domingo, 24 de maio de 2015

Capítulo 60 - One Forbidden Love and Forever

-postei ,coloquei meus fones e comecei a ouvir algumas músicas da cd my world do Justin,não sei porque mas ,deu uma saudades dessa época,o bebê se mexeu um pouco ,eu sorri olhando pra minha barriga ,ouvi passos se aproximando tirei os fones,e,vi Justin na porta da sacada..-

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Eu olhei para seus olhos eles estavam confusos?Tristes? ,eu franzi a testa-
Eu:Você está bem? 
-Ele chegou mais perto,me abraçou e começou a chorar ,eu retribui o abraço ,me afastei um pouco -
Eu:Hey amor o que aconteceu? -eu disse passando a mão em seu rosto, limpando as lágrimas ,que, não paravam de cair dos seus olhos,aquilo me deixava agoniada -
Justin: A Avalanna -meu coração acelerou -
Eu:O que tem ela Justin? - Eu disse começando a me desesperar -
Justin:Eu..Eu tava conversando com ela pelo facetime e..-seu olho estava parecendo em outra dimensão -
Eu:E OQUEEEE? -Eu já disse totalmente desesperada ,apertando seus braços -
Justin: E ela me disse que ta namorando,NAMORANDO!-Cara..Ele merece um tapa na cara -
Eu:AAAA JUSTIN COMO VOCÊ É RIDICULO -Eu disse começando a dar vários tapas nele-
Justin:Ai amor! ta doida?-Ele disse segurando meus braços-
Eu:Justin! Eu achei que era algo sério,achei que tinha acontecido algo de grave com ela ,ai que vontade de te matar ,você sabe que não posso me estressar!
Justin:Mas amor! É algo sério..-Eu revirei os olhos e fui entrando no quarto ,ele veio atras de mim,fechando a porta da sacada e puxando a cortina -
Eu:Fala sério,são duas crianças ,ele não é novo ''Justin Bieber''dela - Eu disse tirando a parte de cima do biquini ,indo até o banheiro - Eu ainda não to acreditando que você chorou por isso ,eu jurava que era uma coisa séria,Justin você é um retardado!-Eu virei para trás dando de cara com aquele ser tirando a roupa ficando somente de cueca-
Justin:Amor desculpa tá?Não devida ter te assustado daquele jeito ,e acho que deixei um ciumes bobos por uma coisa boba me afetar ,por que sabe? o namorado que ela diz ter não é uma criança É O AUSTIN,tem idéia disso e se ela me trocar? heim? E da pra para de me olhar que nem uma tarada maniaca com esse peitos maravilhosos amostra?-Ele disse ,me fazendo acordar do transe e começar a ri ,ele me olhou com cara de tédio ,eu fui até ele ,coloquei meus braços em volta do seu pescoço -
Eu:Amor..Ela nunca vai te trocar ,você e especial pra ela ,e,o que você faz por ela ,ela está ciente disso mesmo sendo uma criança,e bem..quanto a ela gostar do Austin,isso com certeza é só de momento não fique com ciumes ,enquanto ele é namorado você é marido ,lembra?
Justin:É tão estranho você me dizer essas coisas fofinhas ,enquanto eu to pensando em fazer com esses seios na minha frente encostando em mim ,não sabendo controlar meu pau-Ele disse me puxando para seu colo -

(SE NÄO MEXER CLICA)
-QUEM NÃO GOSTA DE PARTE HOT DESCE PULA ATÉ O PRÓXIMO AVISO VERMELHO -
-Senti minha intimidade ficar totalmente molhada ,quando nossas intimidades entraram em contato ,apertei seu pau por cima da cueca CLICA ,fazendo ele gemer,ele andou pra fora do banheiro se jogando na cama comigo,eu fiquei por cima dele ,não estava muito a fim de premilinares hoje-
Eu:Sem premilinares! pelo menos não agora -eu disse tirando sua cueca ,ele deu um sorriso sacana,me jogou na cama novamente tirando minha calcinha CLICA -
Justin:Então sem premilinares -ele disse picelando seu pau duro em minha vagina CLICA -
Eu:Anwanwanw JUSTIN -Eu peguei em seu pau e coloquei a cabeça em minha entrada CLICA-
Justin:Anw tão quente e apertada - ele disse me penetrando profundamente CLICA -
Eu:Anwanw Justin - ele começou a intensificar mais nas penetraçōes ,trocamos de posição CLICA ,passamos algum tempo em posiçōes de penetração -
Justin:Amor me chupa..-ele disse com a voz falha,saindo de cima de mim e se deitando encostando a cabeça na cabeceira da cama ,passei a lingua na cabeça de seu pau,logo depois colocando metade na minha boca e masturbando o resto que não cabia ,Justin me ritimava com as mãos em minha cabeça ,até que pra finalizar dei um chupão em suas bolas CLICA ,Justin me puxou novamente para seu colo ,penetrando em minha vagina fazendo eu cavalgar em cima dele CLICA ,eu sentia que estava chegando ao meu limite - 
Eu:ANWANW JAAAY..-Eu disse arranhando seus ombros,sentia as paredes da minha vagina se contrair junto apertando mais o pau de Justin,Justin também deu um gemido alto indicando que chegou ao limite,senti seu liquido viscoso me invadir ,juntamente comigo -Arh..Você me cansou -eu disse caindo ao seu lado,Ele se virou de lado pra mim ,acariciou minha cintura - 
Justin:Sabe amor você me deixou super satisfeito,mais bem que podia fazer um carinho a mais no meu amigo né?-Eu olhei pra ele mordendo os lábios sei que ele ama isso-
Eu:hm..Deixa eu pensar...-Eu disse levantando e puxando ele ,fazendo ele ficar na minha frente,ele foi mais pra tras me encostando na ponta da cama e me acariciando ,a que delicia ,eu dei um gemido alto e comecei a masturba-lo ,foi bastante rapido pra nós dois gozarmos CLICA ,ele virou pra mim -
Justin:Te amo -ele disse me dando um beijo ,cheio de amor ,senti Julian mexer e demos um sorriso durante o beijo-
(...)
-Tinhamos tomado banho,estava com uma blusa do Justin que batia nas minhas coxas ,deitei na cama,liguei a tv e estava passando good work na E! ,como logo em seguida ia passar project runway ,resolvi deixar lá,até que durante o final do good work ,eles falam sobre mim e Justin e nossa passagem na Australia ,Justin saiu do banheiro ,não me pergunte o por quê ,mas, ele só coloca o celular dele pra carregar no banheiro quando está em hoteis ,sim ele é um retardado! ,ele veio e deitou na cama-
Justin:Good work? Deu pra assistir programas de fofoca?
-Ele disse com um das sombrancelhas levantadas -
Eu:Não,mas, vai passar project runway assim que terminar esse programa ridiculo!
-só foi eu falar ,que apareceram fotos de nós dois mais cedo na sacada ,cara como eles conseguem essas fotos e ainda mais tão rapido assim?-
Jimmy:Será que um dos casais ,mais famosos de hollywood brigaram feio?
-Apareceu duas fotos minhas estapeando Justin ,outra ele segurando meu braço ,na foto Justin parecia totalmente agressivo em defesa,mas não foi o que aconteceu ,logo em seguida apareceu uma foto dele chorando logo quando chegou na sacada e outra minha revirando os olhos entrando ,mas na foto parecia que eu estava irritada,OU SEJA distorceram tudo ,não tinha nenhuma foto nossa se abraçando tudo fora de ondem,pra eles falarem pra o mundo inteiro coisas erradas e ganharem ibope ,escrotos!-
Kristn:Justin parece super agressivo,ele devia respeita-la ela está gravida!
Jimmy:Eu concordo,mas,venhamos e convenhamos sabemos que Justin não tem respeito por ninguém acho que ele se tornando um pai deveria mudar -Parei de prestar atençao quando vi um barulho de camera,de foto sendo tirada ,olhei para Justin ,que estava digitando algo-
Eu:O que esta fazendo?
Justin:Perai-depois de um tempo ,ele me entregou o calular e olhei ,ele tinha postado uma foto no shots 

LEGENDA: Sim E! tivemos uma briga muito agressiva,mas,foi na cama ;)
Eu:...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
OLA PEOPLES SDDS? EU TAVA , GENTE EU IRIA POSTAR ANTES ,MAS SER ESTUDANTE É UMA BOSTA E FICAR SEM NET TBM É UMA BOSTA E AQUI ESTOU EU POSTANDO AS MEIA NOITE E MEIA TENDO ESCOLA AS 7 DA MANHÃ O/ EEEEEE HEUEHUEHEUH TROLEI VCS LEGAL NO COMEÇO NÉ? AHAHA ENFIM PARA TODAS QUE PEDIRAM PRA CONTINUAR AQUI ESTA 
QUEM PEDIU DIVULGAÇÃO AQUI ESTÁ TBM : http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/
 MAS EAI GOSTARAM? DEIXEM SUAS OPINIŌES NOS COMENTÁRIOS! :)
CONTINUA COM + 15 COMENTARIOS 




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

26 comentários:

  1. Como assim?!!! Que final foda foi esse kkkkkkkk
    "Tivemos uma briga muito agressiva mas foi na cama" pqp kkkkkkkk
    Continua Panda
    Beijooswaggy!

    ResponderExcluir
  2. uouuuu amei esse final!!!!
    kkkkkk continua flor

    ResponderExcluir
  3. ������������ essa ultima parte foi a melhor "tivemos uma briga mais foi na cama " kkkk amei continuuuuuuuuua !
    #IngridAlves

    ResponderExcluir
  4. continua plis #JéssicaDantas

    ResponderExcluir
  5. Continua sua linda
    Esse povo só sabe falar mal do jus ne mas ele é mas esperto

    ResponderExcluir
  6. Haha, akela briga... Gente só tenho 12, minha mãe briga se eu ler isso! Haha

    ResponderExcluir
  7. Desculpa mããããe! Eu nnn sabia que tinha isso!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaa..... Mas sem essas partes, pelo amor de cristo!!!

    ResponderExcluir
  9. Nn bota mais essas partes, pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  10. Vc me promete,ke nn bota mais isso???

    ResponderExcluir
  11. Vc nn devia botar essas partes para maiores! Tem belieber menores de 12 anos que leem isso! Vc´s deviam pensar antes de escrever isso!!! Ainda bem que eu nn apertei nas imgs... '-', vc´s podem perder IBH´S fazendo essa merda, por favor, parem tá? se nn minha mãe me proibe de ler isso, ainda bem que ela nn viu! Bj´s.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela avisou que ia começar era só pular essa parte.

      *Dini

      Excluir
  12. Kkkkk arrazou no final gata
    Continuaaaaa

    Ludmilla

    ResponderExcluir
  13. Ameei, continua ta mt pft 😂😂

    ResponderExcluir
  14. Larrissa, se vc n gosta das partes hot's, entao pula, pq ela n tm q para d escrever essas partes so pq vc n gosta, vc tm 12 anos e tm gnt q é mais velho e paah!!
    Se vc n gosta d partes hot's entao é melhor vc para de ler IBH pq todos tem partes Hot's
    Fllw !! ;)

    ResponderExcluir
  15. Nossa pensei que Avalanna tinha morrido. O final foi top. Continua.

    *Dini

    ResponderExcluir