terça-feira, 5 de agosto de 2014

49º capitulo - One Forbidden Love and Forever

cap anterior
Pi:Vou ligar pro Fredo
Eu:Tá..
-ela pegou o celular e eu liguei o meu macbook e entrei no twitter,Pi falava no celular,enquanto eu dava RT em algumas coisa sobre o desfile ,vi Pi desligar o cel -
Eu:Eai ele vai trazer?
Pi:Aham,chamei o Justin também tá?
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Eu:sua bitch eu vou te matar
(....)
Fredo:CHEGAMOOOOOOS -Fredo disse entrando com uma caixa de pizza na mão juntamente com os meninos ,cada um estava com uma caixa de pizza na mão, menos o chaz,folgado mesmo e Justin que estava com duas caixas euhuehu -
Eu:FINALMEEEEENTE PIZZAAAAAAA -Eu disse gritando enquanto aqueles seres invadiam meu quarto,eles riram-eai trouceram pizza de que?
Ryan:pepperone
Alfredo:mussarela
Justin: outra de mussarela eeee chocolate com banana -AAAAAAA CHOCOLATE COM BANANA-
Eu:Eu necessito de chocolate com banana-eu disse pegando a caixa e pegando pedaço-
Chaz:Achei que você já tinha comido uma banana hoje mais cedo e pelo que sei foi com chocolate branco!-todo mundo começou a ri menos eu e o Justin-
Justin:Cala boca idiota!-ele disse pegando um pedaço de pizza de pepperone ,era raro Chaz vim pra Los Angeles,mas nas poucas vezes que ele veio visitar o Justin ,deu pra conhece-lo bem ,não tem cara mais ironico e divertido do que ele aa..e rabujento também.-
(...)
-Eu tava no meu quinto pedaço de pizza ,o chaz tava no nono pedaço juntamente ao Justin e Fredo,Pi só comeu dois pedaços de pizza de mussarela e Ryan comeu 3 -
Chaz: Cara..A gente come muito...-ele disse pegando o decimo pedaço-
Ryan: Você que diga né elefante
Chaz: Sou gordo porém fofo u_u
Eu: É..isso eu tenho que concordar...ele é fofinho
Alfredo: silêncio (SeuNome) ,Justin vai ficar com ciumes-foi a vez do Justin falar-
Justin:ahaha eu não tenho ciumes do chaz -disse ele de boca cheia ,por mais nojento que fosse ele ficava tão fofo falando com aquela bochechas estofadas e pizza ,ok ..sim sou idiota-
(...)
Eu:Bora assistir um filme lá na sala de cinema?
Todos-eu:bora
Ryan: Qual?
Eu: Quando a gente chegar lá a gente decide..
-descemos,e ,todos decidimos assistir "sem saida" ,Chaz foi pegar a pizza que sobrou no meu quarto,eu fiquei mexendo no celular e postei algumas fotos no instagram:



 @Seuuser:foi ótimo te conhecer #VSFASHIONSHOW


@seuuser: filme agora com @chazsomers , @RyanButler , @alfredoFlores, @pietraswag e @Justinbieber e muita pizza!!
-Alguns segundos depois estava repleto de comentários ,  perguntando se eu estava bem, por que eu fui para o hospital ou se eu e Justin haviamos voltado.-
Eu: Gente eu vou subir rapidinho, só pra abrir a porta da sacada do meu quarto para não ficar com o cheiro da pizza ,podem iniciar o filme..-eu disse levantando jogando o celular no sofá e saindo da sala de cinema indo até meu quarto ,eu abri a porta da sacada,deixando o ar puro entrar e o cheiro de pizza sair,eu me virei dando de cara com o Justin..-
Eu: O que você ta fazendo aqui?
Justin: vim entregar seu celular,Josh ligou -ele disse visivelmente irritado,mas,oque deu nesse meninos a poucos minutos atrás ele tava super alegre e agora ta com essa cara ,eu heim-
Eu:Josh?
Justin:É..Por que não me disse que tá ficando com ele?
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
QUE VOCÊ FICANDO COM O JOSH? SAKNSANHJSADBNJSANJNNBJAN SERÁ????
recados:gente sempre que vocês comentarem em anonimo coloquem o nome o nome de vcs ou user do twitter por favor!
obrigado pelos comentários anteriores <3 
                                           CONTINUA COM +10 COMENTÁRIOS


17 comentários:

  1. vc é uma vaca neeh to louka de curiosa e vc ainda me deixa mais mds vc q me mata isso ta mttt bom continua se nao eu morro pliiiiz lindaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaa lisley aki

    ResponderExcluir
  3. OMG ! :O continua pfvr pfvr !
    #IngridAlves :3 *-------*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaa ib é muy buenoooo Catarina aki leitora novaaa

    ResponderExcluir
  5. vaii continuaa e pliz n diga q ela esta com o joshhh
    kamanda

    ResponderExcluir
  6. mds to rosa chicle de tao booom continuaaaaaa Lfernandes @-@

    ResponderExcluir
  7. vaii contiinuaa leitora nova tipo amei isso tipo diva..laysla pliz nao zuem meu nome kk

    ResponderExcluir
  8. oii continuaaa e se der responde meu coment vcs tem alguma pagina no face q fale do justin se tiver falem aki pra eu seguir ok nayaralopes

    ResponderExcluir
  9. oii gente continuaaaaa e eu tava olhando os comentarios pq ta assim 5 de agosto de 2012 18:37 se eu to postando 22:50 q loko Fernandamorais

    ResponderExcluir
  10. ole ole ole olaa continua se nao meu core vai paraaa continuaa pliz lili

    ResponderExcluir
  11. :o pftooo continuaa ass : emanuella silva

    ResponderExcluir
  12. Omg :o
    Continua logo sua diva .. O cap ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  13. Continua logo
    Amando
    Ja ta no final? Oiu falta muito

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAAAAA LOGOOO OMG
    ASS: Julia G.

    ResponderExcluir
  15. veeeeeeeeey vc ta a dias sem posta e ja tem comentarios to morrendo aki mancada isso ta okkk

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua gatenha

    Emily Gostosa(iludida)Dias :*

    ResponderExcluir
  17. porcaria todo dia entro aki pra oia e num tem nada vou morrer kk

    ResponderExcluir