sábado, 10 de janeiro de 2015

Capítulo 56 - One Forbidden Love and Forever

-CAP HOT COM GIFS ,APERTE NO CLICA PARA VÊ OS GIFS -

-Eu concordei com a cabeça,terminei de escovar os dentes e deitei na cama ,Justin tirou sua calça de moletom ,ficando só de box,olhei para seu corpo de cima abaixo ,ele se deitou ,e não sei o que me deu que involuntariamente apertei seu pênis por cima da box ,e comecei a beija-lo clica ,ele correspondeu na hora,ele colocou sua mão por cima intensificando o aperto por cima da box ,eu fui descendo,beijando sua barriga,até chegar em sua box ,eu puxei a barra de sua box e depois soltei fazendo voltar para o mesmo local,eu passei meus labios sobre seus pau totalmente duro dentro da box-
Justin:anwanw..-logo que ele deu gemido e dei uma leve mordida em seu pau clica-
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
-Justin ON-
Ela puxou minha box até o começo dos meu pés,fechei meus olhos quando suas mão começaram acariciar meu membro,ela movia para cima e para baixo,cada vez aumentando a velocidade de seus carinhos.Meu pau latejava sendo coberto por mãos tão macias e pequenas.Gemi baixinho..
(SeuNome):Está gostando Justin? gosta disso? clica -Ela disse com uma voz sapeca e sexy ao mesmo tempo,que me fazia ficar mais duro do que já estava -
Justin:Onw cristo..-Ela parou de fazer os movimento ,eu abri meu olhos e a vi tirando seu baby doll,GOD!,ela estava sem roupa intima,ela jogou o baby doll em qualquer lugar do quarto.Um pouco antes que ela pudesse abrir a boca e engolir meu pau ,o meu celular começou a tocar,PUTA QUE PARIU NINGUÉM PODE MAIS FUDER NÃO?,Eu peguei o celular ,ignorei a chamada e desliguei,ela riu sapeca ,e subiu em cima de mim ,e juntou nossas testas,um conseguia ouvir a respiração ofegante do outro...
(SeuNome): Não vai atender?-ela disse no meu ouvido com uma voz sexy,que deu o resultado do meu pré gozo saindo ,eu mesmo peguei e passei minha mão espalhando por toda a cabeça clica,ela olhou aquela cena mordendo os lábios-
Justin:Acho que temos coisas melhores a fazer 
(SeuNome): Safado! -ela riu ,segurou meu pau e esfregou em sua vagina,ambos gememos juntos,eu fechei meus olhos com força sentindo os lábios de sua vagia entrar em contado com meu penis clica,eu segurei meu pau ,fazendo ela colocar os dois braços apoiados na cama ela intensificou o movimento clica ,ela fechou os olhos e deu um gemido auto.E então em uma envestida meu pau se encontrava todo dentro dela.Sua carne me abrigando apertadamente ,e isso sò tornava mais excitante. Ela começou a rebolar clica-
Justin: Delicia!-Eu basicamente gritei ,ela deu um leve beijo no meu percoço e começou a gemer em meu ouvido-
(SeuNome):Onw Bieber!
-Eu virei ,ficando por cima dela e a penetrei clica-
Justin:Tão apertada...ouw!
(SeuNome):ONWONW JUSTIN ,MAIS RAPIDO- ela disse arranhando minhas costas,ela virou por cima de mim e rebolou com força em meu pau clica,senti ela saindo de cima de mim ,sua boca entrar em contato com meu penis ,sem rodeios,a tempos que ambos queriamos isso-
Justin: Você ama me chupar né sua safada -ela deu uma leve risa da e intensificou as chupadas clica,senti que ia chegar ao limite,então fiz com que ela parasse,eu a puxei ,penetrando de lado com força.Apliquei mais pressão nela o que rendeu seus musculos me apertando clica,podia começar as ondas de orgasmos chegar pelo meu corpo. Ambos não durariamos muito tempo-
(SeuNome):ANWANWANW Justin - Ela havia chegado ao limite,os gemidos dela foram sò um pequeno empurrão para que eu gozasse ,sai de dentro dela e dei um beijo na sua bochecha -
Justin: Te amo -ela virou de frente pra mim ,fez carinho em meu rosto ,eu fechei meus olhos e sorri -
(SeuNome): Eu também te amo Justin 
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
EAE O QUE ACHARAM???? Gnete vou viajar volto sò segunda espero que tenham gostado do cap hot enfim ,obg pelo comentarios e etc ...
                                                CONTINUA COM + 6 COMENTÁRIOS 







9 comentários: