terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Capítulo 55 - One Forbidden Love and Forever

-FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOO <3atrasado , gente eu sei que eu fiquei dois meses basicamente sem postar ,sei que perdi muitas leitoras por conta disso,mas acima do blog tenho minha educação eu dependo disso para o meu futuro,naqueles dois meses que eu fiquei sem portar realmente eu não estava com tempo,eu fiqueisufocada com tantas provas e trabalhose etc,mas ,poxa..tem mais de 100 visualizações o ultimo post e teve a penas 2 comentários? os comentários nos multiva a continuar sabia? dessa ve eu vou continua somente com a quantidade de  comentários proposto por mim,dessa vez postei pq tem leitora que não merece ficar esperando uma eternidade ,enfim,boa leeitura,e obrigado por me proporcionarem um ano de 2014 maravilhoso através do blog-
Médica:Vocês querem ouvir o coração dele?
Eu:Sim
Justin:Aham-Justin disse todo euforico,a médica sorriu e apertou em alguns butões ,e começamos a ouvir um batida bem fraca ,mas ,que me fez ficar toda chorosa ,Justin encostou seu rosto proximo a mim e me deu um selinho-
(...)
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
-Saimos,do consultório tinha alguns paparazzis do lado de fora,estavamos tão felizes com a noticia que o bebê estava saudável e ainda por cima era uma menino como tanto Justin queria ,que não nos irritamos com eles falando coisas ridiculas para vê eu me irritava ou Justin partiria para agressão como ele tem feito a alguns meses atrás ,quando estavamos separados,ele abriu a porta para mim e eu entrei ,logo depois ele entrou e começou a dirigir para o meu apartamento-
Justin:Amor quando vamos comprar roupa pra ele?
Eu:Pode ser amanhã? Eu to cansada eu quero me jogar na cama e assistir um filme debaixo de uma coberta ,agarrada com você..
Justin:hmmmm,passar a tarde inteira assim é super tentador,mas nossos amigos e a nossa familia estão nos esperando a gente lá no seu apartamento esqueceu?
Eu: aa é mesmo
Justin:Mas não impede que de noite a gente não possa fazer isso certo?
Eu:Certo
(...)
-Chegamos em frente ao prédio ,passamos pela portaria e fomos até a recepção ,chamamos o elevador,depois de alguns segundos ele se abriu ,entramos,Justin fica um pouco inquieto quando está em lugares pequenos,pelo fato da claustrofobia ,segurei sua mão ô confortando,a porta do elevador se abriu no corredor da cobertura ,abri a porta e veio todo mundo pra cima da gente tudo falando ao mesmo tempo,estavam todos ali,meus pais,Pattie ,Chaz,Ryan,Demi,Pi já é de se esperar pois mora comigo '-' obvio ,Fredo,Noah,Josh,Vanessa namorada dele,Lucy minha melhor amiga da equipe da série e Merri,Justin mando geral calar a boca e eu só ria,até que Chaz mandou ele falar logo -
Justin:É menino-dai já viu né ? foi a maior gritaria ,os meninos fizeram um toque super estranho com Justin,passamos a tarde todos juntos,minha sogrinha fez um bolo de cenoura com cobertura de chocolate,eu comi 5 pedaços enormes,depois de um tempinho todos foram embora ,ficou só eu e Justin,Pi foi dormir com o Alfredo,Justin e eu estvavamos agarrado um ao outro debaixo de uma coberta ,assistindo Believe Movie ,e sim to assistindo antes do lançamento (lembrando que eles em 2013 okay? então o BM ainda iria lançar) porque tenho meus privilégio ahaha,na verdade foi porque meu noivo queria se vê na tv e eu queria assistir o Believe Movie,qual é ? ele pode ser meu noivo,mas ,não deixo de ser Belieber ,o filme acabou,Justin foi descer para beber água e eu peguei meu ipad ,que estava em cima do criado mudo e deitei na cama novamente,comecei a mexer no twitter,a pagina inicial não parava de subir com tantos tweets ,eu entrei nas tags mundiais e tinha uma que estava em primeiro lugar "#DaddyBieber" e tinha outra em segundo lugar "#BieberBaby" WOW não!,eu entrei na primeira hashtag e tinha varias fãs discutindo ,a maioria feliz ,claro que fico abalada com alguns comentários ruins e sabia que de hoje não escapariamos de todos saberem que estou gravida,sabia que naquela hora que eu e Justin saimos do consultório com todos aquele paparazzis ,todos iriam ficar sabendo,acariciei minha barriga e dei um sorriso ,percebendo que não importavam os comentários ruins,porque o que importava era a pessoinha que estava aqui dentro ,senti um beijo no meu pescoço,ri ,sabia que era Justin-
Justin:Vocês estão bem? 
Eu:Sim,já viu seu twitter hoje?
Justin:Não, por que? -entreguei meu ipad pra ele- "Daddy Bieber"?-eu assenti com a cabeça,ele sorriu,vendo alguns tweets de algumas fãs,depois clicou em um link que estava assim-
"Bieber será papai?(SeuNome) irá casar?"
"Não é de hoje que vemos Bieber e (SeuSobrenome) juntos,de mão dadas saindo todos os dias,depois da primeira separação do casal,depois de ter sido flagrada com um possível anel de compromisso.











Mas a atriz negou qualquer coisa parecida no progama "The Ellen" durante um entrevista,alegando que apenas são amigos,conseguimos ontem uma foto dos dois saindo do studio onde Bieber estava gravando...


















Amigos? será mesmo? ,e quem percebeu que ultimamente a modelos andava usando looks de roupas bem legas que não mostrassem tanto a barriga,isso gerou uma pequena suspeita que ela estava gravida,o que foi negado até pelo ultimo fio de cabelo da sua assessoria , a assessoria de Bieber não falou nada sobre isso ,até ai deixamos quieto,mas hoje pela tarde flagramos os doias saindo de um consultório médico ,pareci que jovem atriz de ,17 anos se descuidou um pouco na roupa ,o que deixou sua barriguinha de gravida bem marcada.














eai será que eles ainda vão negar que estão juntos? está estampado para todos verem,que o novo casal de papais estão juntos novamente."
Eu:agora vai ser um inferno ,os paparazzis vão atacar atacar de um lado ,os haters de outro!argh! -bufei frustrada-
Justin:hey amor,não fique assim,comentários negativos sempre iram existir,mas,vamos olhar apenas para o positivo disso tudo-ele disse acariciando minha barriga,eu sorri e  coloquei minha mão sobre a dele,fizemos carinho na minha barrigam, até eu sentir algo se mexer-
Eu:Você sentiu? -eu disse abrindo um sorriso,olhei para Justin e ele estava com um sorriso de orelha a orelha-
Justin:Senti-eu fiquei emocionada,Justin beijou minha barriga,foi a primeira vez que sentimos o bebê se mexer-
(...)
-era 02:34 da madrugada e eu acordei com vontade de comer uma barra de chocolate amargo,olhei pro lado e Justin dormia calmamente ao meu lado,sai da cama ,fui em direção a porta e sai do quarto acendi a luz do corredor e desci as escadas até a sala,as luzes da sala estavam acesas,então fui facilmente até a cozinha ,acedi a luz ,e fui até o armario ,não havia nenhuma barra de chocolate ,argh,abri a geladeira em busca de algo doce pra vê se saciava meu desejo-
Justin:Oq está fazendo amor?-ele disse atrás de mim,com voz sonolenta, eu dei um pulinho pra trás com o susto-
Eu:Justin que susto!-Eu disse colocando minha mão no peito-
Justin:Desculpa,mas por que está acordada uma hora dessas?
Eu:Eu estou com desejo de comer uma barra de chocolate amargo,mas ,aqui não tem,compra pra mim?-eu disse fazendo cara de gatinho do sherek,ele riu-
Justin:amor são 02:37 da matina,onde eu vou encontrar chocolate amargo uma hora dessas ?
Eu:super mercado-ele bufou,ele só queria uma desculpas para não ir e voltar a dormir-tem super mercado 24 horas,vaaai-eu disse empurrando ele até a porta-
Justin:Puta que pariu, o que eu não faço por você e sua mãe em filho? -ele disse me dando em selinho e fazendo carinho na minha barriga,eu ri com suas palavra,ele estava de calça de moletom,acho que deve ter vestido quando veio desce para me procurar porque ele só dorme de box-
Eu:-eu peguei sua carteira e chave e joguei em suas mão ,ele me olhou-
Justin:Não vai me deixar nem vestir uma blusa?
Eu:Não-eu disse empurrando ele para fora do apartamento e fechando a porta em sua cara,desde que fiquei gravida mudo de humor repentinamente ,mas dizem que é normal '-' ,agora to triste por ter batido a porta na cara dele,eu abri novamente e ele ainda estava lá,encarando a porta,eu dei um selinho nele,mas transformou em um beijo,terminamos o beijo com um selinho- Desculpa por te batido a porta na sua cara,te amo,agora vai -ele riu e se virou indo em direção ao elevador,tomara que ele não desmaie lá dentro,ri com meus pensamentos vi a porta do elevador se fechar e fechei a porta ,e sentei no sofá-
(...)
-Justin chegou com chocolate ,depois me ajudou a cortar uma melancia porque eu queria comer com melancia ,eu terminei de comer e ele só ficou me olhando,depois subimos para o quarto ,assim que coloquei meus pés no quarto surgiu uma vontade de vomitar ,tudo que eu havia comido eu senti voltando,corri para o banheiro e Justin veio logo atras ,abri a tampa do vaso sanitário e logo depois senti Justin segurar meus cabelos em um rabo de cavalo,coloquei tudo para fora depois levantei e dei descarga ,fui até a pia lavei meu rosto e escovei meus dentes-
Justin:Está melhor?
-Eu concordei com a cabeça,terminei de escovar os dentes e deitei na cama ,Justin tirou sua calça de moletom ,ficando só de box,olhei para seu corpo de cima abaixo ,ele se deitou ,e não sei o que me deu que involuntariamente apertei seu pênis por cima da box ,e comecei a beija-lo clica ,ele correspondeu na hora,ele colocou sua mão por cima intensificando o aperto por cima da box ,eu fui descendo,beijando sua barriga,até chegar em sua box ,eu puxei a barra de sua box e depois soltei fazendo voltar para o mesmo local,eu passei meus labios sobre seus pau totalmente duro dentro da box-
Justin:ANWANW...-logo que ele deu gemido e dei uma leve mordida em seu pau clica-
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
HELOUUUUUUUUUUUUUUU TA TUDO FICANDO QUENTE ,CHAMEM OS BOMBEIROS, POW POW POW,WIU WIU WIU EHUEHUEHEUH 
                                      CONTINUA COM +5 COMENTÁRIOS




6 comentários:

  1. Oi querida, amei seu blog.
    Por favor, poste logo o proximo capitulo dessa fic? Tô louca pra saber!!
    Beijinhos e leia meu blog? http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br
    VictoriaVelloso

    ResponderExcluir
  2. Oii td bem? Meu nome é Rafaella e eu amei sua IBH.. Espero que continue logo princesa.. Bjs

    ResponderExcluir
  3. To amandoooo cada vez mais ♥ Continua logooo ♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito continua logoooass emanuella silva

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu sou a dona do blog Jerry in action. Bem, eu postei o último capítulo e coloquei a sinopse da nova ib secrets. Eu espero que você leia, goste e comente.
    Deixei minhas redes sociais lá no blog. Criei um grupo no whatsapp. Se quiser entrar é só falar comigo.
    Beijos da Tai

    Gostei muito desse capítulo, vou tirar um dia pra ler a ib inteira.

    ResponderExcluir