sábado, 27 de setembro de 2014

Galera :(

Gente eu vim aqui pra avisar uma coisa JURO pra vcs que volto mas até novembro não vai dá,primeiro que eu  to sem computador e ñ sei quando vou ganhar um novo ,segundo que eu to tão cheia de coisa pra fazer da escola,trabalho,prova,simulados,aulas extras,teatro,aula de piano e etc e etc que eu to pra surtar ,eu não queria ta fazendo isso ..fazendo vcs esperarem tanto,eu tinha alguns capitulos pronto no meu pc mas simplesmente ,ele não quer mais ligar então assim.. Eu espero que vcs me entendam, NÃOOO EU NÃO ESTOU ABANDONANDO VCS antes que vcs pensem isso se eu conseguir que tudo corra bem esse bimestre EU VOLTO  SEMANA QUE VEM SEM SER NESSA NA OUTRA.
Bjamo vcs espero que entendam

2 comentários:

  1. Poxa, te entendemos !! Mas também vamos querer um BIG capítulo hein ;-) ...
    Eu sei como é, vou orar para que consertem logo seu computador !! Pode deixar, eu falo por mim... Eu não vou te abandonar até você dizer 'Chega' ...

    ResponderExcluir
  2. http://sarabelieberandbelievemyloveisbieber.blogspot.com.br/2014/09/sinopse-de-one-love-personagens-1.html divulga pra mim bom ta uma merda mais sei la aah vou deletar e eu never vou deixar vc cara sua ib é viciante to louca pra ler o prox.cap
    bjo linda

    ResponderExcluir