segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Amoreees✌️

Gente eu quero pedir mil desculpas,semana que vem vai começar a segunda etapa de provas e eu to tendo ensaios do meu curso de teatro,to uma aula a mais por semana de piano e segunda feira eu fico o dia todo na escola,vcs sabem que eu posto geralmente na segunda ou sabado ou domingo mas ta muito complicado eu tenho os caps escritos, mas,eles tão no pc e minha mãe não ta deixando eu mexer no pc até eu melhorar minhas notas -.- ,por favor peço que 
tenham o maximo de paciencia e não me abandonem ,vou TENTAR entrar amanhã de madrugada e postar mas vou TENTAR 
BJ OBG por todos coments,espero que entendam..

3 comentários:

  1. continuaa da um jeitim to morta de curiosidadees bjoo

    ResponderExcluir
  2. Te entendemos !! Boa sorte nas provas

    ResponderExcluir
  3. divulga pra mim por favor comecei agr

    http://sarabelieberandbelievemyloveisbieber.blogspot.com.br/2014/09/1-capitulo-de-one-love.html

    ResponderExcluir