg pelos comentarios do cap passado sério mesmo de coração.
                                    CONTINUA COM +8 COMENTÁRIOS 







20 comentários:

  1. Peeeerfeitooooo *-* Continuaaaaa ♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. que. vai ser a vagaba que falou isso?

    ResponderExcluir
  3. justin sempre amando supras mds ele meio deu uma exagerada

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Poderia visitar meu blog de Ibhs?????????
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Respostas
    1. Poderia visitar meu blog de Ibhs?????????
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Continua cr, ta pft.
    #Rafaella

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Poderia visitar meu blog de Ibhs?????????
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Poderia visitar meu blog de Ibhs?????????
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Adorei, continua.

    *Dini

    ResponderExcluir
  11. Amei, perfeito. Continua.

    Tamiris.

    ResponderExcluir