segunda-feira, 14 de outubro de 2013

19° capitulo - One Forbidden Love and Forever

Justin deitou do meu lado
[...]
Me aconchegou em seu peitoral e ficou mexendo no meu cabelo, enquanto eu fazia linhas imaginárias em seu tanquinho
Jus: Você foi maravilhosa princesa ~disse me fazendo o olhar~
Eu: Você também Justin
Jus: Te amo! ~disse me abraçando e beijando a minha testa~
Eu: Também te amo Justin! ~disse me aconchegando em seus braços e assim dormimos~

Justin ON

Acordei primeiro que minha princesa, olhei para ela que dormia feito anjo e sorri lembrando da noite passada, dei um beijo nela e levantei da cama

Fui até o closet pegar uma roupa e depois fui tomar meu banho, fiquei uns 30 minutos no banho e sai pronto do banheiro

dando de cara com a minha princesa sentada na cama coçando os olhos

Eu: Bom dia amor! ~disse indo até ela e dando um selinho~
Sn: Bom dia anjo
Eu: Levanta pra você tomar café e depois ir para a gravação
Sn: Tá mas que gravação?
Eu: Do seu filme lerdinha
Sn: Putz é mesmo ~disse levantando da cama correndo e indo pro banheiro~
Ela ficou uns 20 minutos lá e saiu pronta

Sn: Vamos, acho que já estou atrasada ~disse passando um gloss~
Eu: Relaxa, você ainda tem 1h ~disse pegando o meu celular~
Sn: Ook 
Eu: Vamos? ~disse estendendo a mão pra ela~
Sn: Vamos

SN ON

Acordei e o Jus não estava mais na cama, ouvi barulho de chuveiro e sabia onde ele estava
Fiquei sentando na cama esperando ele sair, pensando na noite passada a melhor da minha vida.
Ele saiu do banheiro todo lindo e com aquele sorriso no rosto
Jus: Bom dia amor! ~disse vindo até mim e me dando um selinho~
Eu: Bom dia anjo
Eu: Levanta pra você tomar café e depois ir para a gravação
Eu: Tá mas que gravação?
Eu: Do seu filme lerdinha
Eu: Putz é mesmo ~disse levantando da cama correndo e indo pro banheiro~
Tomei meu banho mega rápido, e sai do banheiro já pronta
Eu: Vamos, acho que já estou atrasada ~disse passando um gloss~
Jus: Relaxa, você ainda tem 1h ~disse pegando o seu celular~
Eu: Ook 
Jus: Vamos? ~disse me estendendo a mão~
Eu: Vamos~disse pegando em sua mão~

Descemos e tomamos café
Jus: Vamos?
Eu: Vai me levar no set?
Jus: Sim, depois vou para o ensaio
Eu: Tá ~disse sorrindo~
Fomos até o carro, o Jus abriu a porta do carro pra mim e eu entrei ele contornou o carro e entrou
Fomos direto pra o Set cantando muito 
Chegamos lá e o Jus estacionou
Jus: Beijos minha linda te vejo mais tarde ~disse me dando um selinho~
Eu: Beijos amor, te amo 
Jus: Te amo mais
Mandei um beijinho no ár para ele e sai do carro entrando no set
xxxx: Eiiii minha linda
Eu: Jooosh ~disse correndo e abraçando ele~
Josh: Tudo bem? ~disse abrindo um sorriso~


Eu: Sim e você?
Josh: Sim, pronta?
Eu: Claro!
Fomos nos juntar com o pessoal pedi pra que a Alice (ela é uma ajudante de lá haha eu que inventei) tirar uma foto nossa
Postei no Instagram


"here we go again" 

[...]
Continua?
Hoje a IB não foi a Vitoria nem a Erika que escreveu foi a Nicolle haha
Bom espero que vocês tenham gostado, ficou um pouco estranho mas está aí
No próximo capítulo já vai ser a Vick ou a Erika que vão postar
Bjooooswaggy
~Nicolle~


Esses olhos são o meu ponto fraco *-*

4 comentários: