quinta-feira, 3 de julho de 2014

45º capitulo - One Forbidden Love and Forever

Cap anterior
Eu: Eu fui tão injusta com ele!- eu disse em meio á lagrimas,e colocando um uma colherada de nutella na boca-
Pi: Agora oque você tem que fazer ,é correr atrás...
Eu:Não..
Pi: PORQUE?-ela disse indignada-
Eu: talvez ele esteja gostando da vida de solteiro dele-dei de ombros enxugando as lágrimas-
Pi: A..fala sério,claro que não!
Eu: Olha tipo pensa comigo,ele saiu de um relacionamento,foi direto pra outro ,ele não curtiu aquele tempo de solteiro,acho que isso não foi muito bom..
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Pi:Para de falar besteira,o Justin é louco por você,o problema é que você pareci que gosta de sofrer e fazer ele sofrer também..
Eu:Pi,eu acho que vou dormir to com muito sono..
Pi:Mas são 15horas da tarde '-'
Eu: Mas eu vou dormir-eu disse colocando a nutella em cima da pia e saindo da cozinha,subindo as escadas ,entrei no meu quarto, deitei na cama e dormi.
(...)
Acordei com meu telefone tocando ,era o Miki,eu atendi.
-Ligação ON-
Eu:oi Miki
Miki:Oi (SeuNome),ó te liguei só pra lembrar do desfile de amanhã da VS,tá? 15:30 lá ok? sem atrasos por favor!
Eu:Tudo Bem Miki,até amanhã 
Miki:Até
-Ligação OFF-
Eu joguei meu celular na cama e fui tomar banho ,depois do banho fui até o closet ,coloquei minha peças intimas e um blusão e um short de dormir,cara eu tava faminta,eu desci as escadas e não tinhas ninguém na sala,eu fui pra cozinha.
abri a geladeira e pegando uma melancia de dentro,coloquei no balcão, depois peguei a faca e cortei um pedaço e comecei a comer.
(....)
Dia seguinte
Acordei com o meu celular tocando era a Demi ,eu atendi.
-Ligação ON-
Demi:OIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Eu:oi
Demi:Nossa,quanta animação
Eu:Você me acordou,sabia?
Demi:Não,mas você já viu que horas são?
Eu:Não
Demi:é 14:35,sabia gravidas dormiam bastante mas gata você superou heim..
Eu:Put's vey preciso me arrumar tenho desfile daqui 1 hora ,TCHAUUU
-Ligação OFF-
Desliguei,sem deixa-lá ao menos de desepedir ,fui correndo pro banheiro tomei um banho,escovei meus dentes,vesti uma roupa fresca ,era basicamente um short jeans uma blusa folgada e um vans,passei pela sala e dei um breve "bom dia " pra Noah que estava vendo desenho e fui pra cozinha ,encontrando com a minha mãe.
Eu:Bom dia
SuaMãe:Bom dia?
Eu:Boa Tarde ,bom dia da na mesma -eu ri e peguei um yourgut na geladeira coloquei granola dentro e dei um beijo na bochecha dela ,saindo da cozinha ,indo pegar minha bolsa e a chave do carro,subi as escada,quando cheguei no corredor a Pi estava saindo do quarto dela.-
Pi: A finalmente acordou ,vamos?
Eu:Vamos ,deixa eu só pegar a chave do carro e minha bolsa- eu disse entrando no meu quarto e pegando oque precisava-Agora podemos ir.
-Descemos as escadas,e dei tchaul pra minha mãe e Noah e saí com a Pi,desalarmei o carro e entramos,ô liguei e fomos estava meio complicado comer o Yourgut enquanto dirigia,mas ok.-
Pi:eu ainda não sei como tenho coragem de andar de carro com você,não basta corre igual uma louca tem que comer ao mesmo tempo,vem cá como é que você conseguiu sua carteira de motorista?
Eu: eu sei lá,posso te garantir que fui horrível no teste, sério!-eu dei uma risada,é sério eu fui mal mesmo não que eu não soubesse dirigir ou algo do tipo,mas eu infrigi todas as leis durante a prova rs'-
(...)
finalmente chegamos,eu passei pelo pink carpet e sim se você pensou que eu posei no pink carpet de short ,blusa e vans você está certa,posso garantir que acho muito melhor do que aqueles vestidos argh,depois,fui para os bastidores e dei de cara com o Miki.
Eu:Eae Miki,onde fica meu camarim ?tem como manda uns morangos pra lá?
Miki:Vocês sabem que estão atrasadas?Eu falei 15:30 e já são quase 16hrs.
Eu:Sim,é pra isso que serve os relógios
Miki:Pareci que você esqueceu de olhar o seu
Eu:Foi o sono mesmo
Miki:ok..ok..vão pro camarim de Vocês,Yuri já está lá te esperando
Eu:Flw-Eu disse saindo-
(....)
O meu cabelo estava pronto e eu tinha acabado de coloca minha lingerie ,ela era perfeita,cheia de pedras,pena que depois que vou ter que tirar e colocar a outra mas efim..









Coloquei o meu roupão ,e eu me olhei no espelho.

Eu:É..até que ficou legal -disse saindo de dentro do camarim.









YurI:Metida-eu olhei pra ele e gargalhamos-MEU DEUS-ele disse ele olhando pra frente e eu acompanhei seu olhar- 












-O.Q.U.E  E.L.E T.A F.A.Z.E.N.D.O A.Q.U.I?????????-
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 DEMOROU MAIS TA AI
                                   COM + 5 COMENTÁRIOS 

10 comentários:

  1. ai vsê voltou.. Ai meu deus ai ib ta perfeita posta logo

    ResponderExcluir
  2. Continua,pelo amor de deus,essa ibh fica cada vez melhor serio mesmo,eu tinha decidido parar de ler por causa da demora,mais ela e tao perfeita que eu nao consegui.
    Não demora tanto para postar dessa vez,eu sei que é dificil e td mais.
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. :0 serio msm quero te matar por ter acabado assim ! Mais continua please

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaa manaaaaa q sdds da sua ib!!!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa pelo amor de cristo'..

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaa ass:Julia G.

    ResponderExcluir