domingo, 19 de fevereiro de 2017

Capítulo 66 - One Forbidden Love and Forever

Primeiro:Eu quero pedir MIL desculpas pela demora,galera eu estava muito atarefada vcs não tem noção,espero que entendam,mas o esforço valeu a pena ,estou de volta! me formei no ens.médio ano passado e faculdade ta AI! e era pra eu ter postado dezembro do ano passado ,PORÉM PERDI A SENHA :D q maravilha heim? depois de séculos achei anotado em uma agenda UFA! 
SEGUNDO: ENTREM NO GRUPO NO FACEBOOK DA IMAGINE,LÁ VC RECEBE ATUALIZAÇÕES E SPOILER! CLIQUE AQUI
BOA LEITURA
cap anterior
Minhamãe: O que está sentindo ? - ela disse me segurando vendo que não tinha estruturas pra ficar em pé sozinha -
Eu: Minha barriga tá doendo muito - eu disse sentindo lagrimas descer ,devido a dor-
Noah: Mamãe a (seuapelido ) ta fazendo xixi nas calças 
Minhamãe: sua placenta estourou!
Kendall: Mas ainda não é a hora ,falta dois meses para completar 9 - a cada palavra que diziam naquela sala meu coração acelerava..-
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
(........)
MinhaMãe:Kendall liga para o Justin ,vou ajudar ela ir até o carro!
KENDALL P.O.V
- Era décima quinta vez que ligava para Justin e ele não me atendia,e agora só cai na caixa postal , (seuNome) está sendo atendida e a tia (nomedasuamãe) estava junto com ela,resolvi ligar para Pi,ela me atendeu -
- LIGAÇÃO ON -
Pi: Oi?
Kendall: finalmente alguém atendeu!
Pi: por que? o que aconteceu?
Kendall: A (SEUNOME) VAI TER O JULIAN AGORAAA - Eu disse surtando- EU NÃO TO CONSEGUINDO FALAR COM O JUSTIN!
Pi: MEU DEUS! EU TO INDO AÍ! LIGA PARA OS MENINOS ,O PAI DELA TODOS ESTÃO COM ELE 
Kendall:Pietra eu só tenho o número do Justin!
Pi: tá eu tento ligar -Ela disse e desligou -
-Ligação off-
-Justin ON- 
-Eu e os demais caras estava-mos rindo do Chaz tentando empurrar a bola com o taco para o buraco,a única coisa que acontecia era ela machucar o gramado do campo ,porque quem era mais acertado era a grama em vez da bola ,(NomedoSeuPai) não parava de zoar do Chaz que já tava putão com tudo isso ,meu sogro era muito competitivo ,estava-mos empatado ,mas como sou humilde vou deixar o velhinho ganhar ahaha,fui pegar uma limonada na mesa e vi o celular do Alfredo tocando ,vi no visor que era a Pi e resolvi atender -
-LIGAÇÃO ON- 
Pi: Alfredo?!
Eu:Não Pi ,sou eu Justin ,Alfredo está com os meninos jogando
Pi: GRAÇAS A DEUS! JUSTIN A (SEUNOME) VAI TER O JULIAN! -Eu congelei na hora e minha mãos começaram a formigar-
Eu:COMO ASSIM? ELA JÁ ESTÁ NO HOSPITAL ? AINDA NÃO TÁ NA HORA PIETRA! -Eu disse com o desespero tomando conta de mim-
Pi: Querido eu não sei direito,Kendall me ligou desesperada,eu estou indo pra lá!- Ela desligou na minha cara-
-LIGAÇÃO OFF- 
ALFREDO P.O.V ON
- Ouvi Justin gritando no telefone e toda atenção foi voltada para ele ,ele falou algo sobre hospital e todos se olharam entendendo o que aquilo queria dizer ,fui até ele com os demais -
Alfredo: O que aconteceu?
Justin: Eu não sei bem ,a Pietra ligou dizendo que a (SeuNome) ta no hospital e que o Julian vai nascer- Ele disse atordoado pegando a chave do carro -
(NomeSeuPai): O Julian vai nascer? não ta na hora! - Ele disse desesperado também,nesse momento todos estavam ja andando em direção ao estacionamento do clube-
Alfredo: Justin me da as chaves você não vai dirigir- Eu ja disse tomando as chaves da mão dele -
(...) 
-Finalmente chagamos no hospital e estava um alvoroço na recepção,toda galera falando ao mesmo tempo e o Justin gritando com a recepcionista, Pattie e até os avós da (SeuNome) que moram na França estavam aqui ,eles chegaram para fazer surpresa pra neta ,mas pelo visto quem teve foi eles! (quem lembra do avô mais legal e moderno da terra? ahaha)  ,todos preocupados com ela e o bebê, a (NomedaSuaMãe) ainda estava la dentro com ela , a recepcionista do hospital estava quase entrando de baixo do balcão com medo da gritaria do (NomedoSeuPai) e do Justin ,eles eram os mais desesperados daquele ambiente ,até um mulher com jaleco branco e a (NomeSuaMãe) aparecerem todos olham para as duas e a mulher de jaleco que obviamente é a médica que está atendendo a (SeuNome) começa a falar -
Dra: Oi pessoal-Todos ficaram calados-sei que estão todos alterados e preocupados com a (SeuNome) e com o bebê,o médico que costuma atende-la não está presente então estou no lugar dele,o estado da (SeuNome) não é um dos mais favoráveis ,a placenta dela apenas rompeu, não estourou,isso da a chance de fazermos uma cirurgia que é bem melhor pra ela e para o bebê, não vou mentir..os dois assim como tem chances de sairem bem daqui, também tem chances de não sairem, mas tudo indica que ocorrerá tudo bem,a cirurgia vai começar daqui a pouco, 2 pessoas também podem assistir fora ao pai, Sr.Justin quer ir ver ela? -Justin assentiu e seguiu rapidamente com ela para dentro do elevador,do nada foi todo mundo pra cima da tia (Nomedasuamãe) perguntando como a (SeuApelido) tava-
- ALFREDO P.O.V OFF-

(SEUNOME) P.O.V ON
- As dores estavam incomodando cada vez mais, eu estava com medo de perder meu filho ,queria meu Justin e estava sozinha no quarto ,a médica e minha mãe saíram a um tempinho e disseram que já voltavam ,eu precisaria fazer cirurgia,ja estava até com aquela roupas feias de hospital ,a porta se abriu e meu amor entrou por ali me aliviando por completo - 
Justin: Hey baby, como está ?- Ele disse vindo rapidamente até mim e beijando minha testa- 
Dra: Olá queridos - A médica disse entrando no quarto - que cena mais linda - Ela disse sorrindo ,sorrimos em agradecimento - queridos quem vocês querem que assistam o parto ? podem ser mais duas pessoas -Olhei para Justin-
Justin: Escolhe você 
Eu: hm.. Minha mãe e a sua - Eu sorri e ele também -
Dra: Ok..vou chama-las,(SeuNome) você será levada primeira ,tudo bem? um enfermeiro vai vir lhe buscar,Justin vai ir junto com sua mãe e a mãe dele logo depois -Assentimos - vou me preparar, nos vemos jaja -Ela disse saindo da sala-
Justin: Esta nervosa ?- Ele perguntou e eu neguei-
Eu: Quer dizer.. não por completo ,eu estou ok..mas saber que tudo isso está ocorrendo antes do esperado e de uma forma que eu não imaginava isso me assusta - Eu disse olhando para ele ,ele mordeu os lábios pressionando os e segurando minha mão-
Justin:Vai ficar tudo bem - Ele disse me dando um selinho e logo ele fez questão de transformar em um beijo,logo em seguida a porta foi aberta interrompendo nosso beijo -
Enfermeiro: Desculpa atrapalhar - Disse o enfermeiro entrando - Vamos senhorita?-Assenti e ele junto a Justin me ajudaram a deitar na maca.Feito isso,ele foi me levando e Justin me acompanhando segurando minha mão,logo chegamos em frente a uma porta branca ,o enfermeiro olhou para Justin como se pedisse para soltar minha mão-
Justin: Ja ja eu chego lá,tá?-Ele me deu beijo na testa e o enfermeiro adentrou a sala comigo ,a sala era super fria e muito iluminada .-
Enfermeiro: Vou te ajudar a levantar querida -ele disse me ajudando a levantar e me direcionando a cama ,onde sentei,apareceu um enfermeira e disse-
Enfermeira: Ola sou Kelly ,sou anestesista.Peço que fique assim ,ok?-Assenti- Vou pressionar você para baixo ,para que eu pegue o lugar certo  - E foi isso,ela me pressionou e injetou na minha coluna,eu só senti uma picada e o liquido entrando,não doeu muito -Ótimo,deite e quando não estiver sentindo nada do pescoço para baixo aperta minha mão - Em dois minutos já havia um pano na minha frente a sala estava cheia de médicos e enfermeiros, a dra entrou e não sentia absolutamente nada do pescoço para baixo ,apertei a mão dela e ela fez sinal para a médica que estava chefiando todo o procedimento ,tudo aquilo estava me deixando cada vez mais ansiosa para ver meu filho,eu estava começando a ficar tonta ,não via Pattie ,minha mãe e nem Justin,isso me desesperava internamente ,mas logo senti mãos acariciarem minha cabeça , em alivio sabia que eram minha sogra e minha mãe,eu não conseguia manter os olhos totalmente abertos, mas sabia que as duas estavam ao meu lado ,logo em seguida senti um beijo molhado na minha testa e alguém segurando em minha mão ,era Justin.Eles começaram tudo e Justin deu o celular para uma das enfermeira filmarem.-
(...)
Dra: Vai nascer papai não quer ser o primeiro a pegar seu filho?- Dra perguntou a Justin e ele assentiu e foi até lá.Pouco tempo depois pude ouvir o chorinho forte e rouco ,ele havia nascido ,meu bebê nasceu,o choro de felicidade foi inevitável,Pattie e minha mãe estavam emocionadas e me deram beijo na cabeça -
Justin: Amor ele é lindo - Disse ele vindo com Julian nos braços até mim ,logo ele abaixou mais mostrando meu menino possibilitando eu dar um beijinho ,já que não podia pega-lo por esta imóvel-
Eu: Seja bem vindo ao mundo meu filho - falei entre lagrimas,olhei para Justin que estava por incrivel que pareça emocionado , Pattie e minha mãe foram para o lado de Justin babando o neto -
Pattie: Que Deus te ilumine meu neto,que você seja um homem tão bom quanto teu pai
- Disse minha sogra abençoando o neto ,ele era tão pequeno e tão perfeito ,minha mãe me deu um leve abraço -
(SuaMãe): Estou orgulhosa da mulher que se tornou,querida,meus parabéns- eu sorri leve ,quase dormindo devido a anestesia ,mas ao mesmo tempo com uma energia incrível com as pessoas que eu amo ao meu lado -
Enfermeira:Preciso levar ele,as avós e o papai podem me acompanhar se quiserem -Justin olhou para como se perguntasse ''fico ou vou?'' e assenti para que ele fosse ,ele me deu um selinho e sussurrou um ''obrigado por esse presente maravilhoso '' eu sorri para ele e os 3 sairam acompanhando a enfermeira e o meu filho,meu deus , meu filhos nasceu! ,meu Julian ,meu menino meu sangue e sangue do homem que eu amo,eu gerei uma vida ,eu gerei um filho,EU GEREI O RESULTADO DO AMOR ENTRE MIM E MEU PRIMEIRO E ÚNICO HOMEM.-
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
EAII OQ ACHARAM???? AINDA T/E/M MUITA COISA PRA ROLAR NESSE HOSPITAL E NOTCIAS QUE VÃO ABALAR! AGUARDEM


                                       CONTINUA COM +5 COMENTÁRIOS















5 comentários: