quinta-feira, 31 de outubro de 2013

21° capitulo - One Forbidden Love and Forever

Capítulo anterior 
SeuNome ON
fechei a porta da sacada e arrumei um pouco a cama correndo,joguei uma toalha e duas revistas e fui abrir a porta.
meu pai me olhou desconfiado.
Eu:oi pai
MeuPai:tem alguém ai com você?
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Eu:Alguém?-ele nem esperou que eu terminasse,entrou no quarto e nem pude impedi-lo.Vi ele olhar cada canto do quarto e depois seu olhar se direcionaram a mim.
MeuPai:tinha alguém aqui?
Eu:Claro que não pai, eu estava tomando banho..
MeuPai:Mais eu ouvi um barulho e..-ele olhou pro chão do lado da cama,PUTA QUE PARIU A JAQUETA DO JUSTIN!-de quem é aquela jaqueta de homem ali?
Eu:é..é.. é minha ué
MeuPai:sua?mais essa jaqueta é masculina!
Eu:ué pai vai me dizer que nunca gosto de algo que as mulheres vestem ?
MeuPai:claro que não vocês adolescentes de hoje são estranhos!-ele disse indo até a porta-vai vim jantar?
Eu:daqui a pouco eu desço,to sem fome agora
MeuPai:tudo bem...Boa Note ,eu vou ir dormir..
Eu:dormi? uma hora dessa? aham, ta bom pai -eu disse rindo-
MeuPai:heeeey é sério eu vou dormir
Eu:heeey é sério..eu sei - ele riu e me deu um beijo na testa e disse-
MeuPai:Boa noite minha princesa
Eu:Boa Noite pai
[.....]
2 Semana depois
Essas semanas eu e Justin estávamos trabalhando muito,a gente se via de noite e ele me ligava de manhã e de tarde a cada minuto,como as gravações do filme ficaram um pouco adiantadas ,eu recebi uma folga e Justin não tinha entrevista nem nada,a gente tinha que aproveitar o máximo possivel um perto do outro porque daqui 2 semanas o Justin voltava a fazer a BT.Se você está se perguntando se meu pai já autorizou eu namorar com o Justin a resposta é NÃO :c.Eu e Justin estavamos na sala da minha casa eu tava deitada no sofá com a cabeça no colo e ele estava sentado no sofá mexendo no celular,desde que ele sentou no sofá ele não parava de mexer no celular,eu  já tava ficando irritada com aquela porra de celular e com ele também.
Eu:ei
Jus:oi
Eu:olha pra mim
Jus:espera
Eu fiquei quieta olhando pro teto durante 5 minutos.
Eu:tem como me dá atenção?você só fica no celular..quem é? porra.
Justin te olha assutado.
Jus:Calma, to resolvendo um negócio.
Eu: e esse negócio é mais importante que eu?Se é eu acho melhor você ir embora
Jus:Calma meu anjo espera só mais 2 minutos.
Você ficou olhando pra ele,e ele enfim pega o celular e coloca na mesinha de vidro ao lado do sofá.
Jus:então não tem quando eu te falei que eu ia poder ficar aqui só até duas semanas?
Eu balancei a cabeça positivamente ,ele deu um sorriso e disse:Então,eu consegui convencer o Scooter de ficar aqui durante 1 mês.
-eu sorri, me levantei e sentei no colo dele e dei nele um beijo super apaixonado.-
Jus:Ei eu te amo
Eu:eu também te amo
Jus:Eu quero fazer alguma coisa
Eu:tipo oque?
Jus:-morde os lábios e dá um sorriso sapeca pra você-
Eu:aah nem vem
Jus:aah sua chata -ele me deu lingua-
Eu:-eu ri- que tal a gente assistir algum filme?
Jus:ta bom..
Eu:Eu viu pegar pipoca,chama a Noah pra assisti com a gente e vai escolhendo um filme
Jus:ta legal-ele me deu um selinho e foi subindo as escadas-
Eu fui até a cozinha pra pedir pra Mariah fazer pipoca mais eu acho que ela foi no mercado,então eu me arrisquei a fazer,eu coloquei o saquinho no microondas e coloquei por 15 minutos,enquanto isso eu fiquei mexendo no cel, depois de 15 minutos eu senti um cheiro de queimado quando eu olhei tava saindo fumaça do microondas,legal a pipoca queimou ,eu desliguei o microondas da tomada e joguei a pipoca no lixo e subi..E fui até a sala de tv...
cheguei até a porta e o Justin tava com o spaiki no colo dizendo:Olha..você tem que me dá muitos netinhos ta legal-tá ok..o Justin piro de vez-
Eu:Justin?
Jus:aah amor ta ai a quanto tempo?
Eu:o suficiente pra ver que você ta endoidando -eu ri e ele também-cadê a Noah?
Jus:ela tá dormindo não quis acordar ela
Eu:AAh,eai já escolheu algum filme?
Jus:já,eu to entre Conan o barbaro e Conan o ultimo guerreiro..qual você acha melhor
Eu:eca mais esse dois filme ele decepam a cabeça dos caras é horrível ,não a gente não vai assistir esse filme,ele me dá medo...
Jus:aa amor vem,eu te protejo-ele disse tirando a camisa,eu sentei do lado dele e eu olhei pra ele ,ele começou a ri-Eu sei que você gosta u_u-ele disse fazendo uma carinha safada-
Eu:você é um pervertido
Jus:e você me ama
Eu:amo mesmo
ele me jogou no sofá,ele ficou em cima de mim e me olhou nos meus olhos e disse:Por que eu te amo tanto?
Eu:Eu faço a mesma pergunta,eu tenho tantos defeitos
Jus:um dele é um cozinhar né ? -ele ri-Mais você é perfeita pra mim..-eu passei a minha mão no rosto dele-
Jus:nunca pensei que amaria tanto você assim
Eu:Deus escrevi certo por linhas tortas
Jus:ele escreveu perfeitamente,eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você,eu não sei explicar mais quando eu to longe de você eu me sinto como se tivesse sozinho,vazio.
-Eu sorri pra ele-
Jus:O seu sorriso é minha força e a minha alegria
-eu olhei para os olhos dele-
Jus:Nos fundos dos seus olhos, eu encontro a mulher da minha vida,aquela que eu quero viver pra sempre,me casa,ter filhos,enfim viver feliz pra sempre ao seu lado.
Eu:Um dia me disseram que ão existiam finais felizes,mais eu percebi que ele existia e ele tava com você,só com você
-ele deu um sorriso enorme e me deu um beijo apaixonado-
Jus:Eu te amo pra sempre
Eu:Ei Justin Drew Bieber, eu quero viver com você pra sempre
Jus:Ei (SeuNomeCompleto) ,você é a dona do meu coração
-eu sorri e ele me beijou,o beijo paramos com dois selinhos e ele se sentou no sófa,eu peguei o controle e coloquei o filme.
(..)tá ok esse filme é assustador e nojento ,eu estava sentada do lado do Justin com a minha cabeça encostada em seu peitoral,Justin estava com um de seus braços em volta do meu pescoço ,quando eu ouvi um barulho de carro,concerteza era meus pais chegando eu falei:
Jus acho melhor você ir meus pais chegaram..Justin:Não!-ele disse colocando a blusa e me puxando até a escada- chega! eu quero,fazer as coisas certas! como era pra ter sido desde o começo-
OK! agora é oficial ele é um louco,idiota que fala com cachorros e quer morrer só pode-

Continua?
Bom espero que tenham gostado!
Comenteeeem
Amo vocês <3
Beijooooswaggy
~Panda & Nicolle~





3 comentários: