sexta-feira, 4 de julho de 2014

46º capitulo - One Forbidden Love and Forever

Cap anterior
YurI:Metida-eu olhei pra ele e gargalhamos-MEU DEUS-ele disse ele olhando pra frente e eu acompanhei seu olhar- 


-O.Q.U.E  E.L.E T.A F.A.Z.E.N.D.O A.Q.U.I?????????-
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Eu:O que ele ta fazendo aqui?-Eu disse voltando pro local que eu vim,Yuri veio logo atrás-
Yuri: Você perguntou pra pessoas errada, meu amor.
Eu:A Ultima coisa que eu queria era vê ele -Eu disse sentando ,no sofá que havia ali,eu escultei a porta sendo aberta,era Pi seu cabelo estava cheio de caichinhos finos e com uma maquiagem leve.-
Pi: Você viu quem tá aqui?
Yuri:Se ela já viu? Ela quase pulou nos braços dele quando ô viu-ele disse rindo e eu dei um tapinha no ombro dele-
Eu:Idiota
Pi:Ele veio falar comigo e..-eu a interrompi- 
Eu: Eu to com sede, alguém ta com sede? eu tô -eu disse tentando escapar de ouvir oque ela tinha pra falar sobre ele,eu me levantei e vi que tinha acabado as garrafinhas com água que havia ali-
Pi:Ele quer falar com você,ele pareci depressivo,sabe ?
Eu:aham -eu disse sarcartica-Eu quero água..Alguém vem comigo pegar água?
Yuri:To afim não -ele disse deitado no sofá olhando pro teto-
Pi:Eu vou.-saímos do camarim ,eu olhei pra frente e lá estava ele,sentado com varias modelos em seu colo,olhei pra Pi e disse-
Eu: "Ele quer falar com você,ele pareci depressivo,sabe?" aargh me poupe né?-disse revirando os olhos e ouvi Pi bufar,eu olhei novamente pra ele e ele me encarou e depois riu ,qual é a graça? dei de ombros e fui até uma mesa onde se encontrava umas garrafinhas d'água e peguei uma,Miki apareceu ao meu lado-
Miki: Estão se evitando não é?
Eu: Quem está evitando quem? -eu disse me fazendo de desentendida-
Miki:A por favor (SeuNome) ,vocês até podem se evitar aqui,mas na passarela vai ser impossível,aproposito ,esqueci te avisar ontem você vai entrar na hora que ele for cantar -
Eu: O QUE ?-Eu disse um pouco alto arrancando atenção de algumas pessoas,principalmente do ser de olhos cor de mel-Eu não vou desfila com aquele ser na passarela -eu disse irritada porém em um tom mais baixo que anteriormente.-
Miki: AAA....Você vai SIM! - Ele disse irritado-
Eu:Aaaa qual é Maiki ,por que eu não posso entrar na hora que a Rihanna for cantar ou o Bruno? amo o Bruno,vai pleaseeee-eu disse batendo o pé feito um criancinha de cinco anos-
Miki:Você sabe que não sou eu que descido isso-ele disse andando - Aaa e sua família está ai
Eu: Isso inclui meu pai? -eu perguntei já sabendo a resposta, nem sei pra que pergunto-
Maiki:Sim,está.
Eu:SÉRIO??-eu disse animada-
Miki:Sim..-ele disse dando de ombros e indo em direção a alguém da equipe-Você entra dentro de 20 minutos ok?
Eu:AF'S-Eu suspirei e voltei ao camarim,fiquei mexendo no twitter e conversando com alguns fãs ,até que vejo uma garotas publicando-
@AngelsofBieber:"Acho que aquela indireta foi pra ela,eles são tão fofos juntos"
@belieberwithsupra:"Você acha? é só oque falta ela voltar pra ele, pra desgraçar fandom "
-Eu atualizei a página inicial e lá estava oque elas falavam-
@Justinbieber:''Você está magnifica essa noite" isso foi a 4 minutos atrás 
-apertei o botão inicial e travei a tela,ouvi a porta sendo aberta,Miki entrou e disse-
Miki:Vamos,vai começar-eu me levantei ,eu tirei o meu roupão e saímos,estava a maior correria,modelos andando pra lá e pra cá flashes toda hora,isso tava me dando nauseas,eu olhei em volta e Justin estava de costas pra mim,Candice me chamou,fui andando passando em sua frente-


-A reação dele foi um pouco engraçada ,talvez eu tenha passado em sua frente só para provocar mas só talvez mesmo ahaha,eu não sou infantil flw?,eu olhei pra trás e soltei uma risada ô provocando,o Nicki olhou pra mim e riu e saiu ô arrastando pra algum lugar-

(....)
As performaces começaram ,entrou a Rihanna primeiro e depois o Justin e logo em seguida o Bruno Mars,Rihanna entrou novamente cantando "Diamond"e algumas modelos entraram..
(..)
Maiki:Vai,vai,vai-ele disse me apressando,eu entrei,e encarei o chão e depois olhei pra ele


-Ele sorriu e encarei as pessoas em volta-



-Eu ô encarei novamente,e olhei direto pra camera-
      



-Logo em seguida dei as costas e voltei-
Pi: Você arrasou gata!-ela disse me abraçando-
Eu:Valeu-eu suspirei- Quero morango -eu disse em rumo ao Miki ,fazendo bico-
Miki:Vai indo pro camarim que eu já mando seus morangos-Eu fui indo e Pi ficou ,ela ainda iria desfilar,eu coloquei o roupão por enquanto,pois ainda iria voltar pra fechar o desfile,eu sentei e uma garota da equipe do backstage trouce um pouco de morangos pra mim,eu estava morta de fome,eu não havia tomado café direito e muito menos almoçado,comecei a comer os morangos,iria levar um tempo pra finalização do desfile,estava me olhando no espelho ,passando um pouco de spray ,já que Yuri não estava ali pra fazer isso,todo aquele cheiro de spray estava me dando um pouco de tontura mais nada de mais,eu vi a porta sendo aberta através do espelho e vi aquele ser entrando ele estava encostado na parede com as mãos no bolso me olhando,nosso olhares se encontraram através do espelho.-



-Meu coração acelerou e minhas mãos começaram a suar,eu me virei na cadeira e disse-
Eu:O que tá fazendo aqui ?
Jus: não acha que precisamos conversar?!  
Eu:  Conversar sobre oque ?!  
Jus: Sobre nós?!  
Eu:Justin... não existe mais nós! 

Jus: Você nunca vai me perdoar nao é  ?
-Mal ele sabia que essa era a minha maior vontade,eu me levantei indo até minha bolsa colocando um vestido que havia trazido comigo,eu terminei de coloca-lo,quando sinto ele me abraçar por trás-
Eu: Justin por favor -disse baixo-
Jus: Me desculpa -sai dos braços dele e fui em direção a porta mas ele puxou o meu braço- Para de fugir como se voê não se importasse, eu te amo e sei que você também me ama, eu errei e sei disso, mas eu me arrependo. 
Eu: Se arrepende Justin?!  Você tem coregem de dizer que se arrepende para mim?! NÓS MAL TERMINAMOS E VOCÊ FOI A BOATES PEGOU PROSTITUTAS, SE ENVOLVEU COM DROGAS, PEGOU GERAL POUCO SE IMPORTAVA...  E AGORA VOCÊ DIZ Q SI -ele veio para cima e me colocou contra a parede, estava muito nervosa e as coisas estavam girando-Jus... ~foi a única coisa que consegui dizer antes de tudo ficar preto-
POV Justin
-Ela caiu em meus braços,eu apeguei no colo e sai de dentro do camarim,o Miki veio correndo em minha direção-
Miki:Oque eu aconteceu? Justin..-o interrompi-
Eu:Eu não fiz nada ok?Eu vou leva-lá ao hospital..-Eu disse andando pra fora do prédio-
Miki:Mas vocês dois precisam ficar até o final-ele disse me seguindo,ok..ok.repira..transpira ,explodi..-
Eu:CARA VOCÊ NÃO TA VENDO QUE ELA TA DESMAIADA,NÃO TEM CONDIÇÕES DELA PERMANECER AQUI -Kenny veio correndo até nós-
Kenny:Cara é melhor você voltar Scooter ta pirando lá dentro ,eu e Miki levamos ela-ele disse acompanhando meus passos até o carro,varios flashes vinham em cima de mim isso tava me irritando-
Eu:Eu á levo!-eu disse rispido-
(....)
-Horas se passaram,eu andava pra lá e pra cá naqueles corredores e nada.
Pi ,(NomeDaSuaMãe),Noah,(NomedoSeuPai),algumas amigas da (SeuNome) da VS também estavam aqui ,eu sentei e Pi sentou ao meu lado-
Eu:Pi-á chamei baixinho-
Pi:Oi?-ela disse na mesma baixo como eu-
Eu:A (SeuNome) não volto á..á..a fazer aquelas coisas de antes né?-eu disse apreensivo com medo da resposta-
Pi:Não..não que eu saiba-Ela falou,e o médico que geralmente atendia ela veio até nós-
Médico:Bom..Ela está bem,ela desmaiou pela má alimentação que teve hoje,a pouco tempo aconselhei ela a dá um tempo ao trabalho seria melhor pra ela e principalmente para o bebê-MEUS OLHOS SE ARREGALARAM E MEU CORAÇÃO QUASE PULOU PELA BOCA-
Todos-Pi:BEBÊ??!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
ALOOOOOOO GALERA BRANADENSE O/ ,EU IA POSTAR MAIS CEDO MAS TEVE O JOGO DO BRASIL E TALS #PRAYFORNEYMAR MAS ENFIM EAE GOSTARAM??? QUERO AGRADECER A NICK POR ME AJUDAR NA PARTE QUE ELES BRIGARAM E PÁ :3 E ENFIM 
      GOSTARAM 2 DIAS COM CAPS SEGUIDOS:3 SE CONTINUAR ASSIM EU CONTINUO AMANHÃ OBG PELO COMENTÁRIOS
                                           CONTINUA COM +5









12 comentários:

  1. Ta muitttooo,perfeito obrigada por ter continuado logo, você escreve mtt bem,a ibh ta cada vez melhor ! Continua

    ResponderExcluir
  2. Amei as imagens a historia tudo,realmente a historia fica cada vez melhor,quero tanto q os dois se acertem so mais uma coisa continuaaa essa perfeicao

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiii aaaaaamei amei ameii continua sua gata @Emily

    ResponderExcluir
  4. COOOOOOOOOOOOONTIIIIINUA PAAAAAANDAAA

    ResponderExcluir
  5. continuaa ta pftooooo ass emanuella silva

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa pfvr ta perfect ass:Julia Gomes

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaa , leitora nova aqui Lol , prfv continua ta my perfeito bjos Nathy

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA!! Oi, vc poderia divulgar o blog da minha amiga, prfvr! Obrigada!
    LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/ - Bibis

    ResponderExcluir
  9. OMB .. Quue cap perfeito .. Continua logo sua diva <3

    ResponderExcluir