sábado, 15 de junho de 2013

10°capitulo-One Forbidden Love and Forever

    PS-Gente se os gifs não mexerem,clica em cima dele ok ? mas se não mexer nem clicando deixa pra lá u.u :*
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Justin ligou a camera eu ainda não estava aparecendo somente o Justin..Justin postou o link da twitcam e em segundo já havia 16 milhões de pessoas assistindo mds se aumentar mais um pouco vai dá intervenção no site ele disse: "Hi  Beliebers"

(Beliebers entrando em coma em 3..2..1 puf kkk ta parey)
Justin começou a falar:"então eu resolvi fazer a twitcam por alguns motivos que é do interesse de vocês, o 1° é que sim eu estou namorando  com a (Seu Nome) ~ele virou a camera para que pegasse o angulo de vcs dois e ele disse: A minha princesa é tão perfeita
vc:

Jus: anwtanwt minha bebe ficou vermelha 
ai começou a sugir comentarios tipo :"anwtanwt eles são tão fofinhas juntos"
a mds naum acredito que ele disse isso cara.. que vergonha '-' 
vc: oiii


Jus: agora que já sabem... tenho outra noticia pra vcs.. Bom vai sair clip novo 


as gravações vão começar em dezembro.. ( o gente finge que tava em setembro de 2012 pode ser? )
agora podem enviar perguntas tanto pra mim quanto pra (seu nome ) nós vamos tentar responder o maximo de perguntas possiveis
ai mandaram:
(vou inventar os users se existe eu não sei)

@Umabelieber: "Justin qual música será feita o clip?"
Justin disse : essa resposta é para @umabelieber a música será Fall

ai depois enviaram @tributaEver: ( Autora ON# pra quem não sabe tributo (a) e para aqueles fãs de "Jogos Vorazes"OU SEJA o filme que "vc fez" ee que agora "vc irá gravar " o 2) 
(Seu nome) quando vai começar a gravação de Jogos Vorazes 2 ?
vc: as gravações irá  começar daqui 1 semana
~tributo entraram em coma aopksaoskoa~
depois veio uma brasileira e perguntou em português @Brdojusbs: (sn) vc ja sentiu o Jerry ,ele é grande? (Autora On gente morri escrevendo isso)
você leu aquilo e começou a rir 

o justin ficou tipo "pq ta rindo?" ai vc foi até o ouvido dele e falou (lógico que traduzido u.u) ele: 


(se não mover clica)

Jus:@brdojusb ela ainda não sentiu mais ele é grande sim..




o resto do pessoal que tava vendo a twitcam ficou boiando pq vcs não disseram a pergunta apenas responderam,então o pessoal ficou perguntando oq era vcs meio que fugiram de assunto... ta ai depois de um tempo respondendo mais algumas perguntas um user disse @Jusmyangel: vcs poderiam da um beijo?
o Jus: claro..
vc não conseguiu nem falar nada pq o Jus foi logo te beijou


vc sorriu pra ele e ele sorriu pra vc ele te deu um beijo na bochecha 

e todo mundo fica tipo : "vcs são lindos juntos"

"vcs foram feitos um pro outro"
"virando (J+seu nome) em 3..2..1"
"casal mais fofo que eu ja vi nhac :3"
vc e o Jus: obrigado..
~vcs ouvem o barulho da campainha ou seja a Pizza tinha chegado
Jus: e para nossa tristeza a twitcam chegou ao fim :c

Jus: manda beijo princesa..
vc: beijo gente linda

ai vc desceu pra pegar a pizza
ai o Jus disse: tchau Beliebers eu amo vcs E AGORA EU VOU COMER PIZZA ME INVEJEM u.u Bjoos eu amo vocês *-*


Jus deligou o pc e desceu...
saiu lá fora e eu estava pegando a pizza e o entregador disse:
entregador-Mds e o Justin Bieber ?
Jus-Sim ~sorriu~
Entregador-Por favor vc poderia assinar alguma coisa pra mim ? ou tirar uma foto comigo ? minha filha e uma super fã sua ela tem um câncer raro e  ficaria mega feliz ;3
Jus-Claro que posso,justin pegou um papel e assinou e tirou uma foto com o entregador...
Entregador: Muito Obrigada ela vai ficar muito feliz,mesmo não sendo ela conhecendo você rs 
Jus-Então leve ela amanhã no shopping eu estarei lá esperando pra ela me conhecer ok ? 
Entregador:  MENTIRA? Ela vai ficar muito feliz,e verdade mesmo?que horas eu posso leva-la lá ?
Jus-Serio ~sorriu~ leve ela lá uma 14:00 eu estarei no shopping (o nome do shopping pode ser o nome do shops da tua cidade ok ?) esperando ela c:
Entregador:Muito Obrigada mesmo,eu não tenho condições de pagar para ela te conhecer,e vc fazer isso estará realizando o grande sonho dela ~sorriu~
Jus-De Nada,eu estou aqui hoje por causa delas,eu amo faze-las felizes c:
O Entregador vai embora  e você e o justin entra e vão comer u.u 
(sn)-awn mor que lindo o que você fez pela garotinha ;3 
Jus-Fico tão feliz quando aparece,fãs assim ;3 Graças a ela eu estou aqui hoje então faço de tudo para conhece-las ~sorriu~ Amanhã você vai comigo ?
(sn)-awwwn coisa fofa ♥ ~beijo~ Claro que vou *-*
Jus-vai ser tão legal ~falou fofo~
(sn)-Ela vai ficar tão feliz ;3 ~sorriu~
Comemos e depois subimos...ficamos lá um tempinho!
Jus-Mor,Posso dormir aqui ? ~fez um biquinho~
(sn)-Claro ;3 ai amanhã nós já vamos no shopping pra ver a garotinha *-*
Peguei minhas coisas e fui tomar banho sai do banho com esse pijama:
E Justin colocou um shorts e uma camiseta e fomos dormir....
Acordei 10:00 e fui tomar banho Justin ainda tava dormindo,sai do banho e vesti essa roupa:


Justin já tinha acordado,dei um beijo nele e ele foi tomar banho,saiu do banho e estava com essa roupa : 

e descemos pra tomar café...comemos e fomos pro shopping porque iriamos passar em um lugar antes pra comprar algumas coisas pra dar de presente pra garotinha,passamos em uma loja e compramos isso: 




Jus-Será que ela vai ficar feliz ? 
sn-Claro meu anjo,ela vai amar (:
Jus-Eu tava pensando em dar um ingresso do meu show pra ela,e pagar a passagem pra ela ir pro show o que você acha ?
sn-Awwwwwwwwwwwn faz isso sim! ela vai amar ;3 
Jus-Ta ok vou fazer ;3 ~beijo~
entramos dentro do carro e fomos pro shopping,chegamos lá e ficamos esperando aonde havíamos combinado com o pai da menina ;3 
Jus-Já sei vamos fazer uma surpresa?
sn-Qual?
Jus-assim eu fico escondido aqui,e você vai falar com ela,fala que não deu pra mim vir que eu estava um pouco doente mas trouxe uns presentes pra ela e vem até aqui pegar ai eu apareço pode ser?
sn-Boa! Vai ser Lindo ;3 
Ficamos um pouco ali esperando de repente vejo o entregador com uma garotinha com uma camiseta do jus chorando muuuuito muuuuito e falando pro Pai:
garotinha-Isso é verdade mesmo ? ~chorando~
Pai-Sim Filha ;3 
fui encontrar eles e disse:
sn-Oi Linda ;3 qual teu nome ?
Garotinha-Avalanna e o teu ? ~ela chorava~
sn-Meu nome é (sn) você que veio conhecer o Jus?
Avalanna-Sim ~chorando~ 
sn-Então meu anjo desculpa,mas o Justin ficou doente e não deu pra ele vir ele pediu pra mim dar esses presentes pra você e te pediu desculpas ;3 
Avalanna-Jura ? ~chorava~ Eu queria muito conhece-lo
sn-Desculpa meu anjo,não deu mas não desiste do teu sonho tá ? Acredite igual o Justin acreditou (: vamos ali que vamos pegar os presentes ~sorriu~
Avalanna-Eu não vou desistir nunca,eu acredito nos meu sonhos ;3 vamos sim ~chorando~
Avalanna não sabia falar direito tinha apenas 3 anos mas era tão linda ;3 tinha um câncer raro mas ela vai ser forte e vai vence-lo!Fomos até lá e comecei a falar um pouco alto pra que o Justin percebesse que estávamos perto...
sn-Então está aqui ;3 (de costas pro Justin) 
Avalanna-Muito Obrigada mesmo! Fala pro Justin que eu amo ele demais ~chorando~
sn-Pode falar pra ele ali ~apontando~
Jus-Oi Meu anjo ~sorriu~
ela saiu correndo da onde ela tava pra dar um abraço nele ele abraçou ela e ela começou a chorar no seu ombro,ela deu um beijo em sua bochecha e eu e o pai da Avalanna ficamos olhando de longe e quase chorando ;3 
Jus-Sabe porque você conseguiu isso ? Pois você nunca desistiu dos seus sonhos e acreditou sempre neles meu anjo *-* Parabéns hoje você conseguiu realizar teu sonho ;3 
Avalanna-Eu te Amo Justin ~sorriu~ 
foram tirar uma foto com ele a foto ficou assim : 
~imagina que o Jus ta com esse cabelo de agora ok ?~
ela abraçou ele de novo e chorou no seu colo ;3  Justin disse:
Jus-Tenho mais um presente pra ti (: 
Avalanna-O que é ? ~falando de um jeitinho meio bebezinha e fofa~
jus tirou do bolso dois ingressos pro show dele e duas passagens pro seu show na proxima cidade que ele faria show (: entregou pra ela e ela sorriu,um sorriso tão sincero tão fofo ;3 
Pai-Muito Obrigada mesmo (: ~sorriu~
Avalanna puxou a blusa do jus e disse no ouvido dele :
Avalanna-Jus eu posso bagunçar teu cabelo ?
jus-Pode ~sorriu~
ela começou a mexer e tiraram uma foto e ficou assim :
Justin se despediu dela e foi embora...entramos no carro e eu disse:
sn-Eu estava conversando com o Pai dela e ele disse que ela tem um câncer raro,e que não tem muito tempo de vida ~triste~ fiquei mega preocupada ;/ estava pensando em ver se tinha algum tratamento e poderíamos pagar para ela o que você acha?
Jus-Nossa Jura? Claro que vamos,não suportaria ve-lá partir,amanhã procuramos eles e vemos se tem algum tratamento pra ela c: ~sorriu~
ficamos lá conversando e chegamos em casa c: Desci e justin disse: 
Jus-Que tal,Piscina ? 
sn-Vamos c: ~sorriu~
subi e fui colocar um biquini coloquei esse :


peguei o spaik e fui pra piscina e Justin já tava lá deixei o cachorrinho perto da piscina e mergolhei logo em seguida Justin veio atras c: tiramos uma foto assim : e colocamos no instagram com a legenda:
                                              @seuuser-Mô eu te amo <3 @justinbieber 
ficamos lá um pouco brincando u.u e escutamos um barulho de alguma coisa pulando na piscina fomos ver ela o Spik...Rimos muito e depois ficamos ali brincando com ele ;3 começou a ficar frio e disse pro jus:
sn-Vou tomar banho,tá muito frio aqui e.e 
Jus-Ok Mô vai lá ;3 dps meus pais chegaram aqui hoje ai vamos no hotel pra eles conhecerem você e vc conhecer os meus irmãos *-*
sn-Ok amor ;3 
~beijo~
subi e fui tomar banho sai do banho e vesti essa roupa : 

e desci e o Justin foi tomar banho e depois que saiu do banho vestiu essa roupa:
e fomos até o Hotel chegando lá.....  
Continua com 4 comentários ;3 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente desculpa a Demora pra Postar,eu esta em semana de Prova e sem net só entrava as vezes agora acabou u.u Espero que Gostem! bjos :* 
Leiam a IB http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/   é muito Boa :3 

4 comentários:

  1. Que capitulo perfeitoooo...chorei na parte da Avalanna...amei ter feito twitcam com o Jubs haha...continua please bjoswaggy

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAA QUE PERFEITO NOVA POR AQUI , AMEI se puder pode dar uma passadinha no meu blog >>>>>> http://belieberforeveribh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Continua, amei o cap. eles assumindooo amei!

    Leem: http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir