sexta-feira, 18 de abril de 2014

43º capitulo - One Forbidden Love and Forever


Pi: Você não pode fazer isso
Eu: Mas eu vou Pi!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
-Justin ON-
Fredo: GANHEI PORRA!
Eu:legal-eu disse jogando o controle no sofá-
Fredo: Qual é Justin? você nunca aceita quando perdi e olha que é raro você perder..
Eu:cara..eu só não to com cabeça pra isso!
Fredo: saquei...cara,eu ainda me pergunto como isso aconteceu,por que você tava tão deprimido naquele dia ,eu achei que nem beber você ia..só foi eu e o Ryan te largar por 3 minutos e você faz merda..sabe quem eu vi lá naquele dia?
Eu: Não ,quem?
Fredo: A Hayli aquela ruivinha ,que você dormia antigamente quando namorava a Selena..-Hayli ,era uma fã obcecada por mim,lembro que dormi umas 4 vezes com ela quando namorava com a Selena,não o caso de eu ser infiel,meu namoro com a Selena ,tava cheio de brigas ,teve um dia que "terminamos" e ai foi quando conheci Hayli e transei com ela,desde desse dia essa acha que sou propriedade dela..enfim-
Eu: E quem você acha que tava na minha cama ontem?
Fredo: PERA? CARA TU FICOU COM AQUELA LOUCA DE NOVO?
Eu: EU NÃO SEI TA LEGAL? EU NÃO LEMBRO!
Fredo:cara você disse que nunca mais queria vê ela na sua vida e foi pra cama com ela e ainda traiu sua namorada..porra chapa ai fica dificil,trocar a (seuapelido) por aquele cabelo de cenoura, ta dificil..
Eu:Porra Alfredo eu já disse que não lembro de nada..eu só lembro de ter sido acordado pelos gritos da minha mãe de manhã e a Hayli do meu lado e aproposito..nua!
Fredo:é isso é estranho..
Eu: eu lembro que bebi pra caralho ,mas depois disso não lembro mais nada..
-Justin of-

-Você ON-
3 meses depois
(....)
É 3 meses se passaram e bom..ainda ninguém sabe que estou grávida a não ser a Pi e Demi,nem mesmo Alfredo sabe,eu estou de 4 meses e a barriga ainda está minuscula na verdade nem apareci,eu ia abortar mas na hora eu não consegui,eu não tenho coragem de fazer isso, o pequeno ou a pequena que está na minha barriga,é só uma criança indefesa que não tem culpa de ter uma mãe inrresponssavel ,eu admito eu fui inrresponssavel!
Eu fui ao médico algumas vezes e ele disse que eu preciso de descanso ,que eu preciso parar de trabalhar,pelo menos durante a gravidez,minha gravidez não é de risco apesar de eu ser jovem.Eu só preciso ter alguns cuidados.Eu não tenho nada contra parar de trabalhar por um tempo,até porque eu quero o melhor pro meu bebê,mas, eu não sei como chegar até o Miki e falar pra ele "to gravida , preciso descansar por recomendações médicas ,cancela meu compromissos ok?" NÃO DÁ!,bom ai vocês perguntam como está minha relação com Justin,eu não tenho mais nem uma ,não vejo ele a 3 meses desde aquele dia e nem quero vê,ele me liga,me manda mensagem,me envia flores diariamente,bom..todo mundo já sabe que não estamos mais juntos.
É isso ai..cara to com uma vontade louca de comer nutella com maçã ,eu sai do quarto e fui descendo as escadas,Alfredo tava lá em baixo sentado no sofá..
Eu:Fredito
Fredo:eai (SeuApelido)
Eu:cadê a Pi?
Fredo:na cozinha ,ela foi beber água
Eu:aaah-eu sentei ao seu lado,e ele virou pra mim e disse-
Fredo:Eu vou falar uma coisa sobre ele-eu ia protestar ,mas ele me interrompeu - agora eu quero que me ouça até o final tudo bem? -eu assenti com a cabeça-Olha..Justin está inrreconhecivel desde que vocês se separaram ele começou a beber compulsivamente e a..ea..
Eu:ea?
Fredo: e a se drogar!-aquilo foi como um soco no meu estomago,bebendo? se drogando? Justin nunca foi de beber muito,quanto mais se drogar!-(SeuNome) ele me conto oque aconteceu aquela noite umas mil vezes sóbrio ,bebado,ele fica se remoendo por aquele dia varias vezes,você nem quis ouvi-lo ,nem ele mesmo sabe oque aconteceu aquela noite,ele não lembra!
Eu: eu..eu não posso acreditar...ele está se drogando?
Fredo: Está!-Eu abaixei a cabeça,Pi saiu da cozinha,ela sentou do meu lado-
Pi:como está o pequeno ai?-disse ela se referindo ao bebê-
Eu:com vontade de comer nutella com maçã..
Fredo: pequeno? você ta gravida?
Eu:então né..
-Justin ON-
3 meses se passaram,eu mando flores,ligo ,mando mensagens ,ela não me respondi,eu estou na Sidney,eu estava no holtel,estava escrevendo alguma músicas eu escrevi 5 até agora,todas foram pra ela..somente pra ela..,cantei um pedacinho da música que fiz a duas semanas..
                                          Uh-oh, sou grato pela sua existência
                                              Sou fiel, não importa a distância
                                           Você é a única garota que eu vejo
                                      Do fundo do meu coração, por favor, acredite
                        Depois twittei: "Você é a única garota que eu vejo,sou fiel não importa a                                                                                          distancia"
                          "garota sou seu fã numero 1  você é minha estrela..não esqueça                                                                                        disso"
                                                          "novas músicas :)"
      depois bloquei o celular e resolvi ir comer alguma coisa ,to com fome,sai do hotel e quase fiquei sego com tantos flashes sobre mim,meus seguranças estavam tentando passar e me fazer chegar até a van.
 Eu:saiam da frente,por favor!
  Mason:SAIAM DA FRENTE!
-gritous meus seguranças,mais os paparazzis se quer saíram do lugar,Mason empurrou um deles e me colocou na van. 
 Paparazzi: Isso ai moleque mimado,vai embora mesmo viado mal                                                           educado,aposto que os canadenses tem nojo de você.
-ouvi um dos paparazzis gritar e sai da van furioso tentando ir pra cima dele , meu segurança me segurou impedindo o ato.-

Eu: repete seu filho da pUta, repete o que você falou. -gritei- 
Paparazzi:além de mimado é surdo.
-ele gritou de novo e eu tentei empurrar meu segurança.-
Mason:calma Justin, esquece isso.
-ele me empurrou pra dentro da van e entrou dando partida.-
Mason: você tem que manter a calma Justin, você sabe que tudo que fala e faz torna-se grande por você ser quem é.
-encolhi-me no banco da van e senti as lágrimas quentes molharem o meu rosto, odeio, eu os odeio, como ele podem ganhar a vida destruindo a dos outros?...-
Mason:chegamos Justin.
 -A van parou em frente ao McDonald's , pus um óculos e coloquei o capus do meu casaco, não queria que ninguém percebesse que eu avia chorado, entrei no Mc e sentei em uma mesa sendo atendido no mesmo instante, vi duas Beliebers vindo em minha direção com blusas escritas 
I LOVE BIEBER ,eu sorri, não podia ignorá-las, ser rude com elas, elas não tinham culpa de nada do que avia acontecido. -
menina:ah meu Deus, é você, é você..
-gritou a morena chorando.-
menina2:é ele, conseguimos-falou a loirinha 
as duas se abraçaram, ri baixinho da reação delas e levantei enxugando as lágrimas de ambas.-
Eu:acalmem-se, não chorem -sorri- querem uma foto? um autógrafo?
elas:sim -gritaram juntas e eu ri.
tirei algumas fotos e dei um autógrafo, elas saíram sorrindo e conversando entre si, sorri verdadeiramente, não podia dá um sorriso falso a elas, elas não mereciam isso, e esse trabalho apesar de tudo, com certeza tem seu lado bom.
terminei meu lanche e sai , só não ficando cego por quê estava de óculos, tinham vários paparazzis e algumas Beliebers, quando chegaram aqui?
eu tentava chegar perto das minhas fãs pra dá atenção a elas mais era impossível, os paparazzis tomavam a frente, não conseguia se quer tocar na mão delas, um deles empurrou uma das minhas beliebers seguida de outra, me enfureci e empurrei meu segurança indo pra cima do paparazzi e o socando.-
Eu:sua mãe sabe que você ganha a vida perseguindo e machucando os outros? -gritei enfurecido me aproximei das duas que estavam no chão e as ajudei a levantar, ambas choravam.-
Eu:vocês estão bem?
menina:sim -falou a morena enxugando as lágrimas-
menina 2:eu machuquei meu joelho mais estou bem -falou a gatora de cabelo mel e mexas roxas forçando um sorriso-
Eu: que tal uma foto? -sorri sentindo um nó na garganta- 
Elas:sim -responderam juntas
tirei a foto com elas e entrei na van, me encolhi o quanto pude no banco e novamente senti as lágrimas caírem...
a van parou em frente ao hotel e eu sai da van e sai correndo pra dentro,não tinha muita gente fora,como tinha quando eu sai,eu subi pro meu quarto, liguei a TV e como eu esperava lá estava a reportagem-
"JUSTIN BIEBER ENLOUQUECE AO SAIR DE MCDONALD'S E AGRIDE PAPARAZZI"
- ele saiu e começou a me socar do nada, eu estava lá apenas fazendo meu trabalho, tentando ganhar dinheiro para os meus filhos e minha mãe que está doente.-
falou aquele maldito se fazendo de vítima , desliguei a TV não esperando pra ver o resto da reportagem ,EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA! eu precisava me desligar um pouco do mundo..eu fui até minha mochila e peguei um cigarro de maconha e acendi...deixando o efeito fluir.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
                                              EAI OQ ACHARAM?
                                     CONTINUA COM +10 COMENTÁRIOS

                                            


14 comentários:

  1. continua por favor
    ass emanuela silva

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaa ta perfeitoooo espero que tudo entre eles se resolva
    ass: joana pereira

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAA TA PERFECT *u*
    Ass: JULIA G.

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa é minha preferidaaa, please

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa por favor eu ameiiiii
    nova leitora e ja virei membro....bjs.

    ResponderExcluir
  6. Sou uma nova leitora aqui, já li todos os capitulos e achei... Mto Foda (Ótima). Vc devia continuar :)

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh continuaaa tbm sou nova aqui tbm ja li todos to morrendo d coriosidade

    ResponderExcluir
  8. Ooie .. #LeitoraNova
    Comecei a ler seu blog , e to viciada .. Continua sua diva perfeita

    ResponderExcluir