sábado, 13 de setembro de 2014

Capítulo 51 - One Forbidden Love and Forever

cap anterior
Eu:Oi?-Justin sorriu-
Justin:Nós voltamos?
Eu:Não sei..Voltamos? ninguém me pediu nada..

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Justin:hmmm já entendi...-ele disse fechando os olhos e se aconchegando mais em mim-
(.....)

Estava tomando café da manhã quando a Pi entrou na cozinha com a maior cara de sono
Pi: Bom dia! 
Eu: Bom dia! 
-Ela colocou chocolate frio na caneca e começou a comer junto comigo, conversávamos sobre coisas aleatórias-
Eu: Pi o que você acha de comprarmos um apartamento para nós duas morarmos? 
Pi: Ah eu sei lá SeuApelido 
Eu: Aaah Pi qual é, nós precisamos de privacidade e seria bem melhor
-Ela ficou pensando um pouco mas logo cedeu-
Pi: Tudo bem!! Podíamos ir ver o apartamento hoje a tarde né já que não temos nada para fazer hoje
Eu: Uhum ~meu celular tocou e era o Justin~
Pi: Qual é a de vocês dois? 
Eu: Ah nada demais...-eu disse dando de ombros e logo atendi-
-ligação ON-
- Oi Justin 
- Bom dia  ,Por que saiu ,daqui sem se despedir de mim?-eu ri pensando provavelmente no bico fofo que ele devia estar fazendo-
-Eu precisava vim pra casa criatura,mas,diga..o que devo a honra da sua ligação?
- Éer... tá afim de sair hoje comigo?
- Eu não sei Justin, eu vou sair com a Pi hoje a tarde
- Pode ser a noite, nós poderíamos ir no cinema ou no Mc sei lá 
- Tá bom, pode ser
- Então te busco as 21h Ok?
-Ok 

Desliguei 

Eu: Vou me arrumar, saímos 13h pode ser?
Pi: Okay!

-Sai da cozinha e subi as escadas correndo, entrei no meu quarto e joguei o celular em cima da cama. Fui pro banheiro, me despi e tomei banho. Sai depois de uns 35 minutos, me enrolei em uma toalha e fui até meu closet. Depois de uns 10 minutos sai de lá quase pronta.-
(escolham o look ai)

-Deixei os cabelos soltos mesmo, passei rímel, lápis de olho e gloss, coloquei um salto e estava pronta. Peguei meu celular e minha bolsa e desci. A Pi estava sentada no sofá da sala conversando com alguém no celular, quando me viu desligou e veio em minha direção ela estava com seu estilo romântica de sempre,vestido com presilha de laço no cabelo e com suas cores pastei,saímos de casa e fomos até meu carro. 

[...]

-Já era o 8° apartamento que eu e a Pi olhávamos e não gostávamos.-
Pi: Eu estou cansada... Já são quase 19h e não achamos nada, e daqui a pouco tenho que sair com o Fredo
Eu: Vamos só em mais um, e se não acharmos vamos embora!
Pi: Okay 
-Descemos de elevador e saímos de mais um prédio, entramos no carro e dei partida para o último. 
Chegamos no endereço e um homem de terno estava a nossa espera-

xxx: Boa noite Senhorita SeuNome ~disse estendendo a mão que eu logo apertei~
Eu: Boa noite, essa é a minha amiga Pietra ~mostrei a Pi~
xxx: É um prazer conhece-la Senhorita Pietra... Meu nome é Robert e eu mostrarei o apartamento para vocês
-Sorrimos e ele nos guiou para dentro do prédio, subimos até a cobertura e assim que ele abriu a porta minha boca e a da Pi se abriram em um perfeito O-

Pi: Com certeza é esse
Eu: Amei 
Robert: Vem tem muita coisa para vocês verem ainda!

-Caminhávamos por aquele apartamento e ele era simplesmente perfeito.- 
Robert: Espero que vocês tenham gostado desse apartamento
Eu: Você nos dá um minuto? 
-Ele assentiu e nos deixou sozinha dentro de um dos quartos que eram enormes- 
Pi: Eu amei esse apertamento! ~ela disse olhando em volta~
Eu: Então é esse porque eu também ameii!

-Saímos do quarto e fomos até a sala, o apartamento era de um andar só, mas era gigantesco.-

Eu: Vamos comprar! 
Robert: Okay! ~disse sorrindo~


[...]
-assinamos o contrato de venda e mudaríamos para ele daqui 3 dias e bom o meu Pai vai surtar quando saber masok. Chegamos em casa e a casa estava um silêncio-

Pi: Vou me arrumar já são 20h13 e daqui a pouco o Fredo chega
-Ela saiu correndo pro quarto dela e eu para o meu.
Tomei banho, me troquei, passei uma make simples, arrumei o cabelo e finalmente depois de 30 minutos estava pronta!-



xx: Já estou indo o Fredo já chegou! ~disse do outro lado da porta~
Eu: Okay, beijos amore!
-Peguei meu celular e tinha uma mensagem do Justin -

"Estou chegando!" -20h48-
Olhei no relógio e já era 21h06
-Peguei minha bolsa e desci, abri a porta e o Justin estava escorado no carro dele totalmente sexy. 
Ele abriu um sorriso assim que me viu e abriu a porta do carro para mim, ele contornou o carro e entrou no mesmo. -
Jus: Você está linda!
Eu: Você também não está nada mal ~disse e ri~


[...]


Contiiiiiiinua
Hey aqui é a Nicolle, a Panda está cheia de trabalhos e essa semana começa as provas dela, então ela pediu para mim postar esse capítulo. Bom não ficou o melhor capítulo do mundo but está aí. 
Então é isso, logo menos a Panda continua a IB dela :3
Beijoooswaggy 

~Nicolle~
continua com +10 comentários



6 comentários: