quinta-feira, 10 de julho de 2014

47º capitulo - One Forbidden Love and Forever

Cap anterior
Médico:Bom..Ela está bem,ela desmaiou pela má alimentação que teve hoje,a pouco tempo aconselhei ela a dá um tempo ao trabalho seria melhor pra ela e principalmente para o bebê-MEUS OLHOS SE ARREGALARAM E MEU CORAÇÃO QUASE PULOU PELA BOCA-
Todos-Pi:BEBÊ??!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Médico: É..ela não contou? Bom.. Ela já pode receber visitar,só não entrem todos de uma vez.

-Todos olharam para mim,eu olhei pro chão,como assim eu vou ser pai?,CARALHO, EU NÃO TO ACREDITANDO,eu apoiei minha cabeça não mãos sobre os joelhos,eu virei pra Pi-
SuaMãe: Vai querer entrar primeiro Justin? -ela disse em um tom normal,ok eu não estou fudido..totalmente..Por que o pai dela estava me fuzilando com os olhos,que se foda,ela já está grávida ,eu vou ser pai e tô feliz por saber disso e se ele está com raiva isso não vai mudar em nada...-
Eu:Não, tudo bem,a senhora pode ir primeiro,eu quero ser o último..
(...)
-Pi tinha acabado de sair do quarto,onde a (SeuNome) estava,ela parou na minha frente e disse-
Pi: Pode ir mas tem como ficar com ela até eu voltar?Eu vou pegar uma roupa pra ela,já que o médico disse que no minimo,ela vai ter que ficar aqui pra tomar no máximo 2 soros ainda.
Eu:Aaah tudo bem,não se preocupa Pi, só volte pra deixar a roupa dela ,eu fico aqui com ela..
Pi:Tudo bem..-ela disse saindo,eu respirei fundo e indo rumo ao corredor enorme daquele hospital ,entrei no quarto onde ela estava,encontrei-a deitada de costas pra porta,"encolhida" na cama chorando baixo, me sentei do lado dela na cama,ela se virou pro meu lado,ela me encarou e logo desviou o olhar  ,ela estava com os olhos vermelhos e suas bochechas também,enxuguei as lágrimas que caiam.-
Eu:Você está bem?
SeuNome:Estou Justin
- O silêncio reinou por 5 e longos minutos e eu decidi falar.-
Eu:Por que não me falou que está gravida ?
SeuNome:Argh Justin eu tive meus motivos,Você acha que é fácil saber que está gravida aos 17 anos?Que pai do seu filho ou filha não está mais com você? e ainda saber que vai ter milhares de pessoas em volta de você te julgando ?-ela falava em um tom desesperado-Eu estou com medo.. -ela disse em sussurro por fim- 
Eu:Não precisa ficar com medo,posso ter virado pai mais cedo do que o esperado por mim mas eu não tive noticia melhor do que essa nesses 3 últimos meses..-eu disse dando um beijo,em sua testa-
(....)
-SeuNome ON-
Eu havia acordado,áh dois minutos o terceiro souro terminou,Justin disse que Pi havia deixado roupa pra mim e assim que o soro acabou eu fui trocar de roupa,até por que sair de roupão rosa sintilante do hospital não é legal,fui até o banheiro que havia ali tomei um banho rápido e troquei de roupa:























-Eu saí do banheiro e Justin se levantou e disse.
Justin: Vamos?O médico já passou aqui dando á alta.
Eu:Uhum
-Eu disse indo pegar minha bolsa,ele pegou a bolsa da minha mão e pegou na minha mão-
Justin:Você não pode carregar peso
Eu:Justin..não precisa
Justin:Vem..-ele disse ignorando totalmente ,oque eu havia falado e me puxando pra fora para fora do quarto,passamos pelo corredor atraindo olhares de algumas pessoas que se encontravam ali ,passamos pela recepção ,indo direto a porta de saída,quando nus aproximamos na porta de vidro,notamos o quanto de fotógrafos haviam ali,Justin agarrou minha cintura fazendo com que eu estremeci pelo seu toque,ele sorriu pra mim,e saimos do hospital sendo atacados por flashes ,Justin,pediu licença,alguns eram bem grossos perguntando coisas estupidas, apenas ignoravamos ,demos passos longos até a lamborghini branca de Justin,ele abriu a porta pra mim e eu entrei,logo ele entrou dando partida em alta velocidade,durante todo o caminho foi um total silêncio,até chegar em frente em minha casa..
Justin:Está entregue-ele disse parando em frente da mesma-
Eu:Obrigado Jus..-disse ô abrançando e indo em direção á sua bochecha lhe dando um beijo na mesma,ele virou e acabou se tornando selinho,DROGA,ele colocou sua mãos em minha nuca,olhando em meus olhos e sorrindo dando inicio a um beijo,ele pediu passagem e foi totalmente involuntario,eu sedi fanzendo ele sorri entre o beijo.-
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;
AAAA QUE FOFINHO ELES SE BEIJARAM *-*,gente esperem o proximo cap PROMETE O/
eu sei que o cap ta curto de com força,eu ia postar na terça mas teve jogo e pá :\ e ontem foi niver da minha mãe e eu tava dando uma de babá ai foi meio complicado,eu quero agradecer nicki por me ajudar a fazer alguns dialogos e etc..
                        
                            CONTINUA COM + 7 COMENTÁRIOS








9 comentários:

  1. OMG quase morei agr serio . . kk posta logo o outro capitulo pfvr

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. oiie amore!!!
      uma GUINÁTICA aqui lol entao deve tar se perguntando uq uma guinatica ta fazendo num blogue de belieber
      R: pq eu ja fui uma belieber e amo sua ib O.O

      kelly guinatica

      Excluir
  3. -_-

    :D continuaaaaa ta perfect ass: Julia G.

    ResponderExcluir
  4. continuaaa ta perfeitoo ass emanuela silva

    ResponderExcluir
  5. Perfeeito *---*

    By: Larissa

    ResponderExcluir
  6. oi, estou começando uma fic, vc pode ler e comentar pf? http://imagineebelieberrs.blogspot.com.br/2014/07/i-would-capitulo-1.html obg. xoxo

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaa to amando sua ib sua divaa continua logo perfeita :D

    xoxo -Emily dias

    ResponderExcluir