terça-feira, 22 de outubro de 2013

20° capitulo - One Forbidden Love and Forever

Gravamos por um tempo,e fizemos uma pausa para o almoço ,Josh me convidou para almoçar junto com ele e eu aceitei...Almoçamos e voltamos para o se terminar 2 cenas,Josh veio até mim e disse:
Josh:é..éh..eu posso te levar para casa ? se você quiser é claro..
Eu:hm... ta ..eu só vou pegar minha bolsa, ta bom?
Josh:-sorri- ta
eu fui pegar minha bolsa e meu celular começou a tocar eu olhei no visor e era o Justin ,euatendi
ligação on 
Eu:Oi amor
Jus:Oi bebê,já acabou de gravar?
Eu:Já ,eu vou pra casa agora
Jus:Quer que eu vá te buscar?
Eu:não,não precis,o Josh vai me levar..
Jus:Josh?
Eu:é..
Jus:tá-ele desligou na minha cara-
ligação off
aaf meu Deus pareci que nem em mim ele confia,por que concerteza ele desligou o telefone porque ta com ciúmes de mim e do Josh,se todo garoto que eu for trabalhar pra fazer par romântico e o garoto for legal comigo ele ficar desse jeito,quer sabe eu não vou ligar pra ele não se ele quiser ele que venha falar comigo,eu não fiz nada mesmo..
Eu:pronto,vamos?
Josh:uhum,vamos
ele me guiou até o estacionamento onde o carro se encontrava ,ele abriu a porta pra mim eu entrei e ele fechou ,depois ele entrou e ligou o carro e começou a dirigir se passaram 8 minutos de um puro silêncio até o Josh quebrar o silêncio e falar
Josh:é.então você ta namorando o Justin Bieber né?
Eu:é
ele deu um sorriso forçado e o silêncio volto a reinar no carro,chegamos em frente ao portão da minha casa ,ele disse:
Josh:Prontinho está entregue- ele sorriu-
Eu:obrigado - eu o abracei- até amanhã..
Josh:Até..
-eu sai do carro e caminhei até o portão,eu olhei pra trás ele estava sorrindo olhando pra mim ,eu acenei e ele acenou de volta ,eu me virei e  entrei dei um "boa noite" pro segurança ,e passei pelo jardim e caminhei até a porta da entrada,eu abri a porta e estava tudo escuro,eu liguei a luz,a que horror cara ,eu acho que essa cena eu nunca queria ver na minha vida,MEUS PAIS PRATICAMENTE TRANSANDO NO SÓFA,eca
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAA
SuaMãe:ai meu deus-meu pai tava só de cueca e minha mãe sem a blusa argh-
Eu:por acaso vocês voltaram?- eu ri-
SeuPai:érh..érh-ele disse vestindo a roupa-
Eu:É?!?
SuaMãe:a gente não voltou..
SeuPai:a  gente voltou sim!
SuaMãe:não ,não volto
Eu:TÁ CHEGAAAAA,não importa se voltaram ,vocês não tem um quarto,com uma cama dentro não?aaque nojo você ião coisá no sofá ,eu sento ai sabia?
SeuPai:aa para de drama
Eu:eu não to fazendo drama ,mais é meio estranho chegar do trabalho e ver meus país praticamente transando no sofá (clica)
SuaMãe:Você falando assim até pareci um adulto e nós os adolescentes rebeldes
Eu:-eu ri- é porque eu vou outro nível (clica)-eu disse rindo e subindo as escadas-
Eu entrei no meu quarto,tirei minha roupa,e fui tomar banho
(....)
Justin ON
tá eu sou um idiota,eu não devia ter desligado telefone na cara dela,será que ela ficou com raiva? a claro que ela ficou com raiva idiota,eu resolvi ir na casa dela,antes eu comprai umas flores ,eu cheguei e passei por de baixo de uma tabua que tinha no muro do vizinho da casa dela,eu cheguei no jardim e olhei pra sacada do quarto dela a porta tava aberta tinha uma escada encostada na parece ,eu subi,eu pus minha perna pra um lado dentro da varanda quando eu coloquei eu sem querer pisei em cima de um vaso de planta,puta que pariu fez o maior barulho depois eu coloquei minha outra perna e entrei dentro do quarto dela ,eu ouvi um barulho de água caindo vinha do banheiro dela eu resolvi deitar na cama eu até pensei em ir lá fazer uma visitinha rs' mais é melhor não..
(....)
depois de 5 minutos eu ouvi o barulho de água caindo parar e depois de um tempo ela saindo de lingerie preta de renda (clica) ai meu Deus mais como minha garota é gostosa! ela olhou pra mim com uma cara maia surpresa ao me ver,  eu me sentei na ponta da cama.
SeuNome:Justin?
Eu:Eu..eu vim pedir desculpa ,eu não devia ter desligado o telefone na sua cara,não é que eu tenha ficado com ciúmes de você com o Josh -fiquei sim- é que... é que..-ela colocou o dedo apontador nos meus lábios e disse-
SeuNome:é que você ficou com ciúmes
Eu:eu não fiquei,eu só fiquei um puco xatiado de você ter me trocado pelo Josh
SeuNome:Justin! eu não te troquei e nunca vou te trocar ,mais Argh,se todo amigo meu me fazer uma gentileza e você ficar assim,não tem como dá certo!
-tá agora ela foi em um ponto eu que eu não queria que ela chegasse,é obvio que eu não quero a minha garota com outro cara,foda-se se é amigo ela é MINHA-
Justin:Eu não quero te perder..é somente isso que eu não quero que aconteça..(clica)
SeuNome:-ela suspirou forte-Você não vai me perder NUNCA,mais você tem que entender que o Josh só é meu amigo
Justin:e ex namorado (clica)
SeuNome:é ele é meu ex namorado,mais eu não amo ele eu amo você!-ela disse sentando em meu colo,colocando uma perna de um lado e outra do outro lado-
Justin:Eu tbm te amo - eu dei as flores que estavam na minha mão pra ela e ela sorriu e me deu um beijo,aaai aquele beijo que só ela sabe dá,o beijo que me faz viajar ,me sentir no paraíso,sentir o beijo dela era melhor coisa naquele momento,ela colocou as flores do lado e colocou as mão dela dentro da minha camisa e foi arranhando meu peitoral levemente,confesso que aquilo tava me deixando muito exitado,ela tirou minha blusa ,jogou ela em algum lugar ,se levantou e trancou a porta do quarto e veio corendo pra cima do meu colo novamente e empurrou meu peitoral me fazendo deitar na cama,ela sorriu maliciosamente pra mim aquilo me deixou completamente louco, ela voltou a me beijar com mais intensidade (clica) ela veio até minha calça e desabotoo e tirou a calça ela jogou em qualquer canto do quarto,ela rebolou em cima do meu pau ainda coberto pela cueca e eu gemi baixo e passei ela por baixo de mim e a prendi com minhas pernas, eu sorri e me aproximei para beija-la novamente mas assim que nossos lábios se tocaram e eu coloquei as minha mãos na feichadura do seu sutiã ,alguém bateu na porta. Me separei dela e ela me olhou assustada.
QUEM É O FILHO DA PUTA QUE OUSOU NOS INTERROMPER ?
SeuNome:Quem é?-(SeuNome) correu pra pegar uma roupa e eu sai procurando minha blusa e minha calça-
XxXxX:(SeuNome) tem alguém ai com você?
SeuNome:Não pai, por que?-ela mentiu cinicamente, e eu soltei uma rizada e ela me fuzilou com os olhos-
SeuPai:não,é que eu ouvi uns barulhos...(SEU NOME) ABRA ESSA PORTA AGORA!
SeuNome:Droga-ela murmurou.Peguei minhas roupas e vesti,ela fez o mesmo.-Eu já abro pai, estou colocando meu pijama.
SeuPai:Tudo bem
colocamos nossas roupas e (SeuNome) me puxou até a sacada.
SeuNome:desça como subiu...
Eu:OQUE?
SeuNome:meu pai não pode de te ver aqui Justin..
Eu:Mas agente mal começou a brincar amor...
SeuNome:Brincaremos mais outro dia agora é melhor você ir, antes que ele quebre a porta e te pegue aqui
Eu:Fazer o que...-a puxei contra meu corpo e a beijei. Ela parou o beijo e olhou pra porta. Seu pai começou a bater outra vez.-Eu te amo.
SeuNome:Eu também te amo..
passei minhas pernas por cima da parede de vidro e desci das escadas,depois tirei de lá e coloquei encostada na outra parede como tava antes,eu levantei a madeira e olhei pra ela e ainda ela estava me olhando com aquele sorriso perfeito ela acenou pra mim e eu mandei um beijo no ar pra ela ,ela riu e eu passei de baixo da  tabuazinha por onde eu havia entrado
SeuNome ON
fechei a porta da sacada  e arrumei um pouco a cama correndo,joguei uma toalha em cima da cama e duas revistas e fui abrir a porta.
Meu pai me olhou desconfiado.
Eu:oi pai
MeuPai:tem alguém ai com você?
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
então galera \õ desculpa pela demora :3 tive uns probleminhas com o meu pc, pelo oque vcs tão vendo as gifs não estão abertas na tela,eu to tendo um problema com o pc que ele não ta enviando imagens e gifs pro blog então tive que colocar em link sorry,então espero que tenham gostado desse cap o proximo tem uma surpresa \õ
bjs da panda e obrigada pelos comentários no cap anterior.
                                             
                                              continua com + 6 comentários





5 comentários: