domingo, 27 de abril de 2014

pessoas lindas,leiam o aviso!

                                        



Amorecos eu ia postar ontem como sei que vcs estão ansiosas demais mas ouvi um pequeno problema falto energia ou seja meu wifi parou de funcionar voltou de noite e tive que sair,eu poderia ter postado hoje mas o problema é q o cap ta pela metade e eu acordei super tarde,eu não sei se vou postar essa semana pois como muitos sabem eu fui MUITO ruim no primeiro bimestres escolar :\ e semana que vem já começa minhas provas :@ eu tenho trabalhos pra entregar to lotada de coisa pra fazer mdds,então sorry se eu não postar já sabem pq ,mas prometam que não vão me abandonar ? :c

3 comentários:

  1. AAhhhh :(
    Só naao demora mt a postaaar ? ta super pfto *------*

    BY: Larissa

    ResponderExcluir
  2. Nunca vou abandonar amo sua fic, tbom boa sorte,e poste o mais rapido q puder“anciosa“ bjus
    ass:Julia G.

    ResponderExcluir
  3. Aaaah :'(
    Não vou te abandonar,eu jamais faria isso!Posta o mais rapido possivel.Boa sorte com a escola e a sua vida :) Bjoooos Tchaaaau <3

    ResponderExcluir